sexta-feira, 3 de maio de 2019

O Papa irrelevante


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

A figura de Francisco é papatética!

Certa vez um médico brilhante disse-me (em tom de brincadeira) que os argentinos são iguais a uma raça de cães cujo cérebro é demasiado grande para o tamanho da caixa craniana. Sofrem dores insuportáveis e não conseguem pensar em outra coisa.

Sua Santidade perdeu-se no próprio labirinto.

Cala-se diante do genocídio venezuelano.

Omite-se sobre a invasão muçulmana da Europa.

Não vê (ou finge não ver) a comunização do clero brasileiro. Dois cardeais já tomaram tapas.

Em linguagem futebolística, joga pra plateia.

Só falta vestir a camiseta do time San Lorenzo de Almagro.

Dizem que é herege. Dando-lhe o benefício da dúvida, diremos que é apenas bocó.

Quando se intromete na política argentina, o faz de maneira desastrosa.

Parece dominado pelo “politicamente correto”.

A Fé e a Doutrina católica não admitem relativismos.

Não há “meia” gravidez nem fiéis “light”.

Em lugar de convocar uma nova Cruzada, flerta com os islâmicos radicais.

Talvez lhe falte a coragem de Julio II ou a sabedoria de João Paulo II.

Evita cantar a música “Não chore por mim Argentina”.

Poderá se redimir de suas falhas se declarar “Ex Cathedra” que as Malvinas são argentinas e cortar relações diplomáticas com o Reino Unido.

Se continuar no atual diapasão, passará em brancas nuvens com as mãos sujas de sangue.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

11 comentários:

Loumari disse...

Em Nome da Santíssima Trindade nos é enviado para perguntar ao senhor Carlos Maurício Mantiqueira: Francisco é Deus? Papa Francisco é DEUS, SENHOR DOS EXÉRCITOS? É Francisco o Todo-Poderoso?
São Miguel Arcanjo diz: Quanto se arrependerão!

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras!Para la izquierda no es el papa es la papa!

Q disse...

Esse daí é o anti papa amigão do George soros.

Mauro Moreira disse...

O Papa é medíocre. Mas as Malvinas não são Malvinas, são Falklands. Duas vezes Falklands, considerada a segunda, perdida no braço, na força. E fim de papo! Assim como o Texas não é mexicano,venderam e não há como reclamar, foram pagos, então, é dos EUA. Mesmo caso do Alaska, do Havaí. Esses paisécos fazem bobagens e depois querem reclamar. Se assim é, senhor Carlos, teríamos que devolver o Acre para a Bolívia? E o Chile teria que daruma saída para o mar à Bolívia, depois de ter conquistado no braço o território, ao se defender de agressão boliviana? Israel teria que devolver territórios conquistados no braço, depois de ter sido agredido por forças muito maiores do que eles, e por duas vezes? É preciso parar com esse mimimi quintomundista, como se toda a desgraça do mundo fosse culpa de terceiros e não da própria incompetência dos países subdesenvolvidos mergulhados em corrupção, em desonestidade.

Anônimo disse...

🇧🇷 Há denúncia de que o banco do Vaticano recebeu dinheiro sujo de sangue de maduro e da filha de Hugo chaves no valor de mais de dois bilhões de euros. Por este motivo além de não condenar maduro ainda o abençoa.

Anônimo disse...

Red Pope Francisco. Nada mais a comentar!

jomabastos disse...

Demagogice.

Anônimo disse...

Cada vez fica mais claro que Roma é simpática à agenda! Me parece que o véu está caindo, seja pela mudança de pensamento ou pela facilidade de se obter informações. De qualquer modo, muito da história conshecida deverá ser revisada. Esperemos todos que para melhor!

Anônimo disse...

RODRIGO MAIA, O "NHÔNHO", ATACA BOLSONARO; REINALDINHO "MELA JATO", A MINHA ANTA, ATACA BOLSONARO E MORO.

Reinaldinho "Mela Jato" - a minha anta -, que tenta se fazer passar por ombudsman de esquerda do governo Bolsonaro, elegeu o Nhônho como seu assistente na jihad que move contra Bolsonaro, o presidente da República, e contra Moro, o ministro da Justiça. Bolsonaro anda desagradando gregos e troianos com seus ímpetos reformistas e de combate à corrupção, e Moro, que prendeu Lula e outros políticos, e propôs um projeto anticrime, tornou-se, em razão disto, o inimigo público número 1 da classe política e da extrema-imprensa.

O Nhônho, que se esforça por manter a reforma da Previdência debaixo do braço como instrumento para controlar o governo, volta e meia vem com suas porra-louquices contra Bolsonaro. Mas, neste caso, não é Bolsonaro que o Reinaldinho visa, mas o ministro da Justiça. Morrendo de inveja de Moro, um verdadeiro herói nacional, acusa que ele "flerta com a estupidez, como no caso da licença para matar que está em sua proposta de revisão do Código Penal, ou se omite, como no caso do salvo-conduto para atirar para matar em invasores de terra". Reinaldinho, como se sabe, está sempre do lado dos que estão do outro lado. E diz que Moro age assim por ser um "notável populista e reacionário em matéria de direito penal" E vai além, dizendo que Moro se tornou um mito "porque se escondia atrás da toga e da fama de caçador de corruptos"; "agora, como ministro" - afirma - podemos conhecer alguns de seus assombrosos pensamentos".

Conclusão: quando o assunto é Bolsonaro ou Moro, Reinaldinho "Mela Jato", a minha anta, não economiza sandices.No caso específico do Moro, tenho para mim que, para muitos, o seu maior defeito é estar de lado da lei e, pior ainda, do cumprimento da lei, doa a quem doer. Isto, no país da impunidade, é uma heresia imperdoável.

Loumari disse...

Nós que somos filhos do Senhor Rei Jesus Cristo nos alegramos GRANDEMENTE pelo resultado do nosso excelente trabalho em favor da Santíssima Trindade. O que a gente não cessou de afirmar fim ao cabo tudo já se revela por si mesmo. Vínhamos afirmando que Brasil é nação cujo deus é BAAL, e vos basta olhar, para os que ainda têm vista para ver, como os hipócritas já não podem mais fingir ser cristãos, e se revelam exactamente como são, filhos do Dragão Infernal. Demónios aqui se congregaram contra o filho da Virgem Maria. Exactamente como vem escrito no Apocalipse capitulo 12.
Recebemos já do Céu o aviso para nos prepararmos pois estamos a viver dias prévios a abertura do sétimo selo do Apocalipse, e podemos já ver que os demónios já anteciparam revelar ao mundo o que são definitivamente.
Nos alegramos GRANDEMENTE de ver que o nosso trabalho com a Santíssima Trindade nos é TREMENDAMENTE GRATIFICANTE.

Anônimo disse...

Uma libanesa disse que os palestinos venderam aos israelenses as terras que agora querem de volta.