domingo, 12 de maio de 2019

Trombas d’água contra o Crime



Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Já deu para perceber que o Mecanismo do Crime Institucionalizado fará de tudo para não deixar Jair Messias Bolsonaro e seu vice Antônio Hamilton Mourão governarem. A banda podre do Legislativo, a facção inescrupulosa do Judiciário, as bestas traidoras no Executivo e a extrema mídia estão unidas no processo de sabotagem ao projeto de crescimento econômico, combate à corrupção, melhora da segurança e redesenho estatal brasileiro.

O objetivo estratégico é manter a hegemonia criminosa. A intenção tática é não permitir o desmonte do aparelho ideológico vigente há mais de 40 anos. Mas a missão principal é impedir reformas estruturantes para inviabilizar a atuação dos segmentos que se organizam para promover as mudanças estruturais essenciais ao pleno desenvolvimento do Brasil como Nação educada, honesta, soberana e democrática (com plena Segurança do Direito).

É fundamental ter clareza de que o Governo de Bolsonaro é de transição. A gestão dele não pode ser vista como um fim nela mesma. Os segmentos esclarecidos da sociedade não podem cair na armadilha fácil da crítica ansiosa e destrutiva à administração federal. O Presidente também não tem o direito de agir de modo simplório no trato da coisa pública. Seu dever é assumir o papel de líder, encorajador e executor das mudanças. Neste papel, não pode, em nenhum momento, abaixar a cabeça para quaisquer sabotadores e criminosos nos três poderes.  

Bolsonaro e Mourão terão de colocar em prática uma Política de Tolerância Zero contra o Mecanismo do Crime Institucionalizado. Só que o enfrentamento hercúleo terá de ser feito com calma, firmeza e inteligência. Já que uma ofensiva em bloco é inviável, dado ao aparelhamento criminoso da máquina estatal, a ofensiva terá de escolher alguns alvos prioritários a serem neutralizados imediatamente. É fundamental se antecipar aos tentáculos organizados do Mecanismo. Em vez de tsunami, é mais fácil e recomendável uma série de trombas d’água (bem concentradas) contra lideranças das organizações criminosas.

O Governo Bolsonaro/Mourão está próximo de completar seu primeiro semestre. Ainda teremos mais sete até o fim do mandato. O Mecanismo posa de forte, porém não está preparado para ofensvas pontuais sobre seus operadores táticos. Por isso, o governo não pode mais perder tempo com “tretas” internas. Também não pode ficar comprando guerras que alimentam e fortalecem os inimigos - principalmente aqueles aparelhados na máquina estatal e nos seus aparelhos ideológicos. Os intensos fogos amigos deram aos inimigos a impressão de fragilidade que assanhou a bandidagem institucionalizada.

A maioria honesta da população brasileira não tem direito de cair em desânimo. É fundamental parar de futricas e manifestações negativas nas redes sociais. Todos devemos colaborar  com a maioria do Governo que deseja enfrentar, de verdade, os inimigos do Brasil e seus agentes conscientes. Aos amigos do Brasil, tudo. Aos inimigos, todos os rigores da Lei.

Só assim o Brasil conseguirá ser pacificado e efetivamente democratizado, para promover as reformas estruturantes que permitirão as mudanças estruturais, no prazo mais realista possível, viabilizando a retomada do crescimento para o desenvolvimento político, econômico e social.

Tsunâmica? Já se especula que o “tsunami” a que Bolsonaro fez referência é uma greve de caminhoneiros programada para esta segunda-feira, dia 13 de maio. Será?

Releia o artigo: Tsunami trará lagosta ou lixo?


Em tempo: Feliz Dia das Mães! Exceto para quem pensa e age como filho de chocadeira...

Na Televisão: Neste domingo, às 22 horas, na Rede Gospel, estaremos com o Desembargador Laércio Laurelli em mais um imperdível programa Direito e Justiça em Foco. Assistam sem moderação!






 © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 12 de Maio de 2019.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro está sendo extremamente pragmático ao comer pelas bordas. O problema principal é a despetização do executivo para governar e o problema agora é que seus companheiros de farda não estão entendendo isto ou estão simplesmente boicotando para manter a cleptocracia.

Anônimo disse...

Não está prevista nenhuma greve de caminhoneiros para segunda-feira 13 de Maio de 2019.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
INFELIZMENTE A MARQUETAGEM DA GLOBO FORMADA EM VIADAGEM, CAFETINAGEM, SAPATONAGEM, GENTALHA EGRESSA DOS COVIS E DOS SERPENTARIOS CHAMADOS FAVELAS BRASILEIRAS CONTINUAM DEFECANDO SENTENÇAS PELAS SUAS BOCAS MALDITAS A POPULAÇAO BRASILIEIRA.
ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE O GROSSO DOS FORMADORES DE OPINIAO DE NOSSO PAIS SAO GENTALHA QUE NUNCA TIVERAM SIQUER UM UNICO NEURONIO SADIO E MINUSCULO SENTIMENTO DE AJUDA HUMANITARIA PORQUE VIVEM ENFIANDOS DENTRO DOS PRIVILEGIOS CONCEDIDOS POR VARIOS GOVERNOS PARA QUE CONTINUASSEM COM SUAS CHAMAS DESTRUIDORAS E DO MAL.
NUNCA FORAM REFERENCIA PARA NADA SOMENTE EM LUGARES MAIS PODRES DO QUE O NOSSO.
MERDA SUL, MERDA EUROPA E MERDA AFRICA FICAM SEMPRE COM AS BOCAS ABERTAS ESPERANDO A DOUTRINAÇAO FEITA PELOS GLOBOS BOSTAS.
PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR? ONDE ESTAO OS HOMENS E MULHERES DE NOSSO PAIS? O QUE ELES ESTAO FAZENDO NO MOMENTO? ESTAO SENTADOS FRENTE AS TVS BRASILEIRAS APRENDENDO O QUE? A SE VESTIR? A SE PENTEAR? A ADMINISTRAR SUAS CASAS? A FORMAR OPINIOES SOBRE O NOSSO PAIS FALIDO? O QUE REALMENTE NOSSAS GENTIS MAES E GENTIS PAES ESTAO ESPERANDO REALMENTE? CONTINUAM AFOCINHADOS DENTRO DE SEUS PARTIDOS PREDILETOS? DENTRO DE SEUS CLUBES PREDILETOS? DENTRO DE SUAS IGREJAS PREDILETAS VENDO O PAIS INDO PARA O RALO E CONTINUAM ASSISTINDO O DISSERVIÇO DAS TVS MAIS DO QUE MORTAS, ANUNCIANDO UM EDEM QUE SO EXISTEM PARA QUEM TEM OS SALARIOS QUE ESSAS CLASSES DE ARTISTAS TEM PARA TRABALHAR SOMENTE DUAS HORAS POR DIA ENQUANTO O ZE POVAO CONTINUA A DERIVA SEM NADA.
ONDE ANDAM NOSSAS FFAA ONTEM ESTAVAM ESCONDIDAS DEBAIXO DO MANTO DA BURGUESIA QUE ADMINISTRAVA NOSSO PAIS DEPOIS QUE NOSSO PRESIDENTE SER ELEITO CONTINUAM SENTADAS EM SEUS TRONOS DO FAZ DE CONTAS E DOS QUE AINDA NAO VIRAM QUE O REI ESTA NU.
ATE QUANDO ESTA FARSA DO PAIS DE FAZ DE CONTAS VAI CONTINUAR COM A MARQUETAGEM PODRE DA GLOBO E SEUS ASSOCIADOS AFOCINHADOS DENTRO DO PODER RECEBENDO DINHEIRO DA NAÇAO PARA FAZER LAVAGEM CEREBRAL EM NOSSA JUVENTUDE QUE AGORA USA BRINQUINHOS, USA BARBAS RIDICULAS, USA TINTA NOS CABELOS E AS MULHERES VIRARAM ESTA COISA QUE A VIADAGEM GLOBAL AS TRANSFORMARAM.
PARECEMOS UM PAIS DE MACAQUINHOS DO REALEJO NAO CRIAMOS NADA E NAO FAZEMOS NADA ESTAMOS A DISPOSIÇAO DE UMA MARCHA FUNEBRE QUE TOCA NOS NOSSOS OUVIDOS DE MANHA, DE TARDE E A NOITE SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PORQUE SOMOS MARQUETADOS PELOS GLOBO BOSTAS AFOCINHADOS DENTRO DO TRAFICO DE DROGAS, DENTRO DO RIO DE JANEIRO, DENTRO DE MEU GLORIOSO SUM PAULO E DE MUITAS OUTRAS CAPITAIS VIVEM O PESADELO DE ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS QUE JAMAIS SERA PAIS A DEPENDER DA VIADAGEM MASCULINA QUE SE INSTALOU EM NOSSO PAIS DO POLITICAMENTE CERTO ATE A NOSSA LINGUA FOI MODIFICADA PELO MODISMO IDIOTA DOS GLOBOS DE MERDA.
FEMINICIO, PRESIDENTA E OUTRAS COISINHAS MAIS. ETA PAIS DE MERDA, DE GENTE DE MERDA AFOCINHADA DENTRO DA LATRINA E NAO QUER SAIR DELA. E MUITO MELHOR FINGIR QUE NAO VE QUE O REI CONTINUA NU E FALANDO MONTES DE BESTEIRAS QUE JAMAIS SE TORNARAO REALIDADE. ATE O MUNDO MINERAL SABE QUE PROMESSA DE MINISTRO DA FAZENDA E O MESMO QUE FALAR PARA A BUNDA. JAMAIS, JAMAIS MESMO SE TORNARA REALIDADE. OU TOMA TENENCIA E FAZ O QUE DEVE SER FEITO OU ENTAO TIVEMOS MAIS UM TRAQUE DE VELHO NUM PAIS QUE PREFERE O SUICIDIO COLETIVO DE TODAS AS INSTANCIAS EM VEZ DE SALVAR ALGUNS DEDOS QUE AINDA POSSUI. FALEI.

Anônimo disse...

O SENHOR PRESIDENTE, JAIR BOLSONARO, PRECISA TER MUITO CUIDADO, PARA NÃO SER ABRAÇADO POR JACARÉS NA LAGOA.PRESIDENTE, OLHOS ABERTOS, CUIDADO.

Anônimo disse...

Tolerância Zero contra o Mecanismo do Crime Institucionalizado. Só que o enfrentamento hercúleo terá de ser feito com calma, firmeza e inteligência.....
INTERVENÇÃO MILITAR RESOLVE TUDO EM UMA SÓ TACADA... LIMPA OS TRÊS PODRES PODERES DE UMA VEZ SÓ. COM INTELIGÊNCIA E FIRMEZA!!!!

Anônimo disse...

Nada muda, nada mudará.
Carcará

Anônimo disse...

Sempre que não conseguem demover um governante de seus projetos inovadores, os beneficiados com a situação anterior buscam desqualificá-lo, alegando ter problemas psicológicos, já que tachá-lo de ditador não convenceu a população.

Anônimo disse...

Não dá pra acreditar que o povo de bem(a maioria)vai abaixar a cabeça pra esses que querem ver o pais numa pior!!!Não podemos abandonar o presidente numa hora em que as forças do mal pensam que estão vencendo!Mais do que nunca precisamos unir forças e deixar de acreditar que o Brasil tem Jeito!!!Unidos Brasil,seremos os vitoriosos!!!

Anônimo disse...

Não dá pra acreditar que o povo de bem(a maioria)vai abaixar a cabeça pra esses que querem ver o pais numa pior!!!Não podemos abandonar o presidente numa hora em que as forças do mal pensam que estão vencendo!Mais do que nunca precisamos unir forças e deixar de acreditar que o Brasil tem Jeito!!!Unidos Brasil,seremos os vitoriosos!!!

Rodrigo Almeida disse...

Excelente sua coluna de hj ..... mas me deixou com a impressão de que vem bomba contra o que vc chama de opersdores táticos do crime institucional.... pegar Rodrigo Maia ou um dos ministros do STF de jeito seria bom demais!!!!