segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Reação ao Vaia Lula: Petistas mandam opositores começarem a rezar, pois sairão às ruas em manifestação

Segunda Edição de Segunda-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/

Ouça agora o podcast Alerta Total no seu computador.
http://podcast.br.inter.net/podcast/alertatotal

Adicione nosso blog e podcast a seus favoritos do Internet Explorer.

Por Jorge Serrão

As manifestações ant-Lula do último sábado já produzem a reação masi radical dos petistas. Por enquanto, no verbo. Mas eles prometem "muita ação". Em manifesto enviado aos blogs de oposição ao governo e em páginas do orkut contrárias ao presidente Lula, os petistas prometem também sair às suas para responder ao que chamam de “opositores que querem o terceiro turno”. Eles não empregam a velha expressão “golpe”. Os petistas também lançam ataques irônicos aos partidos de esquerda que abandonaram o barco lulista. PSOL, PSTU e PCO são acusados de contratar claques para vaiar Lula em eventos oficiais.

Em um dos trechos mais radicais do irônico manifesto “Como Expulsar Lula do Planalto – a Fórmula Mágica”, os petistas radicalizam e fazem uma previsão de conflito. O recado é direto aos opositores de Lula: “Comecem a rezar. Muito. Porque a reação dos pró-LULA não tardará. Somos um verdadeiro exército do Bem e logo sairemos às ruas em manifestação. Vocês terão que comprar tanques de guerra e armamento de última geração para nos deter. E vai ter que ser uma chacina. Milhões morrerão e vocês terão que responder perante o país e o mundo”.

Como o Alerta Total recebeu o irônico e ameaçador texto, o divulga na íntegra, apesar do nosso desprazer editorial. O Alerta Total já cansou de avisar que não é anti-petista, embora eles insistam nesta falsa tese. Opositores a vida toda, eles têm extrema dificuldade de lidar com o governismo. Só aceitam aplausos, e condenam vaias. Sempre foram pedras. Agora são vidraça de um desgoverno que auto-implode, por dentro de si mesmo, sua própria vitrine. Basta ver os escândalos criados pelos próprios petistas no poder e seus aliados, desde 2003. Tais escândalos, a maioria impunes, são a verdade objetiva dos fatos. O resto é conversa para o Boi do Planalto sofrer de insônia.

Este blog sempre deixou claro que é contra e combate, com informações privilegiadas, o Governo do Crime Organizado, claramente definido como a associação, para fins delitivos, entre a classe política e empresarial, criminosos de toda espécie e ideologia, junto com integrantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, com o objetivo criminoso de usurpar o Poder do Estado Brasileiro, praticando a corrupção, o roubo, a violência e o aspecto mais radical dela, o terrorismo.

O Alerta Total defende e pratica a liberdade de expressão. Nosso princípio básico é a defesa da Democracia, claramente definida como a prática da Segurança do Direito, através do livre exercício da Razão Pública. Por isso, não somos coniventes com qualquer manifestação ou intenção golpista do Governo do Crime Organizado, ou até mesmo de seus eventuais opositores que não estejam em justa e perfeita consonância com o verdadeiro conceito de Democracia.

Se os nossos poucos leitores petistas quiserem pensar diferente, por deficiência mental ou radicalismo babaca, "é com eles mesmos, Roberto Carlos e as baleias azuis"... Vida que segue...

Confira a seguir a íntegra do manifesto dos petistas:

OPOSITORES QUEREM TERCEIRO TURNO.

ISSO NÃO EXISTE. NÃO ESTÁ PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO.

Como Expulsar LULA do Planalto - a Fórmula Mágica

LULA é o Presidente da República do Brasil. Re-Eleito com maioria dos votos válidos, em eleições legítimas no ano de 2006. Referendado pelo Congresso Brasileiro que o diplomou mais uma vez e lhe deu posse.

Para tirá-lo do poder, os que lhe fazem oposição tem que :

1º Procurar todos aqueles que votaram nele (no exercício pleno da democracia), e convencê-los ao DESVOTO. É gente que não acaba mais, mas vocês têm dinheiro e podem gastar em viagens, hospedagens, etc. Não é ?

2º Dar muito dinheiro aos partidos que estão incentivando pobres coitados a vaiarem-no durante suas viagens. Esses partidos são o PSOL, o PSTU e o PCO. Procurem-nos e forneçam mais grana para marmitex, e vales transporte que é o que eles tem gasto com os "seguidores" que vaiam.

3º Comecem a rezar. Muito. Porque a reação dos pró-LULA não tardará. Somos um verdadeiro exército do Bem e logo sairemos às ruas em manifestação. Vocês terão que comprar tanques de guerra e armamento de última geração para nos deter. E vai ter que ser uma chacina. Milhões morrerão e vocês terão que responder perante o país e o mundo.

4º Convençam a Globo e demais emissoras de que devem fazer propaganda desses movimentos fora LULA. Convençam-nas de que perder sua concessão é bobagem. Vão.

5º Feito isto (pouca coisa, não é ?), podem comprar sua Champagne francesa, caviar, Whisky Logan/Chivas/WH, aluguem um local de eventos bem chique, produzam-se e vão comemorar. Não esqueçam de chamar a reportagem da CARAS.

E sejam felizes.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4249&tid=2547735243074424990&start=1

16 comentários:

Flaviao disse...

Ah! Mas isso é bem do PT. Claro q eles passaram tanto tempo almejando, sonhando com o poder e agora largar assim? Duvido! Pra vcs verem, até chacina eles prometem, é bem a cara deles, lembram de Celso Daniel???!!! São covardes, são corruptos.

Anônimo disse...

Diga não ao CPMF!

Entidades, cidadãos e parlamentares se unem, na Fiesp, pelo fim da CPMF

O evento conta com a presença da população que pode aderir ao movimento assinando o manifesto nos postos instalados em frente ao prédio da Fiesp
Hoje, às 10h30, a Fiesp, na Avenida Paulista, sedia o movimento em defesa dos direitos dos contribuintes e de todos os cidadãos brasileiros: a luta pelo fim da Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira (CPMF). Cerca de 20 entidades e parlamentares de diversos partidos se unem à sociedade civil e exigem a extinção do tributo. Na ocasião, será lançada a Frente Estadual dos Vereadores contra a CPMF. São esperadas centenas de parlamentares.
Em 11 anos, a alíquota sobre o valor da CPMF teve um acréscimo de 0,18 pontos percentuais (passou de 0,20% para 0,38%). A contribuição estava programada para o final de 2007, mas algumas lideranças políticas já defendem a prorrogação da cobrança do tributo por mais quatro anos.
Essa manobra contraria o desejo da população brasileira, que não tolera mais uma carga tributária tão pesada. A sociedade clama pela não-eternização deste imposto.
Durante o evento, os pedestres e trabalhadores da Avenida Paulista podem aderir ao movimento assinando o manifesto. Além disso, foi criado o site http://www.contracpmf.com.br, que já contabiliza quase 300 mil assinaturas.
Criada em outubro de 1996, por meio da Lei nº 9.311, a CPMF tinha como objetivo financiar ações e serviços de saúde. Durante os últimos dez anos, a contribuição foi prorrogada três vezes, tendo arrecadado aproximadamente R$ 186 bilhões. De lá para cá, o Sistema Único de Saúde não apresentou avanços significativos que justificassem todo o valor arrecadado.
O evento conta com a participação dos presidentes da Fiesp, Paulo Skaf, da Fecomercio, Abram Szajman; do Sescon-SP, José Maria Chapina Alcazar; da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D'Urso; da Associação Comercial de São Paulo, Alencar Burti; da Uvesp, Sebastião Misiara; do Ciesp, Cláudio Vaz; da Abrasse, Paulo Lofreta; da Fehoesp e Sindhosp, Dante Montagnana; do secretário geral da ABO, Newton Miranda de Carvalho; além do secretário estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos e do deputado estadual João Caramez.

Site: http://www.fiesp.com.br/
Pessoal, ajudemos essa iniciativa, não só com a nossa assinatura, mas também com a divulgação, para nossos amigos, colegas, familiares, etc. Tem que ser ultrapassado mais de 1 milhão de assinaturas!

Anônimo disse...

Como são dissimulados!
Quem está cheio de dinheiro é o PT e sua quadrilha.
É dinheiro sujo, dinheiro lavado, dinheiro na cueca, em mala e o escambáu....
E ainda tem o crédito dos banqueiros amigos...
Charutos cubanos caríssimos, bebidas caríssimas, prostitutas carísimas, mas, pago com o suor da população ignorante.

Anônimo disse...

Não há fórmula mágica!

Basta que a verdade seja descoberta e as leis sejam cumpridas.

BASTILHA disse...

NOTÍCA DO "FORA LULA"CORRE O MUNDO

Cláudio Humberto
'Fora, Lula' é notícia no exterior
A manifestação neste domingo em nove capitais contra "a corrupção e a indiferença" do presidente Lula foi notícia ontem nas TVs americanas e na imprensa canadense e européia, que relataram "milhares de pessoas". Hoje o protesto foi notícia em jornais da Coréia. Os organizadores - sem liderança, artistas ou políticos - reunidos através de e-mails na internet, comemoram os "dez mil participantes na capital paulista", numa "marcha ordeira, sem qualquer ocorrência negativa". E destacaram o apoio da PM, que isolou o público dos carros durante a marcha, numa espécie de muro de proteção. Segundo dados oficiais, a manifestação em São Paulo reuniu duas mil pessoas.

Anônimo disse...

"CENSURA VELADA"

Nível de simpatia dos ÓRGÃOS DE IMPRENSA com o Governo Federal:

(ou dependência)

Vamos partir dos números do “VAIA LULA” em São Paulo:

Classificação por simpatia dos Órgãos de Imprensa:
(...do menos simpatizante ao mais simpatizante...)

Estadão ................. 0 % (simpatizante com o governo)
(considerou entre 10 mil e 12 mil pessoas)

Folha On Line...........80 % (simpatizante com o governo)
(considerou 2 mil pessoas)

Terra ................... 98 % (simpatizante com o governo)
(considerou 200 pessoas)

iG ......................100 % (simpatizante com o governo)
( ficou omisso --- “O número de participantes é controverso”)

Bagli&Blog disse...

Prezado Jorge Serrão,

Boa tarde.

É uma lástima ver ao que leva a cegueira do fundamentalismo [marxista gramsciano-cafuçu] na República Organizada dos Bandidos e Marginais e de sua principal súçia: A Organização Criminosa do presidente do Brasil, o PT.

Eu não tenho partido, sou de direita, sim, mas um democrata, defensor das liberdades individuais, bem como do Estado de direito.

O que vemos hoje, não passa de uma quadrilha partidária, especializada no roubo do erário e na enganação dos ignorantes - letrados e iletrados por todo este país.

Não votar e não defender este regime imoral, é uma questão de sanidade e caráter!

Fritz Lang e toda uma junta psiquiátrica, não seriam capazes de compreender, ou mesmo curar, a insanidade destes patifes.

Abração,

Bastilha disse...

Lula, um farsante!
Por Pedro Oliveira - Jornalista e presidente do Instituto Cidadão


O presidente Lula cercado de asseclas deslumbrados que vivem a “blinda-lo” da realidade do pensamento do povo brasileiro, imagina que conseguirá durante este seu segundo mandato continuar enganando a todos o tempo todo. Desde que virou o principal inquilino do Palácio do Planalto tem vivenciado episódios grotescos e cenas de corrupção escancarada por parte de seus principais assessores, amigos e vizinhos de gabinete. Foi assim com Valdomiro Diniz, José Dirceu, Luiz Gushiken, Antonio Palocci, José Genoino, Silvio Pereira, João Paulo Cunha, Delúbio Soares, Silvinho Pereira, isto só para citar alguns. Todos denunciados pelo Ministério Público Federal e acusados pelo procurador Antonio Fernandes de Souza como membros de uma organização criminosa que se especializou em desviar dinheiro público e comprar apoio político, com o objetivo de garantir a continuidade do projeto de poder do Partido dos Trabalhadores. Todos corruptos e integrantes de sua camarilha. Durante o seu primeiro período de governo casos escabrosos aconteceram e foram planejados nas vizinhanças do seu gabinete e por pessoas de sua mais intima convivência e ele nada sabia, nada via, nada ouvia. Valdomiros, Correios, Mensalão, Sanguessugas, Dólares na cueca, não foram escândalos inventados pela imprensa, mas gerados do centro decisório do governo petista. Para a maioria dos que acompanharam esses escândalos ao afirmar desconhece-los , Lula estaria sendo desonesto ou idiota. Fico com a primeira opção.

No seu segundo a desastrado governo as coisas caminham para a repetição de tudo que aconteceu, reforçadas pelo comportamento imoral de alguns de seus principais serviçais a exemplo do repugnante Marco Aurélio Garcia e sua falta de respeito às vitimas do último acidente aéreo, da agressão da despreparada Marta Suplicy com o seu abominável “relaxa e goza”, indignando a todos os brasileiros e ferindo mortalmente suas ensandecidas pretensões políticas.
Lula mente descaradamente. Na última reunião do Conselho Político ao fazer novas verborragias de botequim sobre a crise aérea nacional disse que assumiu a presidência em 2003 sem saber o tamanho do problema no setor. “O governo foi colhido de surpresa”.
Nada mais adequado para os farsantes do que a memória viva de uma imprensa independente e vigilante. No dia seguinte ao destemperado e chulo discurso de Lula sua mentira é desmascarada pelos principais veículos de comunicação.
No dia 07 de janeiro de 2002, quando Lula era ainda pré-candidato à presidência e seu emprego era o de presidente de honra do PT, o jornal Gazeta Mercantil publicou um artigo assinado por ele (não elaborado, pois ele não saberia), com o título “Morte anunciada do transporte aéreo”. No texto assinado por Lula está escrito: “A crise da aviação brasileira, que vem se arrastando há muitos anos, atinge um estágio terminal sem que se vislumbre uma solução no horizonte. Enquanto isso, empresas aéreas nacionais estão falindo. O nosso país perde cada vez mais a capacidade competitiva. Até quando senhor presidente?”.
Como nos escândalos do seu desgoverno Lula mais uma vez mente dizendo que nada sabia. Foi desmascarado e não está nem ai. Passaram-se quase cinco anos de sua posse e nada fez em busca de soluções. O setor aéreo piorou em grandes proporções no governo petista que tanto o criticava. Foi além: fez vitimas fatais como as do acidente com o vôo 1907 da Gol, em 29 de setembro de 2006 e agora a tragédia com o avião da TAM, no aeroporto de Congonhas.
O caos está estabelecido e não se limita ao setor aéreo brasileiro. O caos está na corrupção desenfreada que atinge os três poderes da República, na falta de ações de governo para solucionar os graves problemas que envergonham a todos nós: a fome, a violência, a saúde debilitada e a educação destroçada.
O Brasil poderia usar as próprias palavras de Lula em busca de uma resposta para a tragédia que se anuncia. Até quando? Mas, como fazer se não temos presidente?

Evil Jonh disse...

IDIOTA - ENTÃO, NOS VEREMOS NO INFERNO... ATÉ LÁ E VENHA COM SEDE DE SANGUE e NÃO ME ASSOCIE AA NENHUM MOVIMENTO, PLEASE... I WILL EAT YOUR TAIL THERE!!!

Kika disse...

Eles realmente se acham os donos do Brasil!!!
É mais ou menos parecido com aquele ditado: "Quem nunca comeu melado quando come se lambuza"!
São os lambões se lambuzando de todas as maneiras possíveis, imagináveis e inimagináveis!!!
Acha que vão deixar a gente tomar nosso país de volta, assim, numa boa???

Não, mesmo!

PRAGA DE GAFANHOTOS é coisa séria e muito difícil de ser combatida!!!

Ana Claudia - PoA/RS disse...

Primeiro, seu Serrão Panacão, Des-jornalista rastaquera, vim aqui parabenizá-lo pelo sucesso de bilheteria que foi a passeata golpista dos cansadinhos que teve seu total apoio. Parabéns, vcs mereceram o fracasso! Aliás, vcs são irremediavelmente uns fracassados por natureza, caso contrário estariam no governo, né não?
E segundo, quando é que vc vai criar vergonha na sua cara e começar a fazer um jornalismo de verdade? É, de verdade. Porque isso aí que vc faz, é DES-jornalismos puro e simples. Quanto jabá vc tá levando nessa, hein, Serrão? Tchau e até a passeata do ano que vem. O povo brasileiro, os milhões de votos democráticos que votaram e elegeram o Presidente Lula, estão de alma lavada!!!!!!!!!
E como eu já sabia que vc não iria publicar meu comment, assim como não irá publicar esse, porque vc é um covardão, ó pra ti: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

Anônimo disse...

Vejo a manutenção da popularidade do Lula, e fico pensando como o povo brasileiro tem vocação para adorar bandidos e pessoas que não prestam. E não vejo isso somente na classe pobre da sociedade. O que se esperar de um povo que tem como lema o "jeitinho brasileiro",é por essas e outras que pertencemos a América Latrina e somos país de terceiro mundo.

Bagli&Blog disse...

Prezado Jorge Serrão,

Bom dia.

Cara, esta "Ana Claudia - PoA/RS ", é um caso exemplar de dominação "mabuseana". Uma verdadeira doente mental, um marquiçista fanático cafúçu tipico.

São um bando de hienas, pois adoram comer merda, ao compactuarem, sem um pingo de reflexão, com o crime, o banditismo e a imoralidade que é esta república de patifes e foras-da-lei.

Este é o Brasil que a esquerda pediu a Deus, mesmo não dando a mínima para este porra do Pai do Nazareno.

Abração,

Cathy disse...

Essa coitada ai de cima é histérica além de petralha ....

Serrão, adorei vc ter publicado a grosseria. Afinal lulista é grosso mesmo.

Kika disse...

Jorge Serrão,

Só defende esse desgoverno quem faz parte do "esquema"!

Apesar de não ter tido nenhuma adesão ou apoio da mídia convencional, os movimentos verdadeiramente populares (classimédia sem rabo preso, cumpridora de seus deveres e auto-suficiente), estão se avolumando e não vão parar por aqui!
O sucesso dos últimos movimentos acendeu a luz amarela nas bandas do planalto central e, por isso, os parasitas da classe trabalhadora já ameaçam com violência!

Bem... aguardemos que eles saiam todos prá rua, só assim poderemos dimensionar a legião de vagabundos que a gente carrega nas costas, além dos que já conhecemos, obviamente!

Anônimo disse...

Os gatos pingados que apoiam Luladrão são todos os que estão de uma forma ou de outra mamando parasitariamente nos cargos publicos dados por Luladrão, a grande parte da antiga militancia petista ACABOU!!! fazia parte dela a classe média em sua grande maioria espoliada pelo asqueroso FHC e que tinha espewranças e confiança nos discurso de campanha de Luladrão que enganou e traiu a todos... agora os seus ratos apaniguados (uns 80 mil) querem defender o osso.. e estão literalmente sozinhos sabem que a militancia já era, só podem contar com algfumas clauqes de famintod que a troco de um lanche vão a rua fazer baderna mas nós somos o Brasil de verdade, o que produz, trabalha e paga imposto e sem ele governante nenhum faz nada, se nós pararmos de PASGHAR IMPOSTOS um mes somente o Brasil quebra! melhor eles quebram! portanto Luladrão pode ser tudo, ladrão, traidor, canalha etc mas não é doido, sabe que não pode matar as galinhas de ovos de ouro que o enriquece , portanto a ameaça dos ratos lulopetista só mostra o tamnho do desespero deles, se sentem ameaçados pois este movimento CANSEI vai se alastrar e virar um FORA LULA e depois que este for despejado , a esquerda jamais terá vez outra vez, mas se quizerem uma queda de braço vão literalmente levar este país a uma grande guerra civil cujo desfecho será o fim dsa integridade territorial, a destruição ,mortes e ódios eternos tudo obra do grande vigarista Lula da silva e sua gang de meliantes que entrará para a historia como mais u umcovarde ditador delinquente pois nem comunista este verme sabe o que isto signidfica, Lula reprtesenta a ditadura dos Ladrões.