sábado, 12 de julho de 2008

Segurança contra terrorismo internacional grampeia conversa de celular via satélite sobre o affair Daniel Dantas

Edição de Sábado do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com

Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.

Por Jorge Serrão

Exclusivo - Vazou às 17 horas de ontem para alguns Senadores a transcrição de uma bombástica e comprometedora conversa de telefone via satélite sobre os desdobramentos da prisão e soltura do banqueiro Daniel Dantas. A transcrição dos telefonemas foi devidamente autorizada pela Justiça espanhola e pela Justiça holandesa, a pedido de uma grande tele da Espanha. Sua reprodução entre políticos brasileiros, certamente, é que não foi permitida.

Na versão que circulou ontem no Senado, a Vodafone Internacional comunicou ao órgão “X” (não identificado) que a transcrição das conversas está nas mãos da presidência da companhia espanhola para a América Latina. As ligações foram captadas entre os satélites 4 e 12 da Vodafone, que é uma operadora de telefonia móvel transnacional, com sedes no Reino Unido e na Alemanha.

A própria tele que transcreveu as conversas revelou uma informação irônica. Os próprios interlocutores “grampeados” pela paranóia anti-terror se aconselharam mudar a rotina de conversas telefônicas reservadas para outra empresa de telecomunicações internacional. Os usuários foram comunicados de que “poderia haver um vazamento de óleo no satélite”. Os precavidos trocaram a Vodafone por uma empresa de telefonia russa, que também opera via satélite.

As gravações de tais conversas têm amparo legal internacional. Tudo por causa da onda anti-terrorista. Serviços de inteligência empresarial e de governos monitoram tais conversas suspeitas de efetuar grandes transações financeiras. Ninguém escapa ao monitoramento. Nem Chefes de Estado. O que não se sabe, com precisão, é o motivo exato porque a tele espanhola transcreveu tais ligações e deixou vazar seu conteúdo, exatamente no momento em que o Caso Daniel Dantas caminha para gerar a mais séria crise no Judiciário brasileiro, nos últimos tempos.

O vazamento de tais conversas entre o exterior e o Brasil mostra que não é a Polícia Federal, a pedido da Justiça Federal, quem anda fazendo escutas telefônicas de poderosos brasileiros. O mais recomendável é nunca falar ao telefone. Quem pensava que o telefone via satélite era seguro entrou pelo cano. Nem adiante mudar de aparelho ou operadora. Quem controla o satélite acessa a conversa.

A grande questão geopolítica é compreender a quem interessa a divulgação de tais conversas – numa clara violação da privacidade dos interlocutores. Os controladores de tais empresas envolvidas, que fazem parte da Oligarquia Financeira Transnacional que manda de verdade no mundo, têm interesses muito grandes para entrar de cabeça no olho do furacão do Caso Daniel Dantas. Que interesses são estes? Não é tão elementar assim, meu caro Watson...

Em nome da liberdade de informação, o Alerta Total divulga exatamente o conteúdo das conversas que circulava ontem pelo Senado. A veracidade das conversas só seus autores podem atestar. Como, certamente, não lhes interessa “passar recibo” do que foi falado, o assunto tende a se transformar no “dito pelo não-dito”. Só uma coisa é certa. Não é seguro falar em nenhum telefone. No mundo globalizado, as empresas de inteligência “grampeiam” até sinal de fumaça...

Primeira Conversa

Foi captada na terça-feira, às 7h da manhã (hora de Brasília). Alguém liga do Brasil para o telefone do sujeito identificado como “João”, que estava no Oriente:

- Sr João, tenho uma notícia forte para lhe dar.

- O que é?

- Sabe o nosso amigo, aquele que tínhamos conversado semana passada.

- Sim.

- O pessoal das letras douradas está na casa dele.

- Me repete... Ah, já entendi... Mas já não tínhamos conversado sobre isso com ele, para que ficasse tranqüilo? Quem foi que mexeu neste barro?

- Foi um chefinho querendo se promover...

- Mas isso não pode ser. Agora vamos fazer o quê?

- Agora vamos ter de mudar nossa maneira de falar. Vamos nos manter longe deste problema até quanto a gente possa.

- Puta merda... Sempre que eu saio daí aparece uma merda dessas. Chama logo o gaúcho. Manda ele entrar em contato comigo no outro telefone... O que eu falo pro pessoal das páginas brancas?

- Cuidado... Muito cuidado. Vamos tentar primeiro ver como faremos por aqui, para eu te falar mais tarde... Tente não falar nisso com ninguém das páginas brancas até que nós lhe daremos as instruções de como se dirigir.

- Tudo bem, mas pede para o gaúcho ligar para mim urgente... E fique monitorando instante a instante. Está dando muito programa de televisão isso aí?

- Demais. A toda poderosa está dando furo exclusivo

- Mas quem deu isso a eles, se nós não estávamos sabendo?

- Saiu daqui, dr João. Saiu daqui...

Segunda Conversa

Três horas depois, liga uma voz feminina para o doutor João:

- João?

- Não. João está numa reunião.

- Vai demorar muito. Mas ele me deixou aqui para escutar o seu recado.

- Olha, diga ao João que o gaúcho falou com o salva vidas e o salva vidas mandou o João ficar tranqüilo. O passarinho está tranqüilo porque já recebeu recado nosso que estamos trabalhando em cima disso. Mas as páginas brancas estão muito em cima.

- Ah, bom...

- Mas diga ao Dr João que temos outro problema, com outro passarinho. Mas parece que um dos chefinhos não vai fazer nenhuma coisa que seja teatral. Só daqui a dois ou três dias...

- Mas quem é o outro passarinho. É aquele que estou imaginando?

- Não sei. Mas vou te dar uma referência. Ele comprou um hotel muito bonito há pouco tempo, e Seu João esteve lá...

- Mas por que isso...

- Depois explico, depois explico...

A ligação caiu.

Terceira Conversa

Foi captada uma última mensagem. João ligando para um interlocutor que estava fora do Brasil, entre o Caribe e parte dos Estados Unidos. A ligação ocorreu do satélite 12 para o satélite 4. João pergunta ao interlocutor não identificado.

- Quem fala?

- É o João que está falando...

- Só uma coisa que eu queria saber. Aquele carregamento que saiu semana passada está tudo aí, como foi combinado?

- Está tudo conferido e guardado.

- Só não deixa ninguém ligado a mim perguntar sobre isso. Só eu que vou lhe dar autorização e você sabe como é?

- Pode ficar tranqüilo, que está tudo sob controle.

Grampo nacional

Procede, em parte, a gritaria do presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, que ontem recebeu um informe de que estaria sendo vítima de “grampos”.

Não procede é o ministro afirmar que seja alvo das escutas oficiais, feitas pela Polícia Federal, a mando da Justiça Federal hierarquicamente abaixo do Supremo.

Mesmo que ocorresse tal escuta, jamais ela seria revelada ou admitida de fato – ou de Direito.

Mas o ministro sabe que é alvo de monitoramento sistemático há um bom tempo, e por isso andou atacando a Polícia Federal, para ver de acertava o alvo real que lhe persegue.

Quem pode pode

Daniel Dantas e sua irmã Verônica têm o poder de fato sob o comando do Opportunity.

Só eles sabem as senhas de todas as grandes contas de brasileiros poderosos nos paraísos fiscais pelo mundo afora.

Solto de novo, promotores federais temem Daniel Dantas deixe o País a qualquer momento.

O passaporte dele não está apreendido pela Polícia Federal, como é costume em tais casos.

Volta para o trabalho...

Após deixar o prédio da PF, Daniel Dantas embarcou ontem à noite, no aeroporto Campo de Marte (Zona Norte de São Paulo), em um jato particular.

Segundo ele, voltaria ao Rio para retomar o trabalho no Opportunity.

Em rápida entrevista ao Globo, Daniel Dantas atribuiu sua prisão a uma "perseguição política":

Não desse governo, mas de alguns grupos (dentro do governo)”.

Mais água...

O banqueiro acrescentou que, por trás da perseguição, estaria o interesse do governo em fomentar a criação da supertele - a partir da fusão entre a Oi e a Brasil Telecom.

Esta disputa (a supertele) ainda não acabou. Tem muita água para rolar”.

O que Dantas não disse é que, na rolagem das águas, podem surgir novas vítimas...

Desgaste virtual...

A imagem do ministro Gilmar Mendes já sofre desgastes na Wikipédia, a enciclopédia livre da internet.

Lá está escrito, logo na apresentação, sem tirar nem por:

“Gilmar Ferreira Mendes (Diamantino, 30 de dezembro de 1955) é um jurista brasileiro. Foi advogado-geral da União no Governo FHC (quando passou a ser conhecido como 'engavetador-geral da União'), sendo nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) em 20 de junho de 2002 por nomeação de Fernando Henrique Cardoso, então presidente da República. Em 2008, tornou-se presidente da Suprema Corte brasileira”.

Já viu que a Wikipédia será acionada pelo STF a mudar seu texto original...

Quem duvida confira o link no Google: Gilmar Mendes - Wikipédia, a enciclopédia livre

Desgaste pessoal

Neste rolo todo da Operação Satiagraha, quem ficou exposto foi o presidente do STF.

Gilmar Mendes, que soltou Dantas em tempo recorde, duas vezes, foi alvo de ataques institucionais da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), dos Delegados Federais e de procuradores federais que resolveram assinar uma Carta aberta à sociedade brasileira sobre a recente decisão do Presidente do Supremo Tribunal Federal no habeas corpus nº 95.009-4.

Leia também: Magistrados e procuradores se revoltam contra Gilmar Mendes que solta Daniel Dantas de novo e ataca de Sanctis

Confira a íntegra dos documentos: Dia de luto para as instituições democráticas brasileiras e Carta de esclarecimento da Associação dos Juízes Federais do Brasil - AJUFE

Delegados também criticam

A ADPF (Associação de Delegados da Polícia Federal) divulgou uma nota à imprensa em que critica a decisão de Gilmar Mendes.

Segundo a ADPF, a decisão de Mendes "desprezou os esforços" da PF, do Ministério Público Federal e da Justiça Federal.

Os delegados também protestam contra o "desvio" do foco da operação para a utilização de algemas, e negam ter havido vazamentos de informações da Polícia Federal.

Veja a bronca na íntegra: Delegados Federais protestam

Misterioso apagão

A Telefônica sabe que sofreu uma sabotagem em seu sistema.

A empresa especula que a pane foi provocada por gente de seu próprio staff.

O esquema de proteção do sistema foi desligado - problema foi inédito no mundo.

Estranho é que no dia do bug da companhia, em São Paulo, ocorreu um incomum movimento de dinheiro do Brasil para o exterior, agora estimado na ordem de US$ 6 a 7 bilhões de dólares.

Será que o apãgão foi promovido para esconder a viagem de tanta grana no sistema?

Mega preju

Apenas ontem, quando a Polícia Federal desencadeou a Operação Toque de Midas, as empresas de Eike Batista listadas na Nova Bolsa (Bovespa e BM&F) - a MMX, de mineração, a MPX, de energia, e a OGX, de petróleo e gás - perderam R$ 5,1 bilhões em valor de mercado, ou 10,3%

As três empresas valiam, juntas, R$ 49,4 bilhões na quinta-feira.

Mas o montante caiu para R$ 44,3 bilhões na sexta-feira, porque a MMX é suspeita de fraude em licitação.

Caiu depressa

Às 12h15, pouco antes da divulgação da operação, as ações MMX ON eram negociadas em alta de 1,95%.

Por volta de 12h30, quando saíram as primeiras notícias de que os agentes federais entraram nas empresas e na casa de Eike Batista com mandado de busca e apreensão, os papéis começaram a cair.

Às 13h30, atingiram a mínima do dia, com queda de 16,03%, a R$ 43,00.

No fim da tarde, as ações se recuperaram um pouco e fecharam em baixa de 9,78%, a R$ 46,20.

O problema negado

As empresas de energia e mineração do empresário Eike Batista, MPX e MMX, divulgaram ontem uma nota de esclarecimento à Nova Bolsa negando qualquer tipo de irregularidade na licitação que resultou na outorga da concessão da Estrada de Ferro do Amapá.

A MMX assumiu em março de 2006 o controle da Estrada de Ferro do Amapá (EFA), vencedora do processo licitatório por meio da Acará Empreendimentos.

A Estrada liga a mina de Amapari ao porto Santana, às margens do Rio Amazonas, em Macapá.

De acordo com a PF, foram encontrados indícios de direcionamento da licitação para que as empresas do mesmo grupo vencessem a disputa.

Isto aconteceria pelo ajuste prévio de cláusulas favoráveis, principalmente as referentes à habilitação dos participantes no procedimento licitatório, afastando dessa forma os demais interessados na concessão.

Mera coincidência

No mesmo prédio onde funciona a entidade “Narcóticos Anônimos da Mangueira”, destinada a fazer um trabalho contra o uso e abuso de drogas, a polícia encontrou ontem 1,5 tonelada de maconha.

A droga tinha chegado na noite anterior e seria levada para o alto da favela.

No mesmo terreno, localizado na Rua Visconde de Niterói, funciona a ONG Mangueira Confraternização e Ação (MCA).

Droga de mãe

Uma mulher de Vila Areia, na zona norte de Porto Alegre, usava a própria filha, um bebê de um mês, para financiar a dependência pelo crack.

No fim de semana, a mulher deixou a criança com uma moradora da região como garantia para um empréstimo de R$ 5 para comprar a droga, e desapareceu.

O Conselho Tutelar vai colocar para adoção a menina abandonada pela droga de mãe.

Vida que segue...

Ave atque vale!

Fiquem com Deus!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Inteligente, inovador, fortemente analítico e propositivo, utilizando as mais modernas tecnologias para transmissão instantânea e eletrônica de informação privilegiada e análise estratégica, junto com a difusão de novos conhecimentos voltados para a construção e consolidação de novos valores humanos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa informação é uma bomba atômica,mas a popularidade do rei continua em alta.
Que nojo!!!

Anônimo disse...

O rei só é rei de tolos e não de todos.

Anônimo disse...

Todos são tolos. Uma minoria infinitesimal enxerga um pouco a mais. Mas não decide e ñão tem peso.
Este é um país de macunaímas. Quem puder e quiser viver em ambiente responsável, honesto, livre e democrático, procure uma ilha perdida... duvido que exista!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 1:07.

O seu conformismo e nojento. E por essa e por outras que o Brasil esta na m---a e sempre estara.

Anônimo disse...

É O FIM DE "JOÃO" BOI LULACORLEONE.

Anônimo disse...

Sem falar o que a gang do Dirceunovich vai divulgar PODRES TERRIVEIS de Lula e de sua gang, clandestinamente, em represalia ao ataque de Tarso "gaucho",ministro de Lula,no meio desta guerra de gangs quem se ferra é o Brasil,abandonado totalmente, enquanto esses delinquentes roubam a mais não poder!
Enquanto isso os nossos comandantes militares continuam a amerdalhar a farda que vestem com tamanha covardia e omissão!!!

Apostila Hacker disse...

SENHAS, ESSCUTA CELULAR, DETETIVE ONLINE, DINHEIRO NA INTERNET


Senhas – Aprenda como descobrir senhas de email;

Senhas – Aprenda como descobrir senhas de internet sem fio wireless;

Escuta Celular – Aprenda como fazer uma escuta celular;

Detetive online – Aprenda a monitorar seu computador e saber tudo que seus filhos fazem na internet ou o que seus funcionários fazem no seu computador;

Ganhe dinheiro na internet – Aprenda qual o segredo para ganhar dinheiro na internet;



O site "Apostila Hacker" te disponibiliza todos estes tutoriais e muito mais, todos eles são muito simples e com fotos passo a passo para que você possa ter mais facilidade na aprendizagem, lembramos que muitas pessoas não sabem fazer coisas do tipo por não conhecerem as ferramentas certas e os tutoriais irão te mostrar tudo isso.

Se interessar entre em contato: apostilahacker@gmail.com
http://www.apostilahacker.com.br

Anônimo disse...

Invasão da mente alheia

Alerta para a população que desconhecem às Armas Psicotronicas

Violação e experimentos ilegais em seres humanos

Existe no Brasil um software biométrico que está sendo usado para torturar pessoas através de rádio frequência eletromagnética com uso de implante ou assinatura cerebral. O mantimento de cárcere mental de vidas humanas. A tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado nos EUA com o nome Aparelho e Método para Monitoramento e alteração remota das ondas cerebrais. Os criminosos adentram a mente 24hs a conexão pode vir de muitas pessoas ao mesmo tempo leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. Leiam mais no Google sites controle mental, voz intracraniana, V2K tecnologia gang stalking, tortura psicotronica, telepatia sintética, target indivíduo. Armas Neuroeletrônicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e gente, para fraudes em concursos públicos, vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, Brainet a escravidão do século XXI.

BIO CHIPS disse...

NO MPF PE ESTAMOS COM DUAS PETIÇOES AO ASSUNTO PATENTE3951134USA .PESQUISEM NO GOOGLE P300 CONTROLE MENTAL.TEMOS UM GRUPO NO FACEBOOK .CARLOS RODRIGUES JOSUE1953@YAHOO.COM.BR FONE 81-99587+7616 CARLOS RODRIGUES

Anônimo disse...

HOLOCAUSTO MUNDIAL.,EXPERIMENTOS ASESINOS CON SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO.,DEBEN SABER QUE EN MEXICO Y EN TODO NUESTRO PLANETA LOS PSICOLOGOS EXPERIMENTALES ESTAN IMPLANTANDO SUS ATERRADORAS Y ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN OJOS OIDOS CEREBROS ETC.. A MILES DE SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO,UTILISANDO LAS CABEZAS DE SUS VICTIMAS COMO SI FUERAN VIDEO-CAMARAS, ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS PUEDEN VER ATRAVES DE LOS OJOS DE SUS VICTIMAS OYEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS ESCUCHAN Y SABEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS PIENSAN, CON LA AYUDA DE SUS CRIMINALES SISTEMAS DE MONITOREO REMOTO SUPER-COMPUTADORAS POR VIA SATELITE,CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA ESPIAN Y HACECHAN A SUS VICTIMAS LAS 24HRS. DEL DIA DE TODO EL AÑO,EN SUS HOGARES CON SUS FAMILIAS EN SUS TRABAJOS EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC...LAS PERSIGUEN LAS ACOSAN LAS DIFAMAN Y LAS TORTURAN A DISTANCIA FISICAMENTE Y MENTALMENTE CON SUS ASESINAS ARMNAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,MANIPULAN A LAS PERSONAS CON CALUMNIAS Y ENGAÑOS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN,EN INTERNET HAY PAGINAS QUE HABLAN DE BATALLAS DEL FUTURO EN DONDE DICEN QUE SE PUEDEN CREAR DISCURSOS DENTRO DE LAS MENTES DE LOS SERES HUMANOS PUDIENDO SER UTILISADOS COMO SUGESTION OCULTA EN OPERACIONES DE GUERRA PSICOLOGICA,ESTO LO HACEN CON SUS SUPER-COMPUTADORAS ASESINAS DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA MANIPULAN A LAS PERSONAS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN Y CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA HACEN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN VOCES EN SUS CEREBROS.,EN INTERNET HAY MUCHAS PAGINAS Y VIDEOS DE VICTIMAS DE TODO EL MUNDO DENUNCIANDO ESTE CRIMEN MUNDIAL DE LO MAS ABUSIVO Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR,ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS ABUSIVOS Y COBARDES ESTAN UTILISANDO LA CIENCIA Y TECNOLOGIA MAS AVANZADA Y HECHA POR CIENTIFICOS Y MILITARES PARA DESTRUIR SERES HUMANOS CIVILES Y SIN DEFENSA,VEAN LAS PAGINAS DE.,ARMAS PSICOTRONICAS CONTROL MENTAL..,,ACOSO MULTIPLE SATELITAL HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,ACOSO SILENCIOSO SATELITAL HOLOCAUSTO SILENCIOSO..,,GANG STALKING SATELITAL..,,ACOSO ESCOLAR BULLYING..,,ACOSO MAFIOSO Y CRIMINAL EN ADULTOS MOBBING..,,ARMAS ELECTRONICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SATELITES VICTIMAS..,,USO Y ABUSO DEL ESPECTRO DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SATELITES ATAQUES A SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO VICTIMAS HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,IMPLANTES WEAPONS TORTURAS MENTALES..,,IMPLANTES PSYCOTRONIC TORTURAS SATELITALES..,,IMPLANTES SOUL CATCHER 2025 VICTIMAS.., MK-ULTRA VICTIMAS..,,CHIPS DE INTERFASE CEREBRAL ORDENADOR-CEREBRO RASTREO SATELITAL Y ACOSO ORGANISADO..,,ETC..ETC..YO SOY OTRA VICTIMA MAS DE ESTOS PSICOPATAS ASESINOS A MI ME IMPLANTARON SUS ATERRADORAS Y ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN MIS OJOS EN MI OIDOS Y EN MI CEREBRO ETC.,Y ME TORTURARON FISICAMENTE A DISTANCIA CON SUS ASESINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDES SUS SATELITES ASESINOS HASTA DERRAMAR MI SANGRE DE LA MANERA MAS VIL Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR, DEJANDOME UN DAÑO FISICO Y UN DAÑO PSICOLOGICO PARA TODA MI VIDA Y HASTA LA FECHA NO HAN DEJADO DE ESPIARME Y DE HACECHARME LAS 24HRS. DEL DIA DE TODO EL AÑO,EN MI HOGAR CON MI FAMILIA EN MI TRABAJO EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC..ME PERSIGUEN ME ACOSAN Y ME DIFAMAN Y ME TORTURAN FISICAMENTE A DISTANCIA CON SUS ASESINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,ESTO LO DEVEN DE SABER TODAS LAS INSTITUCIONES DE DERECHOS HUMANOS DEL MUNDO Y LA CORTE PENAL INTERNACIONAL PARA QUE CASTIGUEN A ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS DE LESA HUMANIDAD Y PAGUEN LOS DAÑOS IRREVERSIBLES QUE LES HAN HECHO A TODAS LAS VICTIMAS DEL MUNDO DE ESTA MASACRE HUMANA MUNDIAL SIN ESCRUPULOS...URGENTE HACER PUBLICO ESTE COMENTARIO Y TRADUCIRLO EN VARIOS IDIOMAS..POR SU ATENCION MUCHAS GRACIAS...

Anônimo disse...

HOLOCAUSTO MUNDIAL.,EXPERIMENTOS ASESINOS CON SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO.,DEBEN SABER QUE EN MEXICO Y EN TODO NUESTRO PLANETA LOS PSICOLOGOS EXPERIMENTALES ESTAN IMPLANTANDO SUS ATERRADORAS Y ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN OJOS OIDOS CEREBROS ETC.. A MILES DE SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO,UTILISANDO LAS CABEZAS DE SUS VICTIMAS COMO SI FUERAN VIDEO-CAMARAS, ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS PUEDEN VER ATRAVES DE LOS OJOS DE SUS VICTIMAS OYEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS ESCUCHAN Y SABEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS PIENSAN, CON LA AYUDA DE SUS CRIMINALES SISTEMAS DE MONITOREO REMOTO SUPER-COMPUTADORAS POR VIA SATELITE,CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA ESPIAN Y HACECHAN A SUS VICTIMAS LAS 24HRS. DEL DIA DE TODO EL AÑO,EN SUS HOGARES CON SUS FAMILIAS EN SUS TRABAJOS EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC...LAS PERSIGUEN LAS ACOSAN LAS DIFAMAN Y LAS TORTURAN A DISTANCIA FISICAMENTE Y MENTALMENTE CON SUS ASESINAS ARMNAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,MANIPULAN A LAS PERSONAS CON CALUMNIAS Y ENGAÑOS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN,EN INTERNET HAY PAGINAS QUE HABLAN DE BATALLAS DEL FUTURO EN DONDE DICEN QUE SE PUEDEN CREAR DISCURSOS DENTRO DE LAS MENTES DE LOS SERES HUMANOS PUDIENDO SER UTILISADOS COMO SUGESTION OCULTA EN OPERACIONES DE GUERRA PSICOLOGICA,ESTO LO HACEN CON SUS SUPER-COMPUTADORAS ASESINAS DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA MANIPULAN A LAS PERSONAS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN Y CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA HACEN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN VOCES EN SUS CEREBROS.,EN INTERNET HAY MUCHAS PAGINAS Y VIDEOS DE VICTIMAS DE TODO EL MUNDO DENUNCIANDO ESTE CRIMEN MUNDIAL DE LO MAS ABUSIVO Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR,ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS ABUSIVOS Y COBARDES ESTAN UTILISANDO LA CIENCIA Y TECNOLOGIA MAS AVANZADA Y HECHA POR CIENTIFICOS Y MILITARES PARA DESTRUIR SERES HUMANOS CIVILES Y SIN DEFENSA,VEAN LAS PAGINAS DE.,ARMAS PSICOTRONICAS CONTROL MENTAL..,,ACOSO MULTIPLE SATELITAL HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,ACOSO SILENCIOSO SATELITAL HOLOCAUSTO SILENCIOSO..,,GANG STALKING SATELITAL..,,ACOSO ESCOLAR BULLYING..,,ACOSO MAFIOSO Y CRIMINAL EN ADULTOS MOBBING..,,ARMAS ELECTRONICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SATELITES VICTIMAS..,,USO Y ABUSO DEL ESPECTRO DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SATELITES ATAQUES A SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO VICTIMAS HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,IMPLANTES WEAPONS TORTURAS MENTALES..,,IMPLANTES PSYCOTRONIC TORTURAS SATELITALES..,,IMPLANTES SOUL CATCHER 2025 VICTIMAS.., MK-ULTRA VICTIMAS..,,CHIPS DE INTERFASE CEREBRAL ORDENADOR-CEREBRO RASTREO SATELITAL Y ACOSO ORGANISADO..,,ETC..ETC..YO SOY OTRA VICTIMA MAS DE ESTOS PSICOPATAS ASESINOS A MI ME IMPLANTARON SUS ATERRADORAS Y ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN MIS OJOS EN MI OIDOS Y EN MI CEREBRO ETC.,Y ME TORTURARON FISICAMENTE A DISTANCIA CON SUS ASESINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDES SUS SATELITES ASESINOS HASTA DERRAMAR MI SANGRE DE LA MANERA MAS VIL Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR, DEJANDOME UN DAÑO FISICO Y UN DAÑO PSICOLOGICO PARA TODA MI VIDA Y HASTA LA FECHA NO HAN DEJADO DE ESPIARME Y DE HACECHARME LAS 24HRS. DEL DIA DE TODO EL AÑO,EN MI HOGAR CON MI FAMILIA EN MI TRABAJO EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC..ME PERSIGUEN ME ACOSAN Y ME DIFAMAN Y ME TORTURAN FISICAMENTE A DISTANCIA CON SUS ASESINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,ESTO LO DEVEN DE SABER TODAS LAS INSTITUCIONES DE DERECHOS HUMANOS DEL MUNDO Y LA CORTE PENAL INTERNACIONAL PARA QUE CASTIGUEN A ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS DE LESA HUMANIDAD Y PAGUEN LOS DAÑOS IRREVERSIBLES QUE LES HAN HECHO A TODAS LAS VICTIMAS DEL MUNDO DE ESTA MASACRE HUMANA MUNDIAL SIN ESCRUPULOS...URGENTE HACER PUBLICO ESTE COMENTARIO Y TRADUCIRLO EN VARIOS IDIOMAS..POR SU ATENCION MUCHAS GRACIAS...

Anônimo disse...

HOLOCAUSTO MUNDIAL.,EXPERIMENTOS ASESINOS CON SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO.,DEBEN SABER QUE EN MEXICO Y EN TODO NUESTRO PLANETA LOS PSICOLOGOS EXPERIMENTALES ESTAN IMPLANTANDO SUS ATERRADORAS Y ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN OJOS OIDOS CEREBROS ETC.. A MILES DE SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO,UTILISANDO LAS CABEZAS DE SUS VICTIMAS COMO SI FUERAN VIDEO-CAMARAS, ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS PUEDEN VER ATRAVES DE LOS OJOS DE SUS VICTIMAS OYEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS ESCUCHAN Y SABEN TODO LO QUE SUS VICTIMAS PIENSAN, CON LA AYUDA DE SUS CRIMINALES SISTEMAS DE MONITOREO REMOTO SUPER-COMPUTADORAS POR VIA SATELITE,CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA ESPIAN Y HACECHAN A SUS VICTIMAS LAS 24HRS. DEL DIA DE TODO EL AÑO,EN SUS HOGARES CON SUS FAMILIAS EN SUS TRABAJOS EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC...LAS PERSIGUEN LAS ACOSAN LAS DIFAMAN Y LAS TORTURAN A DISTANCIA FISICAMENTE Y MENTALMENTE CON SUS ASESINAS ARMNAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,MANIPULAN A LAS PERSONAS CON CALUMNIAS Y ENGAÑOS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN,EN INTERNET HAY PAGINAS QUE HABLAN DE BATALLAS DEL FUTURO EN DONDE DICEN QUE SE PUEDEN CREAR DISCURSOS DENTRO DE LAS MENTES DE LOS SERES HUMANOS PUDIENDO SER UTILISADOS COMO SUGESTION OCULTA EN OPERACIONES DE GUERRA PSICOLOGICA,ESTO LO HACEN CON SUS SUPER-COMPUTADORAS ASESINAS DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA MANIPULAN A LAS PERSONAS QUE ESTAN SERCA DE SUS VICTIMAS SIN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN Y CON ESTA TECNOLOGIA ASESINA HACEN QUE SUS VICTIMAS ESCUCHEN VOCES EN SUS CEREBROS.,EN INTERNET HAY MUCHAS PAGINAS Y VIDEOS DE VICTIMAS DE TODO EL MUNDO DENUNCIANDO ESTE CRIMEN MUNDIAL DE LO MAS ABUSIVO Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR,ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS ABUSIVOS Y COBARDES ESTAN UTILISANDO LA CIENCIA Y TECNOLOGIA MAS AVANZADA Y HECHA POR CIENTIFICOS Y MILITARES PARA DESTRUIR SERES HUMANOS CIVILES Y SIN DEFENSA,VEAN LAS PAGINAS DE.,ARMAS PSICOTRONICAS CONTROL MENTAL..,,ACOSO MULTIPLE SATELITAL HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,ACOSO SILENCIOSO SATELITAL HOLOCAUSTO SILENCIOSO..,,GANG STALKING SATELITAL..,,ACOSO ESCOLAR BULLYING..,,ACOSO MAFIOSO Y CRIMINAL EN ADULTOS MOBBING..,,ARMAS ELECTRONICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SATELITES VICTIMAS..,,USO Y ABUSO DEL ESPECTRO DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SATELITES ATAQUES A SERES HUMANOS EN TODO EL MUNDO VICTIMAS HOLOCAUSTO MUNDIAL..,,IMPLANTES WEAPONS TORTURAS MENTALES..,,IMPLANTES PSYCOTRONIC TORTURAS SATELITALES..,,IMPLANTES SOUL CATCHER 2025 VICTIMAS.., MK-ULTRA VICTIMAS..,,CHIPS DE INTERFASE CEREBRAL ORDENADOR-CEREBRO RASTREO SATELITAL Y ACOSO ORGANISADO..,,ETC..ETC..YO SOY OTRA VICTIMA MAS DE ESTOS PSICOPATAS ASESINOS A MI ME IMPLANTARON SUS ATERRADORAS Y ASESINAS ARMAS MICRO O NANO-ELECTRONICAS EN MIS OJOS EN MI OIDOS Y EN MI CEREBRO ETC.,Y ME TORTURARON FISICAMENTE A DISTANCIA CON SUS ASESINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDES SUS SATELITES ASESINOS HASTA DERRAMAR MI SANGRE DE LA MANERA MAS VIL Y COBARDE QUE SE PUEDAN IMAGINAR, DEJANDOME UN DAÑO FISICO Y UN DAÑO PSICOLOGICO PARA TODA MI VIDA Y HASTA LA FECHA NO HAN DEJADO DE ESPIARME Y DE HACECHARME LAS 24HRS. DEL DIA DE TODO EL AÑO,EN MI HOGAR CON MI FAMILIA EN MI TRABAJO EN LA CALLE EN LUGARES PUBLICOS ETC..ME PERSIGUEN ME ACOSAN Y ME DIFAMAN Y ME TORTURAN FISICAMENTE A DISTANCIA CON SUS ASESINAS ARMAS DE RADIACIONES ELECTROMAGNETICAS DE ENERGIA DIRIGIDA DESDE SUS SATELITES ASESINOS.,ESTO LO DEVEN DE SABER TODAS LAS INSTITUCIONES DE DERECHOS HUMANOS DEL MUNDO Y LA CORTE PENAL INTERNACIONAL PARA QUE CASTIGUEN A ESTOS EXPERIMENTADORES ASESINOS DE LESA HUMANIDAD Y PAGUEN LOS DAÑOS IRREVERSIBLES QUE LES HAN HECHO A TODAS LAS VICTIMAS DEL MUNDO DE ESTA MASACRE HUMANA MUNDIAL SIN ESCRUPULOS...URGENTE HACER PUBLICO ESTE COMENTARIO Y TRADUCIRLO EN VARIOS IDIOMAS..POR SU ATENCION MUCHAS GRACIAS...

Anônimo disse...

Estamos sendo escravizados

Quadrilha na região metropolitana de Porto Alegre usa dispositivo de comunicação privada através da interface cérebro computador para torturar pessoas. O equipamento permite o envio de sons da fala e ruído p o interior do crânio humano. O processo é o mesmo processo da telefonia celular só que o receptor é o cérebro humano que não tem firewall e portanto não pode fechar a voz. Ele oferece um meio ideal para o roubo de informações e invasão completa de privacidade e tortura mental já que todos os pensamentos podem ser lidos em seguida senhas números e PIN e segredos pessoais nao podem ser guardados momentos íntimo estão sujeitos a todos os tipos de comentários perniciosos e observações provas podem ser recolhidas para chantagem com enorme facilidade todos os erros ou lapsos morais de seu passado são objeto de uma revisão usam barulho p atormentar a vítima além de privação do sono e intensa tortura física e mental num intuito de induzir ao suicídio e violência.
O governo tem a responsabilidade indiscutível de iniciar uma investigação imediata sobre esses criminosos que abusam do poder através de uma arma de energia dirigida ao cérebro humano.