terça-feira, 12 de agosto de 2008

Coincidências no Lixo

Edição de Artigos de Terça-feira do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com

Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.

Por Pedro Chaves

Todo mundo sabe que a candidata do PT à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (que já ocupou o cargo), é casada com o argentino Luis Favre (na verdade Felipe Belisario Wermus). Ele é irmão de Jorge Altamira (na verdade Jose Saul Wermus) do Partido Obrero argentino (trotkista) e contemporâneo de outro argentino, Daniel Rodolfo Perazzo, diretor da Colmibar S.A.(Colegio San Carlos de Olivos).

Por coincidência, Perazzo vive com uma brasileira, Cecilia Almeida que Trabalha (ou) para a OEA (Organização dos Estados Americanos) e para a UNICEF, tendo sido co-autora do livro "Inversion Social Empresaria em Infancia y Adolescencia en Argentina", editado pela Unicef e Fundacion Arcor e outras.

Por coincidência a UNICEF vem fazendo uma campanha massiva na mídia contra o trabalho infantil, principalmente na coleta clandestina de lixo.

Por coincidência, Elias Ksplan Halperin (presidente da Colmibar S.A.) tem relações com a Secretaria de Turismo do governo argentino através de outra empresa Dialogos, que por coincidência tem como clientes a UNICEF e a Arcor.

Por coincidência, um irmão de Cecilia Almeida trabalha(ou) na construtora Andrade Gutierrez, sendo que uma de suas principais acionistas viveu com Luis Favre e, por coincidência, hospedou uma filha do presidente Lula em Paris.

Recolher lixo é um trabalho digno como outro qualquer. Repugnantes são as coisas que são encontradas quando o lixo é remexido.

Por exemplo, os excrementos de traidores da Pátria ou o dedo podre do controlador da Oligarquia Financeira Internacional.

Pedro Chaves é Advogado.

Nenhum comentário: