sábado, 18 de julho de 2009

A Escravidão e a Nova Ordem Mundial

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro


Guilherme Stein - noreply@blogger.com, nos presenteou com um raciocínio lúcido sobre a escravidão, que do modo como a esquerda propala, faz pensar que “temos uma dívida histórica com a raça negra” que chegou a estas terras na condição de escravatura e a quem devemos alguma “reparação”.

A “escravidão não foi inventada por “europeus brancos”. É citada no Código de Hamurabi, na Bíblia Sagrada e “todos os povos já escravizaram ou foram escravizados por outros povos”. “Negros escravizaram negros, brancos escravizaram brancos, brancos escravizaram africanos e...Norte-Africanos escravizaram brancos do Meditarrâneo por volta de 1530 a meados de 1700, vá pesquisar a respeito.

A escravidão nunca foi a respeito da raça, mas sim de submissão do militarmente mais fraco.”Os marxistas não apresentaram nenhum argumento contra a escravidão. Ao contrário, escravizaram opositores em campos de trabalhos forçados. O único princípio e mais forte objeção moral contra a escravidão está na idéia cristã de que “todos os homens foram criados iguais perante Deus” - uma das mais poderosas armas anti-escravidão”. Onde o cristianismo foi aceito como base da civilização a escravidão foi banida dos textos legais.

“A declaração de independência e a constituição Americana juntas afirmam ... que todos os homens foram criados iguais e tem igualmente o direito à liberdade, à vida e a busca da felicidade. Mesmo sendo guiado por esse princípio, os EUA só conseguiram abolir a escravidão em todos os seus estados depois de uma guerra civil que matou 600 mil americanos”.

Dívida histórica? Propaganda para distrair e mobilizar preconceitos! A submissão de povos menos armados e defensores do seu território, continua sendo praticada. Os banqueiros, os grupos de controle econômico, os governantes da Rússia, China, EUA, Inglaterra e companhia, sabem disso. Apenas calam discretamente sobre os bastidores onde são firmados acordos secretos.

Eles utilizam as mais altas tecnologias de persuasão, desde o berço. Utilizam a engenharia social e criam fatos e guerras. Mobilizam os recursos financeiros impedindo o progresso autônomo das nações, todas devedoras de seus bancos e instituições de crédito internacional. Manobram seus títeres e criam personalidades, como “ídolos” distribuindo mentiras úteis.

Fazem acreditar que os objetivos do comunismo – revolução internacional, submissão das gentes ao partido único com eliminação de opositores acabou. Toby Westerman: “Mentiras, Terror e o Surgimento do Império Neocomunista – Origens e Direção (Bloomington, IN: AutorHouse, 2009) lembra que, no momento em que Yeltsin falava ao congresso americano, 700.000 agentes da KGB estavam espalhados pelo mundo.

Lembra que a política econômica bolchevique fracassou e Lênin lançou sua Nova Política Econômica, admitindo a existência de propriedades privadas e abrindo as portas para os banqueiros do império britânico. Logo que Stalin, afastou Trotsky, depois da morte de Lênin, a idéia de fazer o socialismo num único país resultou na repressão mais brutal de um ditador sobre um povo.

A Rússia “democrática”, continua prestigiando as redes de terror, continua com o objetivo de influenciar os povos Latino Americanos, agora a partir da Venezuela. O Putin, cria da KGB, pressiona para realinhar as ex-republicas soviéticas às políticas da Rússia.

No mundo ocidental, os controladores espalharam a notícia de que a economia de livre mercado derrotaria o comunismo na China. A partir de Nixon, injetaram dinheiro, levaram fábricas e tecnologia. Com o trabalho escravo, o Partido Comunista reproduziu todos os bens de consumo e infestaram o comércio do mundo inteiro com mercadorias baratas, descartáveis.

Os Estados Unidos e a Inglaterra forneceram os meios. A China é um estado gigante que ameaça economicamente os EUA. Juntando-se à Rússia, pode ameaçar também militarmente. Por baixo dos panos, estas duas potências comunistas, impõem em tratativas secretas a divisão e submissão dos países Latino Americanos.

E estão conseguindo: Argentina, Venezuela, Brasil, Uruguai, Equador, Nicarágua relacionam-se com o terrorismo internacional, com a miragem da revolução bolivariana com apoio do “pacifismo” norte americano.Nós, os novos escravos, estamos envolvidos por três tentáculos de uma mesma hidra.

O Lula, a Dilma e seus assessores sabem disso. Mas preferem manter a enganação. São muito bem pagos para defender o socialismo. Enquanto isto executam as políticas capimunistas da Nova Ordem Mundial.

Referências:- Guilherme Stein - noreply@blogger.com- Resenha do livro de Toby Westerman: “O Surgimento do Império Neocomunista, em tradução de Atila S. Guimarães.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

14 comentários:

Eraldo disse...

Caro Arlindo. Tenho para mim que a mais nítida manifestação do anti-cristo é o comunismo. E o que lí aquí apenas reforça esta convicção.

W.NETO disse...

Excelente post, Serrão!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

E Temporão dizendo que está "tudo sob controle". A maioria das pessoas que morreram procuram os hospitais e foram mandads para casa SEM o Tamiflu. Onde está o estoque de 9 milhões de dose do Tamiflu? Haverá medicos,leitos, UTIs e respiradores para todos os casos graves? Quando um delles se deparar com o vírus vão dizer que foi herança maldita...

Anônimo disse...

FAz bem falar de NOva Ordem Mundial, é ela quem controla esquerdas e direitas porque a criaram p/ dividir os tolos....

Anônimo disse...

H1N1/H5NI GENOCIDAL PANDEMIC

http://www.youtube.com/watch?v=H8M1wx78UDQ

(vírus da gripe suina produzido em laboratório; a NWO segue em seu programa de depopulação)


CODEX ALIMENTARIUS

http://www.nocodexgenocide.com/nocodexgenocide.html

(em breve não teremos sequer o direito de comprar vitaminas e nutrientes, nem mesmo plantar os próprios alimentos, que serão controlados e modificados geneticamente; criar um frango
no quintal será proibido;
para criar abelhas, será necessária
certificação CODEX)

Anônimo disse...

Codex Alimentarius
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Codex Alimentarius é uma organização internacional que tem por objetivo proteger a saúde dos consumidores e assegurar a aplicação de práticas eqüitativas no comércio de alimentos. A organização foi criada em 1963 pela FAO/OMS (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação / Organização Mundial de Saúde). [1]

Com a Codex, seráo facilitados ingredientes geneticamente modificados e sem rótulo, irradiação de comida, aumento de pesticidas, eliminação de produtos naturais.[2]

A organização ainda permitirá que seja adicionado aos alimentos, substâncias químicas banidas por 176 países incluindo os Estados Unidos, conhecidas como Persistent Organic Pollutants (POPs)[3]. POPs também são conhecidas por causarem câncer de mama, pulmão, cérebro, doenças cardiovasculares, diabetes e outras graves doenças. Das doze substâncias proibidas e mortais, sete serão novamente permitidas pela Codex Alimentarius e estarão presentes em grandes quantias em alimentos como ovos, legumes, carnes, cereais, leite e frutas cítricas.[4][5]

Codex Alimentarius será implementada globalmente em 31 de dezembro de 2009.[6]

Anônimo disse...

http://www.healthfreedomusa.org/?page_id=157

CODEX ALIMENTARIUS usa o código napoleônico: TUDO O QUE NÃO É PERMITIDO, É PROIBIDO.

ESCRAVIDÃO TOTAL A PARTIR DE
31 DE DEZEMBRO DE 2009 !!!

Codex Alimentarius will go into global implementation by December 31, 2009, unless We, the People, avert it. We must act now because right now, with $758 Million spent on declared Congressional lobbying by Big Pharma last year, there are members of Congress who are trying to overturn DSHEA and allow Pharma-friendly free reign for Codex. If protective laws like DSHEA are destroyed, the sanctioning power of the autocratic WTO kicks in, and it will be impossible to get out from under Codex Alimentarius. We can protect our access to high potency nutrients and stave off an adulterated food supply only by putting pressure on Congress.

Anônimo disse...

Consequences to Human & Environmental Health
Implementation of Codex Alimentarius would result in severe repercussions for both human and environmental health. If implementation of Codex is not averted, here are a few of the damaging changes we will have to live with:

High potency nutrients? Illegal.
Valuable nutrients not on Codex list? Illegal.
New nutrients or herbs? Illegal.
Traditional medicines with nutritional value? Illegal.
Antibiotic and hormone-free milk, poultry, fish and meat? Not available from supermarket due to degraded organic standards.
Safe levels of pesticides, hormones, animal drugs and other toxins? Gone.
Labeling for GMOs? Illegal.
Non-irradiated food? Illegal.

http://www.healthfreedomusa.org/?page_id=168

Anônimo disse...

Serrão


Veja onde e quando Chavez conheceu Lula


Neste vídeo, aos 3m17s, Hugo Chávez diz como conheceu Lula -atual presidente do Brasil- e Raul Reyes, segundo maior terrorista- narcoguerrilheiro e traficante das FARC.



http://www.youtube.com/watch?v=BRW-fdcaMfM

Mario disse...

O coitadismo dos negros não é só uma empulhação. É canalhismo com invenção e, muitas vezes, com inversão de fatos históricos.

Montenegro está certo sobre a influência do cristianismo para o fim da escravidão, entretanto erra quanto à época em que AFRICANOS ESCRAVIZARAM EUROPEUS. É muito anterior a 1530. Remonta à Invasão Moura na Península Ibérica, de 711 a 1221.

No que diz respeito aos negros trazidos para as Américas: a canalhada esquerdiota revanchista "esquece-se" que quem vendia (E AINDA HOJE VENDE) escravos eram (SÃO) os vencedores das guerras tribais. Vale dizer: quando o VAGABUNDO CACHACEIRO pediu desculpas aos atuais "governantes" africanos, o fez para os descendentes daqueles que "fabricaram" os escravos.

Putin não é cria da KGB. É, hoje, seu todo-poderoso comandante. Isso mesmo! O COMUNISMO NÃO MORREU!!! E A KGB ESTÁ MAIS ATUANTE DO QUE NUNCA!!!

É importante que vejam o documentário THE SOVIET STORY:

http://www.thesovietstory.com/

Disponível com legenda em PT-BR

E, quanto à Nova Ordem Mundial, que está promovendo a escravisação de toda a população, é FUNDAMENTAL que vejam este outro documentário, WAKE UP CALL:

http://www.infolivre.com/politics/wake_up_call.php

Também com legendas em PT-BR

Anônimo disse...

Precisamos lutar contra a Nova Ordem Mundial e esta porcaria de Codex Alimentarius o quanto antes.
Precisamos espalhar essas notícias p/ o maior número de pessoas possíveis, urgentemente!

Anônimo disse...

WAKE UP CALL e THE SOVIET STORY são documentários altamente recomendados a todos os leitores, não deixem de vê-los.
OBS: Todos os dois podem ser encontrados com legendas em português no google, procurem pelos torrents que é mais fácil de achá-los.

Anônimo disse...

Eu tenho a impressão que o anti-cristo não é o comunismo não. Eu acho que o anti-cristo é o cristianismo mesmo, porque não tem outra ideologia no mundo com um poder tão grande de deixar as pessoas com a mente tão fechada a qualquer outra idéia.

O que tem de Interessante disse...

Contra a nova ordem mundial ultimos dias ?
organizacoes de paises e lideres illuminates da maconaria estao fazendo conspiraçoes sobre o calendario maia querendo exterminar a populaçao e 2/3 e colocar a culpa do calendario maia
dizendo que foi tudo feito por catastofre naturais sabendo dessa noticia correndo o mundo
eles tem um plano para o dia 21/12/2012! O Pais mais rico do mundo os estados Unidos com os seus milhonarios que pagam para a nova ordem mundia compraram mais de 500 milhoes de caixoes de plasticos que nele cabe aproximadamente de 3 a 4 pessoas adultas a Fema fundacao de umas das causas emergentes esta envolvida nisso! nao podemos ficar parados
isso para muitos parece brincadeira mais esse fato sim vai ocorrer eles tem tudo nas maos
temos pouco tempo para tentar minimizar as consequencias porque sera muito dificil de imperdimos isso temos que nos juntar por enquanto a tempo!

aguardo a ajuda de voces! repassem!

O Tempo Esta Ficando Curto O Dia Esta Chegando!

A Nova Ordem Mundial

De acordo com teóricos de conspiração, a Nova Ordem Mundial, ou Illuminati, é um grupo que vem manipulando eventos mundiais há centenas de anos.
O Illuminati Bavário foi fundado por Adam Weisshaupt em 1776, com o objetivo de dominar o mundo. Hoje teóricos afirmam que a Nova Ordem Mundial é composta de líderes mundiais, figuras religiosas, magos dos negócios, financistas e celebridades de todo o globo.
Aparentemente os objetivos da Nova Ordem incluem a união do mundo sob um governo, reduzindo a população em dois terços e diminuindo a escala da tecnologia industrial para reduzir a poluição.
Cépticos duvidam, entretanto, que a Nova Ordem Mundial seja possível porque todo governo tem seus próprios interesses, além de ser muito egoísta para organizar um grupo único para controlar todas as nações.







Incidendia Nova ordem mundial Monitoramento 24 horas MODEX chip em nossa mao

Apocalipse 13:16-18
“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.


O Tempo e Curto so Nos podemos Mudar Isso!

A Nova Ordem Mundial Quer Exterminar a populaçao em 2 Terços

Estados Unidos: Gastos Milhoes Em Caixoes Mais Porque?



.

É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções Bíblicas. A FEMA, (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. Aqui Dá pra ver de satélite (ao que parece as fotos estão desatualizadas. Dizem que agora já é o quádruplo disso ai) tamanha a quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas


O Fim Esta Perto Nao Podemos Ficar Parados!



Todos Que Lerem Essa mensagem Me Respondam O Dia Esta Proximo e Temos Que agir
Ja Tenho Muitos Ao meu Lado em Luta Contra a Nova Ordem Mundia
Temos Nosso Campo De Treinamento Nossos Abrigos Mas Precisamos De Mais Colaboradores
Contra O Governo Mundial Que Queren Nosso Extermio!

Conto com voces!!! Isso Nao e Brincadeira Pesquise por Voces mesmos
Esta Tudo Diantes Dos Nossos Olhos
Mas Muitos Nao Consegue Ver!!

Espero Que Voces Me Respondam

Aguarda a Ajuda De Voces


contra-nova-ordem-mundial@hotmail.com



aguardo imail de todos