sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Favor não jogar seu filho no lixo!”

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro

É a chamada que aparece em 10 mil cartazes espalhados em escolas, postos de saúde e comunidades de baixa renda. São parte de uma campanha recém lançada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, promovida pela Comissão Estadual Judiciária de Adoção.
Nos bastidores da iniciativa, está a desembargadora Conceição Mousnier, dedicada a orientar mulheres de baixa renda contra a velha prática do abandono de menores. A campanha orienta para a adoção, que as Leis facilitam em alguns casos e a desembargadora ainda trabalha por uma Lei que reconheça o “abandono de recém nascidos em lixões em crime hediondo”.

Fico pensando se não é hediondo e como ficam centenas de milhares de menores enjeitados pelo Brasil inteiro, alguns cooptados pelos traficantes de drogas, outros espalhados pelas ruas do vicio e nos pontos de prostituição. E nas centenas de menores que algumas dezenas de etnias aborígenes enterram vivas, abandonam nas matas, matam por sufocamento ou afogamento, com a complacência dos poderes públicos e ONGs caridosas.

Sávio Bittencourt, Promotor de Justiça é pai adotivo e co-fundador do “Quintal da Casa de Ana”, um grupo de adoção em Niterói. Durante o evento, ele afirmou: "Só sabe o que é ter um filho jogado no lixo quem é pai adotivo de alguém que foi jogado no lixo. Nem todos os beijos que a gente possa dar talvez compensem aqueles momentos de aflição de uma criança que passou por isso, e só foi salva por milagre de Deus.”

A notícia do site “Ultima Instância” diz que as casas de adoção abrigam 80 mil crianças enjeitadas no Brasil e que “a maioria tem mais de seis anos de idade e está em abrigos em virtude da pobreza extrema de seus familiares, seguida dos maus-tratos e até mesmo de abuso sexual.” E o Bolsa Família, Bolsa Escola, Primeiro Emprego, Educação para Todos... onde entra a ação do governo revolucionário, que chegou para salvar os desesperados?

A resposta seria que “não se pode fazer tudo num dia”. E em 16 anos, pode? Estamos vendo que não! Eles, os comunistas, precisam de infinitos anos para fazer cumprir o monte de leis descumpridas, que faz com que a turma de criminosos sórdidos adore as posturas governamentais, em cumprimento às diretrizes do Foro de São Paulo, a internacional do crime, uma organização que merece ser condenada pela delinqüência hedionda dos que a integram.

A sanha radical dos comunistas no poder preocupa-se com estratégias e práticas que direcionam jovens e adolescentes para o crime. O proselitismo marxista está presente em todas as escolas brasileiras, ampliando as áreas de conflito e brutalidade entre professores, alunos e pais desinformados. No campo o MST espalha centros de doutrinação com ajuda de ONGs estrangeiras, para formar militantes que vão destruir empresas privadas. E com instrutores das farc e conhecimento do Palácio do Planalto e suas agências de inteligência.

Nossos filhos estão enjeitados, estão sendo jogados no lixo, com o silêncio dos profissionais cuja visão intelectual e missão de vida seria fundamentar, na formação e nas atividades culturais, o desenvolvimento da civilização, no respeito à sociedade democrática de direito. Calam e apóiam o partido mais corrupto da história do Brasil. Somos todos cúmplices indiferentes à corrupção política e a subserviência econômica diante da rapinagem bancária internacional.

Somos cúmplices do crime engendrado pelos maus políticos que elegemos. Somos cúmplices dos legisladores e juízes que interpretam as Leis desmoralizando o Direito. Que dizer diante dos sucessivos escândalos arquivados contra a letra da mesma Constituição. Somente para lembrar alguns:

Celso Daniel, Toninho do PT, Grampos Telefônicos, Banestado, Ligação do PT com as FARC, Propinoduto, Desvios do Fome Zero, Diárias e gastos públicos de Ministros, Corrupção na compra de Alimentos para escolas, Cachaça na cesta básica do MST, Escândalo da ONG Ágora, Ministro recebendo diárias do Comitê Olímpico Brasileiro durante os Jogos Panamericanos, Dinheiro do Ministério dos Esportes para a festinha de aniversário do Ministro, Operação Anaconda, Licitações da Presidência da República para comprar artigos de luxo, Escândalo do Waldomiro Diniz, Ministros usando assessores em campanha eleitoral de 2004, PT oferecendo cargos, material de campanha e 150 mil para comprar apoio de deputados do PTB, Irregularidades no Bolsa Escola e no Bolsa Família, Escândalos da Novadata, de Furnas, de Itaipu, do Mensalão, Brasil Telecom, Corrupção no Diretório Nacional do PT, Okamoto do SEBRAE pagando contas do Presidente da República, Dólares na cueca do irmão do Dep. Genoino, Bando de Santos, Daniel Dantas, Dólares de Cuba, Dólares das Farc, Game Corp-Telemar, Doleiro Toninho Barcelona, o caseiro Francenildo, Cartilhas do PT, Proer, Mensalinho, Ministério do Meio ambiente envolvido em venda de madeira ilegal na Amazônia, Combustível dos Deputados, Escândalo dos Sanguessugas, Tráfico de Armas, Ligação PT-PCC-MLST, Operação Confraria, Operação Dominó, Operação Saúva, Funcionários Federais que não trabalhavam, Grampos no TSE, Dossiê feito no gabinete de dona Dilma, Cartões Corporativos, Superfaturamento em obras da Petrobrás, Proteção a terroristas internacionais, Ministros com currículos falseados...

Basta? Falta muito ainda, está por baixo do pano. Mas, que importa? Brasília fede e o fedor contaminou toda a nação. Este é o comunismo do Foro de São Paulo: uma nação jogada no lixo!

Arlindo Montenegro é Apicultor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Comecei a ler preocupado com o radicalismo do blog, e vi que na verdade é fruto de ignorância política, ou fanatismo..

Depois dei uma passeada nos textos bolorentos e mofados, de comentários ausentes, exceto um parente ou amigo.

Fui ver quem patrocina e entendi: Um anuncio destinado aos ricos e outro aos ruralistas latifundiários e grileiros. Está explicado.

Nitroglicerina pura!! Mais parece um traque: Puuuf (chocho pouca pólvora)

Anônimo disse...

Pois é seu anônimo das 7:32, graças à Deus nem todo mundo concorda com a canalha petista...

Anônimo disse...

Pois é seu anônimo das 7:32, graças à Deus nem todo mundo concorda com a canalha petista...