quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O MST, a CNBB e a Rainha da Inglaterra

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro


Ontem, o Alerta Total disponibilizou uma página do site Cavaleiro do Templo, com o vídeo em que o Sr. Gordon Brown defende com unhas e dentes a “nova ordem mundial” sob ataque cerrado dos opositores. Nos EUA o Sr. Obama defende o mesmo e os norte americanos que prezam os princípios legados por seus fundadores, também já se estão mobilizando contra o poder global. Aqui o Stalinácio e sua amada dona Dilma Stalinista trabalham na mesma direção.

Gordon Brown defende com todas as letras a liderança mundial da Grã Bretanha. Os americanos que prezam sua constituição dizem que é o momento de parar com esta conspiração, que visa a destruir a República. Adiantam que a liberdade no planeta depende da reação daquele povo, que obediente ao estado democrático de direito, construiu seu país garantindo as mais amplas liberdades conhecidas na história da civilização.

Agora o mundo está sob ameaça dos banqueiros e controladores dos recursos mundiais. Começam a surgir as primeiras reações à submissão total dos Estados e das populações aos bancos e grandes corporações. Esta introdução é apenas para ressaltar o grande interesse da monarquia britânica sobre a Amazônia e como as ONGs e Fundações alimentadas pela coroa inglesa disfarçam bem a intervenção em terras e políticas brasileiras.

O livro “Máfia Verde”, escrito em 2001 por uma equipe de investigadores da Executive Intelligence Review (EIR), documenta a fundação do MST pela Comissão Pastoral da Terra, e a intimidade da coroa britânica com o Conselho Mundial de Igrejas, (CIMI) da CNBB através do Departamento do Desenvolvimento Internacional, que em 1997 era dirigido por Lady Linda Chalker, a mulher que coordenou pessoalmente o apoio aos genocidas africanos: Kabila do Congo, Museveni de Uganda e Kagame de Ruanda.

A Gazeta Mercantil de 21 de Outubro de 1997 informava que Delwek Matheus, membro da Direção Estadual do MST de São Paulo, foi recebido em Londres pelo Vice-ministro de Desenvolvimento Internacional, George Fowles. Logo em Agosto do mesmo ano, Diolinda Alves de Souza, com patrocínio da Christian AID da Igreja Anglicana, cujo chefe superior é a própria rainha Elizabeth II, viajou à Europa para evitar a prisão de seu marido José Rainha - considerado o líder militar maoísta do MST, condenado a 26 anos de prisão por sua participação em dois assassinatos cometidos em Pedro Canário (ES).

A Cristian AID, que integra a estrutura do Conselho Mundial de Igrejas, tem assento na Fundação dos Agentes da Coroa, um anexo do Departamento do Desenvolvimento Internacional. É este anexo que financia o MST desde 1986, mobilizando a propaganda e apoio político. Em abril de 1996, quando o MST enfrentou a Polícia Militar do Pará, em Carajás, o Sr. Domingos Armani, então diretor do Projeto Brasil da Cristian AID, afirmou de público que “o sangrento massacre era resultado direto da falta de reforma agrária”.

Além da Cristian AID, é o mesmo governo brasileiro que disponibiliza recursos para que os ingleses atinjam seus objetivos no Brasil. Recursos que saem para diversas ONGs sem prestação de contas. Entre essas estão “Os Amigos da Terra” e a Oxfam que se mobilizaram internacionalmente para a criação da reserva indígena Ianomâmi.

E também a Right Livelihood Foundation, que patrocina João Pedro Stédile, a Anti-Slavery International, criada por famílias oligárquicas inglesas. Um dos descendentes dos fundadores é o Lord Buxton, também vice-presidente do Fundo Mundial para a Natureza (WWF) do príncipe Philip, herdeiro do trono inglês.

Uma relação para encerrar: Em 1989, Paulo Freire, o pedagogo comunista tão apreciado pelos acadêmicos que formam os professores das nossas crianças e um dos idealizadores do MST, foi agraciado com o Premio Internacional Rei Balduíno, da casa real da Bélgica. Em 1997, foi o MST quem recebeu o prêmio.

Estes reis são muito caridosos, ninando uma organização que não existe de direito. Estes nossos governantes, idem, ajudando financeiramente e deixando as portas abertas para a invasão e controle de terras e grupos ativistas radicais comunistas. Estes bispos da CNBB, que fingem falar em nome da Igreja, fazem o mesmo.

É a “Nova Ordem Mundial” em ação! É o propósito dos Reis, do Obama, do Lula, da dona Dilma, do Putin: controle total capimunista, empresas e bancos sem fronteiras, terror de todo tipo para manter o poder do império invisível.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo texto. Muito obrigado pela informação. Essa matéria deveria ser ensinada nas escolas.

Anônimo disse...

Mais claro impossível. Porém quando digo aos meus amigos, conhecidos, colegas e nem tanto que o MST (os que aparecem) são massa de manobra dos reais poderes mundiais, os botocudos, que se acham muito espertos, caem na risada como se ouvissem a mais engraçada piada. Que fazer?...

Anônimo disse...

Muito bom seu alerta sobre as verdadeiras intenções da Inglaterra para com a Amazônia.

Vamos todos lutar contra a Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

Também o parabenizo pelo excelente texto, Arlindo.
Temos que lutar contra a Nova Ordem Mundial (NWO) e seus sequazes comunistas brasileiros, antes que nos escravizem por completo.
A propósito, cuidado com vacinas importadas, pois estão contaminadas com Mycoplasmas, que causarão inúmeras doenças no longo prazo, conforme o projeto genocida de depopulação da NWO.
Veja em:

http://www.youtube.com/watch?v=6e2ljD3hkhg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=6e2ljD3hkhg&feature=related

Anônimo disse...

Mycoplasma :

Procurem por Donald W Scott no google e acessem o cache, já que a página original foi suprimida.
Segue cópia de partes do texto:


According to Dr Shyh-Ching Lo, senior researcher at The Armed Forces Institute of Pathology and one of America’s top mycoplasma researchers, this disease agent causes many illnesses including AIDS, cancer, chronic fatigue syndrome, Crohn’s colitis, Type I diabetes, multiple sclerosis, Parkinson’s disease, Wegener’s disease and collagen-vascular diseases such as rheumatoid arthritis and Alzheimer’s.

The mycoplasma acts by entering into the individual cells of the body, depending upon your genetic predisposition.

You may develop neurological diseases if the pathogen destroys certain cells in your brain, or you may develop Crohn’s colitis if thepathogen invades and destroys cells in the lower bowel.

Once the mycoplasma gets into the cell, it can lie there doing nothing sometimes for 10, 20 or 30 years, but if a trauma occurs like an accident or a vaccination that doesn’t take, the mycoplasma can become triggered.

Because it is only the DNA particle of the bacterium, it doesn’t have any organelles to process its own nutrients, so it grows by uptaking pre-formed sterols from its host cell and it literally kills the cell; the cell ruptures and what is left gets dumped into the bloodstream.

Paulo Figueiredo disse...

Prezado Arlindo, novamente a nos indicar o caminho da verdade. Creio que nada poderemos fazer a não ser assistir, conhecendo a verdade; e por isso, libertos.
Dizia João, há muito tempo: “E conheceis a verdade e a verdade vos libertará”. De que verdade falava João, o Evangelista? De que liberdade falava João?
As verdades são mais ocultas do que se pensa e é preciso muita tenacidade e sabedoria para alcançá-las; o que sobrevêm como dádivas às massas, são as falsas informações ou informações distorcidas e viciadas. A verdade é recôndita. Não se encontra nos fabulosos noticiários da grande mídia. A grande mídia faz parte do complô. E a grossa maioria dos habitantes do planeta se guiam por elas, inclusive os ignaros que se acham intelectuais e nos “agridem” sempre que os tentamos chamar às razões, ou aos seus caminhos, conforme já relatou um dos leitores num comentário acima ao se referir aos botocudos que se acham espertos. Não há muito o que fazer pois os caminhos para a Nova Ordem está sendo sedimentado. Vai acontecer, instalar-se, degradar-se, deteriorar-se. Causará muita dor e sofrimentos e os famosos “choros e ranger de dentes”, também alertado pelo mesmo João. Não sou religioso e nem sei se João está certo ou errado, mas que filosoficamente é muito interessante, isto é.

E sobre a liberdade? A verdadeira liberdade não é material. A matéria é muito rígida e frágil para contê-la, adotá-la ou guardá-la. Neste particular dizia Marx; “Tudo que é sólido se desmancha no ar”. A verdadeira liberdade só pode ser recebida e percebida nos espectros. Talvez nos que chamam espíritos perenes. Nas idéias imortais.

Quanto a nós, temos a liberdade de passarmos pelo mundo obtendo uma percepção menos rude e animalesca da realidade.

Somos gratos.
Abraço.

Martim Berto Fuchs (64) disse...

"ILLUMINATI” - Paul H. Kochs.
“Clube de Bildenberg” - Daniel Estulin.
Estás muito bem informado. Parabéns. Gostaria de contribuir com suas informações, reiterando-as, sugerindo que os blogueiros que ainda não leram, leiam os dois livros que citei acima. Confirmam o que infrmou o Arlindo.

Anônimo disse...

A CNBB não tem nada a ver com este povo não.Aliás estes bispos católicos escreveram e assinaram uma carta denùncia contra os planos ditatoriais marxistas de Lula da Silva .Isto é calúnia e contra informação bilderberg para impedir a união dos cristãos contra a nova ordem mundial.Fiquem atentos com o que leem.
http://www.cnbb.org.br/site/regionais/leste-1/1532-manifesto-dos-bispos-sobre-o-pndh-3

Anônimo disse...

Sobre o livro do Estulin:

http://inerte.horabsurda.org/wp-content/uploads/Daniel_Estulin_-A_Verdadeira_Historia_do_Clube_BILDERBERG_(pdf)(rev).pdf