domingo, 8 de novembro de 2009

Lula, o verdadeiro Nacional Socialista

Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net
Leia também o Fique Alerta – www.fiquealerta.net

Por Jorge Serrão


O apedeuta $talinácio da Silva, o Grande Filho do Brazil, é um Nacional Socialista autêntico. O senador Romeu Tuma, que conhece detalhes do passado do sindicalista de resultados, devia tomar coragem e contar a “Lenda do Boi” – escondida nos arquivos secretos da tal dita-dura que pariu $talinácio e forjou a atual República Sindicalista de resultados.

Lula um reacionário político. Age exatamente como tantos outros sujeitos autoritários, mas que se fingem de democratas. Lula não tolera críticas – sejam pessoais ou ao seu ignorante modo de governar. Quem não o elogia, é visto como inimigo. E quem se enquadra neste perfil deve ser eliminado. Mais cedo, ou mais tarde. $talinácio não perdoa! Pena que o cadáver politicamente insepulto do Celso Daniel não possa confirmar a tese, de viva-voz.

$talinácio ficou pt da vida com seu amigo-inimigo (primo-irmão-gêmeo) FHC porque o “Príncipe dos Sociólogos” apenas citou o modelo de autoritarismo popular do chefão e sua petralhada. Seu nervosismo foi tamanho que ele cometeu um ato falho no Congresso do PC do B, ao alegar que os tucanos agem igual a Hitler, no Nazismo. Com certeza, Lula traiu seu subconsciente, e papagaiou o que seus marketeiros ordenaram.

Na verdade, quem estudar um pouquinho de história, e tiver capacidade mínima de comparação, constatará que é Lula quem usa vários métodos nacionais-socialistas: 1) Sua máquina de propaganda tocada pelo gigante Franklin deixaria o baixinho Goebels morrendo de inveja. 2) Sua relação promíscua com o Legislativo e o Judiciário deixaria até Hitler envergonhado. 3) Sua articulação oculta com Movimentos Sociais Terroristas é hedionda. 4) Sua submissão ao globalitarismo, destruindo a soberania nacional, é nojenta.

Lula mesmo admitiu, em ato falho, que precisou fazer acordo com Judas para governar – e ainda cometeu a blasfêmia de comentar que Jesus Cristo faria o mesmo. Lula hoje supera, em todos os quesitos, seu super-aliado José Sarney – que Millôr Fernandes definiu como a “Vanguarda do Atraso”.

O popular $talinácio vai muito além disto. Desgoverna em parceria com o atraso e conduz a Nação ao caminho do atraso. Vamos pagar um preço altíssimo pela subserviência ao sistema globalitário – cujos controladores e comandantes são mestres em premiar o vaidoso Lula, que tem a ilusão de se achar um membro do clube deles. A cada dia, nos consolidamos mundialmente como uma colônia de exploração pós-moderna – que não produz corretamente, e não cresce devidamente.

Eis a maldição que nos é imposta pelo Nacional Socialista Apedeuta. Lula é um sujeito inteligentíssimo. O problema é que sua habilidade só serve a ele mesmo – e não ao Brasil. Exatamente neste ponto, a inteligência emocional de Lula se converte em pragmatismo de malandro. A vaidade o domina, junto com outros pequenos vícios, e o cara só não mostra a verdadeira face porque a maquiagem da Propaganda impede.

Eis o retrato de Lula. Um pretenso trabalhador – que pouco trabalhou, ou nem trabalhou direito, e foi aposentado precocemente, para viver às custas do partido e da máquina que o gerou. Um homem que subiu ao poder, graças a um esquema bem montado globalmente que distribuiu presidências a personagens com perfis idênticos ao dele. Basta olhar a América Latrina: Moralles, Zé-Laya, Correa, Lugo, Ortega, os Kirchner, Chavez e por aí vai...

Ou surge e cresce no Brasil uma consciência voltada à produção, ao conhecimento, à honestidade, à Justiça e ao bem comum, ou seremos eternos escravos – como bem escreveu Getúlio Vargas – de forças ocultas que nos controlam de verdade. Ou partimos para proposições objetivas, ou vamos para o brejo, enquanto o Boi fica com os louros globalitários.

Objetivamente, precisamos já de: 1) Democracia, entendida como a segurança do direito natural, através do exercício da razão pública; 2) Aprimoramento Institucional imediato, com o voto distrital, o fim do voto obrigatório e a conferência livre do voto eletrônico; 3) Reinvenção da Política, com a criação do verdadeiro cidadão brasileiro – que será um sujeito atuante, e não a atual vaquinha de presépio que cai no conto do Boi, e acaba violentada pelo sistema globalitário.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 8 de Outubro de 2009.

17 comentários:

Anônimo disse...

Grande mestre Serrão! Curto e lúcido. Um retrato sem retoque e a indicação do caminho para a liberdade, para a decência, para a independência.
Agora, "sua habilidade só serve a ele mesmo" serve como luva para todos os oligarcas que dominam o cenário político brasiliano há séculos: as famiglias tradicionais que atuam em suas "capitanias hereditárias", a exemplo do Sarney no Maranhão.

Partido Alfa. disse...

Hitler cunhou varias expressões, entre ela o "eu estou convencido...". se ele aprendeu isso aprendeu o resto tambem. Por que não usaria?

Esperança disse...

Falou e disse.

Espero que tenha o mesmo fim dos seus ídolos.

Esperança disse...

Serrão, pq vc não conta novamente a história do BOI.
Acho que é um fato que sempre deve ser relembrado.

Anônimo disse...

O artigo está ótimo Serrão. Mas discordo - e o faço veementemente - da afirmativa sua de que "Lula é um sujeito inteligentíssimo". Trabalho com a inteligência humana há mais de vinte anos e posso lhe assegurar que ele não passa de um espertalhão. Já a inteligência, não é mais do que bordeline, como qualquer teste facilmente provaria. Palavra de especialista!

Quanto à sua diminuta inteligência emocional, nem é preciso falar. Ele dá seguidas mostras dela, todos os dias. É um diagnóstico que dispensa qualquer avaliação profissional.

O fato é que Lula chegou onde chegou por uma somatória dos graves defeitos de que é detentor, Serrão, e não pelas supostas qualidades que os seus admiradores (não você, claro!) lhe
atribuem. Essa é a dolorosa verdade a respeito dessa patética figura que conspurca o cenário político brasileiro há mais de duas décadas!

Nei Duclós disse...

Forças ocultas é uma expressão usada por Jânio Quadros e não por Vargas. O presidente Vargas falou explicitamente nas forças que se desencadearam sobr ele na Carta Testamento: "grupos econômicos e financeiros internacionais". Não podemos misturar Jânio com Getúlio, do mesmo jeito que estão misturando Lula com Vargas. Getulio Vargas, presidente do Brasil soberano não usava subterfúgios, falava com todas as letras. Seu gênio político foi confundido com matreirice, que é um vício das forças políticas extremas, à esquerda e à direita.

Nikacio Lemos Bitencult disse...

O PORQUE !?

Porque Lula critica tanto FHC ?
Quando na Lógica teria que agradecer por ter recebido a faixa presidencial de forma Cortez e educada além de receber um país estável com uma moeda estabilizada.
Se o Plano de estabilidade do Real ainda é ativo e sólido na economia brasileira isso se deve a continuidade do programa do PSDB por parte do governo Lula.
Isso é fato, não adianta os comunistas do PT negarem!!!
Todos os programas do governo de FHC (PSDB) foram copiados, aumentado e seguidos na íntegra no governo Lula.
Na verdade o governo Lula até aumentou em muito como, por exemplo: A corrupção que no governo de FHC era entre uma e outra pessoa, Já no governo Lula é na base da Quadrilha .
Lembram do Chefe de quadrilha do Mensalão o deputado cassado e ex ministro de Lula , José Dirceu ?
Ele estar esperando a Dilma ser eleita para Voltar a ativa.
Aconselho ao Sr. José Dirceu sentar para aguardar, porque não será dessa fez ainda .

Nikacio Lemos
23 anos Universitário

Nikacio Lemos Bitencult disse...

O QUE NÓS BRASILEIROS PODEMOS ESPERAR DE UM GOVERNO QUE:

Tem afinidades, amizade e muito apreço com presidentes ditadores e comunistas tipo: Irã, Córea do Norte, Venezuela, Equador , Bolívia e Cuba.
Esses ditadores de M... , Adoram fechar emissoras de TV e Rádios que não sejam simpáticos ao Regime deles.
Na verdade um bando de ditadores que vem aos poucos reaparecendo na América Latina.
O Corrupto, demagogo e grande mentiroso do Lula, estar louco para fazer do Brasil uma nova Venezuela !!!!
Por isso de tanta afinidade entre eles !!!
Os companheiros de Lula da Bolívia por exemplo , estão expulsados os Brasileiros que tem terras , e Lula + uma vez se acovarda com o rabo entre as pernas e nada faz para defender os brasileiros.
Assim foi quando Evo Morales tomou a Petrobrás no grito e na Força. E lula ficou com o rabo entre as pernas e ainda falou que foi justo.

Nikacio Lemos
23 anos universitário

Nikacio Lemos Bitencult disse...

RECADINHO PARA UNE :
Sou universitário, e Jovem como a maioria de vocês integrantes da UNE.

Até ai muito temos em comum, mas nada em comum temos na conotação política e social.

Sempre fui Fã incondicional da UNE, e por muitas vezes a citava como grande exemplo de união e imparcialidade na busca do melhor de seus ideais e dos ideais para o Brasil.

Infelizmente, hoje estamos vendo uma UNE comprometida com o governo Lula, onde o Governo Lula de forma sábia financia (Compra) a UNE para fazer com que esta instituição estudantil não se manifeste contra este governo Corrupto.

Lamentável!!!!

Que hoje estejamos vendo uma instituição que muito nos orgulhou sendo amordaçada por este governo.

Fiquei também muito surpreso por saber que foi fácil e barato imobilizar qualquer movimento da UNE contra o Governo Lula.

Hoje não usamos + a UNE como exemplo algum, porque esta instituição estar falida moralmente e sua voz não tem + força, presença e contundência para falar sobre moralidade na Política nacional.

UNE é hoje uma instituição comprometida e parcial em suas opiniões a favor deste governo corrupto porque suas palavras têm limites e amordaça.

Nós estamos em buscar de uma nova UNE, ou Melhor, não terá o nome UNE claro que não porque UNE só existe uma , até porque UNE não é +exemplo de imparcialidade , seriedade e lula pela verdade , teremos uma união de jovens e estudantes que já + irá se comprometer com governo algum ,político algum .

Nossa União fará o que a UNE fazia há seis anos, aquela UNE era nosso orgulho porque criticava qualquer governo sem medo de ser feliz.

Seremos assim, iremos criticar quando for para criticar, iremos elogiar quando for para elogiar, e iremos para ruas com as caras pintadas quando for para ir às ruas.

Mas tudo será sem compromisso algum com governo nenhum , não seremos vendáveis .

Caros amigos da UNE, tenho que admitir, o Governo Lula foi inteligente porque soube de forma barata AMORDAÇAR vocês com muita facilidade.

Quero ressaltar que não sou partidário a ninguém e muito menos a político algum.

Não como, não bebo, e não durmo as custas de político e muito menos de governo nenhum.

Tenho orgulho de dizer que não devo favores a político, partido e governo nenhum!!!

Minha única obrigação é ser um cidadão cumpridor de meus deveres com a lei e a sociedade , trabalhar para um país melhor e para o meu e bem estar de minha família.

Este é o meu compromisso e desejar um Brasil mais justo para todos .

Cordialmente,

Nikacio Lemos – 23 anos, universitário

Martim Berto Fuchs (64) disse...

O que você falou sobre nosso atual reizinho é a mais clara e pura verdade. E Getúlio Vargas foi um ditador. Lula não é porque não tem coragem e porque provavelmente se tentasse, seria derrubado pelos seus patrões, que querem a ditamole, ou seja, ditadura disfarçada de democracia, que é para onde estamos caminhando à passos largos. Toda a América Latrina.

filoxera disse...

Jorge Serrão, permita-me uma correção ao seu excelente texto. lulla è apenas e tão somente, um cabra esperto. Não concordo com o eu "elogio": "Lula é um sujeito inteligentíssimo". Não! Não è! Cresceu nas ruas entre a pobreza. Aproveitou todas oportunidades para subir degrau a degrau na vida. A sua socialização, foi feita entre constantes "esquemas". Apenas se trata de um individuo esperto ajudado por "Forças Ocultas", que o levaram pela mão de fhc, para dentro do Dialogo Interamericano. Depois foi o prcurso que todos conhecemos. Agora, morde a mão do dono, fhc. Rico e mal agradecido.

Cris disse...

Olhe a questão que saiu no Enade, que vi em uma matéria da UOL:

Quando o presidente Luiz Inácio da Silva afirmou que a crise financeira mundial era um tsunami no exterior, mas, no Brasil, seria uma marolinha, vários veiculos da midia criticaram a fala presidencial.Agora é a imprensa intrnacional que lembra e confirma a previsão de Lula.
Considerando a realidade atual da economia,no extrior e no Brasil, é correto afirmar que houve por parte dos críticos:
a. atitude preconceituosa
b. irresponsabilidade
c. livre exercício da critica
d. manipulação politica da midia
e. prejulgamento

Rei, ISTO É AVALIAÇÃO DE ENSINO!?
http://educacao.uol.com.br/ultnot/2009/11/08/ult1812u220.jh

Caleari disse...

Até tu Serrão, caiu na tentação de recorrer à analogia godwiniana? Tsc, tsc, tsc... temerária existência da Nova Ordem Mundial Sionista à sombra da Ameaça Fantasma!

http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=151

Alerta Total disse...

Caro Caleari,

Falei nada disso que você escreveu sobre nova ordem mundial "sionista"...

Marcelo disse...

Só não entendi como Hitler destruiu a soberania alemã?

Anônimo disse...

Lula é "inteligentíssimo" Quando? Onde? Como? Na verdade, ele não passa de um burro esperto, o que o torna bastante perigoso. É capaz de passar até por inteligente.

Anônimo disse...

Vai ler um pouco de história e, de quebra, aprender a escrever também!
Nada além de ridículo