quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Quem acode a Soberania Nacional?

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão


O chefão Lula da Silva e seu ministro da Justiça, Tarso Genro, colaboram, institucionalmente, para mais um ataque à soberania nacional – em fidelidade ao esquema globalitário que os controla. Os militares, em particular, e os brasileiros, em geral, serão obrigados a prestar continência, homenagem e lealdade a uma nova bandeira: o pavilhão do Mercosul.

Pertinho do Natal, os dois impuseram a Lei Nº 12.157 - que institui o culto ao internacionalismo, modificando a Lei Nº 5.700, que cuida sobre a forma e apresentação dos símbolos brasileiros. Pelo artigo 13 da nova lei (seria coincidência com o número petista?), devem ser hasteadas, todos os dias, em conjunto, as bandeiras do Brasil e do Mercosul. É o desmanche simbólico do Estado Nacional Brasileiro.

A nova regra terá de ser cumprida nos seguintes locais: I - No Palácio da Presidência da República e na residência do Presidente da República; II - Nos edifícios-sede dos Ministérios; III - Nas Casas do Congresso Nacional; IV - No Supremo Tribunal Federal, nos Tribunais Superiores e nos Tribunais Federais de Recursos; V - Nos edifícios-sede dos poderes executivo, legislativo e judiciário dos Estados, Territórios e Distrito Federal; VI - Nas Prefeituras e Câmaras Municipais; VII - Nas repartições federais, estaduais e municipais situadas na faixa de fronteira; VIII - Nas Missões Diplomáticas, Delegações junto a Organismo Internacionais e Repartições Consulares de carreira respeitados os usos locais dos países em que tiverem sede. IX - Nas unidades da Marinha Mercante, de acordo com as Leis e Regulamentos da navegação, polícia naval e praxes internacionais.

Para quem ainda não acredita que o processo revolucionário do globalitarismo está em marcha, usando Lula e seus aliados como meros instrumentos, esta é apenas mais uma prova simbólica da destruição da soberania brasileira.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Dezembro de 2009.

7 comentários:

Anônimo disse...

No dia 1 de Janeiro de 2010 entra em vigor o Codex Alimentarius, obrigando todas as nações que o adotaram em tratados com a FAO.
Não sei se o Brasil está obrigado, mas quem não cumprir não poderá nem pensar em defender direitos na OMC, já começa perdendo, nem começa se não tiver adotado o codex totalitário.
Monsanto, laboratórios farmacéuticos, grandes da agro indústria, indústria química, empresas que exploram serviços médicos... estão felizes com a perspectiva de faturamento crescente sem limite.
O plano da nova ordem mundial é para eliminar do mapa uns 2 bilhões de pessoas, com um tratado comercial impositivo, que nasceu da mente de um condenado por crimes contra humanidade, em Nuremberg: o Sr. I.G.Farben, o mesmo que produziu os gazes para os campos de concentração de Hitler.
"Quem controla os alimentos, cntrola o mundo". O Codex aprovado na ONU, tem essa finalidade.
Mais uma facada da nova ordem mundial, pelas costas, na moita.

Martim Berto Fuchs (64) disse...

E onde está a tal de oposição ? Nem existe mais, foi toda comprada. Luiz 51, para não ser cassado quando do mensalão, liberou geral. Ninguém tem mais coragem de contestar qualquer ato do Rei. Os 3 departamentos da Corte, executivo, legislativo e judiciário, "obedecem" cegamente as decisões, por mais estapafurdias que sejam. O "homi", tendo como conselheiro um indivíduo tipo Tarso Genro, somado à sua brilhante "curtura", só podia inventar esta de hastear a bandeira do Merdosul.

Anônimo disse...

UM 2010 SEM MERDA!!!

Desejo que todos, em 2010, saiam da merda e fiquem tão ricos e prósperos quanto aqueles vigaristas que nos prometeram tirar dela......

Fitzcarraldo Silva

Anônimo disse...

SUGIRO A DIVULGAÇÃO DESTE BRILHANTE TEXTO DO SITE "TRIBUNA DA IMPRENSA" - RJ, 30/12/2009.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=5602

(((SÉRGIO CABRAL fez acordo com as MILÍCIAS para garantirem a segurança do Panamericano. Agora se acerta com os “barões da droga”, e retumba: “AS FAVELAS LIVRES DA DROGA”)))

Anônimo disse...

Muito bom lembrarem do Codex Alimentarius. Também estou a par do assunto.

Vi essa notícia, da bandeira do Mercosul, no blog do Armindo Abreu ontem. Muito bem lembrado esse assunto, Serrão.

Feliz Ano Novo e até a próxima!

Anti Nova Ordem Mundial

Anônimo disse...

Caro Serrão


Lula aposta no caos para adiar as eleições e quem sabe se perpetuar no poder. Digo isso por que sei que é de sua natureza (escorpião).

Se uma oposição autêntica for vitoriosa, a primeira coisa a fazer seria tornar público a gastança dos cartões corporativos, divulgar a variação patrimonial do presidente, sendo que a desculpa de segurança nacional não mais caberá. Creio que ficará mal. O fio poder começar a ser puxado por aí, e quem sabe não descubramos mais, dossiês,OI x BRT, Celso Daniel, Toninho do PT.... etc, etc....
Só descontruindo o mito Lula, teremos equilibrio nessa democracia e o perfeito estado de direito. O risco dele voltar como o salvador da pátria em 2014 é enorme.

A aposta no Caos é a escolha de Dilma como candidata e a oportuna assinatura do tal decreto que permitiria a revisão da Lei de Anistia. Para o Lula tanto faz ter assinado e depois "desassinado", já fez isso tantas vezes. Ele quer é o CAOS e tirar proveito da situação, como sempre.

Anônimo disse...

Stolenácio da Silva
Por que rouba mais do que não sei o que!