domingo, 17 de janeiro de 2010

AI-51: O Golpe da Guerra Globalitária de Quinta Geração

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão


Guerra de 5ª geração é toda tentativa de origem externa, por quaisquer meios, que objetive minar o cenário (político – econômico – tecnológico – psicossocial – ambiental e militar) de um país, através de agentes internos ou externos. General é o combatente que conhece, busca e enfrenta, permanentemente, o inimigo real. Quem não cumpre tal missão sequer merece o posto de “Cabo da Faxina”. E corre o perigo de cair em golpes sujos – como o do “AI-51” (a Boa Ideia Nazipetralha)!

Tais conceitos, desenvolvidos pelo grupo de estudos estratégicos União Nacionalista Democrática, são fundamentais para se entender o cenário do Globalitarismo – cujos efeitos negativos hoje estamos sofrendo. O Brasil é uma rica colônia de exploração pós-moderna, mantida artificialmente em permanente estágio de pretenso desenvolvimento, pela Oligarquia Financeira Transnacional que comanda a Terra e patrocina o Socialismo Fabiano pelo mundo afora.

O Poder Real Mundial patrocina uma longa e covarde guerra de quinta geração contra as Forças Armadas Brasileiras. A razão de os militares serem os alvos preferenciais é muito simples. A primeira instituição de uma Nação é sua Força Armada. Ela é a garantidora do território e da soberania nacional. A destinação institucional das Forças Armadas é a defesa incondicional da Pátria. A soberania e a liberdade dos povos são impossíveis sem exércitos adestrados, adequadamente equipados e bem quistos pelo povo.

Em artigo recente neste Alerta Total (releia BRIC a BRAC), o advogado Pedro Chaves, estudioso do mundo financeiro transnacional, constatou: “A Oligarquia Financeira Internacional vive hoje um dilema hamletiano: Não pode destruir fisicamente o Brasil com suas ogivas nucleares ou seus terroristas, porque precisa de nossa comida, de nossa água e de nossos minérios; Não tem condições de nos conquistar militarmente e manter a ocupação devido ao tamanho continental do Brasil e à unidade linguística e cultural de seu povo. Só lhe resta o caminho da tentativa de nos dividir, de criar artificialmente ódios e rancores, de identificar e pagar regiamente aos que se dispõem a trair a Pátria”.

A guerra de quinta geração é clara. As Legiões são o “inimigo” a ser vencido pelo Globalitarismo. Eis por que a Oligarquia Transnacional escala, financia e emprega seus agentes conscientes contra as Forças Armadas. Os traidores estão por toda parte, principalmente mamando nas tetas do Estado, bem remunerados por salários, mordomias e “comessões”. Em outra séria de artigos aqui publicados (Guerra Econômica - I, Guerra Econômica - II, Guerra Econômica - III e Guerra Econômica - IV), Pedro Chaves dá conselhos úteis aos líderes das Legiões:

“A principal função de um general é identificar o inimigo real. Tão logo tome conhecimento de um ataque ou uma ameaça, o general deve procurar conhecer e analisar as suas causas e consequências. É sua obrigação distinguir uma provocação, uma cilada ou um ataque de grandes proporções. Na guerra econômica (ou de quinta geração) a maior ameaça é desestabilização da economia de um país através da imposição de barreiras comerciais, da pirataria e da manipulação da taxa de cambio por parte de especuladores estrangeiros ou de traidores dentro do próprio governo”.

O resumo da ópera é simples e objetivo. Malandro é malandro; General não pode ser mané! Toda a polêmica gerada no lançamento do pretenso Programa Nacional de Direitos Humanos (terceira edição) foi uma guerra psicológica contra os defensores da Pátria – que são os militares. O golpe do AI-51 é manjado. Trata-se do emprego malandro, criminoso e anti-patriótico da ideologia contra quem tem o dever de preservar as instituições nacionais.

A stalinista “Comissão da Verdade” - proposta pelos aspones do Sapo Boi $talinácio – joga para dividir o País, gerando ou alimentando artificiais diferenças étnicas, regionais, religiosas, comportamentais, culturais, políticas e econômicas. Tudo sob o falso pretexto de defender os “Direitos Humanos”, quando cuida é do “Direito dos Manos” – agentes da Oligarquia Globalitária e do Governo do Crime Organizado.

Militar não tem de dar golpe. Mas – como guardião da Pátria – também não pode ser vítima de golpe. Ainda mais vindo dos agentes conscientes e bem remunerados pela Oligarquia Financeira Transnacional que patrocina as aventuras “Socialistas Fabianas” – ora com feição de comunismo, ora com jeito de bolivarianismo, ora com o mais puro nacional-socialismo (vulgo nazismo). Tudo (com qualquer ideologia de plantão) para implantar a Nova Ordem Mundial.

Os segmentos esclarecidos da sociedade brasileira têm obrigação de formular soluções políticas para neutralizar AI-51 – uma péssima ideia de bêbados pela luxúria do poder. Um passo imediato é combater a Esquizofrenia Coletiva – bem definida no artigo do advogado Antônio Ribas Paiva. Ou instituímos a Democracia (Segurança do Direito) no Brasil ou sairão vencedores os mentores do AI-51, que defendem, na verdade, o “Direitos dos Manos”.

Enfim, nossa luta é política contra uma bem estruturada Sociedade do Crime Organizado.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Janeiro de 2010.

7 comentários:

Anônimo disse...

Grande Serrão! Este é para reproduzir e espalhar para a reflexão de todos os brasileiros.
Uma foto em 3x4 do curral em que nos meteram.

Lord disse...

offtopic
2010 chegou! O BRASIL ESPERA QUE FAÇAMOS NOSSA PARTE LIMPAMDO O CONGRESSO
“ELEJA, NÃO REELEJA”, O CONGRESSO, AQUELE SHOW DE HORRORES, COM CPIS TERMINANDO EM PIZZA, CONGRESSISTAS ARROGANTES E CORPORATIVISTAS, ACOBERTANDO UNS AOS OUTROS.
OS CONGRESSISTAS SABEM O QUE ALI OCORRE, POREM SÃO CONIVENTES!
ALGUNS CRITICAM SEUS PARES, MAS FALTA CORAGEM.
LAMENTÁVEL PORQUE PRECISAMOS DE HOMENS QUE MORALIZEM AQUELAS INSTITUIÇÕES.

Estou divulgando em meu blog uma lista com todos os Fichas Suja.
Peço que visite o blog, copie a lista e poste no seu, esta chegando a hora da gente reagir contra toda aquela bandalheira.

grato
Lord - http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/lista-de-politicos-com-ficha-suja.html

Osmar Oliveira disse...

A geopolítica resume o fato de que o continente sulamericano está fadado a se africanizar caso a esquerda naziclePTocrata consiga sucesso em repetir o que o PRI realizou no México.

Não é simples coincidência a eclosão de lideranças populistas de baixo nível em tantas nações ao mesmo tempo.

Basta citar: Lugo, Lula, Chávez, Evo e outros ligados ao terrorismo dos partidos nacionalistas, tal como na Alemanha de Hitler, cujo partido se coognominava Partido dos Trabalhadores da Alemanha.

Ao mesmo tempo, que em poucas épocas tantos se dedicaram a roubar o Estado, tal como o fazem os conglomerados do caixa dois do PT.

O horizonte aponta apenas uma direção óbvia: ou o povo brasileiro esclarecido organiza uma reação ativa, ou a guerra civil se instalará, pois ainda existem aqueles que pretendem dar um significado às suas mortes, o mesmo a que dedicaram suas vidas: Ordem e Progresso!

Flávio Jesus Moreira disse...

Boa matéria. Em meu site tenho uma página dedicada exclusivamente a WarMind, ou guerra de quinta geração, onde acho que todos vão identificar algo familiar com fatos e atos que ocorrem no Brasil. Link: http://itop.me/br/index.php/itop/groups/viewgroup/98-War+Mind+A+guerra+silenciosa+de+5%C2%AA+gera%C3%A7%C3%A3o

camila disse...

Tenho intensificado minhas ações com comentários para a grande manifestação de 7 de Setembro. Mas, desde já, sei que se os Generais não tomarem uma providência já me colocarei para uma batalha e com disse o jornalista dar um bom significado para minha morte.
Morrerei com dignidade combatendo os comunas.

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

A Guerra de 5ª Geração, 5GW, já causou mais mortes do que todas demais juntas. Só nesta década, foram centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte foi no Brasil onde, além do volume de assassinatos chegar a cem mil por ano, quantidade superior à matança das guerras convencionais, houve milhões de óbitos por acidentes e doenças evitáveis ou curáveis. A população é induzida em erro evitando comportamentos saudáveis e consumindo produtos tóxicos indutores da idiotização acreditando serem alimentos saudáveis. A imobilidade urbana é planejada a fim de alimentar o caos. Tudo resultado do holograma psicopata* https://t.co/NydYnzAQd7

Professor PADilla Comendador ╰☆╮Comander disse...

A Guerra de 5ª Geração, 5GW, já causou mais mortes do que todas demais juntas. Só nesta década, foram centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte foi no Brasil onde, além do volume de assassinatos chegar a cem mil por ano, quantidade superior à matança das guerras convencionais, houve milhões de óbitos por acidentes e doenças evitáveis ou curáveis. A população é induzida em erro evitando comportamentos saudáveis e consumindo produtos tóxicos indutores da idiotização acreditando serem alimentos saudáveis. A imobilidade urbana é planejada a fim de alimentar o caos. Tudo resultado do holograma psicopata* https://t.co/NydYnzAQd7