sábado, 16 de janeiro de 2010

Esquizofrenia Coletiva

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Antônio Ribas Paiva


Na Flórida os termômetros marcaram até 3 (três) graus negativos, a Europa enfrenta 45 graus negativos, mas a humanidade comprou a falsa premissa, que o mundo estaria em processo de aquecimento.

Basta uma única erupção vulcânica para expelir na atmosfera mais CO2 do que toda a frota de veículos nos últimos 100 anos. O CO2 é essencial para a produção de alimentos. Mas foi “eleito” o vilão do aquecimento global inexistente.

A consciência ecológica é aprimoramento de costumes, mas, não pode embasar-se em falsas premissas, como ocorre.

Os conceitos são fundamentais para o raciocínio lógico com base na realidade.

Um esquizofrênico pode desenvolver um raciocínio brilhante, mas, partindo de falsas premissas, chega a resultados absurdos; conseqüência da sua doença.

Grande parte da mídia, utilizando técnicas de manipulação do psicossocial urdidas no Instituto Tavistok de Londres, participa da guerra psicológica contra a humanidade, para emparedar a inteligência, das pessoas bloqueando o seu raciocínio a partir de falsas premissas.

Ao vender falsas premissas à humanidade, os controladores mundiais impermeabilizam a sociedade às informações verdadeiras, impondo ao mundo o surrealismo esquizofrênico.

A partir desse processo, que podemos chamar de esquizofrenia coletiva, as mentes sociais são dominadas, para votar nesse ou naquele, comprar isso ou aquilo e rejeitar a verdade.

Esse processo permeia todas as classes sociais e escraviza as pessoas, submetendo-as à vontade de quem as pretende controlar.

Compete aos não hipnotizados encontrar códigos de acesso às mentes e desmistificar falsos conceitos, libertando as pessoas da escravidão coletiva, tão ao gosto dos déspotas.

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é presidente do grupo de estudos estratégicos União Nacionalista Democrática (UND).

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao ator do texto. Esse negócio de aquecimento global não é do jeito que essa midia comprada pelos controladores do mundo falam.
Eles dizem isto para impedir o crescimento de paises que podem ameaçar suas hegemonias.
Como pode falar em frear aquecimento global incentivando paises como Brasil a manter-se na mesma matriz energética? Sem nenhum projeto neste sentido?
É só dominaçao. As mentes aqui no Brasil estão hipinotizas. Ninguem profere uma noticia que seja digna de confiança. O povo está ainda como se estivesse no calor da campanha eleitoral. Cade as obras do PAC? Os escandalos de corrupçao agora só são mostrados se forem dos adversários politcos de quem está no governo.É lamentável!!!!

Anônimo disse...

Os controladores dos recursos mundiais desejam manter-nos no subdesenvolvimento controlado por eles para ter acesso às nossas riquezas minerais, flora, fauna, águas, na mesma condição de colonizadores, "protetores", no momento em que todos os seus recursos naturais se esgotam.
Montam estratégias de interferência na política e na economia das nações que mantém "em desenvolvimento", impedindo mesmo a independência e soberania em sua expressão verdadeira.
É hora de levantar a voz e erguer a cabeça dizendo quem somos e o que queremos como nação.
Mas parece que nos faltam os "bagos", a mente, o conhecimento e a vontade para tanto.

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

O suposto aquecimento global, nada mais é que uma forma de um pequeno grupo de apoderar de todo o dinheiro das nações, e controlá-las. Uma farsa, que a mídia amestrada nacional compra com a maior facilidade. Esse bom mocismo da nossa mídia faz com que ela se sinta mais nobre, sem pensar nas consequencias.

Anônimo disse...

Gosto muito dos comentários do Antônio Ribas Paiva. Procurem, no Google, pela excelente entrevista dele falando sobre Nióbio.

Armando

Anônimo disse...

Belo texto, despertemos da hipnose.
Aproveito para denunciar a indústria do câncer, que ao custo de 9 milhões de vidas/ano, fatura 300 bilhões de
dólares/ano, ocultando a verdadeira causa do câncer.
Jamais vão admití-la, porque, se o fizerem, esse maldito cartel médico/científico/farmacêutico colapsa.
Veja em:
http://www.curenaturalicancro.org/

Marcelo disse...

Não foi a humanidade que comprou essa falsa premissa de "aquecimento global", mas sim aqueles que formam a opinião pública mundial e atuam em prol dos plutocratas.

E este tremendo engodo - o suposto aquecimento global - serve em primeira linha para manter a população do mundo todo sob constante pânico. E também para submetê-las a um novo imposto. Não só o governo brasileiro age como perfeito mambembe e endossa essa idiotice de crédito de carbono, mas a maioria de todos os outros governantes embarcaram nessa. É assim com a SARS, gripes aviária e suína, guerra contra o terror, holocausto, aids etc... Pobre da população mundial.

E quem são esses plutocratas que dominam o mundo atual?

São os grandes detentores de capital, os quais atuam diretamente nos grandes bancos, nos grandes conglomerados industriais e nas organizações internacionais. São as grandes dinastias financeiras como os Rothschild (judeu), JP Morgan, Warburg (judeu), Kuhn&Loeb (judeu), Rockfeller, Goldman Sachs (judeu) etc... George Soros (judeu), por exemplo, é agente dos Rothschild e financiou/financia diversas "revoluções" no leste europeu e no oriente médio.

E o que eles têm em comum? Eles seguem a cartilha sionista, defendem a existência incondicional de Israel, custe o que custar e mesmoque isso implique numa guerra mundial, e atua sob a base religiosa do judaísmo. Eles não ficam com a "consciência pesada" quando roubam os outros povos do mundo, não-judeus. Eles não ficam com a consciência pesada quando matam, roubam, traficam órgãos humanos, escravizam os povos através da cobrança de juros bancários. Pois tudo isso lhes é permitido! Quem discorda necessita estudar mais o assunto.
Deve ler a Torá. o Talmud e o Shulkhan Aruch. Além disso deve ver os acontecimentos mundiais sob esta perspectiva.

Quem achar que isso é "papo de nazista", é porque ainda se encontra hipnotizado pela propaganda de guerra aliada. Deve ser despertado.

Enquanto patinarmos no atual lodo mundial e não vermos nisso acima descrito o NORTE, permanecermos DESNORTEADOS.

Maria Guimarães Lopes disse...

A Palavra de Deus afirma que o mundo (sistema) jaz no maligno. Uma característica de seu caráter é a mentira ("mente desde o princípio"), ENGANO, INDUÇÃO ao erro, como fez com Eva torcendo o que Deus lhe havia dito. Não é de estranhar que estejamos debaixo de tanto engano, enquanto aqui no mundo.

Unknown disse...

É por causa desses textos merdas, sem nenhuma base científica, que tem um bocado de alienados que acham que sairam da carverna de Sócrates. Cadê os anos de pesquisas? As referências? Vão pra pqp