quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pesquisa global feita por ONG indica que o governo Lula é o mais eficiente, honesto e melhor do mundo


Edição de 1º de abril do Alerta Total - www.alertatotal.net
Leia também o Fique Alerta – www.fiquealerta.net (atualizado nesta Quinta)

Por Jorge Serrão

O governo do companheiro $talinácio da Silva foi eleito o mais eficiente, honesto e melhor do mundo, e terá todas as condições de fazer Dilma Rousseff sua sucessora. No entanto, o resultado de tal pesquisa absolutamente isenta – feita por uma ONG internacional – não foi divulgado pelo Bolcheviquepropagandaminister do Palhaço do Planalto. Lula recebeu destaque global por seu ataque sistemático contra o abuso dos banqueiros e grandes cartéis, além do eficiente sistema montado pelo PT no combate à corrupção.


O presidente alegou que tal procedimento propagandístico feriria sua humildade e ainda abriria uma brecha para que o Tribunal Superior Eleitoral lhe aplicasse mais uma multa de umas cinco ou dez mil merrecas, por fazer marketagem de sua candidata fora de época e usando a eficiente máquina de seu brilhante governo. Feliz com o resultado da pesquisa, $talinácio promete tomar 1 litro inteiro de água gelada para comemorar.


Presidente Lula, receba deste Alerta Total os nossos parabéns pelo seu brilhantismo e torcemos que seja escolhido Secretário Geral da ONU, tão logo seja possível realizar seu novo sonho.

18 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou dar a notícia do divórcio do Lula, que deixa para dona Marisa com um castelo na França, uma propriedade na Italia, um apartamento de cobertura (inacabado) em Bertioga (ou é no Guarujá?) Tudo isto para contrair matrimônio com a Presidenta Dilma do seu coração e ser o primeiro damo da nação. Sem referência ao casal Kirchner, Lula falou em off que se dona Marisa tivesse um diploma superior ao de Corte e Costura, seria ela a candidata do seu coração.

Manoel Vigas disse...

Saudações.

Todo GOVERNO é o reflexo do povo ...... que o elege !!!

ENTENDE-SE POR POVO:
CIVIS + MILITARES + RELIGIOSOS

É nesse momento tomamos consciência (os poucos que conseguem raciocinar) do grau de selvageria em que nos encontramos comparativamente aos países civilizados.

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

Eita 1º de abril danado, hein?

Okara disse...

Quase Deus.........falta pouco, mas ele chaga lá.
Ainda bem que eu moro aki. Ruim seria morar na Alemanha, Suiça,
Austrália e outros países que não deram essa sorte de ter "ele".
Na próxima pesquisa, acho que já vem com "ele" pregado na cruz.

brasil.........circo, é pouco.

Esperança disse...

Eu quero mesmo que ele vá, mas é para os quintos dos infernos.

Detras das grades... disse...

REALMENTE QUANDO ELES QUEREM NINGUEM SEGURA, É ASSIM QUE TRABALHAM, COMO TRATOR, NAO IMPORTA OS MEIOS...POBRE POVO BRASILEIRO! POBRE NAÇÃO BRASILIERIA!

Detras das grades... disse...

Eles são como tratores, nao importa os MEIOS, pobre povo brasileiro, pobre Nação!

Anônimo disse...

Sábado agora, é dia de malhar o Judas. E aí, aposentados, já prepararam o boneco do Lulla, para as festividades de sábado??

Anônimo disse...

Samba da Bebel, da Apeoesp

Eu Conheci Uma Dona Boa Lá Em Cascadura
Grande Criatura Mas Não Sabe Ler…
E Nem Tampouco Escrever…
Ela É Bonitona, Bem Feita De Corpo
E Cheia Da Nota Mas Escreve Gato Com J
Escreve Saudade Com C
- ( Pra Você Ver ) -
Ela Me Disse Outro Dia Que Estava Doente
Sofrendo Do “Estrombo’’ Eu Levei Um Tombo
Caí Durinho Pra Trás
- ( Isso Assim Já É Demais ) -
Lê “Aribú”,”Arioplano”E “Motocicréta”
E Diz Que Adora “Fejoada Compréta’’
- ( Ela É Errada Demais ) -
Ví Uma Letra O
Bordada Em Sua Blusa, Eu Disse:
É Agora…
Perguntei Seu Nome, Ela Me Disse:
- Óróra… E Sou Filha Do Arinêu.
O Azar É Todo Meu.
Orora Analfabeta (Gordurinha/Nascimento Gomes)

Airton Leitão disse...

PRIMEIRO DE ABRIL!!!

Anderson Faria disse...

Tudo bem, é 1º de Abril mesmo...

Anônimo disse...

Então Manoel Vigas, é pra dizer assim : todo povo, elege seus governantes, de acordo com sua educação, cultura, estágio de civilização.

Anônimo disse...

Remédios mais caros

20 mil remédios terão os preços aumentados. Como quanto mais velho, menos dinheiro da aposentadoria e mais necessidade de medicamentos, e fácil descobrir quem será atingido. E o Lulla, vai fazer alguma coisa??Como sempre, Lulla não tem tempo (e nem dinheiro) para os aposentados.... Suas prioridades são, banqueiros, cumpanherus, índio de araque da Bolívia, Bispo pedófilo do Paraguai, Doido Varrido da Venezuela, Açougueiros de Cuba, etc......

Anônimo disse...

KKKKKKKKK.
Não me iludo mais com ele.

Paulo Figueiredo disse...

Confesso que estava meio cético quanto ao anúncio do fim do mundo em 2012. Mas se Lula “ganhar” de presente esta cadeira na ONU, não só acreditarei como, também divulgarei a profecia. O mundo, realmente, não teria mais razões para existir.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
ESTOU CONFUSA,NÃO SEI SE RIO OU SE CHORO,KKKKKKKKKKKK

PATRIOTA disse...

Salve 31 de março de 1964.

Uma data que nos enche de orgulho, por representar o poder de vigilância e de ação das nossas gloriosas FFAA, com total responsabilidade cívica e comprometimento pátrio.

Um dia para ser lembrado como a grande Vitória do Bem sobre o mal.

Um dia comemorado por Homens e Mulheres de bem, cidadãos e cidadãs de boa índole, livres brasileiros de todas as etnias, cores, raças, religiões e classes sociais.

Em torno do dia 31 de março, postam-se de mãos dadas, todos os brasileiros de Alma e Fé, que esperam em Deus uma saída digna para o Brasil, não importando a que custo se tenha que lograr a Vitória, mais uma vez a ser travada pelo Bem contra o mal.

O 31 de março é também uma data cruel, que jamais se apagará da mente dos anarquistas subversivos de ontem e de hoje. Uma data que humilha, envergonha e aniquila o moral dos desgraçados vencidos, a quem, pelas FFAA, como única oferta, fora concedido, tão somente, o direito à rendição.

Portanto, rejubilemo-nos no dia de hoje, e olhemos sempre para frente e para o alto, pois a História se nos oferece para ser consultada, e nela, poder-se-á conhecer que as nossas gloriosas FFAA jamais foram vencidas, pois souberam dar por cumpridas todas as missões que lhes foram impostas, em qualquer tempo e lugar, no Brasil e no exterior.

Neste 31 de março, oremos!

Elevemos o nosso pensamento e rendamos nossos sinceros agradecimentos àqueles que no cumprimento do dever, civis e militares, nos deram a liberdade, cedendo suas vidas à causa pátria, a maioria deles morrendo jovem para viver sempre.

Cada brasileiro, reconheça ou não, tem uma eterna dívida de gratidão para com o Exército Brasileiro, pela sua firme e acertada decisão de sair às ruas naquele 31 de março de 1964, e mostrar aos comunas, ao país e ao mundo, o poder de sua estatura moral, deixando-lhes o recado de que o silêncio faz parte da estratégia e que há sempre o momento certo para agir, até mesmo para a tomada das mais complexas decisões.

Neste dia 31 de março, reflitamos!

Mudemos nossa forma de encarar o problema.

Rechacemos todo e qualquer pensamento de dúvida, de descrença e de desesperança.

Policiemos nossas mentes para enxergarmos o Brasil liberto, uno e soberano, definitivamente desinfectado da escória narco-comuna.

Incondicionalmente, confiemos!

Entendamos que nenhum exército do planeta, sai às ruas comunicando o que pensa, muito menos qual a sua intenção e suas ações futuras.

Acreditemos em Deus, acima de tudo!

Acreditemos na Vitória Universal do Bem sobre o mal.

Acreditemos no Exército de Caxias.

Acreditemos que o dia 31 de março de 1964 foi o prenúncio pacífico de uma grandiosa e definitiva ação corretiva, que a passos largos se aproxima do presente, desta vez mais desejada do que nunca pelo povo, manifestada fora das ruas e sem passeatas, sim, mas concentrando-se nos corações e mentes dos Brasileiros e Brasileiras de Boa Vontade, pelo Brasil a fora, que, ansiosos, aguardam por uma convocação, no momento oportuno.

O Exército Brasileiro é o grande líder na paz e na guerra, e tem muito mais seguidores do que se imagina!!!

Assim se verá!

Salve o 31 de março de 1964.

Salve as FFAA do Brasil.

Salve o Povo Brasileiro.

Anônimo disse...

Complementando o comentário do Patriota, sugiram que vejam e ouçam uma informação didática, singela, que esclarece a nós, desinformados,sobre algumas verdades fundamentais, para compreender a confusão em que esta gente revolucionária marxista meteu o Brasil: http://video.google.com/videoplay?docid=-7307097961801134682