terça-feira, 25 de maio de 2010

Brasil, no mato sem cachorro

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro

As pessoas que integram estas instituições internacionais ligadas à ONU, parecem viver num planeta estranho, onde as decisões são regidas por leis, que não batem com as realidades e diferenças em cada área do planeta. E todas aquelas pessoas perseguem um almejado governo único inspirado na nova ordem mundial.

Um ensaio para instalação de tal autoridade supra nacional, já foi tentada quando da malograda conferência sobre o clima, cujas fraudes patrocinadas pelo grupo de cientistas a serviço da ONU, foram descobertas e denunciadas a tempo de desmascarar Al Gore e seu grupo de bandidos bem situados.

O esquema é parecido com o que acontece aqui: todos os impostos são recolhidos por Brasília e os prefeitos tem de viajar, viajar e viajar com o pires na mão para pedir a liberação de verbas para as obras mais simples, como construir uma quadra de esportes. Como está no vídeo que dona Dilma proibiu de ser apresentado no encontro de prefeitos em Brasília: http://www.youtube.com/watch?v=z-1Appoc8XI

Todas as nações recolheriam seus recursos para que a autoridade mundial, - gente estranha, de outras culturas, gente prepotente que já comprovou utilizar a mentira e a fraude para alcançar objetivos internacionalistas e totalitários, coletivistas e racistas – decida e legisle, critique e determine, faça e desfaça em nossa casa, carreando o produto do nosso trabalho e nossos recursos naturais.

Os "verdes" da nossa política, estão todos comprometidos com estes centros de decisão internacionalista. São financiados, alimentados e servís, que nem o Minck do coletinho, que encheu o Ministério do Meio Ambiente com os gringuinhos de ongs estrangeiras e advogadinhos para criar leis terroristas, que inviabilizariam o agro negócio, que nem sua antecessora dona Marina que repete o discurso de ongs internacionais.

O caminho da pátria socialista que todos os da esquerda – PT, PSOL, PSB, PC do B, PV e menos radicalmente o PSDB e PDT – desejam está com as trilhas abertas. Os assessores e "movimentos sociais" trabalham diuturnamente criando fatos para calar a imprensa, para acabar com a propriedade privada, para ditar sobre a educação sem interferência dos pais, para controlar toda a economia, como Chávez está fazendo, como Cuba fez. O Foro de São Paulo determina e os "bolivarianos" cumprem e alardeiam.

No Brasil já se adiantaram com o PNHD, com a compra e submissão de todos os partidos, com a corrupção imensurável, com o ataque sistemático às Forças Armadas, com o compadrio com as FARC abrindo espaço para as drogas. Querem até acabar com o Exército e entregar a defesa nacional a quem? À ONU ou aos generais cubanos que já mandam na Venezuela e na Nicarágua? Nossos "inteligentes" são mais dependentes e assimiladas do que imaginamos.

E por esta razão, nos tornamos objeto de piada mundial. E nas nossas universidades, os que vão dirigir esta nação nos próximos anos, optam por greve, maconha, agitação política marxista vermelha, verde ou melancia do coletivismo internacional, que nos manterá cada vez mais pobres, submissos e dependentes.

É o que a história registra. É o que se vê em Cuba, onde o Coma'ndante chegou a controlar 277 empresas e dois bancos, faturando bilhões de dólares com tráfico de armas, drogas, marfim, diamantes, proteção a Pablo Escobar na Nicaragua e agora alugando médicos e militares para a Venezuela que paga 3 mil dólares por cada profissional, que recebe como salário apenas 100 dólares mensais.

Dos vídeos mostram depoimentos sobre as façanhas do heróico Fidel, o mais violento dos traficantes, contra o povo cubano e em favor do seu poder tirânico. O mesmo que em aparição na tv chamou de "filho da puta" o homem que agiu durante 7 anos criando empresas para burlar o cerco dos EUA e lavar dinheiro do tráfico de drogas e armas:

1.O Coronel nicaraguense Victor Boitano: http://www.youtube.com/view_play_list?p=8B90C5654F501F37

2.Manuel de Beunza, ex oficial de inteligência cubano, que rodou o mundo fundando as empresas de Fidel: http://www.youtube.com/watch?v=GK_KY0t7pL4&NR=1

Enquanto isso, no Chad, mais de dois milhões condenados a morrer de fome em dois meses, estão esperando a ajuda da ONU. E mais outros 10 milhões estão na faixa do Sahel – Senegal, Mauritânia, Mali, Burkina, Faso, Niger, Nigéria, Chade, Sudão, Etiópia, Eritreia, Somália,Digibouti - sem ajuda da "comunidade internacional".

Os recursos estão concentrados no Haití. E isto nos dá uma visão da inteligência administrativa e do poder da ONU, que deseja ditar o que devemos fazer, principalmente em referência a direitos humanos! E lá vamos nós: "Brasil vai à Corte da OEA por crimes cometidos na ditadura militar" e todos os viajantes que vão pedir a "condenação" dos estrangeiros, são defensores dos guerrilheiros de antanho.

São todos eleitores da líder de organizações terroristas que era conhecida como Estela, ou Patrícia, ou Vanda, ou Luiza e que "juntamente com sua colega de quarto, conseguiu penetrar em um quartel e roubar armas e munição, levando tudo para a pensão em que moravam. Hoje seria muito bem chamada de Joana D'Arc da corrupção." Mas isto é conversa prá outro dia.

Hoje, ficamos com as palavras do ator Carlos Vereza: "Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil, uma mulher Terrorista, que passou a vida assaltando bancos, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando as pessoas. Só uma pessoa internada num manicomio, seria capaz de votar numa BANDIDA para presidente de um País." E o arremate de Augusto Nunes na revista Veja: "Lula já é um dos favoritos na disputa do título de idiota útil da década".

Loguinho, fome, desemprego, tragédias, corrupção, gafes estarão esquecidas: ele vai receber os jogadores da seleção de futebol. Uma festa. Se o General De Gaulle não estivesse entre os mortos, voltaria a afirmar: "O Brasil não é um país sério!". Se fosse, estaria alimentando o mundo, com sobras e sem a Monsanto. Se fosse, estaria com escolas de alto nível formando verdadeiros líderes e pesquisadores de ponta.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

12 comentários:

Aparecida disse...

É PENA QUE A MAORÍA DOS BRASILEIROS NÃO TEM CONHECIMENTO DISTO.MORRO DE MEDO DESTA BANDIDA GANHAR AS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Imagine que você acorda ... e o sistema financeiro global sumiu!
por Helga Zepp-LaRouche

24 de maio de 2010 (LPAC)-
Isso é o que poderia acontecer, uma vez que nem o Senado dos E.U., nem o Bundestag alemão, nem os países do G20 ainda não fizeram nada para impedi-lo. Pelo contrário: o projeto de reforma financeira que acabou de passar pelo Senado dos E.U., deixou gordas brechas para os especuladores, e aumentou a instabilidade. E o "pacote de salvamento" de 750 bi de euros para a Grécia acelerou a dinâmica de desintegração do sistema financeiro global, seja por um efeito dominó e reação em cadeia, ou pela hiperinflação global.

Um gostinho do que poderia acontecer a qualquer momento, em uma escala muito maior, foi demonstrado pela queda do Dow Jones em 06 de maio, uma queda de 10% em 16 minutos, sumindo com US $ 700 bilhões, com os sistemas de negociação automática, aparentemente, em piloto automático . A recuperação rápida e parcial, que ocorreu em seguida, talvez não ocorra na próxima vez, e o o sistema financeiro mundial poderia realmente se desintegrar durante a noite. É só acontecer algum erro grave, em algum lugar, e o mundo mergulhar no caos.
........
http://www.larouchepac.com/node/14570

Anônimo disse...

http://www.larouchepac.com/node/14591

Germany Could Exit the Euro "Overnight"

...... Germany will exit from the Euro in 2-3 months, "or even in one month". "Now everything is coming down" in the financial system, he said. "I do not see who can intervene" to stop that. The stock market plunge is having other effects, in terms of devaluing bank collaterals. It is a chain reaction.

"I am convinced that Germany's participation to the bailout package is the price Germany has paid in order to get out of the euro", he said. In other words, soon Germany will say: we have given what we could give, it is over now. Now we go back to the DM.

Anônimo disse...

"Noça" diplomacia nos fez de otários perante o
resto do mundo.
O Irã terceirizou (na Turquia) o enriquecimento de
urânio para fins industriais, e reservou toda a sua
própria capacidade de enriquecimento para
"outros fins"....
E ainda querem fazer parte do CS da ONU !!
Existe prêmio Nobel pra burrice?

jânio disse...

Minck não é brasileiro.
Não foi DeGaulle que disse isso. Foi um diplomata brasileiro , Carlos Alves de Souza, embaixador na França, em 1963, durante a Guerra da Lagosta.

Martim Berto Fuchs (64) disse...

Pois é. Falamos, denunciamos, ficamos horrorizados com os planos de dominação da esquerda.
E a nossa direita o que tem feito para enfrentar esta situação ? O presidente da FIESP filiou-se nada mais mada menos que no PSB - Partido Socialista Brasileiro. Aderiu, provavelmente para continuar enriquecendo desproporcionalmente.
Só vejo uma solução. Enfrentar os dois lados, com uma proposta que sensibilize a grande maioria da sociedade, apresentada através de jornalistas sérios e bem intencionados que atuam na midia brasileira. Ainda os há. E muitos.
Uma proposta que contemple a população, realmente.
O capitalismo selvagem quer que o bolo cresça para depois distribuir. Quando ele cresce, ficam para si. Comem sozinhos.
O comunismo burro nem se preocupa com bolo. Quer o povo todo como boiada. Todos nivelados por baixo. Dão casa, duas , tres familias debaixo do mesmo teto, atendimento num SUS qualquer e escola para todos. E ... todos trabalham para eles por US$ 50 à 100 por mês. O lucro da venda é para sustentar o Estado. E o Estado são eles. Esquerda e direita unida. O povo, óh. Uma banana.
Não adianta só condenar esse estado de coisas. Temos que efetivamente ter uma proposta nova e boa para todos, não só para alguns.
E proposta nova significa que quem está ganhando muito, tem que ceder. Não é mais possível conviver com pessoas ganhando BILHÕES de dólares por ano, enquanto uma imensidão de pessoas não tem nada.

guerreira disse...

Arlindo,
Passo as tardes e, muitas vezes, entro pela madrugada numa luta inglória contra tudo o que aí está. De nada adianta ficarmos em nossos computadores, escrevendo, buscando blogs como o Alerta Total e uns outros poucos se já estamos em plena ditadura de extrema esquerda, que se avizinha muito mais rápido com a eleição da Roussef. Tento explicar a porteiros, empregadas, mas saem andando sem o menor interesse e, enquanto isto, ficamos, os mesmos nos enviando e reenviando nossa indignação. O que fazer para agir realmente???????

Martim Berto Fuchs (64) disse...

Guerreira, precisamos de um candidato bom de "gogó", bom de discurso, agressivo para poder enfrentar a esquerda; com um programa de governo que contemple desta vez, a maioria da sociedade. E isto significa desagradar os MUITO ricos e o corporativismo, sindicalismo. Essa pessoa com este programa, ganha a eleição. Se será empossado, se continuará vivo, são outros 500.

jânio disse...

Martin, com todo o respeito, o Collor já cantava assim. Deu no que deu.

Martim Berto Fuchs (64) disse...

Janio, além de caçar marajás, o que o Collor propunha ? Blá, blá, blá ... pilotar avião e outras coisas de playboy.
Nós precisamos sim de um cara tipo Jânio ou Collor, mas de fora da Corte, que mostre para a sociedade que o Brasil pode ser o primeiro país do mundo, desde que abandone o capitalismo selvagem e/ou o autoritarismo burro, estatal e sindical.
É desta proposta que falo. Uma verdadeira revolução (sem armas). Uma nova proposta de sociedade. Uma Republica Democrática. Desde 1.889 vivemos numa Monarquia Republicana. Apenas mudaram o nome de Imperaddor para Presidente e a chave do cofre que antes passava de pai para filho agora é disputada a tapa pelos comensais.
Ficamos nesta dicotomia, capitalismo x comunismo (socialismo)e não avançamos. Uns passos para frente, outros para trás.
Candidatos à cargos eletivos em todos os níveis nos são empurrados goela à baixo. Não há eleição, há referendo, pois somos obrigados à escolher entre àqueles que nos são impostos. Todos da Corte.
Atualmente a balança pende mais para esquerda, pois até os donos do dinheiro estão à fim de partir para este lado. Exemplo é o presidente da FIESP se filiar ao PSB. Logo quem. Sem falar do Clube de Bildenberg.

CESAR PINTO disse...

Martins Berto Fuchs (64)
O candidato a quem você se refere existe, mais estão usando de tôdas as fôrças para inviabizar a sua candidatura pelo pelo PTC.
Veja abaixo a maneira sórdida usada para impedir a sua candidatura a Presidencia da Republica. O programa de governo do candidato está pronto e logo será de conhecimento do povo brasileiro.

A verdade (nua e crua) é que tentam (de maneira sórdida e covarde) denegrir, às vésperas das eleições, a imagem de oficiais generais das Forças Armadas, junto à população brasileira.
Sabem que O MILITAR, BRIGADEIRO DO AR ERCIO BRAGA, está lutando para conseguir a legenda de candidato a Presidente da República.
O medo de perderem esta eleição para O MILITAR apavora os candidatos, principalmente, os dois primeiros colocados nas pesquisas: Sr. Jose Serra (PSDB) e a Sra. Dilma (PT).
Temem o debate aberto e democrático com O MILITAR.
O povo brasileiro quer mudar!
O MILITAR continua bem no conceito dos brasileiros, por esse motivo eles temem que o Presidente MILITAR possa extirpar a antipolítica que nos impingem, já há alguns anos.
Eles sabem que se o MILITAR ganhar esta eleição com o voto popular perderão o seu ganha pão familiar. Familiar? Porque a política brasileira virou FEUDO para a classe política e seus familiares. Os mandatos de Deputados Federais, Estaduais e Vereadores, normalmente, passam para as esposas, filhos, netos e parentes diretos. Governadores, Prefeitos e Senadores, são os próximos cargos a serem ocupados pelo FEUDO. Não vai demorar, pois estão trabalhando muito para isso, haja vista o numero de filhos e netos e parentes diretos, com mandatos de Dep. Fed. Est. e Vereadores. Daí para concorrer a cargos executivos é um pulo.
Por todos esses motivos os donos dos Partidos e seus eternos candidatos, temem a presença do MILITAR eleito, na PRESIDÊNCIA da REPÚBLICA.
O MILITAR eleito pode quebrar esta corrente familiar dos políticos brasileiros.
Como diz Boris Casoy: "ISTO É UMA VERGONHA"!
O povo brasileiro não agüenta mais. Quer mudanças em todos os sentidos e respeito à CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. Quer ORDEM E PROGRESSO.
Eu concito a todos para dar um BASTA NESTA MESMICE. Basta de desmandos, de corrupção em todos os níveis, de desvios de verbas públicas e remessa de dinheiro público para os paraísos fiscais e outros tantos aqui não citados.
O desespero é tanto que o PSDB e o PT estão tentando, de todas as formas possíveis, impedir que o PTC, lance O MILITAR, BRIGADEIRO DO AR ERCIO BRAGA, EX-PRESIDENTE DO CLUBE DA AERONAÚTICA, candidato a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
Também, tentam convencer o GENERAL AUGUSTO HELENO, a não se candidatar.
A carta divulgada, demonstra tudo que foi dito acima.
A revista "ISTO É" tem conceito enorme junto ao povo brasileiro, poderia fazer reportagem com o BRIGADEIRO ERCIO BRAGA, que apresenta um programa de governo pronto para conhecimento da população brasileira.
Ass. Cesar Pinto Cel
respostas para celcesarpinto@gmail.com

CESAR PINTO disse...

Martins Berto Fuchs (64)
O candidato a quem você se refere existe, mais estão usando de tôdas as fôrças para inviabizar a sua candidatura pelo pelo PTC.
Veja abaixo a maneira sórdida usada para impedir a sua candidatura a Presidencia da Republica. O programa de governo do candidato está pronto e logo será de conhecimento do povo brasileiro.

A verdade (nua e crua) é que tentam (de maneira sórdida e covarde) denegrir, às vésperas das eleições, a imagem de oficiais generais das Forças Armadas, junto à população brasileira.
Sabem que O MILITAR, BRIGADEIRO DO AR ERCIO BRAGA, está lutando para conseguir a legenda de candidato a Presidente da República.
O medo de perderem esta eleição para O MILITAR apavora os candidatos, principalmente, os dois primeiros colocados nas pesquisas: Sr. Jose Serra (PSDB) e a Sra. Dilma (PT).
Temem o debate aberto e democrático com O MILITAR.
O povo brasileiro quer mudar!
O MILITAR continua bem no conceito dos brasileiros, por esse motivo eles temem que o Presidente MILITAR possa extirpar a antipolítica que nos impingem, já há alguns anos.
Eles sabem que se o MILITAR ganhar esta eleição com o voto popular perderão o seu ganha pão familiar. Familiar? Porque a política brasileira virou FEUDO para a classe política e seus familiares. Os mandatos de Deputados Federais, Estaduais e Vereadores, normalmente, passam para as esposas, filhos, netos e parentes diretos. Governadores, Prefeitos e Senadores, são os próximos cargos a serem ocupados pelo FEUDO. Não vai demorar, pois estão trabalhando muito para isso, haja vista o numero de filhos e netos e parentes diretos, com mandatos de Dep. Fed. Est. e Vereadores. Daí para concorrer a cargos executivos é um pulo.
Por todos esses motivos os donos dos Partidos e seus eternos candidatos, temem a presença do MILITAR eleito, na PRESIDÊNCIA da REPÚBLICA.
O MILITAR eleito pode quebrar esta corrente familiar dos políticos brasileiros.
Como diz Boris Casoy: "ISTO É UMA VERGONHA"!
O povo brasileiro não agüenta mais. Quer mudanças em todos os sentidos e respeito à CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. Quer ORDEM E PROGRESSO.
Eu concito a todos para dar um BASTA NESTA MESMICE. Basta de desmandos, de corrupção em todos os níveis, de desvios de verbas públicas e remessa de dinheiro público para os paraísos fiscais e outros tantos aqui não citados.
O desespero é tanto que o PSDB e o PT estão tentando, de todas as formas possíveis, impedir que o PTC, lance O MILITAR, BRIGADEIRO DO AR ERCIO BRAGA, EX-PRESIDENTE DO CLUBE DA AERONAÚTICA, candidato a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
Também, tentam convencer o GENERAL AUGUSTO HELENO, a não se candidatar.
A carta divulgada, demonstra tudo que foi dito acima.
A revista "ISTO É" tem conceito enorme junto ao povo brasileiro, poderia fazer reportagem com o BRIGADEIRO ERCIO BRAGA, que apresenta um programa de governo pronto para conhecimento da população brasileira.
Ass. Cesar Pinto Cel
respostas para celcesarpinto@gmail.com