sábado, 26 de junho de 2010

A Manada Humana

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro

Hoje é um belo dia para uns e um dia trágico para outros, na ordem natural das coisas, na ordem natural da vida, que é defendida por uns poucos desta manada-humana, agredida por outros poucos rebeldes, revolucionários que atentam contra a ordem natural, que atentam contra a vida como ela é.

Ainda hoje quando se fala em “illuminati”, “nova ordem mundial”, “comunismo” com suas práticas de tortura, sangue, violência exponencial e matança de milhões de seres humanos, há quem pense e refira: “teoria da conspiração!” Mesmo diante de evidências e provas concretas como a montagem do aquecimento antropogênico, os que perderam a fé em si mesmos, preferem venerar e seguir os poderosos controladores da manada-humana.

Há 250 anos a primeira organização bancária na história da humanidade, a “Casa de Rothschild”, contratou um tal de Adam Weishaupt, um padre herético, para desenvolver as bases da conspiração dos illuminati. Desde aquele tempo, está documentado, os illuminati-Rothschild, financiaram todas as guerras. Começando pela Revolução Francesa financiaram e e continuam financiando, até os dias atuais, sob vários nomes e disfarces.

No início dos anos 1850, os Illuminati promoveram uma reunião em Nova York. Entre os participantes estavam os editores dos principais jornais daquele tempo. Os Illuminati “estavam organizando a união internacional dos grupos niilistas, ateus e subversivos que seriam identificados como comunistas.” Nascia uma entidade - "comunista" - que viria aterrorizar o mundo, fomentar guerras e revoluções. E plantar a ideia de um governo mundial único, a paz mundial!

Naquela reunião foram criados os comitês para arrecadar fundos, que os Rothschild administraram para financiar Marx e Engels na Inglaterra, enquanto criavam o 'Manifesto Comunista' e 'O Capital'. Toda esta conspiração, que pode ser tomada como paranóia, foi descrita por Myron Fagan, que chegou à Brodway em 1907, com 19 anos, sendo editor de vários dos grandes jornais, dramaturgo e finalmente, um dos grandes nomes de Hollywood, onde dirigiu a Fox, Pathe e outros estúdios.

O audio original do depoimento de Fagon ao Congresso Norte Americano, pode ser ouvido no endereço da web, http://www.apfn.org/audio/fagan-three.mp3. “Em 1945, a pedido urgente de John T. Flynn o Sr.Fagan participou de uma reunião em Washington, onde lhe foi mostrada uma série de micro-filmes e gravações do encontro secreto em Yalta, entre Franklin Roosevelt, Alger Hess, Harry Hopkins, Stalin, Molotov,e Vishinsky, quando concordaram em entregar os Balcãs, Europa Oriental e Berlim a Stalin".

Então o Sr. Fagan escreveu duas peças: 'Red Rainbow', revelando a tramóia dos grandes líderes e 'Thieves Paradise', revelando a conspiração para criar as das Nações Unidas, para a "abrigar" o pacto de um governo mundial. E Fagan iniciou a cruzada contra os comunistas, que celebrizou o Senador Joseph Mc-Carthy na denúncia contra roteiristas, produtores e atores simpatizantes do comunismo. Tudo seria distorcido pelo CFR e a versão dominante é de “paranóia de Senador alcóolatra e violento que prejudicou inocentes”.

Quando Cuba, ainda esta semana, ganha assento como vice-presidente do organismo de “direitos humanos” da ONU, quando os russos, os governantes da Europa e até o Lula, secundando os potentados do planeta falam de “uma nova ordem mundial”, estão referindo o mesmo que era defendido políticamente como Internacional Comunista, agora visível em todas as cores, tomando a sociedade de economia capitalista.

Regionalmente é o que defendem os bolivarianos. Internacionalmente o que é materializado em primeira instância pelo governo comunitário da Europa. E hoje, 25 de Junho de 2010, os bolivarianos estão reunidos no Equador. Rafael Correa, Evo Morales, Hugo Chavez e o cubano Esteban Lazo, mais delegados convidados da Guatemala, vão decidir sobre “um diálogo intercultural e pluri-nacional”.

Alba, UnaSul, Movimento Bolivariano, são crias do Foro de São Paulo, filho legítimo do Diálogo Interamericano, este, primo dedicado do Conselho de Relações Exteriores e todos obedientes aos Bilderberg e seu tesoureiro Rothschild. Na linha do tempo tudo se encaixa direitinho. Nós somos a boiada humana, informada e conformada, completamente condicionada pela mídia, talk shows, noticiários terroristas repetidos em todos os canais de televisão, artistas de novelas, astros de Hollywood, intelectuais e professores universitários vermelhinhos da silva.

Por enquanto anote: o IBGE divulgou que 35% dos Brasileiros comem mal. Cadê o fome zero? O governo do Sr. Lula hospedou 230 “sem terra” no Hotel Golden Tulip, 5 estrelas, para um seminário sobre agricultura familiar. O MST denuncia a "peste do agro-negócio" e bloqueia uma estrada no Mato Grosso (BR-070, Cuiabá a Cáceres). A polícia protege a manifestação pacífica! As rodovias são construídas com o dinheiro público e asfaltadas com biscoito. Só funcionam depois de arrendadas e pedagiadas. Isto encarece a sobrevida de todos, custos altos, impostos mais altos, feijão mais caro.

Continuamos amanhã com esta gênese do comunismo.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

Um comentário:

Manoel Vigas disse...

Saudações.

Sr. Arlindo Montenegro

Contribuindo para enumerar corretamente a GÊNESE DO COMUNISMO acrescentamos:

“grupos niilistas, ateus e subversivos que seriam identificados como comunistas”

Por uma questão de justiça, de não desvirtuamento da verdade, e evitar uma desinformação gratuita, peço vênia ao ilustre articulista que corrija o seu texto acima acrescentado também os “RELIGIOSOS SUBVERSIVOS COMUNISTAS”.

É uma questão de não obscurecer a verdade.

PERGUNTO:

Conhece o ilustre articulista um COLÉGIO ATEU que prega o comunismo tal qual prega (para os inocentes alunos) alguns colégios religiosos ?

Conhece o ilustre articulista algum movimento ATEU que fosse contrário ao REGIME MILITAR DE 64 e promovesse o retorno dos comunistas, fazendo “operações de massa” a partir de seus centros de culto ?

Conhece o ilustre articulista um partido político ATEU que pregue e quer impor o comunismo como por exemplo o Partido Trabalhista Cristão ( que está unânime com a Dilma e o PT)?

Conhece o ilustre articulista algum movimento de massa promovido por um grupo ATEU que seja pelo menos tão próximo ou parecido com o enorme e subversivo movimento comunista religioso chamado “Teologia da Libertação” ?

Conhece o ilustre articulista algum ATEU que queira e insista por todos os meios em fazer “catequese" (instruir a viva voz) ou “arregimentar a juventude” para uma Psico-sociologia comunista ?

Conhece o ilustre articulista algum templo milionário ( ou mesmo pobre ) que seja ATEU ? ... e que enriquece com donativos pregando a falácia da “igualdade” (comunismo em sua essência)?

Etc., etc., etc. ...

QUEM MAIS LUCRA COM A “MANADA HUMANA” (comunista dócil e subserviente) ?

Atenciosamente.
Manoel Vigas