quarta-feira, 9 de junho de 2010

Prática da Conspiração Real

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Arlindo Montenegro



Ei! Você tem aí uma nota de 1 dólar, daquelas guardadas "para dar sorte"? Lá está o "Grande Selo dos Estados Unidos" Olhe bem: há todo um simbolismo característico dos "Iluminados" – do latim "illuminati" que também significa conhecimento, saber.

Olhe a pirâmide: há um ôlho no ápice. É o olho do conhecimento reservado à elite que situada acima da base, corpo da pirâmide que aparece separada do ápice, abaixo, em tijolos idênticos representando a população.

Acima da figura está inscrito: "Annuit Coepitis", cujo significado ancestral, cunhado na mitologia grega e mais tarde na Roma imperial, vem a ser: "A Providência tem favorecido nossos empreendimentos". Abaixo do corpo da pirâmide, lê-se: "Novus Ordo Seculorum", que se pode traduzir como "Nova Ordem Mundial".

Uma associação de mega-empresários, políticos, cientistas anglo americana que tem encontros anuais reuniu-se na Espanha, nos primeiros dias de Junho. O "Clube Bilderberg" tem mantido suas agendas secretas fora da mídia. A ideia de um governo mundial, supra-nacional, manipulando toda a humanidade, tem raízes muito antigas, que parecem bem atuais.

Antigamente, eram secretas. Agora, as fechadas reuniões da oligarquia financeira transnacional caem na boca do povo. Pelo menos na Europa. A televisão espanhola RTVE cobriu o encontro dos poderosos bilderbergers no Hotel Dolce Siges. Também promoveu um debate com Daniel Estulin, autor do censurado livro “A Verdadeira Histórica do Clube Bilderberg”, e outros especialistas no assunto. Vale conferir acima ou pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=ZqYJGnYaNus&feature=PlayList&p=9E7E8D7460031EC0&playnext_from=PL&index=0

No curso da história, encontram-se referências legendárias no Tibet e na estrutura das religiões que alicerçaram os poderes do estado, em sucessivas versões. Seitas, exércitos, sociedades secretas, rosacruzes, maçonaria, até que chegamos aos fundadores dos EUA. Agora, separando o joio do trigo, passando pela peneira e tentando separar as verdades e mentiras, aparece como alvo favorito este clube de reis, estadistas e mega empresários.

Controlam mais da metade de toda a riqueza do planeta. Fazem eleger governantes. Provocam guerras, manipulam preços, submetem nações economicamente. De um momento para outro decidem sobre crises financeiras, golpes de estado, mudanças climáticas, vacinas falsas, fomes devastadoras, mercado de drogas e armas, contas secretas... E têm poder para decidir o contrário! Quem são? Como atuam?

Parece delírio? São estes poderosos os responsáveis ou então poderiam ser conhecidos como os meia sola das ideologias inúteis, hipótese inaceitável para categorizar os empreendedores, estrategistas, comerciantes que são. Melhor lhes cabe o cetro da casta de inimigos da humanidade, que, nas palavras do príncipe herdeiro do trono inglês "tem de ser drásticamente reduzida".

As nações continuam elegendo os gestores das próprias instituições, mas o poder real foi deslocado para as mãos de empresários globais que atuam em todas as esferas: econômicas, financeiras, militares e policiais, científicas, educacionais, midiáticas e por fim educacionais. Regulam e controlam os costumes, comportamentos e até nas práticas religiosas.

Situam-se no topo da pirâmide como líderes mundiais e comandam a rede de organizações que executam as táticas dando coesão ao planejamento estratégico. Não se identifica um comando unificado, assim, a qualquer momento uma área ou outra pode desviar-se e comprometer a estabilidade, como tem feito a rede mundial de comunicações da internet.

Os "Illuminati", são a elite superior, responsáveis pelas ideias que desembocaram na revolução francesa e na fundação dos EUA. Para estes nobres as pessoas comuns são ignorantes, estúpidas e violentas que carecem de direção (governo) e controle da elite de "iluminados". Para tanto, no correr dos séculos, estruturaram a rede de clubes de poder. Hoje, se pode identificar algumas destas instituições pensantes e outras executivas.

Dentre os que pensam estratégicamente, o mais importante é o Clube Bilderberg, fundado em 1954, que reúne banqueiros, políticos, comunicadores e cientistas num círculo de poder que influencia todos os governos. Em sua esteira estão:

A Comissão Trilateral, fundada em 1973 por David Rockfeller e Zbigniew Brzezinski reunindo dirigentes dos EUA, Europa e Japão. O CFR, Conselho de Relações Exteriores criado por Bush pai, Kissinger e Rockfeller, para controlar e que controla toda a imprensa mundial. E outros como o Clube de Roma e o Instituto Francês de Relações Internacionais.

Um destes clubes merece destaque: O Foro Economico Mundial (WEF) que passa despercebido, quase nunca é citado na imprensa e reúne os mais ricos do planeta. Eles aparecem publicamente em Davos. O que não se fala é que, os líderes mais influentes da economia mundial tomam decisões conjuntas a qualquer instante, através de uma rede de video conferência chamada "Wellcom". Como no filme "Gladiadores do Futuro", a elite mundial imprime o rumo dos acontecimentos em vídeo conferência.

Na execução, está a rede de instituições como a Organização Mundial do Comércio, o Fundo Monetário Internacional, a União Européia e a mirríade de fundações, universidades e centros de pesquisa ligadas ao Instituto Tavistock. Todos estão presentes e influindo na ONU. Todos cuidam da transferência da soberania das nações para o governo da nova ordem mundial.

O que costumavam denominar "teoria da conspiração", peneirando os desvios e exageros alucinados, é real e vai pesar na decisão consciente ou estúpida de cada brasileiro nas próximas eleições. É uma escolha: dizer amém à nova ordem mundial ou insurgir-se e preservar a liberdade. Por enquanto temos leis apenas no papel, como o Estatuto da Criança e do Adolescente ou a mesma Constituição que diz que "todos são iguais perante a lei".

Arlindo Montenegro é Apicultor.

4 comentários:

Manoel Vigas disse...

Saudações.

EXCELENTE ARTIGO: "PRÁTICA DA CONSPIRAÇÃO REAL" !!!

Complementando:

Quem são os mandatários do mundo atual !!!

Quais as ORGANIZAÇÕES DO PODER PLANETÁRIO ?

O que é GOVERNO MUNDIAL?
RESP.: Com o declíneo do poder dos governos dos países ( Estados-Nação), um novo governo se apresenta para substituí-lo, de forma planetária, global, abrangente, e acima do normalmente conhecido regime democrático.

Os cidadãos continuam a eleger seus líderes representando o povo para as suas instituições nacionais, embora o poder real tenha sido transferido para novos centros.

O planeta é agora liderado por uma constelação de organizações que desempenham um papel EXECUTIVO ou POLÍTICO.

PODER EXECUTIVO:
As organizações responsáveis pela execução são divididas em três esferas de governo:
- A esfera do poder económico e financeiro
- A esfera dos militares e da polícia
- A esfera do poder científico.


PODER POLÍTICO:
O sistema político é exercido por uma quarta categoria de organizações:
"think tanks", redes de influência, ou de reuniões da liderança global "como o Grupo Bilderberg ou o Fórum Econômico Mundial em Davos.

Todas estas organizações não estão competindo entre si, mas inter-relacionadas e complementares.

Elas formam um grupo cuja coesão é assegurada pela associação simultânea de certos indivíduos em diversas organizações.

...etc., etc., etc....

Para uma melhor visão do acima comentado, sugiro conferir no “original”, no endereço:

http://www.syti.net/Organisations.html

... neste endereço, de forma clara e intuitiva, também estão registradas as “principais” organizações do poder mundial.

... além disso poderá ser constatado quem são os “manda-chuvas” do mundo atual, incluindo neste caso as fotos de suas patéticas fisionomias vampirescas em ( Qui sont les Maitres du Monde?... )

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Lux (mãe de 2) disse...

Em 2007, se não me engano, apareceu uma matéria na revista Veja sobre o clube Bilderberger, de uma reunião na mansão dos Rotschilds, onde era certa a designação de Aécio Neves como o futuro presidente do Brasil, neste próximo pleito.
De repente o peão da vez tornou-se o Serra.
Pelo jeito Aécio não amadureceu nada neste últimos 4 anos.
Mas como os controladores do mundo estão satisfeitos com o desempenho do governo do Sapo da Silva, podem querer a continuidade e forçarem a barra pra Dilmona faturar a presidência do Brasil de qualquer jeito!
O modo é comprando institutos de pesquisa, facilitanto a grana aos partidos aliados do PT e finalmente viciando as urnas...

Anônimo disse...

Assino embaixo

Do twitteiro Honésio Ferreira:

"Lula disse que prefere ver Dilma Rousseff eleita ao Brasil campeão na Copa do Mundo. Então galera, agora é Serra!"
Blog do Roberto Jefferson

Anônimo disse...

O vídeo postado ontem a respeito do presidente Lula, legitimamente eleito pela maioria dos brasileiros, denigre não só o nosso presidente, bem como, também o povo brasileiro, pois usa a Bandeira Nacional como pano de fundo (ou será pano de chão?) para fazer chacota da posição brasileira, que certo ou errado tem também o direito de se manifestar em assuntos mundiais (isto com certeza deve ter enfurecido os ouvidos moucos).

Os israelenses (em tese judeus), devem estar com pouca coisa para fazer por lá, pois gastam dinheiro à toa, fazendo palhaçadas que só desocupados e de mente vazias acharão hilário (melhor seria guardar o dinheiro para os bancos judeus, que quase faliram nos EUA, e precisaram de dinheiro do contribuinte americano para continuarem atuando).

O que me espanta, o que me entristece, é saber que nós brasileiros somos tão patriotas e amamos tanto o nosso Brasil, que não damos atenção para nada, e desde que estejamos metendo pau no governo isto para alguns já basta.

É verdadeira e sábia a frase de Otto Lara Resende que diz: o brasileiro (mineiro) só é solidário no câncer...

OBS: Não postei o comentário no tópico de ontem, pois até às 18hs. de hoje o mesmo estava em um vácuo completo (zero de comentários).