terça-feira, 15 de junho de 2010

Tuminha sinaliza que vai usar sua capacidade de policial para dar o troco aos responsáveis por sua degola

Edição do Alerta Total - www.alertatotal.net
Leia também o Fique Alerta – www.fiquealerta.net (atualizado nesta Terça)

Por Jorge Serrão

A prevista detonação do Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior - publicada no Diário Oficial de hoje - tem tudo para custar muito caro para o chefão Lula da Silva e seus companheiros mais próximos - de negócios e governo. Tuminha sinalizou ontem que não vai perdoar os responsáveis por sua exoneração e vai dar o troco:

“Tenho defeitos, mas não sou ladrão. Não sou bandido. Eu vou provar que sou inocente. Isso é uma aberração jurídica, uma orquestração criminosa, uma violência política. Eu não vou dar pista para eles. Eu vou me defender. Vou mostrar tudo com transparência. Eu sou policial. As pessoas têm que saber o que está nesse inquérito”.

Tuma Júnior alega que sua saída do governo foi provocada por inimigos de seu pai, o senador Romeu Tuma (PTB-SP), candidato à reeleição em São Paulo. Tuminha reclamou ao jornal O Globo que se sente traído por gente "covarde" do governo, que não teve "coragem" de agir em sua defesa. O ex-secretário justificou que nada contra ele foi provado, por isso decidira continuar no cargo:

“Nenhuma das pessoas com quem eu mantive contato, quer sejam meus superiores, quer sejam meus subordinados, disse que eu não era inocente, que cometi crime, que cometi irregularidade. Se meus superiores dizem isso e afirmam que não houve quebra de confiança, eu não poderia me curvar a uma injustiça”.

Relevantes serviços

Mais curiosa foi a nota do Ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, justificando que Tuminha foi demitido para que pudesse preparar melhor a defesa.

O ministro só não lamentou a saída de Tuminha, mas ressaltou "os relevantes trabalhos prestados" por ele no cargo.

A chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Justiça, Izaura Miranda, assume interinamente a função que era de Tuminha.

Mande bala no telefone

O Projeto de Lei 7303 de autoria do deputado federal Pompeo de Mattos já é o segundo mais apoiado pelo telefone 0800 da Câmara Federal, perdendo apenas para a PEC 300 (que equipara o salário de policiais no Brasil).

Para manifestar a sua opinião favorável ou contrária ao PL-7303/2010 na Câmara basta ligar para o 0800-619-619 em dias úteis e das 8h da manhã às 20h.

Como o primeiro atendimento será eletrônico, disque 9 (nove) para falar com os atendentes.

TV Cela

Detentas em São Paulo agora produzem programa de televisão transmitido pela TV Votorantim e por outro 48 canais comunitários do Estado de são Paulo, e no resto do País pela Internet.

A produção, escolha dos convidados e até a seleção de perguntas é de responsabilidade das presas - que respondem por tráfego de drogas ou associação ao tráfego.

A TV Cela pode ser vista através do link:

http://projetotvcela.blogspot.com/

Leilão do Leão

A Receita Federal fará um leilão de 59 lotes de automóveis e motos, avaliados em aproximadamente R$ 5 milhões, a partir das 1h da manhã da próxima sexta-feira, no Armazém 25 Interno do Porto de Santos.

Entre os modelos que serão oferecidos, destacam-se duas Ferraris, modelos 360 Modena e F430; um Porsche Cayenne S e um Audi TT 3.2.

As mercadorias poderão ser examinadas no período de 14 a 17 de junho, e o link para o edital do leilão é:

http://www.receita.fazenda.gov.br/Publico/leiloes/Edital/Edital06AlfPortoSantosSP.pdf

Vida que segue...

Ave atque Vale!

Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Junho de 2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Pandemia H1N1 nunca existiu: Conselho Europeu confirma fraude.

http://www.youtube.com/watch?v=tKk78SCZLro&feature=digest

Anônimo disse...

Serrão;

Você, que é Jornalista, com “J” maiúsculo, por favor, certamente deve saber mais “alguma coisa” sobre o assunto, pois eu, que sou apenas espectador, li, no “link” “A Palavra é Sua”, do “site” www.velhosamigos.com.br , este “sugestivo” artigo, abaixo, intitulado “ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS”, que nos alerta sobre o porvir após Outubro/2010, o qual lhe envio para, digamos, melhor análise. Quem sabe se o “assunto” não está, também, “criptografado” na fala do Romeu Tuma Jr.???

Receba um fraterno abraço.

Roberto Santigo

****************************************
14 de Junho de 2010
ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS

Pedimos sua intervenção imediatamente...

Paredão neles todos, sem exceções!!!

O Brasil precisa de uma "faxina" completa!!!!

É simples... Acredite se quiser!!!! Mas, lembre-se de que, onde há fumaça, há fogo!!!

Novo escândalo político deve estourar a qualquer momento!!!
A Notícia já vazou.
Agora falta um Roberto Jeferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado.

Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios de Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada candidata de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.

Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, 3 prá nóbis, 1 prá vóbis, se destina, através de um programa fraudulento ou malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de qualquer que seja o candidato de preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma aassegurar a sua eleição já no 1º turno.

Pasmem! A situação se agrava muitíssmo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou são que usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda ao TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho...
Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!

Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de sua legislação com o totalitário rolo
compressor do PT, com a estapafúrdia escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...

Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades
brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa)de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da
confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.

Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista?

Então vá à página do Google e digite essas palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.

Está aí, escancarado!
Não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação.

Autor: Fonte: http://www.militar.com.br

Enviado por: Yna Beta

Anônimo disse...

Lula, Artigo 299.

No seu discurso da convenção do PT, Lula fez a seguinte afirmação, transformando Dilma Rousseff, a candidata por ele construída, em Dilma Nada, Dilma Ninguém, Dilma Coisa Nenhuma:


"Vai ser a primeira eleição, desde que voltou (sic) as eleições diretas para presidente, que o meu nome não vai estar na cédula. Vai haver um vazio naquela cédula. E, para que esse vazio seja preenchido, eu mudei de nome e vou colocar Dilma lá na cédula. E aí as pessoas vão votar".

O Código Penal Brasileiro assim define Falsidade Ideológica:


Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:


Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, se o documento é particular.


Parágrafo único - Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, ou se a falsificação ou alteração é de assentamento de registro civil, aumenta-se a pena de sexta parte.


Lula, dirão, falou em sentido figurado, mas ninguém pode negar que teve a óbvia intenção de usar de um estratagema, de um truque, de uma trampa para enganar o eleitor pobre do país, que lhe confere grande popularidade. Uma declaração triste, suja, perversa, imoral, indecente. Infelizmente, pelo histórico de vida de Lula, não há dúvida alguma que, se lhe fosse conferida esta possibilidade, ele cometeria o crime de falsidade ideológica para fraudar as eleições e dar vitória à sua candidata. Não é à toa que ele tem cometido inúmeros crimes nesta pré-campanha, pelos quais têm sido condenado, sucessivamente. Nada é capaz de parar a sua falta de caráter e a sua deformação ética e moral. Ao deixar claro o tipo de pensamento que orienta as suas ações, Lula mostra, efetivamente, a sua cara. E ela é muito feia e muito perigosa. Todo o mito construído em torno de Lula é falso. É a própria falsidade ideológica, cuspida e escarrada