sábado, 7 de agosto de 2010

A Politicagem de Lula e Cabralzinho

Vídeos no Alerta Total - wwww.alertatotal.net

Já está virando hit na internet o vídeo amador em que $talinácio e Serginho Cabral são flagrados na mais pura demagogia. O rapaz aparece reclamando para Lula que não pode jogar tênis no complexo esportivo que recebia a visita do presidente, no Rio, ao que Lula responde: "tênis é esporte da burguesia". Abraçado ao presidente, o rapaz conta que acorda com o "caveirão" (veículo blindado da Polícia Militar do Rio de Janeiro) na porta de casa. Nesse momento Sérgio Cabral interrompe perguntando "lá não tem tráfico não?" E, ao ouvir a resposta negativa do jovem, o governador diz: "deixa de ser otário, está fazendo discursode otário". Confira:



4 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico esse Leandro. Não “botou” dentro para o Presidente nem para o Governador. Quando “sacaneado” pelo Sérgio, mostrou personalidade e tranquilidade para responder e retrucar sem se abalar com a soberba de um Governador pego de “calça curta”.

Mostra o jovem Leandro, que inteligência emocional nada tem a ver com a cultura adquirida, e sim, está ligada com as qualidades pessoais e providas no exemplo do seu lar.

Se o Governador do Estado do Rio de Janeiro não fosse apenas um político profissional, teria a sensibilidade de não ter prometido (ou não cumprido) aquilo que por certo não tem o intuito de cumprir. Mas, o Leandro está ai para mostrar a todos (inclusive a mim), que a juventude está repleta de valores que pensamos às vezes desprovidas.

Resta-me agora lamentar e plagiar a frase dita por um mexicano que diz: “pobre dos cariocas, tão longe do Lula e tão perto do Cabral”...

Humberto Pinto disse...

Ilustre Jornalista
JORGE SERRÃO

Esse é o exemplo de desrespeito dos governantes aos seus governados. Alguns dos atuais governantes desdenham das pessoas porque lhes falta a compostura necessária para o exercício dos cargos para os quais foram eleitos e não respeitam a si mesmos.
Humberto Pinto Cel

Um Homem Qualquer disse...

Para os políticos corruptos e servidores públicos desavisados que de agora em diante tem que ter transparencia no gerenciamento correto do dinheiro público, wikileaks.com.br NELES

Anônimo disse...

Não vejo nada de mais neste vídeo, um ar de descontração e gírias cariocas entre um "CARA" conhecido mundialmente e um "menino" que está ali para alfinetar Cabral. Cabral é esperto e sacou logo que a do "menino" era "sacanear" o seu governo.