sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"BOTÁ PA QUEBRÁ"



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Arlindo Montenegro

Agora ficou claro: o propósito deixou de ser competitivo e o grupo dos direitos humanos na porrada perdeu mesmo as estribeiras, perdeu a "esportiva", perdeu a educação fingida em outras oportunidades. O propósito é a ocupação de todos os espaços na força física! Jornalistas que se cuidem: andem com um kit de primeiros socorros. A militância está nas ruas!

Os guerrilheiros do mst e outros desocupados legionários do PT estão agressivos e atacam as manifestações pacíficas dos que pressupostamente, chegando ao poder, reduzirão seu espaço. A insólita invasão de privacidade chegou aos telefones, endereços eletrônicos, tudo em novilíngua gramcista. Os blogs estão ameaçadores! O bandidão da gangue dos 40 voltou à cena, ao comando da agitação e propaganda.

Dizem que é mentira e agressão, dizer que a coisa gorda de branco é representante e defensora emérita do internacionalismo proletário, comunismo ou socialismo como queiram, desde o berço. É preciso negar as pistas do caminho que leva à totalitária, bolivariana que nem a do Chávez. Machucou? Devia ser uma pedrada ou um tiro... ou cacetada como fizeram com Mario Covas, dizem os militantes risonhos.

É preciso negar, esconder a verdadeira natureza da militância terrorista. É preciso negar que defendem e perseguem como objetivo de vida o poder nos moldes marxistas , intolerante a qualquer oposição, intolerante ao cristianismo ou qualquer religião, intolerante com a iniciativa privada, intolerante à familia.

Companheiros! Mais importante é o futebol, a redenção nacional está nos pés destes meninos. Política é isto mesmo, chutar, travar, fingir a agressão prá ganhar o penalti, comprar o juiz. Investimos em futebol, prá distrair a moçada alienada. Prá distrair os velhinhos do inss que vivem pedindo aumento. Somente nós sabemos o que é bom para cada brasileiro. Queremos continuar por cima, mandando e desmanchando.

O blog (pt20anos.wordpress.com) defende uma igreja "local", como na Venezuela, dando poder ao herético excomungado Leonardo Boff. O mesmo blog, que enaltece a quadrilha no poder, afirma que Evaristo Arns não apita nada na igreja. E prega a violência. É mentira, diz o quadrilheiro mor. A "oposição" quer tirar o poder das mãos do PT. Vale tudo para impedir!

Nunca, alguém da minha geração acreditaria que o Brasil e suas instituições, fossem tomadas de assalto por um bando de psicopatas sem o mínimo respeito humano, crentes de suas próprias mentiras. Se for dada aos brasileiros a oportunidade de reconstruir os valores culturais e materiais distorcidos e roubados, a tarefa vai durar muitos e muitos anos.

Neste momento, os que ainda acreditam na possibilidade de manter a dignidade nacional proscrita, os que ainda acreditam na possibilidade de reconstruir o estado de direito avacalhado em todo o continente, os que ainda acreditam na possibilidade de criar e educar filhos num ambiente familiar saudável, estão em dúvida.

A nação desinformada e enganada parece vacilar, sem perceber que o movimento pendular – esquerda, direita, rotativo – foi paralizado e a força bruta de uma tropa de militantes fanáticos, aplica as técnicas das escolas do comunismo e nazismo, para impedir qualquer oposição à continuidade dos que usufruem as vantagens econômicas e políticas de um poder sem limites.

Na Europa e nos EUA, já se esboçam reações a esta onda avassaladora de descaracterização das nações. A Revista Boemia de Cuba publicou matéria há alguns anos, revelando que Fidel Castro ordenou que 24 jovens fossem infectados com virus da aids, para obrigar os cientistas locais a descobrir a cura. Os moços morreram.

Aqui nas Américas e especialmente no Brasil, o "chefão" deve ter ordenado a infecção de toda a população com algum virus desconhecido, que mantém a gente abilolada, incapaz de reagir aos grupos de extermínio ideológico. Incapaz de perceber a realidade. A boa notícia é que uma parte parece curada e começa a pensar e agir. Antes tarde do que nunca!

Arlindo Montenegro é Apicultor.

6 comentários:

Coronel Humberto Pinto disse...

Ilustre Colunista
Arlindo Montenegro


Foi a pá de cal.
O Senhor Presidente da República assumiu o comando da truculência.
Isso é bom porque acaba o fingimento e os brasileiros terão em 31 de outubro próximo a oportunidade de dizer quem governará o Brasil nos próximos anos.
A farsa acabou! Os eleitores serão os juízes, faltam poucos dias, quem viver verá.
Agora, todo cuidado é pouco porque eles vão tentar dar o troco. Dissimular uma agressão é fácil e eles conhecem as “técnicas de querrilha”.

Domingo próximo poderá ser decisivo. a Sra. Dilma corre risco de sofrer atentado.

guerreira disse...

Arlindo,
Extraordináio artigo, não fosse triste estarmos nesta situaçã. Vou alugar, hoje, uma cadeira de rodas para, domingo, estar na caminhada do Serra no Posto 6, Copacabana. Mando fotos. Mas seu artigo está excelente, excelente!!!!

Anônimo disse...

PADRE PAULO RICARDO


DENUNCIA AS MENTIRAS DE DILMA E LULA E ENFATIZA QUE O PT TEM VIÉS TOTALITÁRIO

http://padrepauloricardo.org/category/blog/

Anônimo disse...

Dilma Bulgara?

http://www.youtube.com/watch?v=flNEDEXP34w

Anônimo disse...

Não me importa a cor do gato. O que me importa é que ele pegue o rato...
A frase dita pelo chinês já diz tudo.
Infelizmente, no Brasil de hoje, importa sim a cor do gato. Se ele for vermelho (Dilma) o gato é amaldiçoado. Se ele for azul (Serra) ele é sempre injustiçado, espezinhado, massacrado pela “FORÇA” dominante.

Espera aí!!! Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Os dois são políticos, e como já sabemos (desculpe-me. Alguns ainda não sabem e nunca saberão), em época de eleições os políticos são tudo... Menos honestos.
Agora, como dizia o Faustão (da Globo), “eu sou do tempo em que os jornalistas eram isentos”.
Mas, isenção, nos dias de hoje, é artigo raro, e ao que parece, em extinção.
Então, senhores, depois de apregoarem quem venceria esta eleição para presidente seria a respeitável Marina Silva, e elencarem (até criaram um fundo do exterior que inundaria de dólares a campanha da honrada Marina) motivos mil para não se votar na ex-guerrilheira Dilma Rousseff.
Agora, surgem com esta de que o carecone Serra é um coitado.
Espera aí, dêem um tempo. Este Serra pode ser tudo na vida, menos um desprotegido...

Depois destas eleições passarei a acreditar em tudo: Papai Noel, Saci Pereré, mula-sem-cabeça, etc... Pois é mais fácil acreditar nestas besteiras, do que acreditar nas asneiras que foram escritas nestas eleições...

Como já disse o Sérgio Porto (Stanislaw Ponte Preta), é o Febeapá da baboseira escrita...

UHQ disse...

Caro Serrao:

Me lembro quando o pastor norte-americano Pat Robertson do canal 600, forte grupo evangelico protestante foi a TV e pediu o assassinato de Hugo Chavez com uma bala na cabeca.

A midia vendida do Brasil fala fino diante as atrocidades da extrema-direita pelo mundo e nao relata a covardia dos aliados do Brasil pelo mundo a fora.

veja link: http://bit.ly/cnsJwJ

Agora fica esse Bla-Bla-Bla de religiosos e militares tentando a "nova" marcha da familia pela liberdade lembrando aquela que colou bem "orquestrada" pela CIA no Brasil dos anos 60, mas agora a historia e' outra, e certamente DILMA & TEMER serao eleitos os novo condutores da carta maior.

Viva a Democracia Brasileira my friend!