sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bruno Daniel contra os petralhas

Edição de vídeos no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão


A petralhada está apavorada com o depoimento dado pelo irmão do falecido prefeito petista de Santo André (SP), Celso Daniel, ao site Manifesto em Defesa da Democracia. Brasileiro oficialmente exilado político na França, porque sofreu ameaças de morte por exigir uma investigação rigorosa sobre o brutal assassinato do coordenador financeiro da primeira campanha presidencial vitoriosa de Lula, Bruno Daniel faz críticas contundentes ao atual regime petralha. Os vídeos que reproduzimos aqui estão no site: www.defesadademocracia.com.br



Bruno Daniel: “Muitas coisas foram descobertas” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.



Bruno Daniel: “Celso Daniel: um caso emblemático da fragilidade das nossas instituições” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.


Bruno Daniel: “Nos últimos 8 anos houve uma deterioração da democracia brasileira” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.


Bruno Daniel: “Creio que haja uma tentativa de controle do judiciário e da imprensa” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.


Bruno Daniel: “Houve tentativa de obstaculizar o Ministério Publico” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.


Bruno Daniel: “Recebemos ameaças e tivemos que deixar o país” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.


Bruno Daniel: “A indicação de Dilma foi uma coisa unilateral do presidente Lula” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.


Bruno Daniel: “Com os escândalos recentes na Casa Civil que esperança poderemos ter?” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.


Bruno Daniel: “Como é que nos mudamos a relação governo e sociedade sem falar em democracia?” from Manifesto em Defesa da Democraci on Vimeo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Serrão:

Não sei se é bizarro mas a esposa de Celso Daniel é a mais bem cotada para ocupar a pasta da Casa Civil

Admin disse...

Tenho certeza de qe é o Lula quem continuará governando - ela é apenas "testa de ferro"e, marcando o lugar dele, é lógico.
É igualzinho ao caso Roriz - inaceitável - pois se ele tem ficha suja não poderia declarar que ela apenas o representará, que é ele quem governará.Isso é o Brasil...