quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vozes Corajosas



Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net/


Por Arlindo Montenegro

Algumas vozes corajosas, finalmente, se estão erguendo contra o programa de governo do PT, embutido no PNDH3, que a ex(???)terrorista, comunista desde o berço e portanto de formação seguidora e defensora do ateismo, teria de apoiar, caso contrário seria expulsa do partido que pretende sua eleição.

Primeiro foram as vozes de evangélicos ilustres contrários à proteção das leis e do estado para o aborto, que os do pt tentam implantar, há 20 anos, apresentando sucessivos projetos de lei. Agora, são os “casamentos” entre pessoas do mesmo sexo. Erguem-se as vozes de eminências da igreja católica, que se enchem de coragem para desafiar as diretivas da CNBB e da teologia da libertação.

Estas e outras vozes clamam! Em altos brados contra as ameaças concretas, embutidas no discurso falso e codificado, bem distante da compreensão dos que são obrigados a eleger representantes, pensando garantir o emprego, a aposentadoria ou a esmola do bolsa família.

No mesmo engano acrescentam-se os que procuram emprego e aqueles que são induzidos a pensar que sem o pt e seu estado gigantesco o desenvolvimento será regressivo. A obra atribuida ao presidente metalurgico é uma piada! O desenvolvimento do pais, os avanços positivos são devidos ao trabalho e a persistência de cada brasileiro, em defesa de sua família e propósitos pessoais.

O desenvolvimento do país será superior quando a educação for feita em níveis superiores e livre das peias da ideologia que hoje está presente em cada sala de aula, em cada livro de texto, no repeteco que povoa o trabalho árduo de professores obrigados a seguir a cartilha gramscista do Ministério da deseducação e da violência.

O desabafo do humorista Marcelo Madureira desnuda o rei Lula. São estas e muitas outras vozes, que apontam o caminho para que a nação possa começar a aprender sobre liberdade num estado democrático de direito. Reflitam, falem, divulguem!

Arlindo Montenegro é Apicultor.

2 comentários:

Armando Andrade disse...

Será mesmo que vozes adiantam? Será que a ira dos honestos ante as mentiras em repeteco ecoam nas jazidas mortas dos catecumbos? Quem viu fotos das ruas do país percebeu que o povo é porco, o TSE é omisso e a canalhada-eleitor pouco se dá: perderam-se "colas" e as bocas de urna estavam presentes. A novela eterna conheço desde criança. E bota tempo nisso. O negócio é apanágio e $$$$. Lamentável!

Anônimo disse...

Que ignorância, defendendo o discurso deste comediante medíocre e repulsivo.
Meta-se com suas abelhas...