quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A mortal mamadeira globalitária


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


Por Arlindo Montenegro

Os “generais” da Nova Ordem Mundial, que a mídia insiste em rotular de “teoria da conspiração”, aprontam os mísseis mais mortais contra a população mundial, que desejam ver reduzida, no mínimo pela metade até o 2050. Os mísseis designados “virose”, “vacinas”, “aditivos” (em alimentos industrializados), cloro na água, pestes programadas em laboratório, já estão ativos, sem deixar rastros, sem que apareçam poças sangrentas, matando mais que nas guerras em curso.

As drogas diversas que eles espalharam e rendem lucros de trilhões de dólares para alegria dos banqueiros, também matam mais que as guerras em curso. De modo silencioso, perverso, constante. Das portas de escolas, às periferias pobres e até nas altas esferas, entre artista e empresários boêmios, o lucro é recolhido para realimentar os propósitos de redução das populações.

O Senado dos Estados Unidos se reuniu ontem em sessão para votar um projeto de lei sui generis: “Modernização da Segurança Alimentar”, que o site NaturalNews aponta como “o mais perigoso projeto na história dos Estados Unidos”, porque garante ao governo controlar o direito das pessoas para cultivar, comercializar e transportar alimentos.

Até quem guarda sementes da própria horta e jardim, para multiplicar a plantação de pepinos ou tomates, poderá ser criminalizado, ser preso. O pequeno agricultor que leva seus alfaces para a feira (mercado do produtor) será mais um bandido, por transportar produtos orgânicos, que não atendam às regras autoritárias do governo federal.

A lei S-510, se aprovada, enquadrará toda a cadeia produtiva de alimentos na mira do Departamento de Segurança Interna. “Sim - as mesmas pessoas, que executam o TSA escaneando e deixando seu corpo nu ou tateanto os passageiros de um vôo.” Dará às autoridades do governo federal norte americano, o poder de “prender qualquer produtor de alimentos.

E quem está interessado nisto? Que país teria interesse em abrir mão da soberania de produzir livremente seus próprios alimentos? Pois não adivinharam ainda? “Obviamente este projeto garante às corporações como a Monsanto, o monopólio sobre as sementes. E isto vem sendo elaborado há tempo. Antony Sutton já nos informava:

“O Presidente George Bush, Jr., um Bonesman (Skull&Bones), designou o vice presidente da Monsanto, Dr. Virginia Weldon, para o cargo de Diretor da Food and Drug Administration (Administração Federal de Alimementos e Medicamentos) que tem o poder de bloquear a rotulagem de alimentos geneticamente modificados, e adotar outras normas de controle corporativo.”

Um advogado da mesma Monsanto dirigia o organismo (não oficial) da ONU que organizou o “Codex-alimentarius”, com a mesma finalidade. A lei S-510, apenas fecha o cerco. O fato é que o codex alimentarius já está em vigor desde o primeiro dia de Janeiro de 2010. Todos os países que integram a ONU, já estão orientados para adotá-lo. É uma questão de tempos, ajustes, anuência de governos totalitários locais.

O objetivo é mesmo estabelecer a burocracia do medo e criar dificuldades para os pequenos agricultores, deixando campo aberto para que as mega empresas transnacionais tenham todo o poder sobre a modificação genética e a produção de alimentos em todo o planeta. Um dos objetivos da NWO (Nova Ordem Mundial) que se tenta implantar, neste momento, a todo vapor.

O Brasil, um dos laboratórios desta nova ordem mundial, já anda ensaiando. E por aqui não é necessária a intervenção dos representantes do povo. A coisa é sacramentada por uma portaria de qualquer ministério onde as ongs e os revolucionários decidam o que deve ser, em medicamentos ou para prender pequenos agricultores, como já aconteceu.

Temos denunciado estes movimentos em diversos artigos, que podem ser recuperados nos arquivos do Alerta Total ou do www.montenegroviverdenovo.blogspot.com, tais como:

18 Mar 2009, Barriga Cheia Pensa Melhor

24 Jun 2009, Esta Terra tem dono?

06 Set 2009, Drogas no Café, Almoço e Jantar

02 Jan 2010, Inimigo Público Imediato

23 Jan 2010, Contra Informação Oficial

10 Mar 2010, Terror no Meio Ambiente

13 Ago 2010, O Pão Nosso de Cada Dia

22 Set 2009, Certezas Incertas

05 Nov 2010, Amigos e Negócios para o Gulag Global

Links e referências:

http://www.blogger.com/goog_238408453
http://naturalnews.tv/v.asp?v=9209B...
http://www.cornucopia.org/2010/11/a...

O Youtube disponibiliza dois vídeos legendados com palestra explicativa sobre esta aberração.

http://www.youtube.com/watchv=KWBPNMNr51Y&feature=PlayList&p=EE01891EEC5D5B74&index=3

http://www.youtube.com/watch?v=3-RWjrZoi58&feature=PlayList&p=EE01891EEC5D5B74&index=4
 
Arlindo Montenegro é Apicultor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa gentalha se acha dona do mundo e que pode fazer o que quiser.

Não sabem que o verdadeiro dono do mundo e de tudo pode acabar com eles num piscar de olhos!!! Provavelmente não creem Nele. Ou teriam medo até de pensar nas coisas diabólicas que pensam!

Não há o mínimo perigo. Se aparentemente conseguirem seus objetivos, será por curto período, pois o Altíssimo logo acabará com eles. Aliás, isso até já está escrito !

Anônimo disse...

As 5 bigs estão nesse esquema genocida da Nova Ordem Mundial:
big pharma
big medica
big vet
big chemio
big agri

A medicina que temos hoje é illuminati:
não cura nada e arrasa o bolso dos pacientes; claro, antes de matá-los, ´
é bom depená-los.
A taxa de cura da medicina ocidental é de 35%, contra 80% da antiga medicina chinesa.
A quimioterapia, para os casos graves de cancer, tem uma taxa de sucesso de 2 (dois) % em 5 anos.
Há uns 100 tratamentos de câncer mais efetivos que a quimoterapia, onde
o paciente sofre como um cão e morre tal e qual após alguns anos.
Pesquisem o oncólogo romano Tullio Simoncini:
http://www.curenaturalicancro.com/