sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cabras marcados com o chocalho

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Arlindo Montenegro

Um amigo esclarecido e sensível, diante do espetáculo de energias negativas que transborda dos caldeirões do diabo sobre a humanidade, me fez lembrar que todos somos estruturas integradas por este milagre que a ciência não explica: átomos, prótons, neutrons e elétrons, movimentando a paisagem e a ordem na beleza eterna do Universo insondável.

Foi ele quem me contou a anedota dos mais arteiros discípulos das forças ocultas: um famoso banqueiro voltava para casa em sua brilhante limousine, quando viu dois homens comendo grama num canteiro da avenida. Ordenou ao motorista que parasse e, saindo do carrão, aproximou-se e perguntou:

- Por que vocês estão comendo grama?

- Não temos dinheiro para comida. Por isso temos que comer grama.

- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.

- Obrigado doutor, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.

- Que venham também - disse novamente o banqueiro.

E, voltando- se para o outro homem:

- Você também pode vir.

- Mas, doutor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!

- Podem vir todos - respondeu o banqueiro.

Já no luxuoso carro em movimento um dos homens, olhou timidamente o banqueiro e disse:

- O senhor é muito bom... Obrigado por nos levar a todos!

O banqueiro respondeu:

- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 30 centímetros de altura!

Moral da histórinha: Quando você achar que um banqueiro ou um banco está lhe ajudando, não se iluda: pense muito antes de aceitar qualquer presente deles....

Um desses presentes maravilhosos como a grama que alimenta o gado, já está sendo implantado. Não bastasse a identidade chipada, com todos os dados da pessoa, para a rápida localização e acesso a todos os dados, os cartões de banco também já vem chipados, para um controle mais ágil, informatizado e que aos poucos acaba com o dinheiro em espécie.

"Não utilize dinheiro. Pague tudo no débito, com seu cartão chipado." Aí meu, por segurança, não vai sobrar nem prá esmola. Por segurança, os flanelinhas e guardadores de carros vão ter que arrumar outro meio de sobrevivência. Provavelmente um cartão "bolsa lumpem".

Como as técnicas de controle do estado sobre as pessoas avançam com celeridade, já está sendo implantado o chip nos títulos eleitorais. É muito importante e estratégico, tanto que o Tribunal Superior Eleitoral que permite o registro eleitoral de meliantes, vai transformar em meliantes todos os que não estejam chipados prá votar bem, nos escolhidos da nomenklatura.

Tanto é assim, que o proprio presidente do TSE, Ricardo Levandowski acompanhou pessoalmente, no dia 28, o "lançamento dos trabalhos de revisão do eleitorado de Curitiba". Todos os eleitores serão recadastrados pelo sistema biométrico, que identifica o coitado através das impressões digitais. É obrigatório. O curitibano que não comparecer, tem o título cancelado, deixa de existir, não pode viajar ...

Quem falou que os bancos não vão fazer o mesmo? Quem falou que o sistema não vai começar "biometricando" os bebês? Quem vai discutir quando o infante sair da maternidade com um chip carregado com todas as informações genéticas, tipo sanguíneo e... localizador gps?

Poucos vão ser os marginais do sistema, aqueles aparados por parteiras lá nos cafundós, filhos de mães que nunca entraram numa maternidade. Como a ficção científica roliudiana já preparou, as mentes para adotar a perda da liberdade e da privacidade como avanço tecnológico benéfico... o Brasil avança para o campo do primeiro mundo.

Banqueiros, governantes e mega-empresários, são parceiros. Para mudar o rumo, somente a união de mentes ativas, energias positivas, amorosas e éticas. Em união poderosa como aquela que, dizem, propiciou a construção de pirâmides e monumentos rituais na antiquidade, pelo mundo afora de modo até hoje inexplicado pela ciência que omite e esconde verdades essenciais.

Arlindo Montenegro é Apicultor.

3 comentários:

... disse...

Caro arlindo, sei que não é comum fazer perguntas pessoais neste lugar, mas, se possível, gostaria de saber qual tua fé (religião)? Abraços

Romulo Fontes disse...

Antigamente se falava muito do " peronismo sem Peron". Era um chavão que servia de muleta para muitos comentaristas politicos.Hoje, o que assistismos no mundo todo é a urdidura da grande mordaça do estalinismo sem Estaline.Infelizmente, pelo jeito o Brasil é o grande candidato para emplacar este mal feito que vai esturricar toda a humanidade.A gata borralheira que nos comanda lrmbra em tudo a figura retratada eplo escritor romeno Virgil Georghiu no livro "A Espiã".Quem vai deter esse tenebroso processo?Eis a pergunta!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

CHOCALHO
... ...
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=chocalho&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS