sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dirceu volta de Londres e golpeia Dilma com imposição de Rui Falcão para presidir o PT

Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Leia mais artigos no site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão

Além da inflação, dos juros e da inadimplência em alta, Dilma Rousseff tem um problema tão politicamente mortal como um câncer linfático para administrar: a autofagia e traição interna do PT – cuja cúpula a rejeita por não considerá-la uma “histórica da legenda”. Dilma terá de engolir a oficialização do nome do deputado estadual paulista Rui Falcão para presidir o PT até 2013, substituindo José Eduardo Dutra que se afasta por problemas de saúde.

O golpe em Dilma foi dado pelo camarada Josef Dirceu. Ele articulou tudo no exterior. Chegou ontem de Londres desafiando Dilma. A manobra do ressentido ex-deputado cassado no escândalo do mensalão – e que não se conforma por não estar no lugar da Dilma – atropelou até o Extalinácio. Lula preferia o senador Humberto Costa (PT-PE) presidindo o partido. Mas o golpismo interno de Dirceu no Diretório Nacional do PT foi mais competente e emplacou Rui Falcão no cargo. A missão dele agora é acuar Dilma e cobrar mais espaço para a petralhada. Dirceu e seu Falcão só deviam combinar com as águias do PMDB – que não deixam cargos livres para ninguém.

Falcão chegou a ser coordenador da campanha de Dilma à Presidência, ano passado. Perdeu o cargo em meio ao escândalo da suposta compra de dossiê contra o tucano José Serra e seus familiares. Este é o segundo sapo que a ex-brizolista Dilma é obrigada a engolir da petralhada. Em dezembro, a cúpula escolheu o deputado Marco Maia (PT-SP) para presidir a Câmara. Dilma preferia o atual líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP).

Dilma agora fica refém das três maiores tendências dentro do PT: Construindo um Novo Brasil (CNB), PT de Lutas e de Massa e Novos Rumos. Juntas, elas dominam quase 60% dos votos do Diretório Nacional do PT que escolherá o novo presidente da legenda. Neste cenário, melhor seria que a Dilma tivesse uma conversa com Carlos Lupi, presidente do PDT, para ter um plano B de filiação partidária, se a petralhada realmente seguir com o plano de neutralizá-la. Dilma engoliu Falcão. Como todo ódio que lhe é peculiar. O Camarada Dirceu que se cuide. A vingança pode ser fatal para seus negócios.

Pergunta idiota

O que o advogado e consultor de empresas Josef Dirceu estava fazendo em Londres?

Certamente, não estava colaborando para os preparativos do casamento real que acontece hoje.

Mais provável é que tenha ido receber as ordens de seus patrões da Oligarquia Financeira Transnacional – que fazem grandes negócios para manter o Brasil sob controle, usando seus serviçais tupiniquins como lacaios conscientes.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 29 de Abril de 2011.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma vez terrorista, eternamente terrorista. dilma continua querendo matar o povo brasileiro. Não importa como, desde que morra.

Vivemos em uma ditadura terrorista do proletariado disfarçada de pseudo-democracia, que não è, pois dilma foi eleita por meio de urnas eletronicas 100% manipuláveis e sem direito a recontagem de votos.

O resultado está aí!

Trinta manifestantes ligados à Associação Nacional dos Ex-Soldados Especializados, efetuaram com buzinas, uma manifestação em frente ao Palácio do Planalto tendo três deles que reivindicam reincorporação à Aeronáutica, subido no mastro da bandeira nacional com 100 metros de altura.

dilma ordenou de imediato que três atirados de elite da Policia Militar se posicionassem do terraço do Planalto, prontos a fazer fogo se ela o ordenasse. Matar civis desarmados que se manifestam? Só mesmo uma psicopata e terrorista podia ordenar tal feito. Chamar atiradores de elite ou assassinos? Eram só trinta manifestantes civis desarmados se manifestando. Se fossem do MST, do PT, da Via Campesina, da Liga dos Camponeses Pobres, tudo seria legal e sem atiradores de elite da PM ou assassinos a soldo da terrorista dilma, os vigiando!

Ela abriu o jogo!