quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Câncer da Sociedade Brasileira


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Américo Chaves

Prezados Compatriotas: Todos nós pessoas de bem, desejamos um BRASIL melhor para todos, principalmente, para os mais carentes, para que tenham uma vida digna, com direito à saúde, escolas, merenda escolar, transporte de massa, educação, cultura,técnicos formados em escolas especializadas para prover as necessidades estruturais de nosso País, que almeja ser grande,e, não apenas um país do futuro,que não nos chega nunca, devido a perda de recursos que nos atravancam o desenvolvimento, onde poucos desfrutam das ilicitudes praticadas dos recursos auferidos por pesados impostos e imenso sacrifício do povo trabalhador.

Vimos diariamente, escândalos estampados pelos órgãos de imprensa, mensalões e mensalinhos,hiper faturamento e super-faturamentos, beneficiando empresas de fachada, ou com distribuição de benesses aos aquinhoados por amizades e interesses políticos, absolvições de políticos por seus pares, mesmo quando pegos filmados recebendo propinas para consecução de objetivos torpes do enriquecimento sem causa.

Estas condutas extemporâneas e vis, não podem dar frutos, ou ensejar metástases sem que haja uma reação retumbante de nossa sociedade organizada, LANCETANDO O TUMOR MALÍGNO, para que não venha contaminar todo o corpo ainda saudável.

Calar neste momento difícil conjuntural, é concordar com atos desagregadores de nossa sociedade. É jogar fora o majestoso futuro que nos espera, onde os beneficiários serão nossos filhos e netos.

Abrir mão por comodidade do silêncio, ou por covardia, negando a tentativa em resgatar a dignidade da Nação brasileira é renunciar à própria nacionalidade.

Querem calar a imprensa sob pretextos outros, para defesa de uma máfia instalada em regime de crime organizado.

Não podemos nos calar. A imprensa deve ser livre e independente.

O povo não quer que tal se consume. Aí está o resultado de uma pesquisa realizada na página do Senado Federal, onde mais de 99 % classifica a corrupção como CRIME HEDIONDO.

Precisamos manter esta postura, votando e, recomendando aos nossos amigos internautas, que também votem pelo Brasil combatendo a CORRUPÇÃO.

A Corrupção é o câncer da Sociedade Brasileira.

Américo Chaves é Advogado.

Um comentário:

BUDASEMCABEÇA disse...

QUANDO SAIO PELA RUA -
EU NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO -
EU COMEÇO A PIRAR -
VEJO TODO MUNDO POBRE -
TODO MUNDO MUITO POBRE -
MUITO POBRE -
BEBENDO CACHAÇA -
É DE ARREPIAR -
É PELO MENOS UMA -
CONTRADIÇÃO -
O POVO BRASILEIRO -
ESTRANGEIRO EM -
SUA PRÓPRIA NAÇÃO -