quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Petralhas recomendam silêncio absoluto sobre bravatas de Marcos Valério para ligar Lula ao Mensalão

Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Leia mais artigos no site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão

A cúpula petralha deu ordens expressas para ninguém comentar “mais uma bravata” do Marcos Valério, ameaçando apresentar “provas comprometedoras” contra o ex-presidente Lula da Silva, caso acabe como um dos “bodes expiatórios” no processo do Mensalão. A recomendação no cardinalato do PT é “pagar para ver”. A avaliação geral é de que Valério blefa, e não tem nada de novo, concretamente comprovável, para comprometer o ex-Presidente com esquema mensaleiro.

Nas alegações finais da defesa de Valério ao STF, foi oficialmente colocada, no papel, uma brecha para comprometer Lula: “É raríssimo o caso de versão acusatória de crime em que o operador do intermediário aparece como a pessoa mais importante da narrativa, ficando mandantes e beneficiários em segundo plano, alguns, inclusive, de fora da imputação, embora mencionados na narrativa, como o próprio ex-presidente Lula”.

Ao contrário de Valério, quem está seguro de que sairá livre do Mensalão é o chefão petista José Dirceu. Por isso ele avisou ontem que a "única coisa" que ele quer é ser julgado conforme os autos: “Quero que o Supremo Tribunal Federal me julgue. É a única coisa que eu preciso, mais nada. fui cassado sem provas, como aliás o tempo está mostrando agora”.

Dirceu jura inocência e nega tráfico de influência: “Como apoiei o governo, tenho condição de apresentar o país. Sou dirigente do PT, sou advogado e consultor. Mas eu não falo em nome do governo, nem do PT, eu falo em nome próprio. Acho que conquistei esse direito no Brasil, de falar em nome próprio”. E, falando em nome próprio, o vaidoso Dirceu ganha espaço cada vez maior na mídia e faz sucesso no mundo invisível dos negócios que dependem de excelentes relações governamentais.

Lugar Ideal

Usando o telescópio Harps, que fica no deserto do Atacama, no Chile.Cientistas do Observatório Austral Europeu (ESO) descobriram um planeta a 35 anos-luz da Terra que poderia abrigar vida, por ser muito úmido e com temperaturas entre 30 e 50 graus centígrados

Com uma massa 3,6 vezes maior que a da Terra, o novo planeta HD85512b fica em uma região considerada "habitável" por cientistas: a estreita faixa ao redor de uma estrela em que poderia haver água em estado líquido.

Sugestão: Por que Dirceu não se candidata a presidente desse novo planeta, assim que o STF lhe devolver os direitos políticos?

O etanol é deles

A britânica BP anuncia hoje que firmou um acordo para adquirir cerca de 3% das ações da produtora brasileira de açúcar e etanol Companhia Nacional de Açúcar e Álcool (CNAA), da LDC Bioenergia S.A., por um valor de aproximadamente US$ 25 milhões.

Após a aquisição, em abril de 2011, de 83% das ações da CNAA e conversão subsequente das dívidas de longo prazo da CNAA em cotas de participação, a BP possuirá 99,97% das ações da empresa.

As ações remanescentes são de propriedade de acionistas particulares minoritários.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 14 de Setembro de 2011.

3 comentários:

Razumikhin disse...

A técnica de silenciar por completo quando as evidências são contundentes é sempre usada na esquerda e pela petralhada lambuzada, assanhada do dinheiro público. Lembro que o mesmo acontece aos seus mais terríveis inimigos. Por exemplo, Olavo de Carvalho: nenhum petralha ousa, sequer, enunciar esse nome na mídia. Para o PT, OdeC jamais existiu. Por conseguinte, nunca houve a completa humilhação e desmoralização, nos debates havidos, da intelectualidade "çossialista" - a fina flor da boçalidade bolchevique. Nada houve... (sic)

Anônimo disse...

E a terrorista afirmou hoje sem vergonha alguma que a construtora DELTA do empreiteiro Fernando Cavendish escolhida para efetuar as obras do Galeão, sem concurso, está legal! Legal? Sem concurso? O Tribunal está errado? Onde?

Essa terrorista è CORRUPTA! Terorista corrupta logo governo corrupto!

Para ver como essa DELTA cheira a pôdre, basta ler o artigo de Jorge Serrão em 22 de junho 2011:

http://www.alertatotal.net/2011/06/privatizacao-do-galeao-e-negocio-que.html

Jonecy Leite disse...

Não sei o motivo dessa proteção ao verme do lula, que acabou com a dignidade do trabalhador brasileiro, com essas bolsas esmolas, e aonde o salário do apenado é bem maior que o do trabalhador honesto, LULA É PILANTRA.