sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Marta teme derrota e Senado adia votação do preconceituoso projeto que institucionaliza a homofobia

Edição do Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Leia mais artigos no site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão

Falhou novamente a tentativa de golpe petralha para instituir a homofobia no Brasil. A Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado adiou ontem a polêmica votação do inconstitucional PLC 122 - que inventa uma preconceituosa criminalização de crimes contra homossexuais. O movimento gay reivindica a imbecil equiparação dos atos de homofobia ao crime de racismo (que é outro preconceito legalmente imposto aos brasileiros – um povo majoritariamente tolerante com todas as raças, religiões e diversidades).

Da mesma forma como já ocorreu com o racismo, a instituição do crime de homofobia é mais uma tentativa dos praticantes da Engenharia Social para criar divisões artificiais na sociedade brasileira. São vários os objetivos desta manobra psicossocial. Primeiro, acirrar os confrontos e diferenças que não existem para impedir a unidade social. Segundo, gerar temas polêmicos para desviar a atenção da opinião pública de questões políticas mais fundamentais. Terceiro, forçar ainda mais a modificação do senso comum, disseminando conceitos errados ou fora da tradição.

A grande derrotada de ontem foi a vice-presidente do Senado, Marta Suplicy. A petista, que briga pelo Ministério da Educação na próxima faxina ministerial de Dilma Rousseff, temia uma derrota do projeto. Se o substitutivo dela ao PLC 122 fosse votado ontem, nas contas da sexóloga petista, o placar final seria de 7 x 7. O curioso é que nem o movimento LGBT concorda com o texto modificado por Marta.

Originalmente inventado em 2006 pela ex-deputada federal Iara Bernardi, do PT de São Paulo, o Projeto de Lei Complementar 122 estava arquivado desde o começo deste ano. Marta Suplicy conseguiu desarquivá-lo e agora tenta empurrar goela abaixo da nação a lei que criminaliza a "homofobia" nas vias públicas, nos programas de televisão e rádio, nas revistas, jornais, etc.

Mesmo sem aprovação, o projeto já cumpre a missão de seus engenheiros sociais. Com o auditório lotado de militantes gays e evangélicos, Depois de três horas de debates acalorados no Senado, a reunião terminou com gritos de guerras de guerra dos evangélicos ("Glória, glória, aleluia") e dos homossexuais ("Nossa luta é todo dia, contra o racismo e a homofobia").

Releia o artigo do filósofo e jornalista Olavo de Carvalho sobre o assunto: http://www.alertatotal.net/2007/05/os-perigos-do-plc-1222006.html

Ejaculou? Perdeu!!!

Usar esperma para engravidar sem autorização do homem não caracteriza roubo porque “uma vez ejaculado, o esperma se torna propriedade da mulher”.

A decisão maluca foi de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma ação por danos morais à primeira instância, para análise do mérito.

Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de “traição calculada, pessoal e profunda”, ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos.

Plano criativo

Sharon teria guardado o sêmen de Richard, depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar.

Richard Phillips alega ainda que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com ação exigindo pensão alimentícia.

Depois que testes de DNA confirmaram a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude.

Curso intensivo

Uma grande oportunidade para quem deseja ou precisa de aulas práticas de sedução, posições sexuais, técnica, anatomia e como acariciar o parceiro.

A atriz pornô e apresentadora de programas eróticos austríaca Ylva-Maria Thompson acaba de fundar a AISOS (Austrian International School of Sex), em Viena.

A professorinha cobra o equivalente a R$ 4 mil por curso, dando aos alunos o direito de ficarem hospedados em um dormitório misto na própria sede da escola, onde são encorajados a “fazer a lição de casa”.

Tiririca sério

Membro das comissões de cultura e educação na Câmara dos Deputados, o deputado federal Tiririca defende um projeto de lei para diminuir tributos aos profissionais circenses.

Agora, surge a excelente ideia de usar o palhaço-deputado como novo garoto-propaganda do Ibram, Instituto Brasileiro de Museus, ligado ao Ministério da Cultura.

O deputado federal topou entrar na campanha para incentivar os brasileiros a conhecerem os museus.

O slogan

A criativa ideia é aproveitar o mote da bem sucedida propaganda eleitoral de Tiririca.

"Você sabe o que é um museu? Eu também não, mas vamos descobrir".

Antes da eleição, Tiririca perguntava: “Você sabe o que faz um deputado? Eu também não. Então ajuda a me eleger que eu conto para vocês”...

Palhaçada lucrativa

A marca dos palhaços Patati Patatá faturou o Prêmio Licença Destaque 2011.

Em votação organizada pela revista Espaço Brinquedo, a licença superou nomes de peso como Carros 2 e Galinha Pintadinha.

O resultado é reflexo do bem sucedido programa de licenciamento da marca, feito pela empresa Kasmanas, que conta com 40 empresas parceiras e mais de 300 produtos licenciados.

Medo da palhaçada

Patati e Patatá têm 6 DVDs, 11 CDs, um disco de diamante da Som Livre pelo box “Brincando com Patati Patatá”, e promovem a turnê de shows “Volta ao Mundo".

A dupla apresenta o programa “Carrossel Animado” transmitido diariamente das 7h30m às 9h30m no SBT.

Por liderarem, muitas vezes, a audiência entre os canais abertos no horário, os simpáticos e criativos Patati e Patatá promovem o desespero das direções de Jornalismo da Globo e da Record.

A Bem Amparada

Anteontem, Dilma tropeçou na rampa interna entre o terceiro e o segundo andar do Palácio do Planalto.

Só não foi ao chão porque se segurou no General José Elito de Carvalho Siqueira Ministro do Gabinete de Segurança Institucional e também se apoiou no diplomata Celso Amorim (ministro da Defesa).

O tombinho aconteceu antes da cerimônia de troca da guarda presidencial que não acontecia desde 2003.

Dória na jogada?

O PSDB pode ter um quinto nome na lista de cotados para assumir a candidatura tucana à prefeitura paulistana em 2012.

O empresário e apresentador de televisão João Doria Júnior teve seu nome incluído em uma pesquisa de intenção de voto contratada pelo partido.

Dória seria a carta na manga do colete do governador Geraldo Alckmin, na complicada disputa pela cadeira de Gilberto Kassab.

Regras do plantão

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recomendou aos tribunais de Justiça dos estados que cumpram as regras da Resolução do CNJ 08/2005 na suspensão do expediente forense entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro.

O presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, enviou comunicado a todos os tribunais, alertando sobre as regras que devem ser observadas para a suspensão dos serviços.

Além de permitir que os próprios tribunais decidam sobre o recesso, a Resolução 08 exige a garantia do atendimento de casos urgentes, novos ou em curso por meio de plantões.

Novo Planeta

O Concurso Cultural ‘Construindo um novo planeta’, promovido pelo Instituto Ayrton Senna em parceria com a Nestlé, premiou em São Paulo 12 crianças e jovens de 10 Estados do Brasil.

Escolas e professores dos alunos vencedores também foram premiados em evento realizado na sede do Instituto.

A ação mobilizou cerca de 500 mil estudantes e 20 mil educadores de 1.232 escolas distribuídas por 21 estados com a temática meio ambiente e sustentabilidade.

Coleção de presépios

O Complexo Comercial Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô e Boulevard Tatuapé, preparou uma exposição especial para os frequentadores.

Até o dia 6 de janeiro, a colecionadora e produtora cultural Hilda Breda expõe 30 peças na mostra “Presépios”, no Espaço Cultural Boulevard das Artes.

Hilda começou sua coleção de presépios aos seis anos de idade quando se interessou pelo assunto.

Ouça bem...

“Viva intensamente, conectado às coisas boas da vida”.

Eis o mote da campanha natalina da Telex Soluções Auditivas.

A intenção é divulgar – e dar de presente! – o ConnectLine, um moderno acessório para aparelhos de audição, com tecnologia wireless, que conecta o aparelho auditivo à televisão, computador, aparelho de som, rádio, MP3, telefone fixo, celular, videogames e até com o GPS do carro.

Joãozinho petista?

Piada seríssima que circula no maravilhoso mundo da Internet:

Uma professora petista do ensino fundamental explicava aos alunos o modo de "ser petista".

Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.

Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino que estava sentado no fundo da sala.

A professora olhou para o menino com surpresa e lhe perguntou:

- Joãozinho, por que não levantou a mão?

O moleque respondeu, na lata:

- Por que não sou petista!

A professora perguntou de novo:

- Se não é petista, então com quem se simpatiza?

Com orgulho, o bom menino respondeu:

- Com os tucanos!

A professora cujos ouvidos fanáticos não podiam dar crédito a algo assim,exclamou:

- Joãozinho, me diga, por que você simpatiza c'os tucanos?

O menino muito tranqüilo respondeu:

- Meu pai é tucano, minha mãe é tucana, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano!

Em sua linha gramcista inflexível, a professora tentou dar uma lição de (i)moral no convicto aluno:

- Mas isso não é um bom motivo já que você não tem que ser um mario-vai-c'os-otros Você não tem que ser tucano só porque seus pais o são. Por exemplo, se sua mãe fosse uma vadia, seu irmão um meliante, vagabundo e contraventor e seu pai um fraudador ladrão de dinheiro público, o que você seria? Um bandido também?

- Bom, professora... Aí sim, certamente, eu seria um petralha!

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 9 de Dezembro de 2011.

5 comentários:

Martim Berto Fuchs disse...

"O empresário e apresentador de televisão João Doria Júnior teve seu nome incluído em uma pesquisa de intenção de voto contratada pelo partido.PSDB."

Para continuar com a chave do cofre à disposição, vale qualquer coisa. O povo ? Que povo ?
Nós não votamos, apenas referendamos um dos "ungidos".
http://capitalismo-social.blogspot.com/

sicário disse...

Jorge...

Homos (não o sabão!) aceitam ser discriminados quando defendem a idéia de Marta Suplicio. Por acaso eles não estão todos enquadrados dentro da constituição cidadã, com os mesmos direitos de qualquer cidadão? Casamento não conta por ser uma instituição, segundo dizem, falida. Este segmento da sociedade está sendo manipulado por alguns aventureirose, convenhamos, ter uma lei para defendê-los, de nada ou coisa alguma, é discriminação.

O pessoal do SBT deveria ser psicologicamente investigado. Como eles conseguem ser tão discrepantes em sua programação, apresentando patati e patatá, chavez e também aquela "novela" com depoimentos de criminosos?

Tiririca é o cara para convidar, convencer a população a ir a museus. Do jeito como estão recontando e querendo recontar nossa história, nada melhor que um palhaço para fazer o convite.

Concordo com o joãozinho!

abs.

sicário

Anônimo disse...

Essa de ejaculação dou razão ao juiz. O homem ejaculou dentro da mulher por prazer. Logo o sêmen è dela, pois ele o deitou fora sem ser por motivos reprodutivos. Na boca não há ovulação. Se è dela, ela pode fazer o que quiser do produto deitado fora e em local inapropriado.

Anônimo disse...

Numa das inúmeras manifestações produzidas pelo movimento gay , levava à cabeça um enorme pano onde se podia ler em letras pintadas em preto: Abaixo o machismo.

Isso não è crime contra a liberdade dos heterossexuais em o serem? Sermos machistas, è crime? Por quê? Teremos também de se ser gays para fazer a vontade a essa minoria já com mais direitos que os heterossexuais?

Quem nos defende?

Coronel Humberto Pinto disse...

Ilustre Jornalista
JORGE SERRÃO

Relação Homoafetiva, o que é isso?
Diziam os mais antigos que: homem com homem dá lobizomem e mulher com mulher dá jacaré.
Querem institucionalizar uma relação estéril (não contém o contrário).
Enquanto isso "os mais espertos que se encastelaram na política" roubam o nosso dinheiro que deveria estar sendo aplicado na saúde e na educação.
Brasileiros, acordem!