sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Marido da Cunhada Graça

Artigo no Alerta Total – http://www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão

A Maçonaria anda ouriçada. Em vários e-mails, maçons espalham a pergunta: Quem é o marido da Maria das Graças Foster, nova presidenta da Petrobrás? Eles respondem: o Grande Irmão Colin Vaughan Foster é o Grão-Mestre Distrital da Divisão Norte da Grande Loja Unida da Inglaterra, cujo “Grand Master” é o Príncipe Edward George Nicholas Paul Patrick – primo da Rainha Elisabeth.

Quem comanda a Grande Loja Unida da Inglaterra, junto com o príncipe, é Peter Lowndes membro do Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS). Ou seja, a Maçonaria Britânica é um dos braços de comando da Oligarquia Financeira Transnacional que controla os principais negócios do mundo globalitário. Como os maçons constatam, o “primeiro-damo” da Petrobrás é gente forte na Maçonaria Universal. É o controlador atuando nos bastidores de uma das mais estratégicas empresas brasileiras!

Nos irônicos comentários dos maçons sobre a posse da Graça Foster, um chama atenção: “Pelo menos o vice-Presidente da República Michel Temer, que é maçom mas nega sempre que lhe é conveniente, terá a chance de dispensar um tratamento especial à nova presidenta da Petrobrás. Temer poderá chamar Graça de “cunhada” – que é como os maçons se dirigem às mulheres de seus irmãos de ordem.

Na foto acima, com as mãos sobre a mesa, o cada vez mais prestigiado Colin Vaughan Foster recebe homenagens e participa de eventos na Maçonaria Tupiniquim, onde muito “irmão” que não sabe onde tem a cabeça teria o maior prazer de tomar um whisky 18 anos, brindando e saudando o retrato da Rainha da Inglaterra, no intervalo das sessões maçônicas do Rito de York. Os maçons deviam propor um brinde ao marido da cunhada Graça. Ele merece!

Afinal, “God save the husband of the New Queen of Petrobrás". Quem sabe o Grande Arquiteto do Universo ajuda a melhorar os resultados da empresa...

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Fevereiro de 2011.

10 comentários:

Martim Berto Fuchs disse...

Ora Serrão, deve ser apenas "coincidência".
O que mais me apavora é o modelo que eles querem implementar, qual seja, o chinês. Estado Absolutista & capitalismo selvagem. Todo mundo na base do sim senhor e recebendo salário mínimo. Vamos nos transformar num tremendo favelão. Nós, eles nas dachas.
Mas não será fácil para eles. Desta vez temos propostas e a internet para divulgá-la.

http://capitalismo-social.blogspot.com/

Anônimo disse...

Porque havemos de confiar na nossa putativa maconaria que presta homenagem a um canalha membro da Oligarquia Financeira Transnacional cuja mulher o autoriza a saquear o Brasil? Não lhes chega o cornudo principe charles ser dono da nossa Amazônia, onde tomou posse durante o reinado do louco, corrupto e ladrão lulla!

Nossa maconaria só serve para vender nossa soberania em troca de um punhado de US$. O resto è paisagem, vê-los vestidos como pavões e certamente bebericando whisky 18 anos durante, antes e depois das sessões iniciaticas do Rito de York.

Maçonaria Tupiniquim, feita à medida do Brasil tal como nossos políticos, nossos governos!

NOTA: Conheço bem a maconaria, não nos seus rituais que pouco interesse têm, mas nos seus metodos de enriquecimento. Afinal, funcionam como uma tertúlia. Nada mais que isso!

Saulo Anatorio Moraes do Prado disse...

Parabéns pelo seu Blog, serei presença constante aqui; me chamo Saulo Prado e tenho um Blog de Noticias policiais denominado "Plantão de Policia JTI" o qual coloco a sua disposição.

Saulo Prado
www.plantaodepoliciajti.com

Anônimo disse...

Até quando a Rede Globo vai continuar a praticar delitos?


BAHIA
Resposta a matéria do JN que mostrou gravação de conversa telefônica
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=K1zYLkccBlg

Anônimo disse...

Um advogado disse que certa pessoa que não desejo identifica-la, não ganha nenhuma causa por que não é maçon. Talvez confia no Zveiter.

JJ disse...

Que o nosso Brasil existe por obra da Inglaterra não tenho a menor duvida: Portugal foi apenas coadjuvante. A maçonaria quanto à sua organização e modus operandi,nasceu na Inglaterra a qual continua até hoje, disfarçadamente,mantendo a sua tutelagem.Não se pode negar.
Às vezes conjecturo se a "esquerda" brasileira dos anos 70 não foi aqui implantada pelos nossos "tutores", com a finalidade de reconquistar o poder que ameaçava escapar do seu controle devido à filosofia nacionalista do nosso exercito.

Cesar disse...

O que acho importante é analisar as questões relativas aos fatos adjacentes, por exemplo:
A Foster enterrou um tatuzão (maquina de cavar tuneis) de 58 milhões sob a alegação de que era mais caro arrumar uma logística de transporte para a máquina.
Ora, uma maquina daquela não precisa de logistica de transporte, ela faz seu transporte e ainda cria um tunel nessa manobra!! Uma máquina que faz tuneis com metros de diâmetro, faz bunkers secretos debaixo de qualquer terreno e sem que saibamos. E entendendo que tesouro/roubo enterrado é o mais seguro, acho que o tatuzão está fazendo muito bunker de elites para uma situação de recrudecimento geral.

Pirata disse...

Para o anônimo:

O advogado que não ganha nenhuma causa, deve ser porque ele deve ser uma Bosta de Advogado.

Marton Costa disse...

Pior do que um covarde é alguém que posta um comentário como anonimo. Sequer tem a coragem de mostrar a cara.
Gaúcho que é gaúcho defende até a morte seu ideal de cara limpa.

Anônimo disse...

Esse texto é antigo, porém ainda continua atualíssimo. O pior de tudo é que quando o nosso povo burro e idiotizado pelas emissoras de TV se derem conta do que lhes está acontecendo será tarde demais. E como sempre, reclamarão, gemerão e culparão os ladrões de palito recorrentes na mídia vendilhona, pois são os bons e velhos bois de piranha. Mas os duendes narigudos de copinho na cabeça? Esses, como há milhares de anos, continuarão impunes e vendendo linguiças para o povo feitas com suas carnes e enfiadas nas tripas do mesmo.