sábado, 7 de abril de 2012

Desmoralização à vista

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Agora não restam mais dúvidas, estão querendo desmoralizar o país. Senão vejamos: José Sarney, segundo o ex presidente, pessoa incomum, "reserva moral", tetra presidente do Senado, recebe a nata do executivo para o beija mão. Celso Amorim, ideólogo da esquerda jurássica, transformou o Itamatay em um chiqueiro,dando respaldo ao que há de mais podre na política internacional. Hoje, ministro da Defesa mesmo após ter ficado de quatro para o cocaleiro Evo Morales no episódio onde foi tomada pela Bolívia uma refinaria da Petrobras.

José Genoíno, assessor especial do Ministério da Defesa, um guerrilheirozinho meia-boca, covarde, que provocou a perda total da cueca quando rendido no Araguaia e mensaleiro que responde a processo por roubo do erário. José Antonio Dias Toffoli que continua ministro na mais alta corte do país, o Supremo Tribunal Federal (STF), mesmo após todo o Brasil ter tomado conhecimento das suas com uma prostituta que fazia jogo duplo na cúpula do governo, clone Tupiniquim de Mata Hari.

Marcelo Crivella um pescador de almas que confessou não saber por minhocas no anzol, mas foi nomeado pela "presidenta" para pescar piaba e hoje tem a sua disposição vinte e oito lanchas para junto a assessores mais experientes do próprio Ministério procurar "robalo" em águas mais profundas. Ideli Salvatti, hoje Ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais do Brasil, quando pescadora liberou R$ 700.000,00 para uma ONG criar peixe no entorno de Brasília, provavelmente no lençol freático a duzentos metros de profundidade.

Dona Dilma, segundo pesquisa recente tem 77% de aprovação popular. Sem querer ser maldoso, acredito que o universo pesquisado se restringiu ao bolsa-família e uma passadinha de leve nos porões do Palácio do Planalto e dos ministérios. Finalmente o tiro de misericórdia, dona Marta Suplicy vai ser indicada embaixadora em Washington. O Brasil não merece isso e a culpa é dos militares que não fizeram a coisa como deveriam ter feito.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: