domingo, 27 de maio de 2012

Rumo à Rio+20

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Marilda Oliveira

Rumo a Rio+20 ocasião em que no Brasil estarão reunidas autoridades de todo o mundo, além de debaterem o Assunto: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, sugiro para completar o objetivo do projeto, que seja exposto também o Assunto: HAARP- ECO ARMAS OU ARMAS DO CLIMA.

Pela minha luta incessante solicitando às governanças, a ONU, a OMS ponderação para os problemas que afligem a humanidade, SEI HOJE, como prevalece a omissão e conivência aos interesses do imperialismo-sionistas, que agem sem respeito, com a finalidade de tomarem o controle do planeta e seus recursos, agredindo os povos do mundo, utilizando também a HAARP que além de arma para modificar o clima, utilizam programas desenhados para remover a inteligência das pessoas, retrogredir o povo; submetendo a humanidade à escravidão.

Para camuflarem seus intentos criminosos, usaram como farsa o Slogan: Aquecimento Global.

Alguém a quem Tesla ensinou a tecnologia para o Bem, usou a mesma tecnologia para o Mal, na construção de máquinas para destruição da humanidade. http://ondastesla.blogspot.com.br/2011/02/quem-controla-armamentos-escalares.html

O que se passa no mundo hoje: um ataque à classe média, para normalizar a sociedade no modelo desejado pelo imperialismo: um povo uniforme e ignorante. Vemos também que a maior preocupação dos imperialistas é evitar que o povo adquira os meios que está a usar para reduzir a humanidade a escravidão.

http://ondastesla.blogspot.com.br/2011/10/armas-silenciosas-de-controle-global-o.html

As normas federais brasileiras, obrigam a observância das posturas estaduais bem como a constitucionalidade da Lei N.10995/01 a preservação da saúde e a aplicação do princípio de precaução. Assegurando a população, o direito de viver com dignidade.

http://radiacaoquecuramata.blogspot.com.br/2012/05/parte-da-populacao-brasileira-esta.html

Não podemos esquecer que a radiação que cura, também mata.

http://radiacaoquecuramata.blogspot.com.br/2010/07/vitor-baranauskas-radiacoes.html

A OMS, a Organização Mundial de Saúde, anunciou que a radiação dos telefones celulares pode causar câncer cerebral em seres humanos. Assusta mesmo! Segundo os estudos, o uso do celular por mais de 30 minutos por dia, durante dez anos, aumenta em até 40% o risco de uma pessoa desenvolver um tumor cerebral. "Nos últimos 10/15 anos, o volume de radiação eletromagnética que o ser humano está sofrendo, vindo de fontes diversas, não tem precedente na história da humanidade", afirma Marcelo Zuffo, professor da Escola Politécnica da USP.

Em resposta à OMS, os fabricantes de celulares disseram que os aparelhos não causam câncer por produzirem ondas de radiação “não-ionizada”, ou seja, fracas demais para causar danos a um DNA. Confirmado danos mentais na população das megacidades. Só o tempo dirá quem tem razão? Prevalece a opinião dos fabricantes? NO BRASIL A ANATEL É OMISSA, E A ONU NADA FAZ PARA INIBIR À AÇÃO DESTRUIDORA DOS IMPERIALISTAS DO CAPITALISMO. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22348135

Solicito da Excelentíssima Ministra Izabella Mônica Vieira Teixeira, em nome do desenvolvimento sustentável, que seja incluída como pauta no Rio+20 os destaques acima, cobrando dos representantes mundiais presentes, interessados no Desenvolvimento Sustentável do planeta, solução para os problemas criados pelos imperialistas dos países desenvolvidos, sem gestão ou normas eficientes, afetando o prosseguir da humanidade.

Marilda Oliveira é cidadã brasileira. oliveira.marilda@terra.com.br – Texto endereçado à Ministra do Meio Ambiente Izabella Mônica Vieira Teixeira.

Nenhum comentário: