sábado, 4 de agosto de 2012

Brasil, a Casa da Mãe Joana

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Ricardo da Rocha Paiva

Eis que “Tio Sam” consegue a tão almejada meta de manter um efetivo do seu exército no território brasileiro para, sob a capa de um acerto, mais do que suspeito com a Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEFASF), assumir a consultoria pertinente ao desenvolvimento da hidrovia do Rio São Francisco, a ser entregue, sem nenhuma consulta ao povo brasileiro, de mão beijada, ao Corpo de Engenharia do Exército Americano.

Em seu pronunciamento, o Tenente-Brigadeiro Douglas Fraser, oficial-general, lotado no Comando Sul das Forças Armada dos EUA, sem maiores delongas, já se manifestou, é de pasmar, como verdadeiro “dono da cocada preta“, falando da importância do trabalho conjunto com a CODEFASF: -“É um privilégio vir ao Brasil para conhecer melhor esse projeto. Esperamos que haja um fortalecimento dessa parceria com novas ações a partir dessa cooperação com a CODEFASF.

Que tremenda autoconfiança. Parece que estou vendo o militar americano dizer: -” esses cucarachos engolem qualquer coisa... quem sabe até um “mensalãozinho” e eles permitam que nosso aquartelamento seja erigido justo ao lado das hidrelétricas de Paulo Afonso ou de Sobradinho.

É de se perguntar agora: onde estão os “nacionalistas” do PT, da CUT, da UNE, das esquerdas brasileiras, enfim, daquele “timinho do Foro de São Paulo” que se esgoela vociferando sempre contra o “imperialismo yankee”? Onde estão os “carapintadas”, os estudantes, as associações de classe? Enfim, as Forças Armadas não vão se manifestar sobre esta entrega de soberania?

Afinal de contas, o fato subliminar e ameaçador já ultrapassou em muito a idiossincrasia da Comissão da “Verdade”, de mão única para a investigação dos excessos na guerra revolucionária dos anos 60/70. Que não se duvide, não se trata mais agora de abaixar a crista para a OEA quanto à determinação de um monumento a ser erigido na Academia Militar das Agulhas Negras.

Por fim chegou a hora da verdade: será que vamos admitir que uma tropa estrangeira se estabeleça em território nacional para “dar pitaco” em obras que a arma de engenharia do nosso Exército já deu provas cabais de competência e probidade no uso de recursos provenientes do orçamento da união?

Paulo Ricardo da Rocha Paiva é Coronel de Infantaria e Estado-Maior na Reserva. Artigo original, sem cortes.

11 comentários:

Carlo Germani disse...

Coronel Paiva,

Se depender da atual geração das Forças Armadas,O Brasil será ocupado implaclavelmente,porque a soberania nacional não existe mais.

As Forças Armadas atuais,já foram cooptadas pelo movimento revolucionário petista-comunista,
fundamentado na cartilha do comunista Antonio Gramsci,com a
tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade.


As F.A. atuais,são "verdes por fora e vermelhas por dentro".
O maior erro do regime militar foi focar a ação contra o terrorismo-comunismo na luta armada.

Esqueceram da infiltração
(como uma metástase de um câncer)
dos comunistas sem armas,no Estado e na sociedade (grande imprensa,
mídia em geral,sindicatos,igrejas,
entidades de classe,universidades,
escolas,...).

O Brasil,após a fraude da "redemocratização",com as Eras Sarney,Collor,(Itamar uma exceção),
FHC,Lula e agora Dilma,caminha para a inviabilidade irreversível.

O fato inédito mundial,o Brasil,o único país "democrático" que inexiste oposição.E contar com as Forças Armadas atuais,é acreditar
em ficção.

Anônimo disse...

Creio que há um equivoco referente ao título da matéria, pois em minha opinião deveria se chamar:

"Brasil, a casa da Mãe Dilma"

pois creio que as duas vieram do mesmo lugar.

Anônimo disse...

Creio que há um equivoco referente ao título da matéria, pois em minha opinião deveria se chamar:

"Brasil, a casa da Mãe Dilma"

pois creio que as duas vieram do mesmo lugar.

Anônimo disse...

Esse tal Tenente-Brigadeiro douglas fraser, oficial-general, lotado no Comando Sul das Forças Armada dos EUA, mais seu exército no território brasileiro sob a capa de mais um acerto feito com este governo corrupto e soviético, fosse com seus homens para a puta que os pariu?

Por acaso temos algum exercito instalado nos EUA? Algum destacamento? Como è, dilma terrorista ao serviço da Nova Ordem Mundial e da Oligarquia Financeira Transnacional? Como è sua traidora ao serviço do tio Sam? Isso è governar o Brasil? Apresente a sua demissão!

Como è militares da merda? Generais da porra? Calam? Logo consentem por omissão! Covardes! Nem para garis servem!

Isto agora é colônia americana? Por que não vão para a Venezuela, Cuba, Bolívia e outros países soviéticos?

Estão atrás dos nossos minérios raros e estratégicos? Atrás do colossal lençol de água potável subterrâneo por baixo do Amazonas?

Go Home, fdp!

Sou nacionalista. E daí?

Paulo Figueiredo disse...

Os “nacionalistas” do PT, da CUT e da UNE estão muito ocupados gastando dinheiro que despojaram dos cofres públicos (e urdindo novos saques); por isso não têm tempo para “futilidades”.

Paulo Figueiredo disse...

Os “nacionalistas” do PT, da CUT e da UNE estão muito ocupados gastando dinheiro que despojaram dos cofres públicos (e urdindo novos saques); por isso não têm tempo para “futilidades”.

Anônimo disse...

Agora só tratamento de choque para livrar o Brasil do domínio de bandidos.
Veja na net.:
VAMOS CONCENTRAR VOTOS, SOMENTE
NA OPOSIÇÃO, PELO BRASIL INTEIRO. VAI “ESPIRRAR CORRUPTOS ATÉ PELO BUEIRO”.

NO BRASIL, BANDIDOS NÃO RESPEITAM O PODER JUDICIÁRIO.
NO BRASIL, O PODER NÃO EMANA DO POVO, MAS A PUNIÇÃO SIM.
APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
"A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS"
Parece que o movimento contra a corrupção e escravidão dos trabalhadores e aposentados no Brasil, iniciativa dos desprezados velhinhos e aposentados, está criando corpo, conquistando espaço e novas ideias.
Rola na net.:

POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO:
NÃO PERDE ELEIÇÃO
PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
REPASSEM SEM MODERAÇÃO.

ANULAR VOTO NÃO É A SOLUÇÃO
VAMOS CONCENTRAR OS VOTOS NA OPOSIÇÃO,
PARA EXPULSAR CORRUPTOS DE MONTÃO.
DEPOIS DE QUATRO ANOS NÓS JULGAMOS A OPOSIÇÃO.

“O DESESPERO DO CIDADÃO O LEVA A PENSAR EM ANULAR O VOTO.”

NÃO ANULE O SEU VOTO, mesmo não confiando nas urnas eletrônicas – se fossem confiáveis, os Estudos Unidos adotariam o sistema.

Considerando-se a banalização da desonestidade, imposta pelo Partido dos Trabalhadores e coligações, é fato que fica muito fácil – vamos ser claros – o PT roubar os votos nulos em urnas por eles controladas. Não se esqueçam de que a máquina pública está loteada: tem um petista em cada posto.
Roubar os votos da oposição talvez seja um pouco mais difícil.

Em função do acima exposto, acredito que a estratégia de concentrar os votos na oposição – PROPOSTA DO MOVIMENTO IDEALIZADO POR APOSENTADOS – seja a única maneira de tirar o PT do poder e, com ele, muitos males do Brasil.

“É UM TRATAMENTO DE CHOQUE”. “VAI SER UM DEUS NOS ACUDA” PORQUE ELES JÁ CONTAM COM A PERPETUAÇÃO NO PODER.

Vamos tomar as suas cadeiras antes que se tornem perpétuas, sem eleições no país com a ajuda do judiciário. Acham absurdo?
O rolo compressor da corrupção está, até, atropelando a suprema corte de justiça do país.
O lula, pessoalmente, decidiu pela permanência do terrorista italiano, depois do processo passar pelo supremo, lembram-se? Lembram-se também do nome do advogado do cachoeira? Sim! O ministro da justiça do lula.
Ainda há tempo: a classe beneficiada com a queda do PT é, por enquanto, mais numerosa do que os beneficiários das bolsas-escravos-das-urnas.

Quanto à oposição, teremos quatro anos para vigiá-los. O povo vai sair fortalecido desta luta.

A união de esforços para divulgar o movimento é importante para o povo conquistar uma vitória histórica, nas urnas, COMEÇAR UMA NOVA CULTURA POLÍTICA ONDE O POVO, REALMENTE, É PATRÃO E OS POLÍTICOS SEUS FUNCIONÁRIOS.

Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

REALIDADE:
HÁ ANOS CONHECEMOS E ANALISAMOS OS PROBLEMAS POLÍTICOS NO BRASIL, MAS NUNCA CONSEGUIMOS A SOLUÇÃO. AS NOSSAS ATITUDES ATÉ AGORA SÓ POTENCIALIZARAM O MAL. O MOVIMENTO DOS APOSENTADOS É A ÚLTIMA SAÍDA.


OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
PENSEM NISSO E DIVULGUEM, AO MÁXIMO. O MOMENTO É ESTE.
VAMOS COMEÇAR A ENDIREITAR O BRASIL, ENFRAQUECER O MAL – O PT, PMDB E COLIGAÇÕES – JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

ROLA NA NET.:
Não anule o seu voto!!!
NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA DEMOCRÁTICA. TEMOS QUE COMEÇAR A ATROPELAR OS BANDIDOS PELAS URNAS, DESTA FORMA. É UM CAMINHO MAIS CURTO E MAIS SEGURO DO QUE COMEÇAR ANULANDO VOTOS. AFINAL, HÁ MUITO TEMPO, PESSOAS CONSCIENTES ANULAM VOTOS, MAS O QUE TEMOS É: BANDIDOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DE SEREM DONOS DO BRASIL.

ADEMAIS, PRECISAMOS CORRER CONTRA O TEMPO POR CAUSA DAS BOLSAS-VOTOS. PERCEBEU? ENQUANTO DESENVOLVE-SE A CULTURA DO VOTO NULO,
O BANDIDO, MAIS RAPIDAMENTE, COM O NOSSO DINHEIRO, IMPLANTA A SUA CULTURA. NÓS VAMOS PERDER!!!

PRECISAMOS, EM ALGUNS CASOS, UTILIZAR AS ARMAS DOS BANDIDOS. "VAMOS APRONTAR UM ZARALHO NAS URNAS" PARA GANHAR TEMPO, NOS APROVEITAR DA SITUAÇÃO E CRIAR ESTRATÉGIAS.

É exatamente assim que os canalhas "se dão bem" com o poder judiciário no Brasil.
NÃO SE ESQUEÇAM:
1)
OS ÚLTIMOS GOVERNOS ACABARAM COM A EDUCAÇÃO NO BRASIL, OS POLÍTICOS ORA NO PODER QUEREM UM POVO “ABESTADO”, COMO DIZ O TIRIRICA, PARA MELHOR APROVEITAREM-SE DA NOSSA RIQUEZA E DO DINHEIRO PÚBLICO. PARA ISSO, O PRIMEIRO CAMINHO É DIZER QUE VALORIZA A ESCOLA E DESVALORIZAR O PROFESSOR. É UMA ESTRATÉGIA DIABÓLICA. O ALUNO ESTÁ SENDO ENGANADO E SERÁ UM ADULTO ESCRAVIZADO PELAS “BOLSAS-MISÉRIAS-VOTOS”.

NÃO ESXISTE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA COM PROFESSOR ESCRAVIZADO!

OUTRA ESTRATÉGIA DIABÓLICA PARA CONSUMAR A LESA À PÁTRIA É GASTAR MILHÕES DO ERÁRIO COM PROPAGANDAS MENTIROSAS E INSTITUTOS DE PESQUISA CHAPA-BRANCA.


Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

2)


O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E COLIGADOS ESTÃO ESCRAVIZANDO TRABALHADORES, FUNCIONÁRIOS E APOSENTADOS PARA MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO, COM UMA ESTRATÉGIA DIABOLICAMENTE ARTICULADA.

ALGUMAS CATEGORIAS, "AMIGOS DE CONFIANÇA DO REI", QUE OCUPAM CARGOS CONTROLADOS PELO PARTIDO, GANHAM ”RIOS DE DINHEIRO”.

OS TRABALHADORES E APOSENTADOS: ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS NÃO VÃO PERMITIR – A PARTIR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES – QUE OS “TUMORES CANCERÍGENOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” SAIAM SE REPRODUZINDO E ESPALHANDO MAIS FILHOTES PELO BRASIL AFORA.
AINDA HÁ TEMPO PARA SALVAR AS CRIANÇAS DA ESCRAVIDÃO.

NÃO VOTE NO PT, PMDB E COLIGAÇÕES.

OS NOSSOS FILHOS E NETOS SERÃO ESCRAVIZADOS PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT – PARA MANTER A CORRUPÇÃO E ENRIQUECER BANDIDOS E POLÍTICOS.
É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA A SUA FAMÍLIA??? FILHOS E NETOS???

Pesquise mais sobre: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” na net., para saber mais.

Manoel Vigas disse...

Saudações.


SERIA UMA COINCIDÊNCIA ?

NÃO.

É TUDO REAL,
MAS O BRASILEIRO ESTÁ ANESTEZIADO, DOMINADO, REDUZIDO A ANIMAL FERIDO.

Bem, cofira o que foi previsto,

no DOCUMENTÁRIO americano:

***************************

PROFETAS DA MALDIÇÃO

.... ( em 6 partes )

http://www.youtube.com/watch?v=ZGyzsiuSNeA

***************************

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

Meu caro,
Um homem como Zé Dirceu, claramente ligado ao serviço secreto cubano, teve acesso a todos os segredos de Bruzundanga e ninguém falou porra nenhuma. No caso da CODEVASF trata-se de um serviço técnico onde nenhum dado estratégico secreto estará em jogo.
Abraços

Anônimo disse...

Também deveríamos infiltrar cupins nas organizações deles. Vermes também são úteis nessa hora derradeira; tudo que possa comer desde as entranhas! Também quero salientar: achei “muy Bueno” lembrar das bonecas lambuzadas. Refiro às “universitárias”. Provavelmente estão no “pograma”. Isso é o que nos tira da “casinha”.
Abraço