sábado, 11 de agosto de 2012

O Angu desandou

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Alberto Mendes Júnior

A preocupação com a contínua deterioração do nosso mercado, aumento dos custos , falta de mão de obra basicamente melhor preparada só fez aumentar ontem ao assistir a fala do atual Presidente do Paraguai sobre a questão, que de uns tempos para cá tem tornado-se recorrente, da energia produzida pela empresa Itaipu Bi Nacional e o consumo naquele Nação vizinha.

A transloucada reação e despreparo no trato da recente ação Soberana do vizinho em “por para correr” o seu Presidente, dentro das normas e preceitos vigentes, começa a dar os primeiros sinais estratégicos do imenso erro cometido pelo atual grupo no Poder deste lado do rio.

A anunciada manobra militar na fronteira é também, sob o aspecto político-ideológico, a comprovação que o grupo reunido no aparelho de Brasília sentiu o golpe no fígado. É oportuno lembrar neste momento o comentário do Ex-Presidente Geisel sobre os planos do famigerado gasoduto que vem lá da cocalândia.

E agora nos perguntamos: se a Nação vizinha e parceira resolver dar um salto de qualidade na sua relação autônoma que visa o aumento do consumo interno e consequentes desdobramentos o que fará o grupo no Poder?

Nossas FFAA serão utilizadas para limpar toda esta sujeira? Se “dermos uma porrada muito forte”e a Águia resolver tomar as dores do vizinho mais fraco no que descambará isto tudo? A única certeza é que sobrará, de novo, para a iniciativa privada que arcará com os custos.

O cenário toma vulto e o governo global se deleita assistindo de camarote os resultados da inoculação de seus interesses em nosso Führer. Estamos a abrir várias frentes simultâneas que certamente consumirão mais recursos que dispomos. Com a palavra a comandante-em-chefe. Porque o angu desandou...

Alberto Mendes Junior é Engenheiro de chão de fábrica.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os nove mil militares que a louca e grossa terrorista enviou para as fronteiras do Paraguai e Uruguai numa absurda operação pífia e putativa, foi para mostrar ao governo legitimo do Paraguai que podemos voltar a atacá-los e fazer dessa nação uma nossa colônia?

Brasil imperial e colonialista pela mão do PT, PC do B e de uma louca e irresponsável que semelhante ao fdp do canceroso também pratica golpes de estado nos países vizinhos, uma governante "laranja" ás ordens do maior corrupto em 500 anos de nossa Historia e que ninguém quer investigar sua fabulosa fortuna?

Nem mesmo vai responder pelo mensalão?

Isto è uma ditadura de corruptos, loucos e soviéticos que tomaram o poder através de urnas eletrônicas comprovadamente 100% manipuláveis e sem direito a recontagem de votos! Agora com a biometria eletrônica, o PT e o PC do B vão saber em quem votou o eleitor.

Isto è uma democracia? Uma ova!

Somos a merda da Nova Ordem Mundial e da Oligarquia Financeira Transnacional.

augusto disse...

Quanto mais eu vejo, menos acredito que esses doidos ainda são os governantes de banânia, só fazem M.

Anônimo disse...

O "ministro" dias toffoli, feito "ministro" à imagem do lulla, sem mínimas qualificações para ocupar esse cargo no STF, logo, analfabeto funcional por execelência do STF, advogado do PT, do espião cubano josé dirceu, um dos chefões do mensalão mas que diz não ter sido mas já declarou ser 50% cubano e 50% brasileiro qualificações que o fizeram, merecer ser chefe da casa civil do maior corrupto e traidor relapso e contumaz em 500 anos de nossa Hitoria, insultou publicamente o conhecido bloguista Ricardo Noblat.

È isso aí esse tal toffoli mais sua esmerada educação de gari própria para ministro sem qualificações do STF.

Hoje:

"Dias Tóffoli, ministro do STF, me agride com palavrões e baixarias

Acabo de sair de uma festa em Brasília. Na chegada e na saída cumprimentei José Antônio Dias Tóffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Há pouco, quando passava pelo portão da casa para pegar meu carro e vir embora, senti-me atraído por palavrões ditos pelo ministro em voz alta, quase aos berros.

Voltei e fiquei num ponto do terraço da casa de onde dava para ouvir com clareza o que ele dizia.

Tóffoli referia-se a mim.

Reproduzo algumas coisas que ele disse (não necessariamente nessa ordem) e que guardei de memória:

- Esse rapaz é um canalha, um filho da puta.

Repetiu "filho da puta" pelo menos cinco vezes. E foi adiante:

- Ele só fala mal de mim. Quero que ele se foda. Eu me preparei muito mais do que ele para chegar a ministro do Supremo.

Acrescentou:

- Em Marília não é assim.

Foi em Marília, interior de São Paulo, que o ministro nasceu em novembro de 1967.

Por mais de cinco minutos, alternou os insultos que me dirigiu sem saber que eu o escutava:

- Filho da puta, canalha.

Depois disse:

- O Zé Dirceu escreve no blog dele. Pois outro dia, esse canalha o criticou. Não gostei de tê-lo encontrado aqui. Não gostei.

Arrematou:

- Chupa! Minha pica é doce. Ele que chupe minha pica.

(...)

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/08/11/dias-toffoli-ministro-do-stf-me-agride-com-palavroes-baixarias-459803.asp

NOTA: Como esse tal toffoli sabe que a sua pica è doce?? Estranho, não è?