segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Radicalóides planejam manifestações hoje contra o lançamento da nova versão do Orvil no Clube Militar

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net  
Por Jorge Serrão

Os arredores da sede social do Clube Militar, no centro do Rio de Janeiro, podem voltar a ser palco de manifestações de radicalóides de extrema esquerda nesta segunda-feira. Eles se mobilizam para hostilizar os militares e civis que comparecerem ao CM, a partir das 16 horas, para o lançamento do “Orvil” (livro escrito ao contrário), como é conhecida a obra que apresenta a versão oficial do Centro de Inteligência do Exército sobre tudo que aconteceu antes.durante e depois de 31 de março de 1964, quando os militares assumiram o vácuo de poder no Brasil.

Publicado pela editora Schoba, com 920 páginas, capa dura, formato 16,3x23, e preço de R$ 72 reais (R$50 no lançamento), o livro é leitura obrigatória para se conhecer a visão oficial dos militares sobre o governo dos presidentes militares (que a esquerda consagrou com a expressão ditadura militar). O Orvil foi originalmente programado para ser publicado na década de 80, mas uma decisão equivocada do Ministério do Exército preferiu evitar polêmicas e deixou que a história fosse mal contada apenas pela versão ideológica da esquerda – que sempre desenha os militares como “ditadores e torturadores”.

Prefaciada pelo General Geraldo Luiz Nery da Silva, a edição atualizada do Orvil tem apresentação do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra – vítima permanente da perseguição ideológica de esquerda, e recentemente perseguido oficialmente pela nada justa “Justiça de Transição” como “torturador” pela sua atuação no Destacamento de Operações de Informações – Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi) de São Paulo entre setembro de 1970 e janeiro de 1974.

O presidente do Ternuna (Terrorismo Nunca Mais), General Valmir Fonseca Azevedo Pereira, assina o texto de um Breve Necrológio do General Del Nero (Coordenador e um dos escritores do Orvil). O epílogo foi escrito pelo Brigadeiro Ivan Frota. A contracapa tem texto do General Aricildes de Moraes Motta. A versão foi organizada pelo Tenente-Coronel Licio Maciel e Tenente José Conegundes do Nascimento.

Breve, haverá lançamentos do Orvil em Fortaleza, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre e Santa Maria.

Medinho dos EUA?

Militares interpretam a proposta do Ministro Celso Amorim, de aumentar as verbas das Forças Armadas sob a justificativa de que estaríamos sob ameaça "grandes potências e alianças militares".

A opinião generalizada nos quartéis é que Amorim revela um total contra-senso na suposta justificativa, escondendo seu verdadeiro objetivo que é criar uma animosidade do povo brasileiro contra os EUA e o seu regime democrático.

Até porque qualquer escoteiro mirim com um pouco de bom senso sabe que não há qualquer intenção de conceder maiores recursos para as nossas Forças Armadas.

Russomano, o genérico

Cartinha emplacada pela professora Mara Montezuma Assaf no Diário de São Paulo de 22/07/2012 e que a os tucanos esplalham pela internet:

“Paulista e paulistano não vota mais em PT para governar São Paulo e muito menos em seus genéricos.E hoje vemos Russomano se aproveitando dos votos dos eleitores de Marta Suplicy que, revoltados, se recusam a votar em Haddad. Foi assim que ele empatou ele com José Serra, virando genérico de candidato petista! Tal como Lula ,Russomano também fez aliança com Paulo Maluf, que é procurado pela Interpol. Em matéria de jornal do mês de julho, Russomano ironizou dizendo que trabalha quietinho enquanto PSDB e PT se atacam, e foi mesmo tentando passar desapercebido que ele, Russomano, usou de seu mandato na Câmara para fazer a defesa de seu sócio na empresa ND Comunicações, acusado que é de crime contra a ordem tributária nacional. Foi bem quietinho que ele providenciou que uma funcionária de sua produtora de TV fizesse parte da folha de pagamento da Câmara dos Deputados...Quietinho também Russomano permitiu que parentes seus gozassem férias utilizando sua cota de passagem aérea. Quantas coisas mais Russomano fez e faz bem quietinho, vendendo depois o discurso falso de que faz a defesa do consumidor? Só se o consumidor for ele mesmo!”.

Candidato apoiado pela Igreja Universal do Reino de Deus e abençoado pelo Bispo Edir Macedo, com chances reais de faturar a Prefeitura de São Paulo, Russomano ainda vai levar muita pancada até o resultado final da batalha contra José Serra, Gabriel Chalita e Fernando Haddad Lula da Silva...

Na conta do Gilmar

Não se sabe se é mais uma provocação da petralhada contra Gilmar Mendes.

Mas voltou a circular freneticamente na web um e-mail que joga a culpa no ministro do STF pela vida boa, livre, leve e solta do médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, que estaria foragido no Líbano, embora condenado a 278 anos de prisão por violentar 37 mulheres, pacientes dele em inseminação artificial.

A juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou que ele fosse preso para evitar sua fuga do país, mas o escritório de advocacia de Márcio Thomaz Bastos pediu e Gilmar Mendes concedeu um habeas corpus em favor de Abdelmassih – que agora vai curtir sua impunidade no exterior, já que o Brasil não tem tratado de extradição com o Líbano.

20 de Agosto e Fernando Pessoa

Hoje é dia do Maçom, e a comemoração deve ser grande.

Calcula-se que existem, no mundo, 6 milhões de integrantes da ordem espalhados pelos cinco continentes.

Para quem se interessa por Maçonaria, o site Fique Alerta (www.fiquealerta.net) reproduz um texto do poeta Fernando Pessoa, que foi maçom, originalmente publicado no Diário de Lisboa, nº 4388, de 4 de fevereiro de 1935.

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Agosto de 2012.

6 comentários:

Manoel Vigas disse...




Saudações.

Nos manifestos maçons temos encontrado desprezo às praticas antiéticas adotadas para a tomada total do poder do GOVERNO DO CRIME ORGANIZADO, assim como a desvirtuação dos costumes, a deterioração do caráter, etc.....

********************

A Maçonaria, segundo diversos autores diz-se presente em todos os momentos decisivos e importantes da nossa pátria.

--- ABOLIÇÃO
--- PROCLAMAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA
--- PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA
--- etc., etc., etc....
***********************

A ESTRELA DE CINCO PONTAS

Através dos séculos houve sempre a preferência ( nem todos os RITOS ) por uma estrela de cinco pontas como figura dos astros de aparência menor do que a do sol e da lua.

http://www.maconaria.net/

A Estrela de Cinco Pontas sempre foi, desde tempos remotos e até hoje, o distintivo de COMANDANTES MILITARES, E DE GENERAIS.

**********************

UMA CURIOSIDADE E UMA PREOCUPAÇÃO

(NESTE 20 DE AGOSTO DE 2012)

REPORTANDO AO PRIMEIRO PARÁGRAFO,

CONSTATAMOS SEM MUITO ESFORÇO,

QUE CIVIS E MILITARES PATRIOTAS

ESTÃO COMO ALMAS PENADAS,

TRAÍDOS,

EM SEUS MAIS PUROS,

DIGNNOS E HONRADOS PRINCÍPIOS,

DAÍ VEM A PERGUNTA:

ESTAMOS COMEMORANDO O QUE ?

NOTA:

NESTE BRASIL DE 2012,

NADA É JUSTO,

NEM MUITO MENOS PERFEITO !!!

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Carlo Germani disse...

Caro Serão,

Qual maçonaria? A visível ou a invisível que fornece toda a infraestrutura para a Oligarquia Financeira Mundial implantar a insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial?

Anônimo disse...

Como se pode comprar esse livro pela internet? Podia indicar?

Quanto à nossa maçonaria, ela no Primeiro Mundo muda os destinos das nações, fez com que a Idade das Trevas fosse exterminada bem ao contrário da nossa maçonaria que a implantou no Brasil.

Mas que esperar de uma maçonaria que defende este regime corrupto do lulla, da dilma, do PT e do PC do B?

Anônimo disse...

Ainda sobre o "nosso" Nióbio um execelente artigo.

"Países ricos gostariam de tê-lo extraído do seu solo enquanto o Brasil dispensa pouca importância a esse mineral com tão vastas qualidades e de incontáveis aplicações."

"Ronaldo Schlichting, administrador de empresas e membro da Liga da Defesa Nacional, em seu excelente artigo, que jamais deveria ser do desconhecimento do povo brasileiro, chama a atenção sobre a "Questão do Nióbio" e convoca todos os brasileiros para que diga não à doutrina da subjugação nacional. Menciona que a história do Brasil foi pautada pela escravidão das sucessivas gerações de cidadãos submetidos à vergonhosa doutrina de servidão."

"Schlichting, de forma oportunista, desperta na consciência de todos que "qualquer tipo de riqueza nacional, pública ou privada, de natureza tecnológica, científica, humana, industrial, mineral, agrícola, energética, de comunicação, de transporte, biológica, assim que desponta e se torna importante, é imediatamente destruída, passa por um inexorável processo de transferência para outras mãos ou para seus 'testas de ferro' locais"."

"Os brasileiros têm que ser convencidos que o Brasil está em guerra e que de nada adianta ser um país pacífico. Os inimigos são implacáveis e passivamente o povo brasileiro está assistindo a desmontagem do país. Na guerra assimétrica, de quarta geração de influências sutis, não há inicialmente uso de armas e bombardeios com grande mortandade. O processo ocorre de forma sub-reptícia, com a participação ativa de colaboracionistas, entreguistas, corruptos, lobistas e traidores.

O povo na sua esmagadora maioria desconhece o que de gravíssimo está ocorrendo na sua frente e não esboça algum tipo de reação. Por trás, os países hegemônicos, mais ricos, colonizadores, injetam volumosas fortunas em suas organizações nacionais e internacionais (ONGs, religiosas, científicas, diplomáticas) para corromperem e corroerem as instituições e autoridades nacionais para conseqüentemente solaparem a moral do povo e esvaziar a vontade popular. Este tipo de acontecimento é presenciado no momento no Brasil."

"A sobretaxação do álcool brasileiro nos USA; as calúnias internacionais sobre o biodiesel; a não aceitação da lista de fazendas para a venda de carne bovina para a União Européia (UE); a acusação do jornal inglês "The Guardian" de que a avicultura brasileira estaria avançando sobre a Amazônia; as insistentes tentativas pra a internacionalização da Amazônia; a possível transformação da Reserva Indígena Ianomâmi (RII), 96.649Km2, e Reserva Indígena Raposa Serra do Sol (RIRSS), 160.000Km2, em dois países e o conseqüente desmembramento do norte do Estado de Roraima; e, incontáveis números de outras tentativas, algumas ostensivas, outras insidiosas, deixam claro que estamos no meio de uma guerra assimétrica de quarta geração, que para o desfecho poderá ser o ataque de forças armadas coligadas (OTAN), lideradas pelos Estados Unidos da América do Norte.

É importante a chamada de atenção dos brasileiros que a RII é para 5.000 indígenas e que a RIRSS é para 15.000 indígenas. Somando as duas reservas indígenas dão 256.649Km2 para 20.000 silvícolas de etnias diferentes, que na maioria nunca viveram nas áreas, muitos aculturados e não reivindicaram nada. Enquanto as duas reservas indígenas somam 256.649Km2 para 20 mil almas, a Inglaterra com 258.256Km2 abriga uma população de aproximadamente 60 milhões de habitantes."

(...)

http://www.roraimaemfoco.com/colunistas/opinimainmenu-50/1043-artigo-ni-riqueza-desprezada-pelo-brasil-edvaldo-tavares.html







Anônimo disse...

Publicado no Alerta Total em 27 de abril de 2010.

Atualmente o Brasil precisa de onças. As que tinhamos morreram e as que temos, estão castradas, sodomizadas, de quatro, língua de fora e patas dianteiras no ar em posição de submissão.

Ingênuos os que ainda acreditam na put@ da onça!


"Caçada de Onça

(...)

"Pense agora, Novo Camarada: o que aconteceu no Brasil, que escapou do domínio comunista quando tudo estava pronto, só faltava empolgar o poder? Por incrível que pareça, a onça escapou. No último instante, num esforço surpreendente, rompeu o cerco e atropelou cães, mateiros e caçadores, que já antegozavam sua vitória.

Surpresos, viram a presa escapar, causando estragos nos atacantes. Tentaram, e ainda tentam, cercá-la de novo, mas a onça, embora quieta, está atenta e evita as ciladas que lhe são armadas. Continuam a cutucá-la e a provocá-la, guardando uma prudente distância. Mas a grande oportunidade foi perdida, o bicho está mais arisco e não será fácil voltar a caçá-lo."

http://www.alertatotal.net/2010/04/cacada-de-onca.html

augusto disse...

A arca do Macedão é o genérico da rede nojo, estão usando as mesmas maracutaias da outra para chegar ao poder.As duas manipulam a população sem instrução.