domingo, 23 de setembro de 2012

Inteligência do Exército protege Barbosa

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net  
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Exclusivo - O Exército escalou seus mais confiáveis e melhores oficiais de inteligência, lotados na Abin, para dar proteção ao ministro Joaquim Barbosa – relator do processo do Mensalão no Supremo Tribunal Federal. Ao montar esquema especial para dar segurança a Barbosa – que sempre foi avesso a isto -, empregando seus homens lotados na Agência Brasileira de Inteligência, o EB atropelou o Palácio do Planalto e a cúpula da Polícia Federal ligada aos esquemas petralhas de poder.

Apenas como contraponto: os ministros Ricardo Lewandowski e José Dias Toffoli também contam com proteção intensa. Só que de agentes da Polícia Federal – e não da turma verde-oliva lotada na Abin. A proteção a Barbosa não é só física. Tudo que se fala dele e sobre ele, nos ambientes de poder, também é monitorado. Além disso, todo o sistema telefônico da residência e de seu gabinete no STF foi alterado e passa por uma constante ação de pente fino.

A iniciativa de proteger Barbosa tão intensamente gera uma crise. A Presidenta Dilma Rousseff, como Comandante-em-chefe das Forças Armadas, sequer foi consultada sobre a medida. A blindagem ao Barbosa foi decidida entre alguns integrantes do Alto Comando do Exército e o General José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência. Aumentará em muito a guerra não-declarada e a insatisfação pessoal mútua entre Dilma e seu ministro Elito.

No fundo, a proteção especial a Barbosa é mais uma operação montada pela chamada “Comunidade de Informações” que sempre tenta agir de forma invisível – embora quase sempre não consiga em uma Brasília cercada de ouvidos eletrônicos em todos os buracos do poder. Em tempos passados, tal comunidade era famosa por vigiar e detonar a esquerda explicitamente. A turma do SNI botava medo. A turma da Abin ligada ao EB – onde a petralhada ainda não conseguiu se infiltrar explicitamente – tenta ser mais “light”.

Agora, pelo menos no reservado discurso da comunidade de informações, a ordem é não contribuir para ampliar um vácuo institucional que se desenha com o resultado do julgamento do Mensalão – que deve atingir em cheio a cúpula petralha, ainda com consequências imprevisíveis de um respingo escatológico no mito Luiz Inácio Lula da Silva (que ainda alimenta o sonho de voltar à Presidência da República).

A tensão entre Dilma e a caserna pode aumentar ainda mais com o Mensalão. Já era enorme por causa da Comissão da Verdade que tomou a decisão fora da lei de perseguir os agentes do Estado acusados de cometer crimes apenas na Era pós-1964. Apoiada por Dilma, a CV quebrou um acordo firmado com os militares, costurado quando Nelson Jobim era ministro da Defesa, de que os crimes de sequestro, terrorismo e assassinato cometidos pelos militantes de esquerda também seriam investigados.

Alguns Generais já se sentem traídos por Dilma. Mas se a traição vai gerar consequências institucionais é um desdobramento imprevisível. A cúpula militar na ativa é publicamente contrária a qualquer virada de mesa. Se os Generais pensam, sinceramente, da mesma forma, na intimidade, são outros quinhentos batalhões. Dilma e seus radicalóides estão provocando a onça com varinha curta.

Além disso, com o próprio Ministério da Defesa, a cúpula militar nunca se sentiu satisfeita por ficar simbolicamente subordinada ao ministro Celso Amorim que tem como assessor-especial José Genoíno – ex-guerrilheiro da luta armada pós-64 e com grandes chances de ser condenado no processo do Mensalão em que o agora protegido Joaquim Barbosa brilha como “grande herói” da República. Na ironia, os militares sõ não têm mais bronca de Genoíno porque alegam que ele entregou, sem qualquer tortura, todos os seus companheiros na Guerrilha do Araguaia...

Indo de uma cachorrice a outra cachorrada, a inteligência militar teme que a petralhada arme ilegalidades para obstruir o julgamento do Mensalão. A mais previsível já se tornou pública e, se acontecer, pode ser a senha para a abertura da portinha do vácuo institucional: que o novo ministro do STF, Teori Zavascki, indicado pelo ex-marido de Dilma Rousseff, tome posse e cometa a imprudência de pedir vistas do processo de mais de 50 mil páginas do Mensalão. Se tal manobra embromatória for adotada, para atrasar o resultado final do julgamento em até seis meses, nem Deus sabe o que poderá acontecer...

A leitura de nossa conjuntura atual é bem simples e roceira. A vaca já está no brejo. Se o Boi vai também... Aí são outros R$ 350 milhões de reais desviados e divididos pelos bandidos no esquema do Mensalão. Na avaliação mais tímida da comunidade de informações – que protege Barbosa e também vigia, cuidadosamente, todos os prováveis condenados na Ação Penal 470 -, o ex-presidente Lula da Silva teria pelo menos 35 milhões de motivos concretos para se preocupar – e muito – com as consequências de ter tantos companheiros e parceiros vendo o sol nascer quadrado...

Enquanto o mito Lula pode se desmantelar entre os segmentos esclarecidos (ou entre os menos ignorantes), o mito de Joaquim Barbosa começa a ser construído e lapidado. Resta aguardar para saber quem será beneficiado com a demolição de um e a edificação de outro. Enquanto isto, os militares ficam iguaizinhos àquele papagaio verde-oliva da piada do português. Nada falam... Mas prestam uma atenção...

E sabem de absolutamente tudo que acontece no Brasil” – como fez questão de ressaltar um quatro estrelas numa certa noite estrelada de um jantar fechadíssimo na caserna, com todo mundo vestindo a pós-moderna farda de civil sem gravata - exceto o coronel da inteligência e das Forças Especiais, trajado feito um Rambo, para garantir a proteção na porta do salão...

O perigo é que aqueles que fingem não saber de nada continuam agindo no submundo do Governo do Crime Organizado... Até quando? Nem Deus deve saber mais... Ou será o Barbosa (um dos Deuses do Supremo e agora um togado blindado pelas fardas da inteligência) sabe?

Se souber, conta que a gente divulga por aqui... Até porque, neste mundo pontocom, nem a identidade do pobre do Batman é mais secreta... O verdadeiro endereço da Batcaverna, talvez...

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva.

Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Setembro de 2012.

75 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Jorge,

Seu post fez o domingo começar de maneira absolutamente fantástica.

Melhor só quando virmos a corja mensaleira devidamente enjaulada.

Sds

Anônimo disse...

Quanto ao Genoino, o ministério da defesa mais parece uma delação premiada. Do resto, acho que ninguém está dormindo, como se pensava estar. Ninguém há de abusar do poder e roubar impunemente como imaginava a quadrilha. Cagliostro

Marcos disse...

Finalmente meu glorioso Verde-Oliva, começa entrar em ação. A bandidagem esta encustrada em todos os setores. Fecharam meu bairro e me forçam judicialmente pagar pelo que não devo. Temo ser obrigado judicialmente contribuir com esta Máfia, para não perder minha propriedade. Um verdadeiro absurdo. Não estou em Cuba. Tenhos Direitos e uma Constituição que me dá direitos. Somente nosso Verde -Oliva nos salvará destes Pilantras.

Anônimo disse...

Finalmente meu Verde-Oliva, entra em ação. A bandidagem se apoderou do nosso País. Fecharam meu bairro e me obrigam contribuir com mensalidades para os Mafiosos. Estou sendo acionado por esta Justiça para prestar esclarecimentos do que não devo. Não vejo a hora do meu Verde-Oliva expulsar estes pulhas do nosso Pais, mas, sem volta.

Anônimo disse...

Ministro Barbosa tem q ser protegido mesmo. O Brasil está nas mãos de piratas criminosos que se tiverem chance farão o pior.

PR NUNCA MAIS.

aral disse...

Contra este governo de comunistas petralhas,que age na surdina utilizando a tática gramscista para implantar o comunismo no Brasil,as forças armadas agem com inteligência para impedir,como frisou o Marechal Emílio Luís Mallet "ELES QUE VENHAM, POR AQUI NÃO PASSARÃO!"
"Nossa Instituição sempre foi um ator importante na vida brasileira,e,ao longo da história,teve o papel de interlocutor,indutor e de protagonista.A história do Brasil se confunde com a história do exército.Ele é o cerne da nacionalidade brasileira".-Gen Ex Cesário da Silveira Filho

aral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manoel Vigas disse...




Saudações.

Ilmo. Sr. Serrão.

DEPOIS DE DESARMADOS OS CIDADÃOS DE BEM,

CORROMPIDA A JUSTIÇA DE FORMA IRREVERSÍVEL,

E MILITARES AUSENTES DE TODA A VIDA ATIVA DO PAÍS,

SOBRA A RIDÍCULA MÁXIMA PROPOSTA POR UM GENERAL:




ACAUTELAI-VOS CIDADÃOS HONRADOS !!!




Confira:
*****************************
sábado, 22 de setembro de 2012

Deslustrando a Justiça


. . . . . . Por tudo, acautelai - vos cidadãos honrados.

Valmir Fonseca Azevedo Pereira, Presidente do Ternuma, é General de Brigada Reformado.

*****************************
NÃO ACREDITA ?

ESSA É A RECOMENDAÇÃO MAIS RIDÍCULA,

VAZIA, RENDIDA, DERROTADA E SEM SENTIDO,

PRÓPRIA DOS ANULADOS
( os derrotados pelos vermelhos em 12 de outubro de 1977 )

ACHA INCRÍVEL ?

É INCRÍVEL, MAS ESSA É A RECOMENDAÇÃO DE UM MILITAR BRASILEIRO DA RESERVA !!!

( imagine os da ativa que não podem falar )


******************************

DIANTE DO EXPOSTO,

COMO SUGESTÃO ( E ANTAGÔNICO AO PACIFICO GENERAL )

INFERIMOS UM BRADO “MEIGO”,

QUE PODERÁ SER A ÚNICA SOLUÇÃO PARA NOSSO BRASIL.

( a única solução ... mesmo !!! )



VIVA MCMILLAN ! ! !

SÓ ELE NOS SALVARÁ . . .



****************************
NOTA:

QUEM NÃO SABE O QUE É “MCMILLAN”, NÃO PRECISA NEM SE PREOCUPAR.

POIS SEU CASO É DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO,

E AÇÕES POLITICAMENTE CORETAS

ASSIM COMO MANUTENÇÃO E INCREMENTO NAS AÇÕES DE DESCONSTRUÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS. . .

****************************

NESTE CASO ( DESSES PACIFISTAS ),

BASTA CONTINUAR FICAR EM CASA VENDO TV.



. . . e ....... de quando em vez fazer um “ARTIGUINHO” com aparência de “INDIGNADO”.


UM ARTIGO COMO O ACIMA REFERIDO,

DO TIPO “eu sou da paz”.


ARTIGO . . . para ser postado
( IMISCUÍDO ) num BLOG dos verdadeiros NACIONALISTAS PATRIOTAS INDIGNADOS !!!.

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

Vídeo que circula em Portugal sobre o ex presidente Lula: http://www.youtube.com/watch?v=LpLCwI9D9Rc&feature=share

Anônimo disse...

Então os meliantes de Gotham City(é assim que se escreve?) estão em polvorosa,ou como em Tombstone,a justiça está chegando,e trás o inferno com ela.
Para os mensaleiros,é claro!

Anônimo disse...

Obriga Jorge.

Melhor noticia deste ano.

Até que enfim os militares, têm alguma utilidade.

Joaquim Barbosa è a única resrva juridica e politica que nossa Nação possui. Direi mais, nosso futuro como Nação.

Oxalá que sua proteção seja mesmo boa.

Anônimo disse...

Demorou, mas sempre há tempo!

Anônimo disse...

Apoiada por dilma, a CV quebrou um acordo firmado com os militares, costurado quando o panaca do jobim foi ministro da defesa.

Quebrou? E daí? Nada! Vão levar os militares para a cadeia. Nem duvide disso! Depois, tratam da saúde aos que ficarem e estiverem no ativo mas não são melancias.

Depois ainda, os generais vão se apavorar com a grossa e terrorista dilma. Fazem nada! Nadinha! Nem estão para aí virados! Só pensam em salvar o umbigo deles, beijar a bunda da terrorista, o pinto do lulla e serem sodomizados pelos MST, PT e outros terroristas.

Quanto a um terrorista ter indicado o teori zavascki para o STF depois de um churrasqueiro fazer o mesmo e o maior traidor em 500 anos de nossa Historia ter indicado um analfabeto funcional sem curso de juiz para o STF, estamos esperando mais o quê?

Sejamos sinceros! Já somos um regime soviético onde os capangas leais ao regime ocupam lugares chave da nossa administração.

Dê-me aí duzentos comandos, mais alguns especialistas e imunidade total. Tá? Lembra, Jorge?

Marilda Oliveira disse...

Excelente notícia Serrão. Confio nas Forças Armadas para defender o digno Ministro Joaquim Barboza relator do Mensalão que falou a verdade, mostrando que a Justiça brasileira não é omissa. Salve JB, Salve as FFAA.

Marilda Oliveira disse...

Excelente notícia Serrão. Confio nas Forças Armadas para defender o digno Ministro Joaquim Barboza relator do Mensalão que falou a verdade, mostrando que a Justiça brasileira não é omissa. Salve JB, Salve as FFAA.

Antonio Carlos Mesquita do Amaral disse...

Durante a ocupação holandesa no nordeste, certa feita uma partida de dez homens foram aprisionados pelos invasores as margens do rio do peixe, entre Pernambuco e Alagoas. Nove brancos e um negro retinto. Os brancos foram passados pelas armas e o negro libertado em escárnio pela sua cor. Antes de partir dirigiu-se ao comandante Batavo e enfatizou: Vou sem meus companheiros mas lhes combaterei onde Voz Mercês se apresentarem. Ninguém brigou mais que aquele negro, disse anos mais tarde um oficial holandez. O Ministro "pau ferro" pode até ser descendente do nordestino. Antonio Mesquita

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO NESSA PROTEÇÃO. E PRINCIPALMENTE QUE TODO ESTE ESQUEMA FOI MONTADO SEM O CONHECIMENTO DA DILMA. ELA É PT, FAZ PARTE DOS PETRALHAS, MAS NÃO BURRA. E CLARO QUE TEM "ABIN" DO LADO DA DILMA TAMBÉM. ACHEI MUITO ESTARDALHAÇO ESSA NOTÍCIA. COISA DE BRASILEIRO MESMO.

DINAMARCO disse...

PARABÉNS, JORGE SERRÃO ! CONTE, SEMPRE, COMIGO, UM BRASILEIRO !!!

DINAMARCO disse...

PARABÉNS, JORGE SERRÃO !
CONTE, SEMPRE, COMIGO, UM BRASILEIRO !!!

Amaro Goytacazes disse...

Sem dúvida uma atitude positiva necessária, em vista das circunstâncias envolvendo pessoas que detém parcela de poder que sentem-se sem a proteção dos marginais, que estão a espreita de um vacilo, para se reagruparem e contra atacar; toda a atenção aos movimentos dessa turma de corruptos, é fundamental...
Abraço,
Amaro

Anônimo disse...

Com o Joaquim Barbosa para Presidente da República, eu sai do VOTO NULO.
Abraço de tamanduá

Petinatti, JA Sorocaba disse...

Valeu pelos esclarecimento Jorge. Lendo tds os comentários aqui descritos ainda ficamos boqueabertos pela "inguinorança" de muitos. Estamos num país "democrático" as Força Armadas não podem ir tomando a frente de qq jeito. Mas é óbvio q estão em "alerta". E acredito sim,Jorge, ao contrário de alguns aqui, q td q vc escreveu esta acontecendo. E aviso ai aos "comentaristas de plantão": - Nunca escreva em maiúscula na net, pois maiúscula é sinal de se estar gritando. Abç Jorge!

Mujahdin Cucaracha disse...

Bom o texto, mas tenho dúvidas sobre a confiabilidade de sua fonte. 1º por que não há muitos oficiais de inteligência do EB que estejam lotados na ABIN; 2º por que "oficiais" de inteligência normalmente não são habilitados para proporcionar segurança. Essa atividade geralmente pertence a suboficiais e sargentos habilitados em segurança de autoridades e atividades 'operacionais'. Também são poucos - ou nenhum - na ABIN.
Mesmo assim, pelo bem do Brasil, espero que a segurança do Ministro Joaquim Barbosa tenha efetivamente sido reforçada.

Paulo Figueiredo disse...

As ordens e orientações sobre tudo isso não vêm da "esquina", vêm de mais longe. Os donos da situação estão atentos aos desdobramentos.

Paulo Figueiredo disse...


Estas orientações e ações não vêm da "esquina". Vêm de mais longe. E os responsáveis estão atentos aos desenrolares dos movimentos.

Celso Brasil disse...

Transcrito no blog Palácio da Maria Joana em:
http://palaciodamariajoana.blogspot.com.br/2012/09/exercito-brasileiro-e-joaquim-barbosa.html
Parabéns pelo artigo!
Celso Brasil

Celso Brasil disse...

Transcrito no blog Palácio da Maria Joana em: http://palaciodamariajoana.blogspot.com.br/2012/09/exercito-brasileiro-e-joaquim-barbosa.html
Parabéns pelo artigo!
Celso Brasil

walter disse...

Prezado Serrão,
Começo hoje o dia, com um novo ânimo!
Graças a Deus, uma notícia que me faz sentir um verdadeiro brasileiro e cidadão de bem...o nosso Glorioso Exército Brasileiro CONTINUA atento. Confesso que já imaginava vê-lo como uma grande melancia - mas não, continua sendo o honrado EB como sempre foi.
Fiquei muito feliz em ler seu artigo...deu-me novas forças. Obrigado, Walter

walter disse...

Prezado Serrão,
Confesso que lendo o seu artigo, começo o dia feliz. Saber que o nosso glorioso Exercito está VIVO e consciente de tudo isso que nos envergonha...me dá esperança.Muito mais ainda é ter a certeza de que não deixarão esse país, que tanto amamos ser destruido pela canalha que se apodera de tudo a cada dia que passa...Obrigado pela força que me concede com o seu artigo de hoje.

walter disse...

Prezado Serrão,
Começo hoje o dia, com um novo ânimo!
Graças a Deus, uma notícia que me faz sentir um verdadeiro brasileiro e cidadão de bem...o nosso Glorioso Exército Brasileiro CONTINUA atento. Confesso que já imaginava vê-lo como uma grande melancia - mas não, continua sendo o honrado EB como sempre foi.
Fiquei muito feliz em ler seu artigo...deu-me novas forças. Obrigado, Walter

Mab disse...

Graças a Deus,apareceu um heroi brasileiri vivo.Seu nome e JOAQUIM BRABOSA. O digno e honroso EB esta fazendo o que a moria do povo brasileiro queria. Acorda Brasil. Esta na hpra da nossa gloriosa Forças Armadas acabar com essa corja que esta.destrindo o nosso Pais.

hubert filgueiras disse...

Nós brasileiros, trabalhadores do dia a dia e que lutamos para levar uma vida digna, não esperamos outra resposta do STF, que não seja a condenação desses envolvidos que usaram dos seus cargos para trairem uma Nação.

Já basta ver tudo isso e saber que o Pai maior da Nação "Lula", ficou de fora, quando na verdade era o mandatário de tudo isso que fede na politica brasileira. hubert

Anônimo disse...

Jorge

Quando um dia eu acordar ou ainda estiver acordado e vir na televisão:
"Fala a Junta de Salvação Nacional composta pelos generais ...., ...., .....,! Declaramos dissolvido o Congresso, o Senado, no STF os ministros nomeados pelos soviéticos lulla e dilma estão demitidos e serão substituidos pelos ministros: ...., etc. Está declarada a Lei Marcial e toque de recolher até nova ordem. Estão extintos todos direitos politicos."

Então aí, acredito!

Quanto ao destino dos principais responsáveis pela destruição do Brasil e sua soberania, deixo ao critário de cada militar, mas todos sabem que neste caso terá de ser literalmente rei morto, rei posto, tal como acontece em Africa. E a coisa funciona, por que deixa de existir pressões politicas internacionais.

Anônimo disse...

(..) Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
Criam o "mensalão" e corrompem políticos e funcionários,
e não dizemos nada.
Agora, conhecendo o nosso medo e ignorância,
tentam calar o Supremo e a Imprensa.
Aí foram longe demais..
Vamos colocar TODOS esses BANDIDOS na cadeia!!"

– apud No caminho com Maiakovski, poema de Eduardo Alves da Costa, 1936.

- -
“A questão não é para o que você olha, mas o que você enxerga.” Henry David Thoreau, 1817-1862.


- -

fatima disse...

QUE FICA NA HISTORIA O MAIOR GOVERNO CORRUPTO DO BRSIL;LULA,MERECE SER INVESTIGADO E SUA TURMA....EATAMOS DE OLHO

Anônimo disse...

Serrão,

Acho singular o fato desta, digamos, "providência" (ou será mesmo "necessidade"?? Fica a dúvida!!) tomada pelo nosso glorioso EB. Digo isto pelo fato de, no passado ainda recente, o ilustre e ilibado General Heleno, que também foi Comandante Militar da Amazônia, haver sido "defenestrado" apenas pelo fato de haver dito a verdade publicamente, coisa que desagradou o "chefão em comando" do momento. Naquele episódio, no qual o Gen. Heleno tinha (e tem!) razão de sobra (quem viver verá!), o nosso glorioso EB não lhe deu o mesmo tratamento diferenciado com que hoje "blinda" o Meritíssimo Juiz, o Dr. Joaquim Barbosa, mesmo sabendo-se que a natureza dos "affaires" protagonizados por cada um são diferentes.

Com um fraterno abraço deste seu amigo amazônida,

Roberto Santiago

Thereza Mazza disse...

Eu ñ preciso ser anônima. Meu nome é Thereza Maria Mazza.Eu tinha certza q o Exercito ñ ficaria indiferente a tudo isso.A Inteligência do Exercito têm q broteger o homem mais integro q apareceu nos últimos anos.Meu orgulho além das forças Armadas.Quisera eu poder ajudar.

Thereza Mazza disse...

Claro q eu já imaginava q o Exército tomaria conhecimanto de tudo q está acontecendo nesse país.Estou feliz em saber q estão protegendo Joaquim Barbosa o homem mais íntegro que apareceu nos últimos tempos. Meu orgulho.Espero q1 a ativa de uma força aos Generais.
Thereza Mazza

edmarfranco disse...

Prezado.
Sou leitor assíduo do seu blog e parabenizo-o pelo corajoso serviço.
Todavia, discordo veementemente da pretensa fuga à "frases feitas" quando dizes por duas vezes que "nem Deus saberia...ou sabe; grafando com maiúsculas a palavra: Deuses, em certo ponto.
Já disse e reafirmo que admiro seu trabalho, e , requeiro que reconsidere em seus futuros recursos argumentativos não reincidir na expressão.
È melhor ser conservador nesses caso em particular.
Em Cristo.

Wilson Ubá disse...

Estãodizendo que essa informação é boatao , falsa. Tem como você confirmar a noticia?

abraços fraternais

Wilson Ubá disse...

Estão dizendo que a postagem dessa noticia é falsa, tem como confirmar ?

abraços

Marilda Oliveira disse...

Serrão... Sabemos que a postura do Exército é ilibada,firme,convicta. Estou a pensar... com todos os boatos que estão surgindo contrários e absurdos à proteção do digno Ministro Barbosa, pergunto-lhe? tudo não poderá ser armadilha difamatória dos petralhas para difamar as FFAA além da CV? Você já questionou algum general comandante? Seria interessante. A sociedade brasileira não quer ver as FFAA envolvida nas tramas sujas desta petralhada que toma de assalto o Estado pondo em risco a soberania brasileira.

Anônimo disse...

ZEUS/IESUS CHRIST!!!!

VAULVAULDIR COSTA ANUNCIATO disse...

ESTA DIALÉTICA PT-PMDB VERSUS DEM-PSDB É BEM DO GOSTO DOS QUE GOSTAM DE VER O BRASILEIRO FARRISTA MOSTRAR SUA CARA; ENQUANTO ISSO LÁ FORA O JUIZO FINAL ESTÁ E ANDAMENTO.FRANÇA E ALEMANHA SE UNEM E EM 2013 JUNTO COM O PAPA PLANEJAM UMA NOVA TEOCRACIA EUROPEIA PARA O GLOBO...OBAMA É MAIS ARABE QUE JUDEU...CHINA E RUSSIA QUEREM OE SPAÇO SIDERAL PRA ELES...AQUI OS TRES PODERES DA REPUBLICA TRAPALHONA E REBELDE ESTÃO AFUNDANDO O PARAISO DO ATLANTICO SUL.O TSE ESTÁ JULGANDO PARTIDO POLITICO EM PLENA CAMPANHA ORA ESTÁ FAZENDO O JOGO DA OPOSIÇÃO POLITCA E AGINDO COMO PODER POLITCO...QUANDO JULGAR O MENSALÃO DO DEM VÃO FAZER NA CAMPANHA PARA GOVERNADOR E PRESIDENTE?O CAPITAL NACIONAL E SUAS MIDIAS VÃO CHIAR QUE É GOLPE.
MONARQUIA PARLAMENTARISTA JÁ 2018
ANTES QUE ESTRANGEIROS LOTEIEM ESTE PARAISO DE UM POVO QUE NÃO O MERECE.

CABO ANUNCIATO
OSASCO-SP

Anônimo disse...

Proposição para a CV:Quem mandou matar Celso Daniel?

Anônimo disse...

Proposição para a CV:Quem mandou matar Celso Daniel?

elson joaquim lemos disse...

Essa blindagem faz se necessária...o ministro Barbosa é um homem mortal como todos os outrosdiferente apenas no caracter... faço votos que ele viva muitos anos (para ele eu tiro meu chapéu.

Anônimo disse...

COMO SEMPRE POSTEI EM VARIOS LOCAIS.....A BANDALHEIRA, A CORRUPÇÃO, A CARA DE PAU DESTES BEBADOS TERRORISTAS QUE GOVERNAM ESTE PAÍS, SO VAI ACABAR SE A DITADURA MILITAR VOLTAR.
ASSALTO A BANCO, ESTUPRO, SEQUESTRO, TRAFICO DOMINANDO RIO DE JANEIRO, E ESTES MALDITOS DIMENOR, COM CERTEZA SERÁ EXTERMINADOS..........E IMAGINOU A RAÇA DE VEREADOR, DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL, SENADORES, DEZENAS DE INUTEIS MINISTROS E ASPONES SUMIREM DO MAPA.........SERIA UMA BENÇAÕ DIVINA, QUE QUEM SABE VOLTA. FODA-SE A COMUNIDADE INTERNACIONAL, E SUAS SAB]NÇÕES IMBECIS E INEFICAZES.

Anônimo disse...

Boa noite Jorge, Jose do Patrocinio,Rui Babrbosa e Castro Alves voltam a viver.Parabens!

Anônimo disse...

^ Boa tarde Jorge, se a maioria dos políticos brasileiros tivessem a idoneidade do Brilhante e digníssimo
Ministro JOAQUIM BARBOSA,não teríamos corruptos em excesso nem tão pouco corruptores,a falta de leito nos hospitais a falta de saneamento na maioria dos estados,juntamente com a falta de dignidade da maioria dos deputados senadores e vereadores,são ladrões das nossas saúde e nos causa nojo,estava certo Rui Barbosa quando afirmou que chegaria um dia em que o homem iria ri da honra e ter vergonha de ser honestos senhores políticos acima citado espelhem-se no Mui digno Sr. Dr. Joaquim Barbosa, e teremos um Brasil melhor,sem ódio Muita Paz

Carlos Alberto disse...

Na boa mesmo Serrão, de jornalismo independente o teu blog não tem nada, apenas refrões reacionários e saudosismos...

conta outra...

Este blog está mais para viúva da ditadura do que para um veiculo independente de jornalismo criativo.

Você me lembra o Bruno Ribeiro (nome verdadeiro do "Conde Loppeux de la Villanueva", na verdade, outro Olavete contumaz do qual você se assemelha...

Mas indo no assunto principal, mais da metade do STF foi indicado por Lula, e mesmo assim estão levando um bonde, que afinal, todos ali merecem...

Jurema Cappelletti disse...

PARABÉNS pelo artigo. Seja ou não "difamatório", é excelente, principalmente para quem orgulhosamente é uma verdadeira viúva da ditadura.

Jurema Cappelletti disse...

PARABÉNS pelo artigo. Seja ou não "difamatório", é excelente, principalmente para quem orgulhosamente é uma verdadeira viúva da ditadura.

Jurema Cappelletti disse...

PARABÉNS pelo artigo. Seja ou não "difamatório", é excelente, principalmente para quem orgulhosamente é uma verdadeira viúva da ditadura.

Galileu disse...

Parabéns ao glorioso Exército brasileiro!

Ricardo disse...

Jorge bom dia,precisamos estar sempre atento ao poder,Lula não pode se tornar um símbolo mundial através da corja de bandidos que lhe cercam,

Anônimo disse...

Não entendo muito, mas isso me parece que a ditadura militar, ainda existe, quem realmente sabe das coisas e mantem todos como fantoches/publicos e quem decide no final das contas são os militares, Abin. Um herói nacional nasce em ano de Eleição????? Isso influencia e muito a eleição de base. onde uns partidos tomam força. e outros caem. A. Monteiro

Anônimo disse...

È tudo culpa dos militares,pois foram complacentes com a corja que hoje esta no poder, sae tivesse feito o Pinochet fez no Chile Nos estariamos livres dessa corja do Lula e cia.

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Serrão, vou reproduzir parte da matéria no meu Blog. Claro que divulgarei a fonte. Agradeço. Grande abraço.

Anônimo disse...

Lendo o acima contido, senti-me aliviado ao ver a posição adotada pelo nosso EXÉRCITO - senti uma esperança para o nosso povo. Graças ao nosso ilustre Ministro JOAQUIM BARBOSA e proteção dos militares é que podemos extirpar de nossa nação essas pessoas sem ética, corruptas etc. que tanto nos faz mal. DEUS nos AJUDE TAMBÉM.

Rogério disse...

Bom dia a todos. Fico feliz com a notícia. Eu mesmo já enviei algumas mensagens para o departamento de comunicação do EB, solicitando a tomada do poder, pois até o momento, meu pensamento ainda é uma revolução civil armada. Não é possível vivermos neste país, sendo esmagados, contribuindo a custas de sangue, para mover a engrenagem produtiva desta nação, sem ter o direito de gozar de uma vida digna. VIVO O VERDE-OLIVA E QUE DEUS OS ILUMINE

nataninfo disse...

Exeto quando insistes em dizer -imprudentemente- que Deus não sabe disto ou daquilo, gostei da matéria.

nataninfo disse...

Exceto quando insistes em dizer - imprudentemente - que Deus não sabe disto ou daquilo; gostei da matéria.

CHRISTIAN BRITO disse...

Olá, Jorge!

Gostei da postagem e também quero ver a quadrilha petralha no xadrez e de preferência devolvendo o dinheiro roubado, mas não sou tão otimista quanto ao pessoal verde oliva, na verdade, vejo apenas nuvens escuras pela frente.

Se me permite, gostaria de endossar minha opinião com este link: http://pensadorlivre-bill.blogspot.com.br/2011/06/verdade-sobre-o-exercito-brasileiro.html

Creio que vai achar interessante.

Um forte abraço e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Acho que o teatro foi armado e todos cairam. vejam:
Joaquim barbosa indicado por lula, e o mesmo chegou ate o momento que nao aceitou a prisao imediata pela procuradoria,resumindo, virou pizza, e no mesmo momento antes, o valerio poetizou apontando que ia fazer declaracoes bombasticas, mas nao comprovou. Todo este cenario proximo da virada do ano regrado a paixao corintiana em que lula e o maior acionista. Resumo. vamos tomar cerveja pois este assunto e so serve pra conversa de boteco

Anônimo disse...

Acho que o teatro foi armado e todos cairam. vejam:
Joaquim barbosa indicado por lula, e o mesmo chegou ate o momento que nao aceitou a prisao imediata pela procuradoria,resumindo, virou pizza, e no mesmo momento antes, o valerio poetizou apontando que ia fazer declaracoes bombasticas, mas nao comprovou. Todo este cenario proximo da virada do ano regrado a paixao corintiana em que lula e o maior acionista. Resumo. vamos tomar cerveja pois este assunto e so serve pra conversa de boteco

Anônimo disse...

http://commandercialisgeneriquefr.net/ cialis commander
http://acquistarecialisitaliaonline.net/ cialis dove comprare
http://comprarcialisespanaonline.net/ cialis
http://achetercialisfranceonline.net/ acheter cialis france

Anônimo disse...

Uma quadrilha no poder; uma gang que se intitulam ex-guerrilheiros, se apropriando do dinheiros público e da cabeça do povo pobre e sem instrução, na tentativa de se perpetuarem no poder. POrem, esqueceram que ainda existe uma institução forte e armada no querido país - o EB, as forças armadas, que poderá reverter as coisas, pondo novamente estes nojentos para correr.

Flavio Santos disse...

Carakas velho!! -Esse cara escreve bem demais!
Dificilmente encontramos alguém que consegue expor um assunto com palavras tão bem escolhidas e que se encaixam com tanta perfeição naquilo que realmente quer dizer!
O que vemos hoje, são jornais famosos (e ricos), muito mal escritos (vide as manchetes dos telejornais da rede Record e Band, com erros grotescos de português)!
PARABÉNS! excelente trabalho!

Flavio Santos disse...

Carakas velho!! -Esse cara escreve bem demais!
Dificilmente encontramos alguém que consegue expor um assunto com palavras tão bem escolhidas e que se encaixam com tanta perfeição naquilo que realmente quer dizer!
O que vemos hoje, são jornais famosos (e ricos), muito mal escritos (vide as manchetes dos telejornais da rede Record e Band, com erros grotescos de português)!
PARABÉNS! excelente trabalho!

Israel disse...

Oh! Amiga Marilda é uma pena que você ainda continua enganada acreditando em, segurança por parte das forças armadas e, quem vos lhe diz isto é um ex militar como é que podemos confiar em forças armadas que tem um civil como ministro? Como podemos confiar em forças armadas que, se rendem a um governo de um passado triste e horripilante? Ainda te digo confiar na justiça? é outro pensamento frágil, isto é, se você for rica ou enfiou a mão no dinheiro da nação ai você pode confiar na justiça pois, a justiça do brasil age mesmo rápido quando é para proteger políticos, basta dar uma olhada para essa quadrilha que se instalou no Brasil que está sendo investigada e, sem falar na câmara de deputados e no senado veja o que está acontecendo com os direitos dos funcionários públicos observem a força e moral dos juízes, julgam e dar ganho de causa apenas por julgam porém, acho que eles mesmo sabem que aquilo que eles determinou não vai ser cumprido pois, que está com moral mesmo é políticos corruptos de presidente da república aos governadores, observe a quanto tempo vem rolando tantas questões e, sem falar na u r v que só foi paga para os funcionários da justiça, você amiga ainda vem dizer que confia nas forças armadas e na justiça? Mas eu te peço que leia mais um pouco e, observe bem o que está acontecendo neste nosso brasil ou melhor neste Brasil do p t.

Anônimo disse...

Depois de desarmar os cidadãos de bem fica mais fácil dos ladrões agirem mas, o povo está se acordando e está se armando novamente pois, o que o governo quis foi mesmo desarmar os homens de bem e, conseguiu mais devido o que está acontecendo o povo se espetou e estão se armando novamente embora sem porte mais,
E o certo mesmo é ter suas armas escondidas e bem escondidas e, não dizer a ninguém que tem senão um bandido que souber vai logo denunciar a polícia para que eles lhe desarme e vocês fiquem mais vulneráveis aos ladrões.
Eu mesmo já comprei a minha tenho uma em minha casa e outras bem escondidas mesmo que a polícia leve a que eu tenho em casa, eu pago a fiança e continuo solto, depois que eu ir para minha casa continuo armado isso sim que eu sei que é segurança .

Anônimo disse...

[url=http://www.hcpuinfo.com.br/brindes/event.php?w=857]Anavar Dosage For Women[/url]
A fun individual fund suggestion which everybody can put to utilize would be to use only pieces of paper funds when making income purchases. Then protecting the coins obtained as transform each day by setting them inside a jar in the home. You will certainly be surprised by how much money you are able to put aside without the need of adding forth significantly energy at all.
[url=http://www.kranion.co.zw/fonts/router.php?cp=2888]Primobolan Oral Dosage[/url]
Scalp massage is required by many experts to help with baldness. A massage from the head can boost the flow for the the hair follicles. This assists to transport much more vitamins and minerals on the locks so that it can grow in more healthful and strong. Make use of fingertips and massage the scalp across in a rounded movements for a couple a few minutes.
[url=http://www.rtalab.com/js/session.php?fa=2629]Turinabol Malay Tiger[/url]
A lot of people have tried out their palm at preparing espresso, but occasionally they aren't successful. They could create the brew as well light or too dim, or may well not include sufficient sweets. When you are one of those people, then you're lucky, for the reason that pursuing caffeine making suggestions will allow you to make a great cup of coffee.
[url=http://www.consorcios.malvis.net/downloads/filter.php?to=1175]Anavar Reviews[/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.querouvirmelhor.com.br/js/content.php?s=530]Is Dianabol Injectable Or Oral[/url]
You can search for insurance coverage alone but for you to do this only if you have a good understanding of what policies mean. It is possible to find a third party to help you. You are able to visit a free of charge or percentage-centered financial coordinator, or perhaps insurance broker. Evaluate opinions if needed.
[url=http://www.sosrede.com.br/slider/system.php?go=179]Anadrol And Tren[/url]
In order to keep the skin sleek if you are growing older, you might want to consider using a dirt mask. The natural elements in these masks help to ease pores and skin wrinkles and sagging pores and skin. In order to get the most efficient final results, make sure to make use of a dirt mask once per week.
[url=http://www.emmaosullivan.com/footer/biller.php?ru=3307]Proviron Que Hace[/url]
When proceeding camping, make sure that you bring the correct getting to sleep bag along with you. Some sleeping totes is not going to keep you cozy when the temp dips listed below 40 levels, although some could have you perspiring all night long lengthy since they are also hot. The brand around the travelling bag usually will tell you what sorts of temperatures are suitable for each sleeping bag.
[url=http://www.aranyborostyanpatika.hu/media/slider.php?r=2022]Testosterone Propionate Withdrawal[/url]

Anônimo disse...

[url=https://www.viagrapris.nu]Viagra pris[/url]
When you are angling on the river, you must learn there will be a present that you need to adhere to. Rivers are separated into many pockets of species of fish, best places to placement yourself to get the best amount. Positioning your fishing boat in an region that is relaxed can help optimize your outcomes.
[url=https://www.xn--kamagragelsterreich-z6b.nu]kamagra gel[/url]
Mobile advertising and marketing provides a excellent opportunity so that you can supply up a wide range of savings along with other information about your organization, so you may use this formatting to ensure you're always supplying discounted prices. Your clients should really feel specific, so ensure you're delivering them info on your discounts and other special offers.
[url=https://www.superkamagrabelgique.nu]kamagra prix[/url]
If you are searching for investing in a home that is element of a brief purchase, it is best to keep the choices available and yet keep an eye out for other houses. There are lots of those who end looking, right after putting a invest in a shorter selling plus they are still left disappointed once the package slips by way of.
[url=https://www.priligykopennederland.nu]priligy kopen[/url]