Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Arlindo Montenegro
... Quem tem um olho é caolho e pode com uma luneta perscrutar o horizonte antevendo as tempestades. Uma sombra à distância revela o quase secreto e ignorado manual do Instituto Tavistock, vademecum da elite internacionalista que controla a economia e ensaia o controle total das mentes. Abaixo estão uns pedacinhos da doutrina dos “iluminados”, em tradução livre.
“Cada classe garante seu nível de ganhos e controla a classe imediatamente abaixo, preservando assim a estrutura de classes. Um dos melhores exemplos é encontrado no sistema de castas na India, onde se exerce um rígido controle, assegurando que a mobilidade que pode ameaçar a estabilidade da elite no topo, está acuada.
“A soberania da elite é ameaçada quando as classes baixas, através da educação torna-se informada e aspira ao poder e das posses da classe superior e tentam elevar-se através dos conhecimentos de economia (energia). Isto representa um real perigo para o poder da elite. A ascenção das classes inferiores deve ser postergada pelo maior tempo possível, proporcionando o domínio da economia (energia) e o trabalho consentido vindo de uma fonte econômica inferior.
“Para os orfanados da instituição familiar é necessário providenciar uma forma de segurança, que pode ser a remoção, casas de proteção e abrigos que proverão o meio ambiente para sólidas e variadas atividades no processo de denvolvimento e crescimento. Desta maneira a sobrevivência estará protegida contra atividades ofensivas. Isto se aplica igualmente para a elite e para as classes inferiores, com diferença na maneira como cada classe aborda a solução do problema.”
As considerações que a “bíblia” da elite internacional relaciona sobre a política, são reveladoras do caráter dos nossos políticos e esclarecem porque tantas reuniões de “cúpulas internacionais” e tratados em aberto durante tanto tempo, jamais são concluídos e porque o protecionismo de Estado para as atividades da economia produtiva continua sendo marca registrada exclusiva dos países ricos e proibitiva para os demais, com sanções diversas.
“Nossos cientistas sociais defendem, persuasivamente, que a razão dos indivíduos para criar uma estrutura política é o desejo inconsciente de perpetuar as relações infantis de parentesco. Simplificando, o anseio requerido pelo subconsciente é de um ídolo terrestre que elimine os riscos da vida, ponha comida na mesa e o carregue nas costas confortavelmente quando as coisas não andarem bem. A demanda por um solucionador-eliminador de riscos e problemas é insaciável e deu origem ao ídolo terrestre: o político.
“A insaciável demanda publica por ‘proteção’ é satisfeita por promessas políticas. Mas os políticos atuais cumprem pouco ou nada de suas promessas. Os humanos sempre desejam controlar ou submeter os outros que perturbam a existência diária. Entretanto são incapazes de enfrentar esta batalha reivindicatória com temas religiosos e morais. Assim eles a delegam para os “homens bem sucedidos” que coletivamente denominamos políticos.
“Os serviços de políticos são utilizados por uma série de razões que essencialmente estão listados, por ordem:
1) Obter segurança por muito tempo, sem conseguir fazer isto.
2) Promover ações desnecessárias sem ouvir a opinião pública.
3) Evitar a responsabilidade por suas intenções.
4) Obter benefícios dos fatos sem a necessária disciplina do saber.
“Pode-se compreender uma nação dividindo-a em duas sub categorias: a sub nação política e a sub nação submissa. Os políticos sustentam trabalhos quase militares, entre os quais o mais baixo é a força policial e em seguida os procuradores (advogados). O nível presidencial passa pelos banqueiros internacionais.
“As sub-nações submetidas financiam a máquina política por consentimento, isto é, através de impostos. As sub-nações estão amarradas aos restos das políticas sub-nacionais, seu pasto tardio, que cresce mais forte com o passar dos dias, suficiente para devorar o povo, seu criador.”
Agora é fácil entender a história e a economia, o capitalismo e o comunismo manipulado, as distorções sobre a democracia representativa, o desprezo às Constituições, o exercício das Leis intrepretadas, as creches, o abandono da saúde e da educação... E todas as dificuldades criadas. É possível entender porque as mídias e a propaganda que veiculam é tão agressiva.
É possível entender como a Nova Ordem Mundial manipula o sexo, as drogas, o trabalho e a energia (economia) do planeta para manter uma elite minoritária no poder. Salve-se quem puder!
Ref.: John Coleman, “Diplomacy by Deception” - An Account of The Treasonous Conduct by the Governements of Britain and the United States
Arlindo Montenegro é Apicultor.
Um comentário:
Saudações.
TEXTO MUITO BOM E MUITO OPORTUNO.
CONSTATAMOS NESTE LIVRO “Diplomacy by Deception” , ENTRE OUTROS ASSUNTOS, ALGUMAS “pérolas” SOBRE O CONTROLE E MANIPULAÇÃO DAS MASSAS, ESCRITAS NA PÁGINA 237
*****************************
NUMA TRADUÇÃO “CASEIRA”,
LEMOS NESTA PÁGINA 237:
*****************************
Notas sobre a Vigilância
XII.
Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha trabalham muito estreitamente para espionar seus cidadãos e tambem governos estrangeiros. Isso se aplica a todo os cenários de relações: comercial, diplomático e comunicações privadas. Nada é sagrado e nada está fora do alcance da Agência de Segurança Nacional (NSA) e Sede do Governo Comminications (GCHQ), que estão unidas em uma articulação íntima para monitorar ilegalmente telefone, telex, fax, computador e
transmissões de voz em uma escala maciça.
etc., etc., etc....
*****************************
PENSA QUE ESTAMOS IMUNES ?
NESSA NOSSA “REPÚBLICA DAS BANANAS” A CENSURA ANDA SOLTA.
SÃO DIVERSAS TENTATIVAS ( todos os dias e de todos os lados ) PARA “CONTROLAR” O CIDADÃO,
NO MAIS ÍNTIMO DE SEUS
PENSAMENTOS !!!
ESTÁ CONSTATADO QUE O “GRANDE IRMÃO” ESTÁ DEFINITIVAMENTE EXERCENDO MUNDIALMENTE SUAS MAIS INDIGNAS ATIVIDADES.
CLARO ESTÁ QUE EXISTE UM PROJETO EM ATIVIDADE, PROMOVENDO O OBSCUURANTISMO TOTAL
QUER EXEMPLO ... AQUI NO BRASIL ?
NA CALADA DA NOITE BRASILEIRA
( com os Brasileiros sempre deitados em berço esplêndido ) ...... ELES CONSPIRAM:
VEJA E INDIGNE-SE:
--- Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário
--- Deputado Marcelo Itagiba - PMDB /RJ – que é AUTOR do
PL 987/2007
Ementa
Altera a redação do art. 20 da Lei nº 7.716, de 05 de janeiro de 1989.
Explicação da Ementa
Penaliza quem negar ocorrência do Holocausto ou de outros crimes contra a humanidade, com a finalidade de incentivar ou induzir a prática de atos discriminatórios ou de segregação racial.
****************************
... REFLITA ENQUANTO PODE ! ! !
Atenciosamente.
Manoel Vigas
Postar um comentário