quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amiga Rosemary foi omitida como parte do séquito de Lula, em viagem a Cuba, no jatinho de empreiteira


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net
Exclusivo – Rosemary Nóvoa Noronha foi uma das acompanhantes especiais de Luiz Inácio Lula da Silva na viagem que o ex-Presidente fez no final do mês de janeiro, a Cuba, para participar da III Conferência Internacional pelo Equilíbrio do Mundo – uma festinha comunista que celebrou os 160 anos do nascimento do político e escritor cubano Jose Martí. Sinal de que Rose continua muito prestigiada pelo Bem Amado Lula a ex-chefe de gabinete do “Escritório” da Presidência da República em São Paulo - forçada a se “exonerar a pedido”, após denunciada por corrupção, tráfico de influência e formação de quadrilha na Operação Porto Seguro.

O “tio Lula” (conforme fofocas grampeadas revelam que Rose tratava o amigo e chefe do coração) levou sua comitiva a Cuba no jatinho emprestado pela Odebrecht – uma das apoiadoras do Instituto Lula. A discretíssima presença de Rose na viagem – que não foi registrada pela mídia – era assunto ontem de tricotagem entre senadores da oposição e seus assessores, durante o discurso anti-petista do presidenciável tucano Aécio Neves. Os comentários mais maldosos destacavam que Rose ainda teria um passaporte diplomático – mesmo estando formalmente fora do governo.

O Rosegate é um assunto que sumiu do noticiário como um passe de mágica. O caso corre na Justiça Federal cheio de “segredos” como se Rose fosse uma potencial ré com direito a foro privilegiado. A cada 15 dias ela se apresenta ao Judiciário. Rose foi apontada pela Polícia Federal como o “braço político” de um esquema que fraudava pareceres ou criava vantagens para empresários corruptos em negócios com o governo Lula-Dilma. Rose só não foi presa inicialmente por sua intimidade com o poderoso Lula. Em um país institucionalmente normal, Lula seria automaticamente convidado pelo Ministério Público Federal a prestar esclarecimentos sobre sua relação política e e, eventualmente, de negócios - com a querida Rosemary.

A viagem de Lula (com ou sem Rose) a Cuba teria importância alguma se ele não tivesse encontrado com os irmãos Fidel e Raúl Castro. Também teria relevância nenhuma o fato dele e o presidente cubano fizeram às obras de ampliação do Porto Mariel – tocada pela Odebrecht com financiamento capimunista do BNDES brasileiro. Agora, depois do atentado moral promovido pela petralhada contra a blogueira Yoani Sánchez, fica evidente que os companheiros do Foro de São Paulo (Lula, Fidel e Raúl) articularam a vergonhosa e covarde tentativa de desmoralização de uma opositora do regime ditatorial da Ilha da Fantasia comunista.

Como Lula nunca age diretamente, escalou seu fiel escudeiro Gilberto Carvalho para coordenar, nos bastidores, o jogo-imundo contra Yoani. Senadores já sabem que existem documentos comprovando que o ato contra Yoani foi organizado por um assessor de confiança de Carvalho: Ricardo Poppi Martins, coordenador de novas mídias da Secretaria-Geral da Presidência. Como o governo consegue tudo que quer no Congresso – todo dominado pelo PMDB de Renan Calheiros e Henrique Alves -, o ditatorial ato anti-Yoani é apenas um dos muitos escândalos a cair no esquecimento, em breve.

Enquanto tudo é esfriado, nos bastidores, ficam cada vez mais fortes os rumores de que Luiz Inácio Lula da Silva pensa mesmo em disputar o governo do Estado de São Paulo, em 2014. Factóide ou não, plantado pelos petistas – para efeito de contra-informação e desbunde da ineficiente oposição -, Lula consegue se manter em evidência, como ontem, em seus 36 minutinhos de ataques aos adversários na festinha de dez anos de governo do PT, no auditório do Hotel Holliday In, na zona Norte de São Paulo.

Em uma prova de que o crime compensa no Brasil, brilharam na festa os condenados no mensalão José Dirceu, José Genoino, Delúcio Soares e João Paulo Cunha. Formou-se uma longa fila de puxa-sacos para cumprimentar Dirceu. A Juventude do PT (a mesma que fez terror contra a cubana Yoani) estampou até uma camisetinha em homenagem ao companheiro Zé. Em cima da foto dele estava escrito “Golpe das Elites”. Embaixo, “Inocente” .

E para todo mundo fica a dúvida cruel: Será que Dirceu vai realmente cumprir os 10 anos e 10 meses de cadeia a que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal? Dirceu comentou ontem que ele e nenhum de seus companheiros vão presos. Dirceu comentou que ele é o PT e o PT é o Brasil. Desafiou: "quem serão os juizinhos que terão coragem de prendê-lo?". Se isto acontecer, segundo palavras de Dirceu, "vamos fazer uma revolução". Na bravata, Dirceu ressaltou que o Brasil caminha para o verdadeiro socialismo, em um processo irreversível. Dirceu comemorou com amigos o fato de "Lula agora estar claramente compromissado com o socialismo".

Menos inocente que o fanatismo político-religioso dos petistas foi o hediondo discurso do presidente do PT. Rui Falcão repetiu a insistente pregação a favor de um controle midiático pelo Estado (igual ao adotado na Argentina, no Equador, na Venezuela e em Cuba. Falcão vociferou: “É inadiável o alargamento da liberdade de expressão no país. O alargamento da democracia nos meios de comunicação tal como está previsto nos artigos da Constituição e que esperam há anos por uma regulamentação”.

Este ponto fraco do PT foi bem explorado ontem pelo discurso do presidenciável tucano Aécio Neves: “Setores do PT estimulam a intolerância com o instrumento de política. Tentam cercear a liberdade de imprensa. E atacam e desqualificam seus os críticos. Transformam em alvo aqueles que tem coragem de apontar erros. E reduz o Congresso a homologador de Medidas Provisórias”.

O problema do PSDB e do resto da suposta oposição é chover no molhado. Todos caem facilmente na armadilha retórica do PT (que sempre desqualifica quem se opõe ao partido e a seus líderes máximos Lula, Dirceu & cia. Não se aponta uma alternativa concreta, clara, objetiva e viável ao plano petista. Enfim, tudo indica que vamos para a sucessão de 2014 com uma reedição da tradicional falta de um projeto para o Brasil.
Eis o jogo que interessa à perpetuação do Governo do Crime Organizado no Brasil.

Águia arrepiada

A desandada brasileira para a esquerda aloprada e radical preocupa os Estados Unidos da América.

Os norte-americanos detestaram as negociações brasileiras para compra de armamentos russos.

E temem que o Brasil siga o mesmo estágio da Venezuela, Argentina e Equador, na linha de um retrocesso democrático.

Esses preocupantes comentários já circulam nos meios diplomáticos... 


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Fevereiro de 2013.

13 comentários:

lgn disse...

Não sei se é autêntico o artigo e o seu autor, mas está circulando na rede.


Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

De Blogueiro para Blogueira.

Excelentíssima senhora Yoani Sánchez, mui digna representante do sofrido povo cubano! Não pense que a senhora será recebida com as devidas honras no palácio encantado da dona Dilma, indigna presidente do Brasil, e tudo que a senhora merece receber. Não espere que isso aconteça! A senhora conhece muito bem a “ficha suja” que ela é! — Não fosse a pronta intervenção de uns poucos generais, ela estaria hoje comandando pelotões de fuzilamentos, à semelhança do que acontece em Cuba! — Nem pense que os generais de hoje terão peito, coragem, culhões roxos (desculpe a expressão) de convidá-la para fazer palestras aos nossos jovens cadetes, contando os horrores sofridos pelos cubanos nas sanguinárias mãos do Fidel Castro.

Nem pense também que no Brasil há democracia; não! O que há por aqui é uma falsa democracia comprada com milhões de bolsas-esmolas, a maior compra de votos existente no mundo dito civilizado. Com certeza a senhora já ouviu falar também num tal “mensalão”, outra espúria forma de fazer democracia no Brasil. Pois bem: antes do STF, o nosso Supremo Tribunal Federal entrar em recesso, o Brasil estava prestes a ver os maiores bandidos comandados à distância pelo Lula e dona Dilma serem devidamente enquadrados, algemados e recolhidos em prisões de máxima segurança! Mas aconteceu o inevitável: terminado o recesso, férias muito bem remuneradas, não se ouviu mais falar em mensalão! Cessaram também as tímidas ameaças de enjaular o maior cretino do Brasil, o Lula, pai de todos eles.

Mas também, pudera, dona Yoani: — Não sei se a senhora sabe o que está acontecendo em Santa Catarina: a maior esculhambação do mundo! Mas não é nada, nada, nada, se comparado com o que pode acontecer no Brasil, quando o Lula estiver para ser preso! A senhora não pode imaginar, dona Yoani, o que esse “hijo de una puta” (não sei se é assim que se escreve em espanhol) é capaz! — Basta um leve toque nos dedos para que seja acionada uma poderosa bomba-relógio pronta para incendiar o Brasil inteiro! — Aí sim é que a senhora vai ver o que é bom para resolver a tosse dos nossos brasileirinhos! – Vai ver o MST, ONG’s, todos os gays do Brasil; todos os “Bolsas-famílias”; todos os defensores dos “direitos humanos” (os falsos, tão diferentes da senhora!) Todos esses movimentos loucos liderados pelo Partido dos Trabalhadores, o partido que mais traiu os trabalhadores do Brasil! A senhora verá então esses “hijos todos” se apressarem para defender o eterno presidente Lula e seu chefe da casa civil, o corrupto Zé Dirceu.

Verá também “padrecos de passeatas”; os bispos vermelhos da Santa e Amada Igreja Católica; esses mesmos que apressaram a queda do Papa Benedito; verá os pastores dessas Igrejas Pentecostais com seus passaportes diplomáticos; verá os embaixadores de países alinhados, enfim, verá “Tutti Quanti” correrem para ajudar a atiçar o fogo com o suor vertido nos patíbulos; vertido nos presídios, nas ruas e até nas Forças Armadas, liderados pelos graduados, praças e soldados, já morrendo de fome com suas famílias tão desamparadas.

Mas é melhor eu ir ficando por aqui, sem esquecer lhe desejar dias felizes no Brasil (mas todo cuidado é pouco, dona Yoani! — muito cuidado com os cães do PT soltos pelas ruas; iguais àqueles que receberam a senhora na sua chegada em Recife.).

Receba um forte abraço desse seu que é um velho piloto “hangarado” da nossa querida Força Aérea Brasileira!

Coronel Maciel.

Anônimo disse...

Quer dizer, essa poderosa chefona ao serviço da corrupção presidencia ao serviço do fdp do canceroso, só não foi presa inicialmente por sua intimidade com o poderoso Lula? Por phoder com ele? È isso?

E se o cubano dirceu e restantes mensaleiros corrupros não foram presos conforme Gurgel solicitou ao capa negra (bem vermelha) e viu seu pedido recusado, è por que barbosa è petista de carreirinha. Era competente, um verdadeiro tecnocrata da Justiça, mas agora não passa mais de um moleque ao serviço da vaca bulgara e do louco canceroso!

Anônimo disse...

E se dirceu fosse tomar no cu!

O que tem agora barbosa a dizer quando esse bastardo cubano afirma:

"... ele é o PT e o PT é o Brasil. Desafiou: "quem serão os juizinhos que terão coragem de prendê-lo?".

PT è o Brasil? Grande filho da puta! Panaca sem vergonha! Velho capitalista da merda!

Anônimo disse...

Mas ela pode sair do Brasil?A justiça não proibiu de se ausentar do país?Ou a justiça continua cega?

Anônimo disse...

imagina se ele não iria molhar o pinto em havana

Anônimo disse...

Preocupante. Ter os Estados Unidos da América como aliado é um excelente negócio. Agora ter os EUA da América como inimigo é muitoooooo preocupante.

Anônimo disse...

Serrão


Veja:


http://diarioenlamira.com/lista-de-nombres-de-agentes-de-la-kgb-y-el-g2-asesores-del-gobierno-venezolano/

José Antonio disse...

Poxa vida! O Lula e a Odebrecht bem que poderiam ser um pouco mais discretos quanto ao eterno relacionamento pra lá de suspeito que a empresa (e outras empreiteiras) tem com os governos de todos os tempos.
Pelo jeito, o PT está fazendo xixi na justiça brasileira, haja vista os comentários do Zé Dirceu, Marco Maia e Cia e agora essa viagem da Rosemary. Alias, essa deve ser a única mulher que manda no Lula, pois para ele ter levador um pão-velho para Cuba, quando lá deve ter muitas outras delicias, só pode ser por ordem dela mesma. E a dona Marisa Letícia Lula da Silva? Já pensou se uma dia ela dá uma de Nicéia Pitta, que foi esposa do falecido ex-Prefeito de Celso Pitta? Porém, creio que ela nunca fará isso, pois estaria sujeita a sofrer um infarto ou coisa parecida, como aconteceu com a dona Elma Farias, esposa do assassinado PC Farias, ex-tesoureiro de Fernando Collor de Melo, hoje abraçado com o PT do "sapo-barbudo".
Os petralhas e seus aliados querem calar a bloqueira Yoani, porque Lula e Dilma nunca disseram nada sobre as barbaridades que os irmãos Castros fazem com os cubanos que ousam discordar da ditadura de quase 60 anos. Acontece que, apesar da internet estar dissiminada no Brasil, apenas uma ínfima parte acessa blogs como o "Alerta Total" e o da Cubana. Ou seja, enquanto as críticas estiverem circunscritas nesse pequeno mundo tudo bem, só não podem ir para os canais abertos porque daí o PT se irrita e começa a gritar para calar as vozes dissonantes.
Lembram-se do caso da morte do dissidente cubano Orlando Zapata Tamayo que estava em greve de fome? O que Lula fez estando lá no momento? Nada, absolutamente nada, a não ser falar bobagens desconexas, como comparar o dissidente com os presos comuns do Brasil.
Por enquanto é isso.
Abraço a todos

Anônimo disse...

É impressionante! Uma das características dos petralhas se manifesta rápidamente quando algum de seus quadrilheiros é surpreendido em alguma falcatrua (e como!). Como que dizendo: "não estamos nem aí; não devemos explicações à ninguém; que se dane a justiça; que se dane a opinião pública; o nosso eleitorado nem toma conhecimento; compramos o que for necessário; abraçamos e elogiamos ostensivamente nossos comparsas em sinal de desagravo. E daí?" Cagliostro

Anônimo disse...

Já agora, por que razão esse cabra mal parido e maior corrupto em 500 anos de nossa História, que gostava de fazer sexo com cabras e jumentas lá no sertão onde nasceu, eu vez de levar a rose não levou uma jumenta?

A xoxot@ da rose que tanto dá pára o marido como para ele, è mais apetitosa?

Ménage à trois?

Ronald disse...

Republiqueta bananeira filha da puta !!!!

Povo escroto, escroque e desgraçado !!!

Cadê as Forças Armadas ???? Cadê os generais que deveriam zelar pela Nação ????

Vamos fechar o Congresso, explodir o Senado, invadir o Palhaço do Planalto e levar todo mundo em cana !!!!

Nem todo filho da puta é PTralha mas todo PTralha é filho de cadela arrombada da zona mais fétida que possa existir.

Anônimo disse...

Atenção

Vale a pena lerem a noticia que o Anônimo das 11:45 PM, colocou.

Anônimo disse...

Se ainda estivessem vivos:

- "Carlos Zéfiro" não acreditaria que o Brasil, de tantas ladroagens e putarias, chegou ao ponto de existir um "Gabinete Pra Nhanhar Presidencial", em São Paulo, além de avião pra nhanhar em maravilhosas viagens. Tudo bancado com o dinheiro público. Carlos Zéfiro se suicidaria, por sentir-se culpado por ter desenhado e vendido tantos "catecismos" em quadrinhos, que bastava olhar e não precisava ler pra entender. "Carlos Zéfiro", apesar de movido por boas e nobres intenções pedagógicas para a formação sexual do povo esquecido, não sabia que enriqueceria a cultura literária e os valores de um menino que um dia seria "todo especial" para a nação, o menino "Molusquinho".

- Nelson Rodrigues, apesar da sua genialidade, "apanharia" para conseguir captar o grau de cafajestismo do personagem central e, também, do grau de subserviência da personagem vítima, a "inentendível" mulher traída. Se escrevesse o episódio "A Corneada", o autor de "Vestido de Noiva", "Anjo Negro" e "Álbum de Família" teria completado a sua Antologia "A Vida Como Ela É". Ele não escreveu, mas eu "captei":

A CORNEADA

A velha chora pelos cantos, ajeita o botox na face,

Chama o seu velho e, diz, "Molusquinho, seu desgraçado!
Onde já se viu humilhar-me? Justo com a
Rose? Tribufu que não lava nem a (.....)?
Nação traída? Tudo bem, meu velho. Consigo entender.
E agora eu, a traída? Justo eu, a Galeguinha, que um dia foi
A viuvinha novinha que exacerbou o seu tesão?
Diga-me, onde foi que eu falhei?
Acredite, Molusquinho! Hei de conseguir me aperfeiçoar!"