sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Holocausto de Santa Maria

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Paulo Chagas

"... o Brasil também passou por períodos difíceis na sua história. Nós não podemos, por exemplo, esquecer os 300 anos de escravidão da população negra ou os anos de ditadura que nós tivemos de enfrentar. O holocausto sempre será para o Brasil uma questão que, de maneira alguma, não se pode negar".

São palavras da presidente Dilma Rousseff.

Por que será que ela não se lembrou de citar as vítimas, em muito maior número, do regime criminoso pelo qual ela pegou em armas e aterrorizou a nação nos anos dourados, quando o lugar dos bandidos de qualquer matiz, raça, opção ou natureza era a cadeia, o cemitério ou o exílio?

É revoltante, para qualquer cidadão minimamente esclarecido, testemunhar as lágrimas da presidente ao "consolar", em Santa Maria, as vítimas da CORRUPÇÃO e da IMPUNIDADE tornadas endêmicas pelo partido que, aparelhando todos os níveis e nichos do poder, a institucionalizou ao ponto de querer convencer-nos de que é "impossível governar sem roubar"!

É inútil procurar os culpados pelo genocídio na Boate Kiss porque eles se chamam CORRUPÇÃO e IMPUNIDADE, as filhas prediletas do sistema de auto proteção que enche os bolsos da canalha petista e dos oportunistas que parasitam nas rebarbas e nos meandros do assalto aos cofres públicos, das facilitações remuneradas e das criminosas vendas de alvarás, sentenças, autorizações, licenças, anistias e outras tantas lucrativas irregularidades que as alimentam.

De uma só tacada, em uma única noite, em poucos minutos, a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE ceifaram mais da metade das vidas que se perderam na luta contra o terrorismo nos 21 anos de governos militares!

Santa hipocrisia, homiziada e camuflada sob o codinome de "FATALIDADE" e pela qual uns foram pagos para permitir que ocorresse, enquanto outros pagaram caro por ter ocorrido!

Os canalhas ganharam...

Os hipócritas choraram...

Os inocentes sofreram...

Os idiotas continuarão a acreditar, a sofrer e a pagar!

Até quando?!

Paulo Chagas é General na Reserva do EB.

5 comentários:

Anônimo disse...

As mães de Santa Maria sabem no fundo de seus corações dilacerados que a única salvação para o nosso povo é o retorno das Forças Armadas, os estudantes deveriam saber também, nestes tristes dias, se as Mães e Estudantes de Santa maria pedirem, o Brasil inteiro se derramará pelas ruas a pedir socorro para as únicas instituições que querem ver o Brasil GRANDE, FELIZ E PRÓSPERO, devolvendo nossa paz tão duramente conquistada por nossos descendentes e que estamos deixando esses vermes corroerem sem piedade.
Forças Armadas salvem-nos desses vermes.
Santa Maria tende piedade de nós.
Mães de Santa Maria, vossa voz pode dar inicio a nossa salvação.
Políticos bandidos, não vai haver "aparelho" secreto o suficiente, se Cuba lhes quiser, boa viagem, senão, procurem outras paragens.
O povo brasileiro não lhes quer mais aqui, seus vermes assassinos, seus banimentos serão acompanhados de festividades em cada recanto de nossa Pátria.

Anônimo disse...

ops, no lugar de descendentes quis dizer antepassados.

Marconi disse...

Isso é o que dá de se elegerem pessoas um partido composto de ex guerrilheiros marxistas, materialistas e ateus para nos governar; os eleitores sintam-se por detrás de cada fraude, trapaças ou "lágrimas" de Dilma, para fariseus nenhuns botarem defeitos.
Que esperar de gentalha dessa mentalidade: tomar o governo, enriquecerem e fazerem os outros de escravos, de coleira no pescoço e fecho éclair na boca, Cuba II?

Anônimo disse...

Forcas do mal, acho que eh o proprio diabo mesmo, estao no controle do mundo ha seculos. Hora da mudanca, passada a hora para que nos cidadaes possamos viver com seguranca e transparencia por parte de nossos empregados publicos. Tomara que todas as familias vitimadas se reunam para, todas juntas, processarem o Municipio, o Estado e a Uniao por terem agido criminalmente e tudo que os pilantras "pensavam" ter roubado seja decretada a indisponibilidade de todos os seus bens, comecando por nossa empregada # 1, a Dilma que atualmente esta nas manchetes da "alta roda":
Listas da Forbes
Decima Oitava entre as Pessoas Mais Poderosas do Mundo
Terceira Mulher Mais Poderosa do Mundo
NOTA: Com nosso dinheiro, precisamos de saude publica, melhores escolas, professores bem pagos, seguranca, dignidade e, naturalmente, menos ladroes ...
http://www.forbes.com/profile/dilma-rousseff/

Anônimo disse...

ATENCAO FORCAS ARMADAS BRASILEIRAS ! A NOSSA VIDA NAO VALE NADA, ATENCAO MAXIMA PORQUE O GOVERNO PROVA QUE ESTA ENVOLVIDO COM A ASSIM CHAMADA "NOVA ORDEM MUNDIAL", UM LIDER PARA TODO O MUNDO, BEM COMO ESTAO ORIENTANDO AS IGREJAS. POR FAVOR, ATENCAO MAXIMA !!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=519794501397954&set=a.379439358766803.92592.171477772896297&type=1&relevant_count=1

http://www.stewwebb.com/The_Black_Swan_is_Due_Soon_20130203.htm

http://www.upi.com/Top_News/Special/2013/01/31/Broke-allies-lack-defense-NATO-says/UPI-40241359656789/#ixzz2JlJo4nq7

http://www.reuters.com/article/2012/11/29/us-jpmorgan-brazil-publicbanking-idUSBRE8AS13M20121129