sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quem reclama já morreu?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alertawww.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net
O Brasil assistiu ontem a mais um triste exemplo de que nosso modelo de Justiça precisa mudar urgentemente, ou vamos consolidar o regime de barbarie e do vale tudo. Mais uma vez, um réu em um crime de grande repercussão é condenado a uma pena alta (33 anos e 9 meses de prisão), mas poderá recorrer da sentença em liberdade.

É de matar o Papa de vergonha o caso do ex-seminarista Gil Graco Rugai, de 29 anos, que assassinou o pai, Luis Carlos Rugai, e da madrasta, Alessandra de Fátima Troitino, em 28 de março de 2004, na Zona Oeste de São Paulo. Ele matou, mas saiu soltinho ontem do Fórum da Barra Funda. Para a opinião pública, ficou novamente a impressão de que o crime compensa. O mérito de um dos recursos da defesa dele precisa ainda ser analisado pelo STF...

Outro exemplo hediondo de atentado mortal contra o Estado de Direito. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado denunciou o influente desembargador Pedro Luiz Ricardo Gagliardi, já aposentado, que atuou na sessão criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo e ocupou o cargo de Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo - maior instituição maçônica da América Latina.

O magistrado é acusado de falsificação de documento e falsidade ideológica para mudar o resultado de um julgamento ocorrido 52 anos atrás. A reviravolta poderia render R$ 5 milhões em indenização aos familiares de um já falecido ex-guarda civil Manoel Henrique Queiroz – condenado por ato obsceno contra uma menina de 11 anos, dentro de um ônibus.

O MPE denunciou que o maçom-desembargador Gagliardi "inseriu ou fez inserir declaração falsa ou diversa da que deveria ser escrita em folha de rosto de acórdão, documento público com o fim de criar obrigação e alterar a verdade sobre fato jurídico relevantes". A Procuradoria de Justiça decidiu enviar cópia do caso para a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público para tentar cassar a aposentadoria do réu. O maçom Gagliardi nega tudo. E promete entrar com habeas corpus para trancar a ação. 

Por essas e outras que o ilustre José Dirceu, condenado a 10 anos e 10 meses e prisão no Mensalão, aproveita os momentos de delírio em festança do PT para bravatear: “Eu sou o PT e o PT somos nós! Quero ver qual vai ser o juizinho que terá coragem de mandar prender a mim ou algum de nossos companheiros”. O líder revolucionário Dirceu – garantindo que o Brasil já está definitivamente no rumo do socialismo – certamente fará tal modalidade de “Justiça” ser implantada no novo regime. O lema operacional da petralhada será: “Aos amigos, tudo. Aos inimigos, nem a lei”.

O cardeal Dirceu, o seminarista Rugai, o Grão-Maçom desembargador Gagliardi e tantos outros que erram e passam impunes estão mais vivos que nunca no Brasil. Triste é que os sobreviventes da impunidade não se juntam para protestar com eficácia e eficiência, para mudar o quadro de impunidade e injustiça para o de respeito, disciplina e ordem democrática, com segurança do Direito e Ética.

Não podemos ser coniventes com a evolução do Governo do Crime Organizado. Seus meliantes se disfarçam de militantes e usam as ideologias (socialistas, comunistas, etc) para iludir os otários, enquanto consolidam o poder capimunista – no qual os oligopólios e os políticos parceiros usam e abusam dos esquemas estatais, dentro e fora da lei, para ganhar cada vez mais dinheiro.

Quem reclama, de verdade, no Brasil, já morreu? Parece que sim... Até quando a maioria inocente será vítima da ditadura da ilegalidade e da imoralidade? Neste ritmo, por omissão, acabaremos todos culpados pela impunidade. E sobreviveremos com a ilusão de soltura dentro da gaiola da ditadura travestida de democracia representativa.
Você tem vocação para pinto no lixo, enquanto os bandidos matam nossa galinha dos ovos de ouro no Brasil? Eu não tenho...

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Fevereiro de 2013.

5 comentários:

Anônimo disse...

A serpente saiu da casca ..................

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ym8l9GuiGDk ..........

Há 80 anos, quando Hitler chegou ao poder pelo voto do povo alemão, a SA, a tropa de choque do partido dos trabalhadores alemães (partido nazista), saía às ruas distribuindo pancadaria aos que não se alinhavam com a ideologia deles e aos demais alvos previamente escolhidos, como judeus e ciganos.
Foi assim na famosa "Noite dos Cristais".
Vejam o video abaixo. A história está se repetindo aqui. Se eles já estão no poder há dez anos e dominaram todos os escalões das instituições por quê tanto ódio? Ainda não estão satisfeitos? O que querem mais? A uniformidade do pensamento e partido únicos obtida à força e sob ameaça?

Se a sociedade não der uma resposta dura a esses marginais e não os repelir desde já, e optar por ficar em silêncio, será obrigada a ficar calada depois, quando já for tarde para reagir.

ESPERO QUE OS POLÍTICOS, TAMBÉM ESTEJAM CIENTES DO QUE VEM ACONTECENDO NOS BASTIDORES DO PAÍS COMANDADO PELO PT. DEPOIS NÃO VÃO DIZER QUE NÃO SABIAM. OU SERÁ QUE ELES JÁ ESTÃO DO LADO DELES ESPERANDO UMA BOQUINHA NO COMANDO DA DITADURA? E POVO QUE SE EXPLODA!


Anônimo disse...

If you are going for most excellent contents like I do, simply visit this website daily as it provides quality contents, thanks

Feel free to surf to my homepage: 500 fastcash

Anônimo disse...

Só falta agora o Jorge Serrão escrever que Gil Rugai é um católico fervoroso.

Anônimo disse...

O problema, é que eles se utilizam dos meios baixos (difamação), como no caso da Yoani, para perseguir qualquer pessoa que seja contrária as atitudes deles que todos sabem qual é (corrupção). Trabalho em órgão público e tenho "comido o pão que o diabo amassou" simplesmente por denunciar corrupções. O que é pior, as denúncias quando muito, terminam em TAC (Termo de Ajustamento de conduta), que nada mais servem, do que para desfazer uma coisa ilegal e fazer outra. Porque são sabedores que é ilegal mas o objetivo é sempre o mesmo (desviar recurso público). Pintam a minha imagme à semelhança do Demônio. Infernizam simplesmente a minha vida.

Anônimo disse...

Vamos nos unir e se mobilizar pessoal,chega de silêncio...

Famosos por terem reunido apenas 20 pessoas para protestar contra o ex-presidente Lula e o PT, manifestantes convocam nova mobilização para o fim do mês. Desta vez, a ideia é juntar mais gente no dia 24 de fevereiro, tanto no Masp, em São Paulo, quanto no Posto 4 da Av. Atlântica, no Rio de Janeiro. "Mexeu com o Brasil, mexeu comigo", diz o grupo, que, após quase um mês de convocação, obteve a confirmação de 2.374 pessoas em São Paulo

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/92760/Os-20-do-Masp-tentam-de-novo-contra-Lula-20-Masp-tentam-novo-protesto-contra-Lula.htm?acid=379792&ls-acm0=10