segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dilma pode ser enquadrada em crime de responsabilidade por criar grupo ilegal para investigar militares

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net

O revanchismo da Presidenta Dilma Rousseff e de sua equipe pode lhe render um processo por crime de responsabilidade – que pode causar seu impeachment. Dilma vai ferir o artigo 85 da Constituição Federal se sacramentar seu apoio à inconstitucional e ilegal resolução, publicada sexta-feira passada no Diário Oficial da União, que cria um grupo de trabalho para apurar 23 denúncias de violações de direitos humanos em instalações das Forças Armadas envolvendo, principalmente, cadetes e soldados.

Dilma acaba de fabricar, de graça, uma crise militar. A medida é ilegal e inconstitucional, pois atenta contra os princípios fundadores da instituição militar e atropela o papel da Justiça Militar – que já trata de tais assuntos. Recomendada pela ONU e pela OEA, a medida é uma clara quebra da soberania brasileira em sua expressão do poder militar. A medida tem data de 5 de abril. Mas a ministra Maria do Rosário aguardou dois meses para fazer sua publicação, até que Paulo Vannuchi fosse escolhido membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos.   

Militares na ativa e na reserva odiaram e prometem reagir contra a Resolução da Secretaria de Direitos Humanos que vai invadir a competência dos comandantes militares, do Ministério Público e da Justiça Militar para apurar casos de maus-tratos e torturas dentro de unidades militares. Os comandantes já avisam, nos bastidores, que não vão aceitar pedidos de busca e apreensão de documentos em quartéis – atendendo a recomendações emanadas do grupo criado pela Secretaria de Direitos Humanos.

A maioria dos oficiais de quatro estrelas do Exército, Marinha e da Aeronáutica ficaram especialmente injuriados com as declarações de José Dirceu de Oliveira e Silva, condenado no Mensalão, apoiando a iniciativa revanchista da turma de Dilma e Maria do Rosário. Dirceu até escreveu em seu Blog do Zé: “Todo apoio à iniciativa do governo federal de investigar as 23 denúncias de violações dos direitos humanos em instalações das Forças Armadas. A criação de um grupo de trabalho com esta finalidade, inclusive, já foi determinada pela Secretaria de Direitos Humanos”.

A crise militar está criada. Se Dilma não recuar, pode rolar o confronto mais sério entre o governo e os militares, depois que o presidente João Figueiredo saiu pela garagem do Palácio do Planalto, em 1985, deixando o poder nas mãos da turma da Nova República e seus elementos revanchistas.

Leia, abaixo, o artigo do General Azevedo: Uma INSTITUIÇÃO à beira de um ataque denervos


Bolsa Vadia



Silêncio Propagandístico



Indo ou vindo?



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Junho de 2013.

49 comentários:

Marco disse...

Todos os jornais noticiam hoje que a Secretaria dos Direitos Humanos criou um grupo de trabalho para analisar 23 violações que redundaram em morte quando da realização de atividades típicas da profissão militar. Ressaltam que o grupo será constituído somente por civis e que os quartéis serão obrigados a franquear suas instalações aos mesmos. Informa ainda que esta atitude visa a atender acordo firmado no âmbito da OEA. Infelizmente a reportagem não informa se o Ministério da Defesa ou os Comandantes das Forças Singulares foram ouvidos ou se manifestaram a respeito do assunto. A mim me causa muita estranheza. Primeiro porque todos os casos foram objeto de competente IPM que tramitou em todas as instâncias da justiça militar, composta por inúmeros civis, procuradores e juízes. É possível, provável mesmo, que alguns dos casos tenham chegado à instância máxima, o STM! Assim, os quartéis aonde tais fatos ocorreram, estiveram todo o tempo abertos a quem precisasse conduzir qualquer investigação determinada por autoridade competente, civil ou militar. Segundo porque o Brasil esmera-se em cumprir o acordo de conduta firmado com a OEA, mas descumpriu o acordo de extradição com a Itália no que diz respeito ao terrorista e assassino Batistti. Terceiro porque nas entrelinhas um dos membros do grupo já declarou a intenção de discutir o STM, assunto que vez por outra volta à pauta. Quarto porque morrem diariamente no Brasil cerca de 170 pessoas em acidentes de trânsito e cerca de 150 assassinadas. Não me parece que a Secretaria dos Direitos Humanos esteja fazendo gestões efetivas para reduzir este número, bem maior que muitos conflitos armados mundo afora. Quinto, só para exemplificar, fiquei esperando uma manifestação vigorosa da Secretária sobre o caso inconcluso do assassinato do jovem calouro da USP, por afogamento, que fez com que até o Presidente do STF se pronunciasse. Para finalizar, não há como hierarquizar a morte. Há que se lamentar todas. Mas, existem profissões que lidam com o perigo iminente. A profissão militar é uma delas. Todos esmeram-se em cumprir rígidas normas de segurança na execução das tarefas. Mas, acidentes, o imponderável, acontece. E a preocupação, em todos os níveis de comando, é total. A Secretaria e o seu grupo de trabalho podem ficar tranquilos quanto a isto. Os 50000 assassinados anuais agradeceriam se as autoridades se preocupassem com eles

Politica sem Medo disse...

Tomara que essa bandida infame seja mesmo enquadrada. Ja nao era sem tempo pois ela vem afrontando a Constituicao ha muito tempo, desde quando era chefe da Casa Civil no governo do Sebento da Silva. Urge entao que providencias sejam tomadas para que essa terrorista nao interfira na vida das Forcas Armadas do nosso Brasil. Por que sera que ela nao interfere na violencia que grassa em todo pais e com a sua omissao tres pessoas decentes ja foram queimadas vivas. Ate quando?

Anônimo disse...

POVO BRASILEIRO, NOS JUNTEMOS ÀS FORÇAS ARMADAS PORQUE ESTES CANALHAS ESTÃO NOS ESCRAVIZANDO COM UMA DAS MAIS ALTAS CARGAS TRIBUTÁRIAS DO MUNDO. ESTES BANDIDOS MERECEM IR PRA CADEIA POR NOS ROUBAR E NÃO APLICAR OS RECURSOS ARRECADADOS COM OS IMPOSTO ONDE DEVE SER APLICADOS. COMO SE NÃO BASTASSE TUDO ISTO, ALÉM DE ROUBAR DESCARADAMENTE, NÃO QUEREM PAGAR PELOS SEUS CRIMES. AINDA QUEREM PUNIR OS MILITARES POR CUMPRIR COM O DEVER DE NOS LIVRAR DESTE MESMO DILEMA QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE. BRASIL ACIMA DE TUDO. INDEPENDÊNCIA DOS BANDIDOS OU MORTE.

Anônimo disse...

VAMOS CONTINUAR ASSINANDO A PETIÇÃO PARA A VOLTA DO REGIME MILITAR. CONVIDEM OS PARENTES E OS AMIGOS. VAMOS TODOS JUNTOS MUDAR O BRASIL.


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2011N14172


Anônimo disse...

Sejamos humanos, gente!

Se o Senado aprova uma Bolsa Prostituta no valor de R$ 2 mil, è por que eles ganham pouco e colocaram na prostituição suas mulheres, suas filhas, suas mamães.

Puxa vida, è apenas um pequeno complemento monetário, gente!

Anônimo disse...

bolsa-puta?

ah mano, vá tomar no c*, esse país

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Petições,palavras,artigos,livros,inteligência,argumentos . Nada disso tem força para limpar o Brasil dessa rafuagem que se instalou no poder.Essa "gente" se alimenta da ingenuidade/ignorância de uns,e do mau-caráter de outros. Mas que somados dão maioria.Por isso o Brasil é governado por duas grandes forças: (1) A IDIOTOCRACIA,que é o comando dos idiotas,e que já tem até os 10 passos para ser atingida,e , agora também a (2) COVARDOCRACIA,que é a covardia dos que têm força para reagir e não o fazem,como os militares.

Anônimo disse...

Quem vai por um basta na quadrilha petralha? Quem?

João Guilherme disse...

Eu acho que este governo corruPTo do PT já passou dos limites. Tudo que eles fazem com relação aos militares só tem um objetivo que desmoralizá-los perante a opinião pública.
Ou os militares tomam uma atitude contundente contra essas humilhações que as Forças Armadas vêm sofrendo ou as mesmas irão cair no descredito do povo Brasileiro.
Nós não podemos permitir que as Forças Armadas deixam de ocupar o lugar que sempre ocuparam perante a opinião pública brasileira, ou seja, de ser a Instituição brasileira mais respeitada e conceituada.
Eu tenho falado nos meus comentários em vários Blogs e Site que tenho acesso e principalmente no meu próprio Blog ( http://jgrsmaia.blogspot.com.br/), que ou nós tiramos o PT do poder em 2014 ou o PT acaba afundando o Brasil de vez e o que é pior tornando-o uma DITADURA SOCIALISTA COMUNISTA. A escolha é nossa, enquanto há tempo, depois não adianta chorar o leite derramado!!

Anônimo disse...

Vou deixar um recado aqui para uns indivíduos que andam dizendo por aí que: "A COMISSÃO DA VERDADE TEM QUE COMOVER A POPULAÇÃO." DEIXO BEM CLARO QUE NINGUÉM SE COMOVE COM BANDIDOS. PORQUE QUANDO SE DISPÕEM MATAR, ROUBAR, ASSALTAR, SEQUESTRAR, TORTURAR ALGUÉM, ESTES, NÃO SE COMOVEM E SÃO MUITO CRUÉIS. O POVO NÃO É BOBO E ESTÁ VENDO O COMPORTAMENTO DOS BANDIDOS. PAREM COM ESSE "COITADINHO" PORQUE O POVO ESTÁ LOUCO PRA FICAR LIVRE DOS BANDIDOS. QUEREMOS O MILITARES NO COMANDO. FORA CANALHAS!


ESTE AQUI E TANTOS OUTROS QUE ESTES BANDIDOS MATARAM INOCENTEMENTE SIM, ME COMOVE:

http://www.averdadesufocada.com/index.php/luta-armada-especial-100/8667-090413-video-sobre-o-assassinato-de-mario-kosel-filho-

Anônimo disse...

O POVO ESTÁ SENTINDO NOJO DE VOCÊS, CANALHAS!

Anônimo disse...

Tânia SP
Faço minhas as palavras do anônimo das 12:56pm!
Sabe, vou parar de trabalhar....q merda ta este Brasil.
EXÉRCITO BRASILEIRO PELO AMOR DE DEUS TIREM ESTES RATOS DO PODER JÁ....PRA ONTEM!!!

Anônimo disse...

QUE MORAL VOCÊS TEM, SEUS CANALHAS MENSALEIROS PRA APONTAR DO DEDO PARA O STF? QUEM OS DEFENDEM, SÃO TÃO CANALHA QUANTO. FORA BANDIDOS!

João Guilherme disse...

Eu acho que este governo corruPTo do PT já passou dos limites. Tudo que eles fazem com relação aos militares só tem um objetivo que desmoralizá-los perante a opinião pública.
Ou os militares tomam uma atitude contundente contra essas humilhações que as Forças Armadas vêm sofrendo ou as mesmas irão cair no descredito do povo Brasileiro.
Nós não podemos permitir que as Forças Armadas deixam de ocupar o lugar que sempre ocuparam perante a opinião pública brasileira, ou seja, de ser a Instituição brasileira mais respeitada e conceituada.
Eu tenho falado nos meus comentários em vários Blogs e Site que tenho acesso e principalmente no meu próprio Blog ( http://jgrsmaia.blogspot.com.br/), que ou nós tiramos o PT do poder em 2014 ou o PT acaba afundando o Brasil de vez e o que é pior tornando-o uma DITADURA SOCIALISTA COMUNISTA. A escolha é nossa, enquanto há tempo, depois não adianta chorar o leite derramado!!

Estéfani JOSÉ Agoston disse...

São já muitos anos passados de que vinha avisando que pretendiam destruir as FFAA; caracas, a uns 8 ou dez anos procedo assim, e.......não me ouviram, e agora os comunas estão passando o fumo nos militares que pagam por terem ouvidos moucos, por se terem feito de surdos.

Claro, tal medida agressiva contra as FFAA brasileiras é parte de um esquema mundial, no qual também está inserido o programa de espionagem, no meio cibernético e editorial mundial, procedido pelos norte americanos. Aliás, também a muitos anos venho avisando que somos espionados no que escrevemos ou lemos no mundo cibernético e até via telefones, e também todos se fizeram de surdos. A propósito leiam o que escrevo sobre o assunto em meu blog de nome GRIFAO, e certamente ficarão alarmados.

É uma penca de denúncias que tenho feito, e claro, como são escabrosas, os fatos desconhecidos, é difícil conceder-me credibilidade mas aos poucos tudo que denuncio vem vindo à luz, emerge à tona do negro mar do desconhecimento, para a Luz da
Verdade Que Desinfeta.

Anônimo disse...

10/06/2013 às 17:28 \ Direto ao Ponto
FALA, LOBÃO! (1)
A partir desta segunda-feira, a coluna vai publicar trechos do livro mais recente do Lobão ? Manifesto do Nada na Terra do Nunca ? que melhoram o dia e a cabeça dos leitores. Seguem-se os quatro primeiros:
(Página 23)
Num clima de estupidez ideológica, estelionato intelectual ou, simplesmente, suborno, a grande parte dos artistas, dos cineastas, da imprensa e dos intelectuais está nocauteada. Quem ousa tecer algum comentário um pouco mais crítico sobre a realidade que nos rodeia acaba sofrendo violências morais e psicológicas, sempre no intuito de eliminar o interlocutor.
Como somos seres ungidos por uma natureza customizada que nos distingue do resto da humanidade, resolvemos optar por essa forma de perceber o mundo, absolutamente destacada de qualquer resíduo de razoabilidade. Somos o suprassumo da precariedade, a nata da malandragem agúlhica, de um nacionalismo chauvinista, e isso nos dá uma noção meio psicodélica de superioridade em relação ao restante dos outros meros mortais espalhados pelo planeta.
Talvez esse comportamento seja fruto de um tipo coletivo de bipolaridade em que a alegria é um imperativo maníaco-depressivo. Somos o povo mais alegre do mundo!
Nessa maneira singular de encarar a vida, nasce uma espécie muito peculiar que reina soberana na nossa terra, patrulhando incautos e dando carteiradas nos descontentes, filha de um marxismo guarani-kaiowá de butique, uma espécie que, apesar de sua aparente e impositiva festividade carnavalesca, é a encarnação vívida da ofensa, da obtusidade e do recalque: o carola estatizado.
(Páginas 24 e 25)
Um dia, após chegar de uma turnê, comentei no Twitter que estava irritadíssimo com a infraestrutura do país, as estradas federais numa buraqueira dos infernos, sem sinalização, sem iluminação, os aeroportos caindo aos pedaços, superlotados, voos atrasados, ou seja, não era algo que eu havia lido por aí: eu tinha acabado de vivenciar, de sofrer na pele a precariedade da parada.
Pois bem, por essa declaração, fui instantaneamente admoestado por ofendidíssimos legionários governistas a bradar que o Brasil está muito melhor, que nunca estivemos tão bem, que aquela declaração era puro preconceito, e, sendo assim, fui sumariamente diagnosticado como… brasil-fóbico!
É a verdadeira Terra do Nunca, onde nos recusamos a crescer e com uma religião de Estado promovida por autoproclamados progressistas: os nossos carolas estatizados.
(Página 35)
Nosso imaginário coletivo também vive se retroalimentando de conceitos herdados de “heróis libertários”, sempre os mesmos. Já repararam? É o Lamarca, o Marighella ou qualquer outro que se autoproclame um ex-guerrilheiro combatente da ditadura militar. Símbolos em repetição buscando uma performance ideológica e existencial que se afaste de qualquer desvio ou oposição da norma. A reação é a situação. Marcação cerrada.
Essa compreensão da palavra “libertário” ganhou contornos próprios e, não raro, transmite justamente o contrário de seu significado original.
O libertário é, na viciada compreensão generalizada, uma criatura que pegou em armas nos anos 1960 para impor uma ditadura no Brasil, com o álibi capenga de lutar contra uma outra ditadura. Qualquer ditadura é injustificável, e esse pessoal, com raríssimas exceções, teima patologicamente em negar esse singelo detalhe. Anseiam de maneira apaixonada que Cuba seja aqui.
Hoje em dia, não conseguir enxergar e abominar o que acontece em Cuba é, no mínimo, imoral, quanto mais apoiar! E o governo do PT é associado e cofundador do Foro de São Paulo (Lula & Fidel), que visa implementar uma ditadura do proletariado continental, tipo uma União Soviética chicana. Tem gente que acha essa realidade, repleta de provas e fatos, uma simples teoria da conspiração.
(Página 53)
(...)
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/fala-lobao-1/

Anônimo disse...

Sei que o momento atual é difícil, mas os atuais comantes militares estão longe de merecerem meu apoio.
Que o diga o tal do bilhete único implantado na marinha graças aos mesmos!

Anônimo disse...

Sei que o momento é difícil, mas os comandantes militares estão longe de ter meu apoio. Primeiro pelo superfaturamento em diversas obras em Organizações militares, segundo pelo tal de bilhete único que a marinha implantou no rj e prejudica muitos pais de família!

Anônimo disse...

A terrorista bulgara pode ou vai mesmo ter um processo de crime de responsabilidade? Mas se ela praticou um crime, fica de fora? È "deus" tal como lulla?

A crise militar, não há, não existe, não tem como haver, jamais haverá, è boato! BOATO!

Se os 3 chefes das nossas FFAA vão almoçar com o ministro da defesa celso amorim por que faz anos, mais sabujiçe e vassalagem que isto è impossível, logo, crise militar, onde? Na xoxota da mamãe de quem?

Anônimo disse...

10/06/2013
PARENTES DE AUTORIDADES, EMPRESÁRIOS E ATÉ MORTOS RECEBEM BOLSA FAMÍLIA, APONTA CGU
http://click.uol.com.br/?rf=home2011-vertical-A15&u=http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/06/10/parentes-de-autoridades-empresarios-e-ate-mortos-recebem-bolsa-familia-aponta-cgu.htm

Anônimo disse...

Quem tiver ouvidos, ouça: http://noticias.r7.com/videos/exclusivo-reportagem-detalha-uso-de-criancas-em-torturas-na-ditadura-militar/idmedia/51b66bc00cf20a3d85010721.html

Anônimo disse...

O desafio está lançado. Tenha hombridade para publicar a minha última postagem.

Você não é maior que a sociedade.

Paulo Hemmerich disse...

Poder até pode, mas...quem terá peito para fazê-lo? A PF? O MPF? A PGR? A JF? Duvido! Todos eles têm "medinho" do Grande Farsante, que dá sustentação a essa "anta"!

Anônimo disse...

Quando que os Militares irão implantar o bolsa-cova? Demoro!

Anônimo disse...

GILDÁSIO DIAS LIMA DISSE:
Os MILITARES a cada dia estão sendo massacrado, ou reagem ou o Brasil vai virar uma Republiqueta Cubana logo,então senhores Militares, os senhores tem sem o dever zelar por esta nação e lago, se não será tarde demais, é evidente que as coisa já saiu da esfera politica,e já entrou na esfera do revanchismo é isto que o PT esta fazendo com os MILITARES.

Anônimo disse...

GILDÁSIO DIAS LIMA DISSE:
Os MILITARES a cada dia estão sendo massacrado, ou reagem ou o Brasil vai virar uma Republiqueta Cubana logo,então senhores Militares, os senhores tem sem o dever zelar por esta nação e lago, se não será tarde demais, é evidente que as coisa já saiu da esfera politica,e já entrou na esfera do revanchismo é isto que o PT esta fazendo com os MILITARES.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 8:20 e 8:22

Tive a coragem e ouvidos de ver e ouvir esse you tube e francamente, onde estão as crianças sendo torturadas pelos militares? Onde?

O que vi e ouvi, são adultos falando da sua infância. Falando! Imagens... ZERO!

Por isso e só por ter chatado, vá tomar no cu seu filha da puta de petista e soviético.

Vá enganar o caralho!

Anônimo disse...

pensa numa situação dessa: o camarada trabalha 10, 20 ,30 anos ou mais, se aposenta por tempo trabalhado, ganhando um salário de R$964,00 aposenta e continua ganhando isso. E vem bolsa de tal, bolsa disso, bolsa daquilo,bolsa farin....assim num da.

Anônimo disse...

ESTAMOS SENDO MASSACRADOS POR ESTA DITADURA COMUNISTA DO PT...ACORDEM MILITARES, FAÇAM AQUILO PARA QUE FORAM CRIADOS: DEFENDAM O POVO DOS INIMIGOS DA PÁTRIA. O POVO ESTA PEDINDO O DESPERTAR DO "GIGANTE QUE ESTA DEITADO EM BERÇO ESPLÊNDIDO"! M I L I T A R I S M O J Á!

Anônimo disse...

Por que nossos militares estao dormindo ha tantos anos? Nossos militares precisam proteger a Constituicao, a Historia esta ai para nos mostrar a devassa feita por comunistas ao redor do Mundo com um unico objetivo: a dominacao mundial por um pequeno grupo de espertalhoes querendo dominar o Mundo ... ora, por favor, militares ACORDEM !!! A mulherzinha comunista eh apenas um fantoche para os planos desses diabos invejosos porem se acham melhor do que todo o resto ... Voces sabiam disso aqui?
PT treina 'patrulha virtual' para atuar em redes sociais: http://www1.folha.uol.com.br/poder/992264-pt-treina-patrulha-virtual-para-atuar-em-redes-sociais.shtml

ACORDA BRASIL !!! Pesquisem sobre as duas guerras mundiais, descubram quem esta "por tras" (na Russia, os bolchevistas = Judeus) que sao sempre os grandes banqueiros: Israel increases its presence in Latin America http://www.voltairenet.org/article162789.html

"Aquele que nega o passado, esta condenado a repeti-lo ..."
Um ultimo pensamento carregado de preocupacao: A QUEM REALMENTE PERTENCE O NOSSO BANCO CENTRAL ???

pablo disse...

militares no poder é meu ovo! Dilma, manda encerrar o orçamento militar e rever suas gordas aposentadorias vitalícias.

pablo disse...

militares no poder meu ovo! Dilma, manda encerrar o orçamento militar e rever suas aposentadorias (GORDAS) e vitalícia. DITADURA DO PROLETARIADO!

Anônimo disse...

Pra que Lula anestesiou e cortou o dedo? Praque foi o desarmamento ?
Os trouxas entregaram suas armas os bandidos não.Porque nosso dinheiro está indo para cuba? Agora searmados vamos lutar com unhas e dentes.

Anônimo disse...

Esta Pablo é Maria vai com as outras. Este site que VÇ direciona é chatagem feita por atores do PT, que querem o Brasil comunista, iso sim é que vai torturar crianças e Tua familia. A Ditadura veio para acabar com os comunista e com a robalheira que vinha acontecendo, o povo civli que pediu, e está novamente esperando por ela que venha rápido antes que o Amazonas seja vendido e nos sejamos escravisados

Anônimo disse...

Esta Pablo é Maria vai com as outras. Este site que VÇ direciona é chatagem feita por atores do PT, que querem o Brasil comunista, iso sim é que vai torturar crianças e Tua familia. A Ditadura veio para acabar com os comunista e com a robalheira que vinha acontecendo, o povo civli que pediu, e está novamente esperando por ela que venha rápido antes que o Amazonas seja vendido e nos sejamos escravisados

Anônimo disse...

Esta Pablo é Maria vai com as outras. Este site que VÇ direciona é chatagem feita por atores do PT, que querem o Brasil comunista, iso sim é que vai torturar crianças e Tua familia. A Ditadura veio para acabar com os comunista e com a robalheira que vinha acontecendo, o povo civli que pediu, e está novamente esperando por ela que venha rápido antes que o Amazonas seja vendido e nos sejamos escravisados

Anônimo disse...

Esta Pablo é Maria vai com as outras. Este site que VÇ direciona é chatagem feita por atores do PT, que querem o Brasil comunista, iso sim é que vai torturar crianças e Tua familia. A Ditadura veio para acabar com os comunista e com a robalheira que vinha acontecendo, o povo civli que pediu, e está novamente esperando por ela que venha rápido antes que o Amazonas seja vendido e nos sejamos escravisados

Anônimo disse...

Esta Pablo é Maria vai com as outras. Este site que VÇ direciona é chatagem feita por atores do PT, que querem o Brasil comunista, iso sim é que vai torturar crianças e Tua familia. A Ditadura veio para acabar com os comunista e com a robalheira que vinha acontecendo, o povo civli que pediu, e está novamente esperando por ela que venha rápido antes que o Amazonas seja vendido e nos sejamos escravisados

Anônimo disse...

SÓ NO BRASIL TERRORISTAS REIVINDICAM DIREITOS HUMANOS: SENTEM DÓ - E ATÉ CHORAM!!! ESQUECEM DOS SEUS PASSADOS E DE SUAS NATUREZAS DIABÓLICAS.

Anônimo disse...


NÃO INTERESSA IDENTIFICAR OS “VÂNDALOS TERRORISTAS” INFILTRADOS NO MEIO DO POVO.
O movimento está ficando perigoso para a manutenção da nossa liberdade de expressão.
Se as autoridades públicas quiserem encontrar os vândalos, sem arrolar inocentes – até por formação de quadrilha – , é muito fácil, observar os vídeos amplamente divulgados na mídia.
CERTAMENTE ESTA FERRAMENTA NÃO SERÁ UTILIZADA PORQUE VÃO SURGIR MUITAS CARTEIRINHAS COM A ESTRELA VERMELHA DO PT NOS BOLSOS DOS VAGABUNDOS A SERVIÇO DO GOVERNO.
EM ARRUAÇA E TERRORISMO ELES SÃO DOUTORES – FOI COM ESTAS FERRAMENTAS QUE CHEGARAM AO PODER E ESTÃO TENTANDO PERPETUAR-SE.
O PIOR AINDA VEM POR AÍ.
OS TERRORISTAS PREPARARAM O GOLPE FINAL: PEC 37, A CARTA DE IMUNIDADE PARA BANDIDOS.
ESQUECERAM-SE DE QUE NEM TODOS ESTÃO ABESTADOS.
A SEGUNDA GERAÇÃO DE CARA-PINTADAS É DIFERENTE DAQUELA UTILIZADA COMO FERRAMENTA PARA OS BANDIDOS ASSUMIREM O PODER.
ACEITA-SE OS SERVIÇOS DOS CARAS-PINTADAS ARREPENDIDOS.
EM FRENTE!!! LEGÍTIMOS CARAS- PINTADAS, VAMOS TIRAR O PODER E O DINHEIRO PÚBLICO DAS MÃOS DE BANDIDOS.

www.avenidasreaispasseatasvirtuais.com disse...

Repassando ........
MANIFESTO DOS CIDADÃOS HONESTOS
General, onde você está? Você que fez o brasil crescer 50 (cinquenta) anos em apenas 5 (cinco) anos? Você que dava segurança e oportunidade aos cidadãos, independente da classe social? cadê você que não vê que os homens honestos no Brasil foram transformados em escravos do crime?
VOLTA GENERAL! O POVO ERA FELIZ, MAS FOI ENGANADO POR BANDIDOS. NÃO DIGA: – AGORA É TARDE!!! PORQUE, PARA O BEM DA VERDADE, NÓS NÃO CONHECÍAMOS A ALTA PERICULOSIDADE DOS BANDIDOS QUE QUERIAM, SOMENTE, O PODER E O ENRIQUECIMENTO PESSOAL A QUALQUER PREÇO; VOCÊ SIM – OS CONHECIA MUITO BEM.

SOCORRO!!! FORÇAS ARMADAS.

Anônimo disse...

Parabenz Dilma, poe esses vagabundos na cadeia.

Anônimo disse...

Parabéns Dilma!??? Ah! pelo amor de Deus.......

Anônimo disse...

Quero todos os politicos bandidos na cadeia !!! Cade os Militares honre suas fardas e vamos acabar com a bandidagem já!!!!!!

Anônimo disse...

a volta dos militares hje, e questao de segurança nacional,todos esses politicos que estao em brasilia devem ser presos,nao existe politico honesto,por isso eu pesso com amor ao meu pais,general heleno para presidente,e vamos descobrir onde esta o dinheiro desses politicos ladroes da naçao,para poder devolver ao povo brasileiro,tem que colocar na cadeia e tirar toda a riqueza que roubaran da naçao.

Anônimo disse...

a volta dos militares hje, e questao de segurança nacional,todos esses politicos que estao em brasilia devem ser presos,nao existe politico honesto,por isso eu pesso com amor ao meu pais,general heleno para presidente,e vamos descobrir onde esta o dinheiro desses politicos ladroes da naçao,para poder devolver ao povo brasileiro,tem que colocar na cadeia e tirar toda a riqueza que roubaran da naçao.

Anônimo disse...

a volta dos militares hje, e questao de segurança nacional,todos esses politicos que estao em brasilia devem ser presos,nao existe politico honesto,por isso eu pesso com amor ao meu pais,general heleno para presidente,e vamos descobrir onde esta o dinheiro desses politicos ladroes da naçao,para poder devolver ao povo brasileiro,tem que colocar na cadeia e tirar toda a riqueza que roubaran da naçao.

Rubenilson Gouveia disse...


>
> REVELADA A PÉRFIDA TRAMA PARA REELEGER DILMA!!!
>
> Absurdo! Absurdo!!! Depois de anos superfaturando estádios, de muita roubalheira e desorganização, finalmente a copa chegou. Como se não bastasse, o PT ainda colocou a cor vermelha na marca do evento para promover Dilma. Mas o mais chocante ainda está por vir. Fontes seguras afirmam que o Governo Federal está apenas esperando a oportunidade para poder capitalizar em cima da Copa do Mundo e reeleger a presidente.
>
> Todos sabemos que a copa está comprada. A exemplo do ocorrido em 1998, quando a França muito suspeitamente bateu o Brasil na final e ergueu a taça de campeã, o atual torneio está com as cartas marcadas. Sim, o Brasil será campeão. Mas a jogada de mestre do governo é algo que envergonharia até Goebbles. Algo digno do mais rasteiro manipulador.
>
> Preparem-se para a cena: em um jogo decivivo – todos serão a partir de agora –, em um momento de extrema dificuldade, provavelmente com a nossa seleção em desvantagem no placar, aos exatos 13 MINUTOS do segunto tempo Felipão será orientado a fazer uma substituição. Thiago Silva irá sair e Dante entrará em seu lugar. O detalhe? Dante é o CAMISA 13 da Canarinha. Perceberam a mensagem subliminar? E a trama maquiavélica continua, pois 13 MINUTOS após sua entrada, Dante, o CAMISA 13, irá fazer o gol de empate do jogo. E, pasmem, não para por aí! 13 MINUTOS após ter feito o gol de empate, Dante, o CAMISA 13, novamente balançará as redes do adversário e será o responsável pela virada do placar e pela vitória brasileira. Dilma, Lula e o PT esperam assim vincular a imagem vencedora de nossa seleção à campanha da reeleição. Jogada de mestre, repito!
>
> Apenas não contavam que tal informação vazaria e que o povo seria alertado de tal manobra. Dilma pode ter parado de cair nas pesquisas, mas temos a obrigação moral de revelar o jogo sujo que está por trás do mundial.
>
> por Omar Motta, jornalista

Anônimo disse...

Alerta Total: O Exército não teme, nem serve ao PT. Brasil, prepara que vamos entrar em acao sendo necessario. Alerta inicia ser dado!