sábado, 27 de julho de 2013

Cabral é esculachado até em SP, e mais protestos vão combater aliança política de “putaria e roubalheira”

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão
serrao@alertatotal.net

Os bancos vão arcar com o prejuízo do protesto-vândalo promovido ontem à noite, em São Paulo, pedindo a saída dos Governadores Geraldo Alckmin (PSDB) e Sérgio Cabral (PMDB). Curioso é constatar como a ira contra o Cabralzinho ultrapassou as fronteiras do Estado do Rio de Janeiro. Se fizerem uma manifestação contra ele em Paris será o máximo da ironia política.

Sérgio Cabral é hoje o governador mais impopular do Brasil – segundo as recentes pesquisas de opinião. Nas redes sociais, depois da Presidenta Dilma Rousseff e do chefão Lula da Silva, talvez Cabral seja o que mais é alvo de ataques contra a imagem. Circula, freneticamente, por e-mails, o dossiê “O Mundo Mágico de Mangaratiba” – revelando detalhes da evolução do patrimônio de Cabral ao longo de sua vida de político profissional.

O patrimônio do Cabralzinho, entre mansões, apartamentos, iates, salas comerciais, chega a US$ 45 milhões – na avaliação de políticos inimigos dele. Em 22 anos de vida pública, Cabral se mostrou um verdadeiro gênio econômico para acumular um patrimônio deste volume. Já que o Ministério Público e a Justiça não tomam qualquer providência para investigar denúncias concretas feitas contra Cabral, restou aos irados manifestantes do eixo RJ-SP transformá-lo no principal alvo.

Parecia piada a Mídia Ninja transmitindo, ao vivo, uma manifestação violenta contra Cabral em plena Avenida Paulista, quebrando agências bancárias. E é bem provável que os vândalos nem saibam que Cabralzinho, quando “trabalhou” de Senador, foi um dos políticos mais prestigiados pelos banqueiros, sendo considerado um defensor de primeira linha do setor. E a raiva contra Cabral acabou socializada com o desgastadíssimo governador Alckmin...

Os 300 manifestantes conseguiram parar a Paulista e as Avenidas Brigadeiro Luiz Antônio e 23 de maio. Tudo foi visto por quem estava ligado, ao vivo, na Mídia Ninja. As emissoras de televisão tradicionais preferiram minimizar os atos. A Record brigou contra a notícia e não deu nada no seu Cidade Alerta transmitido na hora dos atos. São Paulo batia o recorde de 300 Km de engarrafamentos, mas ninguém explicava o real motivo.

Para não levar furo dos ninjas, com muito tempo de atraso, a Globo deu notas dos incidentes no Jornal Nacional e em flashes do Jornal da Globo, durante a novela Amor à Vida. No Rio de Janeiro, também houve manifestações contra Cabral. E quase houve uma confusão entre os manifestantes e os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude, no caminho até a residência do governador Cabral, no Leblon. A Mídia Ninja mostrou tudo ao vivo... E a Globo foi forçada a mostrar também, mesmo que minimizando ao máximo o assunto.

As manifestações (pacíficas ou violentas), com ampla cobertura da Mídia Ninja, vão continuar... A Presidenta Dilma Rousseff da Silva e seus aliados ainda vão ter de aturar muita bronca pública de grupos mais radicais, como o Anonymous e Black Block, e de outros mais pacíficos, que farão muito barulho contra o governo que, na definição do ex-ministro Ciro Gomes, é “uma aliança política assentada na putaria e na roubalheira” (Ciro usou tais termos em recente entrevista à Rádio Verdinha AM, do Ceará).

Verborragia do Ciro à parte, ninguém aguenta mais tanta putaria e roubalheira no Brasil governado pelo Crime Organizado.



Contra o Foro de São Paulo

No dia 31, quarta-feira que vem, está agendada, em São Paulo, uma mega-manifestação contra o Foro de São Paulo.

Trata-se do grupo que junta a esquerda latino-americana, para implantar o socialismo-comunismo nos países do continente, fundado por Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro, em São Paulo, em 1990.


Reunião marcada

A capital paulista vai sediar, de 31 de julho a 4 de agosto, a 19º Encontro do Foro de São Paulo.

O organismo – cuja existência foi mentirosamente negada pelos petistas durante muito tempo - foi fundado em 1990, no Brasil, para unir a esquerda latinoamericana rumo ao que chamam de “socialismo do século 21”.

As atividades vão se concentrar em quatro locais EM São Paulo:

1) Hotel Braston São Paulo (Rua Martins Fontes, 330 – Consolação);
2) Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71 – Consolação);
3) Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192 – Centro);
4) Casa de Portugal (Av. da Liberdade, 602 – Liberdade).

Veja a programação, relendo nosso post de 5 de junho: Narcotráfico e ataque aos militares são temas dapróxima reunião do Foro de São Paulo no Brasil

Links para protestos

Confira como você pode protestar contra o FSP:


Quem manda no time...



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog e podcast Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Julho de 2013.

10 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Serrão

Apenas uma discordância quanto a seu entusiasmo com a tal "mídia ninja" e com os "manifestantes" sem ideologia ou identidade conhecida. Como paulistano que não votou no governador, reconheço que São Paulo tem seus problemas e Alckmin não é o melhor governo do mundo, meio avermelhado até, mas é o que resta no momento. Sabe-se em SP de todos os esforços realizados pelo PT e pela esquerda, principalmente a intelectualizada, para derrubá-lo e tomar o último front de resistência democrática no Brasil: o Palácio dos Bandeirantes, a jóia da coroa da esquerda. Portanto, essa forçação de barra artificial, fazendo protesto e quebra quebra em SP contra Cabral, é obviamente mero pretexto para por de novo na rua toda essa militância profissional (ideologicamente indefinida?)que está pouco se importando com a corrupção e a bandalheira, até por quê ontem fizeram questão de queimar as bandeiras do Brasil e de São Paulo em plena avenida Paulista e não se viu sequer uma bandeira ou manifestação contra o PT, a esquerda e ao Foro de São Paulo. Interessante não.

Unknown disse...

Quem agradece é o PT, que finalmente conseguirá por suas mão mensalônicas no governo do RJ!

Anônimo disse...

Lulla,
o Protágoras de Banânia.

Anônimo disse...

A verdade sobre o Coletivo Mídia Ninja ou....como as manifestações espontâneas são manipuladas!
| author: Augusta Carvalho

A turma do Capilé ou...Capilé e sua turma! http://3.bp.blogspot.com/-MnPxlOJlRD8/UfFgEaEu4rI/AAAAAAAAGrA/Nt-7cD51Z1Q/s320/lulacapile.jpg http://4.bp.blogspot.com/-A8QixPma2bg/UfFgGrzxskI/AAAAAAAAGrI/hyLqaNrHFkg/s320/ninja2.jpg http://3.bp.blogspot.com/-XQvT5NXVf9k/UfFgMPg43cI/AAAAAAAAGrY/R-5RTCvwRcw/s320/dilmacapil%C3%A9.jpg A cobertura engajada e em tempo real de questões sociais é a marca do NINJA. O grupo atua há um ano e meio e funciona como uma espécie de braço audiovisual do Circuito Fora do Eixo – rede de coletivos catalisados pela figura magnética do ativista Pablo Capilé. A iniciativa nasceu de uma série de discussões políticas que levou à criação da Póstv, canal audiovisual de transmissão ao vivo pela internet. O primeiro tema abordado pelo NINJA foi a Cracolândia do Centro paulistano. Depois disso, o coletivo esteve presente nas marchas da maconha, em blocos de rua e eventos como o “Existe Amor em SP”. Sua missão mais ambiciosa foi o envio de dois correspondentes a Mato Grosso do Sul, para conferir se de fato os índios guarani-kaiowá estavam prestes a praticar suicídio coletivo." Leia matéria na Revista Piauí
Ella

Unknown disse...

AGENDA - documentário completo - Legendado.
Assista esse vídeo acima, pelo menos 5 X para entender(é só um aperitivo) Vou citar mais abaixo algumas das 45 metas do comunismo e compare como o que esta acontecendo hoje.
Você não percebendo, mas o Brasil e a Argentina, lentamente estão se tornando países socialistas. Já temos Cuba (que esta rindo a toa com isso), e hoje a Venezuela, Bolívia, Nicarágua, El Salvador. Isso vai crescer até se torna a União das Repúblicas Socialista Americanas.
Simplificando, para quem não estudou, o socialismo prepara o terreno para o comunismo.
O Comunismo matou mais gente em tempo de paz do que todas as guerras juntas; oficialmente foram 135 milhões de pessoas fuziladas e se somarmos os abortos vão ser 500 milhões.
A Sociedade Comunista Fabiana sempre dizia que para vencer deve socializar o mundo lentamente, chamavam isso de socialismo por evolução.
Leia uma das 45 metas do Comunismo, livro o Comunista Nu de 1958, depois que você ler, compare com a realidade de hoje.
17) Tomar o controle das escolas. Usá-las como centros de transmissão paras as propagandas socialista, e comunista atual. Tomar o controle de associações de professores. Inserir linha ideológica nos livros didáticos.
20) Infiltrar-se na imprensa. Tomar o controle da cessão de crítica literária, redação do editorial, posicionamento político.
21) Adquirir o controle de postos-chave na rádio, TV, e cinema.
24) Eliminar todas as leis que regulam atos obsceno, chamando-as de "censura" e violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.
25) Derrubar os padrões de cultura e moralidade, promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, radio e televisão.
26) Apresentar homossexualidade, degeneração e promiscuidade como "normais, naturais, saudáveis.
27) Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião revelada por uma religião "social". Desacreditando a Bíblia e enfatizando a necessidade de maturidade intelectual que não necessita de uma "muleta religiosa".
28) Eliminar orações ou qualquer forma de expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio de "separação entre igreja e estado."
40) Desacreditar a família enquanto instituição. Encorajar a promiscuidade, masturbação e facilitar o divórcio.
Há 2 meses descobri que refundaram o ARENA para lutar contra essa praga, o partido é patriota, defende a soberania nacional e o conservadorismo; e 100% de direita e esta em busca das 500 mil assinaturas de apoio para poder disputar as eleições em 2014.
Nykolas do Rio de janeiro - RJ - Engenho de Dentro.

Hipólito da Costa disse...

Tropeçando na própria incompetência, Sérgio Cabral vem, ao longo de sua carreira política, acumulando derrotas que muitas vezes passam despercebidas. No quesito malandragem não resta dúvida de que Cabral é um dos mais espertos. Porém, em se tratando de estratégias que não sejam imediatistas, o sujeito comete erros políticos primários, principalmente por conta de sua prepotência. Nos faz lembrar o caso do ‘insuperável’ transatlântico inglês, com a qual ‘nem Deus podia’ segundo seus próprios construtores navais. E que se transformou no maior naufrágio da história. No Rio de Janeiro está acontecendo algo parecido com o caso do luxuoso transatlântico. Navegando com a soberba de construtor naval inglês, o Titanic do governador já tem dia e hora marcados para afundar.

Anônimo disse...

A Mídia Ninja tem nome e sobrenome: José Dirceu e Gilberto de Carvalho.

Anônimo disse...

Alto lá gaúcho. O governador dos paulistas é o político mais respeitável digno e competente de todos os que aí estão. Sao Paulo ainda não caiu nas garras dessa escumalha comunista.

Anônimo disse...

Alckmin, é um "monge" comparado ao corrupto e inimputável Sérgio Cabral.
Só LULALAU tem uma blindagem tão forte.
Mesmo agora, após tantas manifestações contra ele e sua quadrilha governamental - continua intocável.
A roubalheira e o enorme patrimônio de Cabral e alguns de seus Secretários, com farta documentação comprobatória disponível, são ignoradas pelos órgãos fiscalizadores Estaduais e Federais.
É uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Interessante. Por que não pedem o IMPEACHMENT da Dilma??????? Só do Cabral e do Alckmin???
Tá muito estranho. Parece que o PT é que está atrás desse vandalismo.