segunda-feira, 22 de julho de 2013

Faça o que eu digo; não faça o que eu faço

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

O Brasil sempre criticou o Paraguai e até o classificou como sendo o país dos produtos falsificados. Porém nos falta moral para isso, somos piores, somos exímios falsificadores da ética e da moral. Hoje lí mais uma podridão dessa raça imunda que compõe parte da nossa sociedade e está mais concentrada na esgotosferas do atual governo.

 Sabemos há 12 anos que a falta de ética e moral são chamarizes, além de condições sine qua non, para se ocupar os 23 mil cargos de confiança (DAS) que sustentam o partido governista com dinheiro público.

  Vejam só: o ministro Raimundo Carreiro do Tribunal de Contas da União (TCU), nomeado há 6 anos com a bênção de José Sarney, não podia ser diferente. Acaba de remoçar dois anos, sim dois anos, não sei se vai também fazer plástica no Sírio-Libanês e pagar com o nosso dinheiro. Ele acaba de falsificar sua verdadeira data de nascimento para fugir da aposentadoria compulsória e poder em 2016 assumir a presidência do Órgão.

 Vocês já viram tamanha falta de caráter e de respeito com a opinião pública esclarecida? É bem verdade que ele não é o único nesse mar de lama. A própria "Presidenta" tentou certa vez dizer o que era sem nunca ter sido, ao tentar falsificar certificado de pós graduação, em conluio com a UNICAMP. Foi desmascarada a tempo.

 O atual ministro da Educação, vejam, um ministro da Educação e atual papagaio de pirata da chefona, também está envolvido em fraudes dessa natureza, para não citá-lo como fabricante de dossiês falsos, um "aloprado" segundo o Exu de Garanhuns.

 O ex-ministro das Relações Exteriores, o nanico físico e moral Celso Amorim, desmoralizador do Itamaraty e hoje incumbido de desmoralizar as FFAA, não fica por menos; é também portador de um  currículo altamente duvidoso.

O último dos adeptos dessa prática imoral parece ser o ministro da Saúde, que apresentou um título de pós graduado, residência médica em infectologia, feito em Marte, onde não há bactérias nem vírus, lá não há vida. Sim, esse mesmo indivíduo que tenta destruir a medicina brasileira e desmoralizar a classe médica apoiando esse programas obscurantista, inútil e eleitoreiro feito nos porões do Palácio do Planalto para enganar o bolsa-família. Esse ministro não merece o nosso respeito.

 A classe a qual pertenço é independente e não permitirá o proselitismo desses bandidos. Vamos partir para o tudo ou nada em nome da dignidade de uma profissão hoje ameaçada por essa corja que desestrutura o país e tenta de todas as maneiras se perpetuar no poder.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico - CREMESP - 35.196.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão ao médico articulista: se vão partir pra tudo ou nada, então entrem com uma ação de falsidade idiológica contra o ministro, questionando sua formação.

Anônimo disse...

O Padilha é infectologista sim senhor,e não permito que o contrariem,provo que ele é infectologista porque ele,PT e PMDB onde estão INFECTAM tudo.
Tuco-SP

Anônimo disse...

O Padilha é infectologista sim senhor,e não permito que o contrariem,provo que ele é infectologista porque ele,PT e PMDB onde estão INFECTAM tudo.
Tuco-SP

Anônimo disse...

A fraude já começo muito antes do próprio PT, em aposentadoria por amputação de um dedo, o que não impossibilitaria alguém trabalhar. Tanto que sobrou tempo para conchavos em sindicatos e, mesmo na "invalidez" para o trabalho, foi permitida a maior fraude de todas as existentes no país: o governo. Os títulos fraudados são apenas reflexos do mal maior.

Douglas Correa disse...

Acrescente-se que usou a data de 1946 para aposentadoria plena aos 60 anos e depois de obter sucesso pediu retificação da data para não ter afastamento compulsorio . Deveria perder parte de seus beneficios pois aposentou-se aos 58 .

Anônimo disse...

O PT corrompeu o que de bom restava no Brasil. O Brasil acabou. Resta essa corja de larapios e incompetents.

Anônimo disse...

Tânia SP
Qdo pensamos q já se esgotaram todas as falcatruas eis q surgem mais........ Até qdo vamos suportar tanta safadeza? O nosso Brasil esta falido, o PT conseguiu mais essa façanha. Malditos!!!!!!
E as FFAA não vão fazer nada, c/ certeza já se contaminaram, não tem outra explicação!.