terça-feira, 16 de julho de 2013

Oração às Forças Armadas

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Simon Pires

Soldados brasileiros! Nós estivemos com vocês na Batalha de Riachuelo...nós enfrentamos os canhões de Hitler por ocasião de Monte Castelo,  e o Inferno Escaldante do Canal de Suez. Nós mergulhamos no pesadelo da Guerra Civil do Haiti, entramos nas matas do Araguaia e estivemos sob fogo na Indonésia..Nós treinamos nos rios imensos da Selva Amazônica e entramos nos mares gelados do Atlântico Sul..Nós, meus irmãos,  somos médicos militares ! Na ativa ou na reserva  agora lhes apelamos pela União..Ajudem a salvar o Brasil !

Meus companheiros de armas, homens e mulheres perigosos governam a nosso país! Subornaram as nossas Polícias, estupraram a nossa Saúde e sequestraram nossa Educação..Para eles, “Deus, Pátria e Família” nada significam..São filhos do mal e das sombras..atendem a interesses próprios e querem ver no Brasil a China da América do Sul.  Aproxima-se a hora de algo fazer! Não é possível que se desça  mais...
Marinheiros do Brasil! Nossa  Nação navega abandonada. 

Não é em sono eterno que se encontra, mas no coma profundo que precede a morte. Declina a família brasileira e destroem-se todos os valores. Humilham-se as Forças Armadas de modo sem precedente na História Ocidental. Nunca se assistiu tanto descalabro. .. nem tamanha corrupção. No Congresso já não confiamos. É falsa a nossa Democracia e o que impera são interesses escusos capazes de ao próprio Diabo constranger.

Pilotos dos céu nacional! Que vergonha voar no país... Aviões da FAB levando bandidos ?? Sorte que nela já não sirvo mais ! Canalhas petistas os tomam por táxis fazendo compras como madames e gastando dinheiro público sem medo de algo esconder..
Forças Armadas Brasileiras a nossa Medicina confia em vocês! Nossa profissão está acabando sob Medidas Provisórias de uma ex-assaltante de bancos. Seus amigos foram os assassinos do Capitão Chandler e  armaram as bombas de Guararapes em 1966. 

É vida ou morte de cidadãos do país que esse governo de canalhas pretende escolher e o fará segundo interesses próprios... traindo as pessoas doentes e humilhando os médicos locais! Em menos de 30 dias propuseram trazer ao país 6000 agentes cubanos, criaram o Serviço Civil Obrigatório para  médicos com aumento de 2 anos da nossa faculdade, e vetaram o próprio Ato que reconhece na Medicina uma profissão !

Militares do Brasil, nós médicos patriotas estamos com vocês! Derrubem esse maldito governo que trai e escraviza o Povo e convoquem nova Eleição! Nosso tempo está acabando e avança uma Revolução que dia após dia corrói a esperança num simples futuro melhor... É da segurança  nacional que tratamos aqui!... É da Defesa da Constituição!... esse “papel velho” que petista algum respeita a não ser que aos seus interesses convenha.., Eles jamais pensarão no Brasil – seu compromisso é com o Foro de São Paulo, com as ordens de Lula e de Fidel Castro..com o “legado” de José Dirceu..

Apelamos nós, os médicos, ao Argumento da Força pois já não há mais Força de Argumentos capaz de dialogar com esses que o Ministro Celso de Mello tão corretamente definiu como “marginais do poder.” Talvez, meus irmãos, seja essa a última chance que tenhamos antes do caos total que a canalha pretende implantar. Não se enganem, pois eles são como serpentes trocando de pele, que sempre mantém seu veneno e seu plano de ditadura cultural.

Militares do Brasil, nós médicos brasileiros estaremos com vocês! Derrubem esse maldito governo antes que tarde seja! Honrem a sua farda como nós os nossos aventais..é justa a nossa causa, é puro o nosso coração...Nossa consciência dorme em paz..Só o que falta é a nossa União!


Milton Simon Pires é Médico. Pires, MS (A negativo) - 2ºTen Med RNR - V COMAR – Base Aérea de Canoas.

22 comentários:

Anônimo disse...

Será verdade isso? http://portalnoar.com/gustavonegreiros/lula-esta-na-uti-do-sirio-desde-de-domingo/

Anônimo disse...

Eu rezo esta oração todos os dias. Não estou entendo. Tenho uma sensação de que apenas eu, estou enxergando uma tragédia muito grande um pouco mais adiante. Mas o serrão acabou de me desanimar lá no artigo dele.
Quem pode com quem não acata o STF? Quem pode com quem sai trucidando todo mundo? Quem pode com quem se utiliza de meios tão baixos pra se permanecer no poder e ainda tem a cara-de-pau de se posar de COITADOS? ACORDA GIGANTE! VAMOS NOS UNIR EM MILHÕES PRA VER SE AS FFAA FAÇAM ALGUMA COISA PELO POVO. VAMOS PELO MENOS TENTAR.

Anônimo disse...

Baaaaaahhhh!!!
................
O cronista está corretíssimo em seus argumentos.
Mas eu continuo achando que ainda é cedo...

Anônimo disse...

Cedo?????
Essa foi a mesma desculpa pra não impichar o Lula em 2005. "É cedo" .... "vamos deixar sangrar" .... "ele cai por si só" ....

Não é cedo quando o PT arruma outra facção do próprio partido pra colocar nas ruas sob a capa de indignação, carregando o povo todo atrás de si.

Não é possível que só eu perceba o que está acontecendo!

Anônimo disse...

Militar diz:

...nós estivemos muito mal, quase passando fome, desprestigiados por todos, sendo tratados como trogloditas, sendo ridicularizados pelos empresários, intelectuais(dos quais o Sr. faz parte), professores universitários e etc. Ué Sr., mas as FA não são desnecessárias???

enquanto isso, vocês estiveram bem, muito bem, agora a conta vai chegar. Nós, torturadores,ficaremos de fora.

Anônimo disse...

Senhores,
A nossa amada presidAnta não passa de uma mera marionete de cordas, manipulada pelo boca-de-latrina.
Como o manipulador está seriamente doente e vive em permanente estado de embriaguez etílica, vai acabar se embaralhando e a nossa boneca vai acabar se enforcando com as próprias cordas.
É só as fracas oposições começarem a bater e a cobrar providências,diariamente, da pseudo-gerentona.
É só questão de tempo e ela vai se entregar! Ela não tem culhões para aguentar uma pressão contínua.

Anônimo disse...

Sr. Milton, concordo plenamente. Já passou da hora de uma atitude mais enérgica. O seu apelo é o meu também, como cidadão brasileiro. Não tenho muitas forças, o que ganho é pra pagar as contas e comer (não tenho luxo algum). O que procuro fazer é repassar as matérias dos sites e blogs que costumo ler diariamente através de e-mails, mas fico apenas no círculo de familiares e amigos. E adivinhem o que pensam de tudo isso? Pessoas que estão preocupadas com o "Curíntia", novelas; e toda a informação que adquirem é através dos jornais televisivos !!! PRECISAMOS DA AÇÃO DE PESSOAS MAIS INFLUENTES. Ficar só na internet não dá. Enquanto isso, enquanto temos que acordar pra irmos ao trabalho, os bandidos de ternos e vestidos VERMELHOS agem ininterruptamente.

Anônimo disse...

Faço das suas palavras, as minhas. Está mais do que na hora de colocarmos a Nação nos trilhos e extirparmos da vida pública esses senhores (e senhoras) que aí estão, se achando donos do Brasil.

Anônimo disse...

Tânia SP
Dr. Milton, estou estarrecida!!! Acredito tbm q está na hora das FFAA agirem, senão será tarde demais.....bandidos/comunistas estão chegando aos montes pelo Brasil, e se espalhando, o povo não sabe disso, prq infelizmente a maioria ta preocupada c/ novelas ou futebol.
Qdo converso c/ as pessoas vejo tanta falta de interesse, alienação msm, mas eu sei q estamos correndo perigo sim, vou compartilhar seu texto no face, ok? E obrigada pelos artigos.

Anônimo disse...

Nobre colega de profissao , faço da sua esperanca a minha!

Vestimos aventais brancos, mas tbm atiramos!!! Meu fuzil sempre fica engraxado!!!

Selva!! Brasil!!

Gililiu

Anônimo disse...

Com os Comandantes que nos temos não tem reza de padre velho que dê jeito!!!

Anônimo disse...

Caros irmão de armas e simpatizantes de luta pela verdadeira democracia, estamos entorpecidos com o veneno que eles colocaram e contaminaram a democracia... Precisamos nos levantar e apoiar as Forças Armada e expurgar esse câncer do nosso Brasil..
Os canalhas são mestres do próprio diabo e com voz de cordeiros atacam e destroem o Brasil.

Anônimo disse...


dá um tempo ô palhaço, volta pro sarcófago de onde vc saiu. quer tirar o governo? tem eeleição ano que vem. É bem melhor que acabar que ter que esperar mais vinte anos pra milicada assassina largar o osso.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus FFAA socorram nosso pais. Intervencao militar constitucionalcom ampla e transparente informacao à nacao e culto imediato ao nao marxismo

Léo Ramos disse...

Se tem alguma oração aqui, são as que eu faço pra que não haja intervenção militar. Mil vezes a pior das democracias do que um regime ditatorial!

Anônimo disse...

Nossa!!! Estão pedindo derrubada do governo pela força! O governo é legítimo e constitucional. A legalidade não dá amparo algum a uma intervenção das FFAA. Flagrante violação constitucional! Golpe de Estado! Querem novamente uma ditadura para poder impedir, perseguir, torturar e assassinar a representação popular? Implantar uma tirania novamente? Depois de tudo que o mundo todo sabe que fizeram? No passarán! FFAA tem que ser do povo! Traidores pró-imperialistas-americanos novamente não!

Anônimo disse...

Quando o governo era militar a gente podia sair na rua sem medo, hoje até dentro de casa vivemos com medo. Os bandidos dominam o país de cima a baixo, investem no caos social para depois se apresentarem como solução (sendo eles a verdadeira causa dos problemas).

Anônimo disse...

Os mais novos só sabem da ditadura o que os professores esquerdistas contaram, não sabem como é o comunismo real e não sabem dos méritos do governo militar. Em mais de 20 anos de governo civil não fizeram 1 km de estrada, 1 barragem, nada. Os militares integraram o país, construíram Itaipu, fizeram muita coisa. O único civil que fez algo foi o maconheiro do FHC, mas só deu pra desfazer a inflação que Sarney e Collor construíram.

Anônimo disse...

Nenhum presidente militar ficou rico com corrupção. Os civis só roubaram a nação. Se não temos políticos honestos é porque o povo não sabe votar, mas não é justo que o povo, por ignorância, caia no poder de comunistas. Vejam o que aconteceu na Ucrânia em 1932! (Acho que foi em 1932)

leo disse...

Há propriedade em seu comentário, dr. Pires, quanto à importância das FA. Mas desta vez é o Governo, "a petezada" que está do lado do povo brasileiro. Os fatos atuais que vcs produziram contra o programa Mais Médicos, falam por sí. Assuma a realidade, desfaça-se, como ser humano, do "lobismo", do famigerado corporativismo e vergonhosa ganância! Desculpe. A verdade, às vezes dói.

CV CHEF BRINGUENTI disse...

FALARAM EM CEDO????/ PELO AMOR DE DEUS ESTUDEM OS MAPAS DOS ASSENTAMENTOS DO MST, UM EXERCITO OU GUERRILHEIROS EM COMBATE PRECISAM DE MEDICOS, ELES CHEGARAM....E O QUE VOCES CHAMAM DO MIX; MST+FARC+PCC = ??????

CEDO???????

Anônimo disse...

Hoje estamos vivenciando as decisoes do governo com relação às forças armadas.Um estatuto criado por razões óbvias e necessaria está pra ser mudado sem quaisquer conhecimento. Militares em missão, com suas famílias estão sendo esquecidos e humilhados. Em 2013 foi registrado o que estava pra acontecer, e hoje estamos vendo o que o Dr.Milton Simon Pires Alertou.