domingo, 21 de julho de 2013

São os ETs, seu Cabral?

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

A situação dos humoristas profissionais no Brasil está cada vez mais crítica. Estão sendo substituídos, nos grandes jornais, por políticos de moral duvidosa e a custo zero.

O ridículo governador do Rio de Janeiro acaba de declarar que as manifestações na cidade, mais precisamente, na sua porta, são promovidas por  grupos internacionais. Tenho ouvido declarações idiotas vindas do Planalto Central, mas essa última, temperada com sotaque carioca, sem dúvida é a campeã da semana. Há poucos dias o rei de Guaratiba havia dito que tudo não passava de uma antecipação da campanha eleitoral, desencadeada pela oposição.

Agora foi mais longe, concluiu que são movimentos internacionais. Acredito que se os protestos continuarem, o seu  eficiente serviço de informação, provido de especialistas em Exobiologia, detectará ET's com guardanapos franceses na cabeça, agindo no pedaço.

Seremos o primeiro País no mundo a descobrir e comprovar a existência de vida inteligente em outros mundos. Uma honra para o país da desonra.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico - CREMESP - 35.196.

3 comentários:

Marc Aubert disse...

Achar vida inteligente lá fora é mais fácil do que aqui dentro, principalmente nas altas esferas governamentais

Marc Aubert disse...

Achar vida inteligente lá fora é mais fácil do que aqui dentro, principalmente nas altas esferas governamentais

Anônimo disse...

Isso e o que da eleger um imbecil. E ainda querem me fazer engolir Marina da Silva para candidata a "presidenta". Vida inteligente? Fala serio!