domingo, 14 de julho de 2013

Você paga, mas não te informam

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Aminadab Nobre

As contas que as Centrais Sindicais ainda não mostraram para o Povo Brasileiro:

1. 33 MILHÕES por ano por cada Senador(se acrescentar o SUPLENTE vai mais grana); 

2. 15 MILHÕES por ano por cada Deputado Federal;

3. DE FUNDO PARTIDÁRIO 400 MILHÕES por ano;

4. DE PROPAGANDAS DE CAMPANHAS ELEITORAIS 25 MILHÕES por ano;

5. Cada Deputado Eleito nos CUSTA A BAGATELA de 2 MILHÕES (assim, revelou o EX-DEPUTADO ROBERTO JERFERSON na sua OITIVA do MENSALÃO do JOSÉ DIRCEU, DO JOSÉ GENUÍNO e de muitos 342.

Multipliquem esses 20MI por 513 DEPITADOS, multipliquem isso por 81 SENADORES, multipliquem esses 2MI por 26 Governadores e vejam o quanto nós PAGAMOS para mantermos esse SISTEMA ELEITORAL CORRUPTO que aí se encontra!

Os VOOS da FAB por políticos é outra conta...

Enquanto isso, existem milhares de Brasileiros nas mais DIVERSAS PROFISSÕES desempregados, existem milhares de Brasileiros esperando por aprovações de PROJETOS DE LEIS, existem milhares de Brasileiros esperando aprovações de PECs, além de observarem a INÉRCIA DO EXECUTIVO Federal em promover uma MEDIDA PROVISÓRIA a favor de milhares de UNIVERSITÁRIOS e de muitos que estão HABILITADOS para trabalharem de acordo com a Lei de Diretrizes e Base da Educação. 

Esse é País que PAGOU 6 MILHÕES para a FIFA pela Copa das Confederações...

Nas eleições de 2014, cada ELEITOR deverá fazer um DEPÓSITO nas URNAS chamado de: ABSTENÇÕES EM MASSA ou fazer um DEPÓSITO chamado de ANULAR O VOTO(DIGITANDO 99 ou 00), só assim, é que iremos MUDAR esse estado de CORRUPÇÃO que rola no BRASIL!


Aminadab Nobre é Publicitário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto a seu último parágrafo, Sr. Aminadab, desconfio que o Sr. é petista enrustido. Só pode ser! Não vê, pois, que anular o voto é reeleger o PT e asseclas? Ou o Sr. acha que algum petista vai anular seu voto? O Sr. não sabe o que ocorreu na Venezuela?

Martim Berto Fuchs disse...

Enquanto continuamos votando no menos pior, devemos debater nacionalmente, à margem do Congresso Lamaçal, um novo Contrato Social, visando implementar uma República verdadeiramente Democrática, abandonando de vez a Monarquia Republicana em que nos encontramos desde 1889.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/