terça-feira, 20 de agosto de 2013

Democracia em Perigo

Bem uniformizados e paramentados, estão se tornado, sob apoio do governo, uma organizada e perigosa milícia, mais um elo da corrente petista de destruição da democracia e da obtenção do poder eterno.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

O PT é contra a redução da maioridade penal, simplesmente porque esse é um dos exemplos do ideário esquerdista, ser tolerante e piedoso. Em pais de preponderante pobreza, dá votos. Isso demonstra que não há estadistas no PT, ninguém se preocupa com o futuro do País, mas apenas com o futuro do PT no poder. Mesmo que o país se transforme no Egito de hoje!

O PT, no seu desvario de poder eterno, ainda só possível com as eleições, nem se preocupa com a democracia no país, seriamente ameaçada pelos recentes episódios. Vale tudo para vencer as próximas eleições, começando com a coalizão dos 39 ministérios.

No STF, um novo e caridoso ministro não aceita que o mensalão seja o mais grave episódio de corrupção na história do país, e, piedosamente, acha que a decisão do tribunal foi um ponto fora da curva, sublimando a constelação de pontos fora da curva que temos.

O mensalão foi o mais escandaloso episódio, ministro, pois foi a tentativa de um partido de se apoderar do Legislativo e, ao estilo do socialismo bolivariano, sufocar a democracia brasileira.

No próprio STF há outro ministro que, sem a menor cerimônia, tenta postergar e mitigar a decisão final contra petistas e seus coalizados, e, agora, é acusado de determinar a aprovação, mesmo que rejeitada pelos técnicos, de contas da campanha da presidente. Isso é  aparelhamento do STF, e, consequentemente, gravíssimo atentado à democracia.

Outro exemplo de atentado ao estado democrático de direito é o Congresso postergar e relutar na cassação dos mandatos de um deputado e senador julgados e punidos pelo STF com prisão por crimes cometidos

Os atuais atos de vandalismo tem o DNA do PT, pois a ONG Fora do Eixo, os ninjas, capilés e Black Blocs, são militantes do partido, recebendo, do governo, via Secretaria-Geral da PR, incentivos financeiros, ou seja, é o PT incentivando a destruição da democracia, pois o motivo é desmoralizar as manifestações populares.

Para isso, contam com a terceirizada OAB, que logo acorre às delegacias para livrar os vândalos, e com a anomia do ministro da Justiça, que assiste à destruição sem usar mais forças policiais, e mesmo as Forças Armadas, em defesa da lei e da ordem, como estabelece a Constituição. Mas, como dito acima, o ideário da tolerância não permite reação, pois breve haverá novas eleições.

Os vândalos são o MST da cidade, pois, destroem bens e propriedades, públicas ou privadas, financiados e contando com a complacência governamental. Onde estão os órgãos de segurança institucional, que não identificam, se antecipam  e promovem, com o Ministério Público, a prisão desses arruaceiros?

Noticia diz que, em dez anos de governo do PT, foram gastos 16 bilhões de reais em propaganda governamental, sem contar com outros bilhões em cargos em comissão no governo, para a companheirada. São outras provas do esforço petista para o poder eterno!

Tudo isso, embalado ao som do recente Foro de São Paulo, provam  o perigo por que o país passa. É a democracia que está sob ameaça!

Que estejamos atentos, e prontos para reagir!


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Somente as FFAA pra nos livrar deste desgoverno.

Manoel Vigas disse...



Saudações.

Ilmo.Sr. Almirante Luiz Sérgio Silveira Costa

INFELIZMENTE NOSSAS FORÇAS ARMADAS “começaram a fazer água” A PARTIR DE 12 DE OUTUBRO DE 1977, QUANDO A DUPLA “gg” (geisel / golbery ) DEMITIRAM O SAUDOSO PATRIOTA MINISTRO DO EXÉRCITO SYLVIO FROTA.

O BRASIL NESTE DIA “encalhou”.

COM AS “velas cheias de furos” E A “calmaria” DOS “OMISSOS OPORTUNISTAS, CARREIRISTAS E APÁTRIDAS, ....

....” REGREDIU À SELVAGERIA MAIS PRIMITIVA, AO DESMANDO ACHINCALHANTE E A ANARQUIA CARACTERÍSTICA DA FALTA DA LIDERANÇA.

HOJE, 2013, “esta nau encalhada, corroída pelos apátridas, esta abandonada pela falta de manutenção agendada e sabida”.

AGORA RECLAMAM DA ANIQUILAÇÃO DESSAS MESMAS FORÇAS ARMADAS QUE MENOSPREZARAM NO TEMPO DEVIDO.

Ilmo. Sr., Almirante ........

..........NÃO CABE MAIS NESTE CONTEXTO ATUAL UM BELO DISCURSO, UM BELO TEXTO OU UMA PROPOSTA ALTRUÍSTA PARA OS OUTROS EXECUTAREM.

A ÚNICA SOLUÇÃO É ATENDER AOS JURAMENTOS SOLENES FEITOS DE PER SI, NA LONGÍNQUA FESTIVIDADE DE GRANDE JÚBILO, AO DESEMBANHAR O ESPADIM.

( ESPADIM PARA QUEM NÃO LEMBRA = “arma símbolo” DOS CADETES DO CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS. )

ASSIM, ...........

.......ILUSTRE PATRIOTA ALMIRANTE,............
...........

FAÇA-SE CUMPRIR A “LEI MAIOR”,

......... PATRIOTICAMENTE ! ! !

COM A FIRMEZA DEVIDA.

A NAÇÃO BRASILEIRA ANSIOSA ESPERA ISSO DOS SENHORES.

Respeitosamente.
Manoel Vigas

Martim Berto Fuchs disse...

O "governo" do PT é exatamente aquilo que eles sempre foram e pregaram, nunca esconderam: totalitário.
Esse totalitarismo de esquerda, que supunha-se enterrado sob os escombros do muro de Berlim, em países como Coréia do Norte e Cuba continua ativo. Em países como Brasil e Venezuela e demais parceiros do Foro de São Paulo, luta para mostrar a verdadeira cara.
O que ainda os segura são as FFAA, caso contrário já teriam dado o golpe. Entende-se porque fazem de tudo para desmoralizá-la e sucateá-la.
Porém, colocar o que em lugar dessa turma ?
A única diferença entre a situação e a oposição - se é que existe - é o fator ideológico; no mais são iguais em tudo.
Para mudarmos o Brasil, urge um novo Contrato Social, que nos coloque rumo à uma República Democrática, abandonando de vez nossa Monarquia Republicana.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/

Milton Simon Pires disse...

Senhor Almirante,

Parabéns pelo excelente artigo. Convido o senhor e o meu amigo Jorge Serrão a visitar e fazer parte também do nosso grupo no Facebook. Chama-se Inglourious Doctors. Foi formado para médicos e não médicos que querem o FIM do PT no Brasil por considerá-lo organização criminosa e ligada ao narcotráfico.

https://www.facebook.com/groups/inglouriousdoctors/

Um grande Abraço,

Dr.Milton Pires.
2ºTen Med RNR
V COMAR
Força Aérea Brasileira

Anônimo disse...

oi,valeu 55.143 brasilia/df;;;