terça-feira, 27 de agosto de 2013

O 7 de setembro se aproxima...

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Geraldo Almendra

A sociedade aguarda que as FFAA cumpram o seu papel de - atendendo ao majoritário pedido da sociedade não subornada ou corrompida pelo desgoverno do PT - se una aos civis, dignos, honrados e patriotas, para destituir esse desgoverno fascista que submete a todos, incluindo milhares de servidores públicos, às ordens de vagabundos e vagabundas, canalhas, terroristas, corruptos, subornadores ou, simplesmente, bandidos comunistas, que estão transformando o Brasil em uma Cuba Continental.

Qualquer comandante cúmplice consciente desse desgoverno Covil de Bandidos não merece vestir uma farda das FFAA e, junto com as gangs que tomam conta do poder público devem ser presos e julgados por crimes de lesa pátria e cumplicidade com o bilionário roubo do dinheiro público.

A única saída pacífica para evitar a destruição de nosso país pelo comunismo é uma intervenção civil-militar que, pelo seu poder – que os canalhas do comunismo acham que não existe mais –, fará todos os ratos e ratazanas comunistas se esconderem, serem presos, ou fugir do país.

Sem essa obrigatória postura das FFAA para livrar o país do Covil de Bandidos restará a opção de uma subversão militar para prender todos os traidores do país, movimento que será seguido de uma guerra civil de consequências imprevisíveis pois, com certeza, em muito pouco tempo a sociedade, mesmo desarmada pelos canalhas do comunismo, não suportará mais viver em um Cuba Continental, para sofrer todas as consequências sociais desta covarde e definitiva entrega do Brasil aos terroristas Lula e Dilma, cúmplices das Farcs.

Vamos às ruas em sete de setembro sem esses discursos hipócritas e covardes de manifestações pacíficas, que terão somente esse caráter se as forças comunistas não nos agredirem e, nesse cenário de covardia, que todos partam para cima dos canalhas do comunismo custe o que custar, e da forma que for possível.

Quero ser testemunha de policiais civis, militares, polícia federal e soldados transformados em fascistas atirando nos manifestantes.

Eles não farão isso pois o mundo nos mostra as consequências covardes e genocidas dessa atitude de defesa de um regime de governo que não está mais sendo aceito ou suportado pela maioria da sociedade, um regime de governo rigorosamente praticante do ilícito moral, ético e financeiro.

Nossos filhos e suas famílias não esperam que nossa covardia diante das forças comunistas destrua o futuro deles e os coloquem à beira de uma cova coletiva típica desse regime genocida.

Para um covil de bandidos com um poder judiciário lacaio de bandidos e terroristas não existe solução política.

Somente a intervenção e a prisão dos traidores do país poderá resgatar nossos sonhos de democracia destruídos pela vergonhosa Fraude da Abertura Democrática, tudo promovido por sucessivos desgovernos civis corruptos, ladrões, canalhas, safados, subornadores, mentirosos, levianos, hipócritas entre outras qualificações muito piores do que essa.

Sete de setembro. Intervenção já.


Geraldo Almendra é Economista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando veremos queimarem-se bandeiras do PT durante as manifestações? Quando?

Anônimo disse...

Cara, mas você só escreve besteira hem? To besta... Barbaridade

Anônimo disse...

Gozado, porque os oligofrênicos esquerdopatas são sempre assim, sorrateiros, "contras", donos da verdade e petulantes??? Acho que é uma degeneração genética !!!

Anônimo disse...

Antes que seja tarde.