segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Congresso da Vergonha

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

Reportagem de O Globo mostra senadores usando verbas públicas para pagar despesas pessoais, inclusive de combustível de seus jatinhos. O despudor, em um país de tantos pobres e indecente miséria, é escancarado.

Eles não querem saber, o mote é: usar tudo que é público, especialmente o dinheiro, exceto o hospital, que tem que ser o Sírio-Libanês, como o prova Sarney, o campeão da hipocondria à custa do Estado, que foi para lá se tratar de uma simples dengue ou sinal no bigode!

O senador sem voto, Lobão, o que disse “fiz campanha para ser suplente” e que “não há mais vestais no Senado”, após a cassação de Demóstenes Torres, sem o mínimo pudor e respeito pela opinião do povo, fecha o assunto com a declaração  definitiva, de que “o que é ética para você pode não ser para mim”, sacramentando o conceito de ética relativa, que move seus pares, nada díspares, todos sob o manto do “vício insanável da amizade”, eufemismo de “locupletação”.

E são esses “amigos” é que vão propor a reforma política?

Ou as manifestações retornam ou definitivamente este país não tem jeito!!


 Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante - reformado.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ou as manifestações retornam ou definitivamente este país não tem jeito!!"

Manifestações é o que não falta! Quem não se manifesta são as FFAA?

Anônimo disse...

Já começo a desistir! Não houve segue nenhuma reação por parte dos militares da ativa,agora a quadrilha que esta no poder dia e noite nos jornais,internet,difamam as FA e nem segue uma nota nos meios de divulgação em massa por parte de algum general. VERGONHA. Deve ter alguém ganhando na cúpula. Não sou militar mais isso é covardia por parte da instituição.