sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Que País é Esse?

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

Não é só a jabuticaba, pois há outras coisas que só acontecem no Brasil; o ex-presidente Lula indicou, para o STF, um jovem ex-advogado do PT, reprovado duas vezes em concurso para juiz, carente de notório saber jurídico, e um amigo da família e do PT, de São Bernardo do Campo, que são piedosos com os crimes cometidos pelos companheiros do partido, votando sempre para atenuar seus malfeitos!

O Detran-RJ, com suas precárias instalações e antiquado sistema de dados, desrespeita proprietários de carros, que penam nos telefones e computadores para marcar vistorias, levam horas para efetuá-la nos postos sujos e desconfortáveis e, se não conseguirem horários, podem ser multados, perder pontos e ter o carro rebocado (isso é um absurdo!!!!)!

O Congresso, em vez de chancelar decisão do STF e cassar um deputado já preso, ainda vai julgá-lo, com voto secreto, podendo ocorrer o caso de acabar dando à luz um presidiário-deputado!; tem uma safra recorde, mas os grãos apodrecem ao ar livre, por falta de silos e infraestrutura adequada de transporte.

Em tempos de bonança, e com maioria no Congresso, os governos petistas não fizeram as reformas necessárias para o estado reduzir seu custo e equacionar suas grandes dificuldades, que, agora, ressurgem com mais vigor, sendo o Brasil o país em que o dólar mais se valorizou recentemente no mundo, com evidentes consequências inflacionárias!

E muitos, muitos mais pontos fora da curva deste país aberrante, cada vez mais longe do país do futuro!”


Luiz Sérgio Silveira Costa   (almirante reformado)

2 comentários:

Martim Berto Fuchs disse...

"Em tempos de bonança, e com maioria no Congresso, os governos petistas não fizeram as reformas necessárias para o estado reduzir seu custo e equacionar suas grandes dificuldades,..."

Este é o grande problema. Sem modificar as Leis que regem a gastança indiscriminada e desenfreada, estaremos criticando as mesmas coisas daqui a 10 anos.

http://capitalismo-social.blogspot.com.br/

José Antonio disse...

O dólar só tende a subir na mesma proporção que a credibilidade do país mais descer. Os investidores têm razão, pois o país carece de infraestrutura e de segurança jurídica.