domingo, 25 de agosto de 2013

Vamos prender os escravos cubanos?

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

Caros (as) já disse e reafirmo que vou exercer minha cidadania, sim, chamarei a polícia no momento que encontrar o primeiro escravo cubano exercendo ilegalmente a medicina (sem o Revalida e sem o CRM).

Afinal a polícia existe para garantir a ordem, a "integridade física" do cidadão e a lei. Não é verdade?  Há alguns séculos os escravos vinham da África e os "exportadores" recebiam o pagamento em ouro.

Hoje eles vêm do Caribe, a transação é feita entre governos comunistas e a moeda circulante é Dólar.

Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tânia SP
Muito bem Dr. farei o mesmo!

sicário disse...

Serrão...
Os médicos cubanos e de outras nacionalidades que vierem a trabalhar no Brasil sem o devido registro nos Conselhos Regionais de Medicina, estarão atuando ilegalmente no país.
Sou a favor da vinda dos cubanos com a condição de que os profissionais brasileiros que atendem no Congresso e no Sírio-libanês passem a prestar seus serviços à população e os gênios da medicina socialista passem a atender o lixo político do país.
abs.
Sicário

sicário disse...

Serrão...
Os médicos cubanos e de outras nacionalidades que vierem a trabalhar no Brasil sem o devido registro nos Conselhos Regionais de Medicina, estarão atuando ilegalmente no país.
Sou a favor da vinda dos cubanos com a condição de que os profissionais brasileiros que atendem no Congresso e no Sírio-libanês passem a prestar seus serviços à população e os gênios da medicina socialista passem a atender o lixo político do país.
abs.
Sicário

Anônimo disse...

A desorganização da saúde pública

Há no estado de Pernambuco um plano de destruição progressiva dos serviços municipais e estaduais de saúde, para colocar no seu lugar os serviços de saúde da administração do IMIP, ou seja os hospitais e as UPAS que dão lucro enorme, sem resolução da maioria dos casos dos doentes que ali são atendidos.
Maior descalabro é quando vemos que o secretário de saúde de Pernambuco faz parte do Conselho Administrativo da IMIP Hopspitalar.

Pior fica quando vemos que o IMIP fez quimioterapia em pacientes mortos, conforme mostrado nos links:

http://acertodecontas.blog.br/atualidades/para-receber-recursos-do-sus-imip-fez-quimioterapia-em-gente-morta/

http://anticorrupcao.blogspot.com/2011/05/corrupcao-em-pernambuco-antonio-carlos.html

Vejam os comentários:

Sabe-se que o IMIP faz doações com verba do APAC de alta complexidade de aparelhos auditivos. Só em Recife existem mais de 20 empresas neste ramo e não consigo entender o motivo pelo qual só duas ou três empresas tem parceria com o IMIP , onde não se faz cotações para compra dos mesmos.
RESPONDER
Fernando 29/03/2012 às 19:27
Será que os Mortos também estão usando aparelhos auditivos no IMIP?
RESPONDER
Quimioterapia em mortos? 30/03/2012 às 11:34
[...] Pierre Lucena, no Blog Acerto de Contas. Indicado por Maria Valéria [...]
Daniel 03/04/2012 às 22:49
A sujeira nunca permanece muito tempo embaixo do tapete! O Imip ainda será desmascarado diante toda a sociedade e seus responsáveis punidos! Que vergonha!! Isso é consequência da ambição de uma empresa que pretende abocanhar tudo o que vê pela frente! O que mais pretendem???
RESPONDER
Marília 03/04/2012 às 22:57
Quando tudo isso vai parar? Todos já sabem que o esquema rola solto nesta Instituição!!
RESPONDER
Absurdo 04/04/2012 às 19:47
O apac tem que ser revisto em todo Brasil mesmo urgente doações mal administradas
RESPONDER
pedro 25/04/2012 às 18:21
eu vou contar uma outra bomba do imip é sobre os aparelhos auditivos,cara como pode uma só fono fazer um orçamento de três empresas e só uma consegue vender aparelhos mas q as outras,vou falar a verdade essa mesma fono trabalha em uma só empresa como pode ela fazer um orçamento de aparelhos em nome de todas as empresas. qualquer outra novidade estarei a que de novo
RESPONDER
monica ferreira 15/05/2012 às 9:32
Quero ver ate quando vamos uma ter uma ditadura camuflada de democracia, pois o que vemos e o que temos e isto. Ninguém fala, Ninguém sabe , Ninguém faz nada , está tudo comprado e todos conformados com este faz de conta. Sou da área de saúde e estou indignada com tanto descaso e mentiras!
RESPONDER
pedro 17/05/2012 às 11:03
ola pessoal sou eu de novo,é a respeito dos aparelhos auditivo do imip de recife rola tanto dinheiro nisso q não sei de onde vem,bom eu consegui um nome da fono q manipula os orçamentos das firmas para poder vender os aparelhos da empresa q ela trabalha,se alguém ou autoridade estiver interessado é só deixar a resposta aqui q eu darei o nome,ai eu me pergunto no imip tem quatro ou é mas empresas de aparelhos auditivos q vendem aparelhos auditivos e só uma tem uma demanda de venda grande,eu soube também q tiraram uma firma de lá,não mandam mas paciente pra essa firma porque isso,bom se alguém precisar é so deixar a resposta aqui
RESPONDER
Patrícia 25/12/2012 às 13:17
Tenho uma amiga que trabalha no IMIP e sofre assédio moral por parte da coordenação de enfermagem. Escuto coisas absurdas. Desde gritos, ofensas, tapas nas mesas. Um misto de terrorismo psicológico incrível. E quando pergunto pq não denunciam, ela diz que as pessoas tem medo.
Já ouvi inclusive comentários de outras pessoas que trabalham lá e sofrem o mesmo terror. É ASSÉDIO MORAL, ABUSO DE PODER… GENERALIZADO!!
Desumano é o tratamento oferecido aos colaboradores de lá.
Mais desumano ainda é o salário dos profissionais que deveriam merecer respeito e admiração.
Coordenação de enfermagem nazista

Anônimo disse...

por favor publique este comentário, pois tenho amigas que estão na mesma situação no imip salgueiro, assedio moral aos pacientes e ao funcionário nem se fala, trabalham oprimidos, é muita tristeza, mas cadê o corem,o SUS para verificar a satisfação do doente na clinica mas todos falam que é uma empresa grande e nada acontece com ela coitados dos pobres que la estão.por que se fossem ricos tinham advogado, a população que tem os seus por la estão revoltados