segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lula queima imagem como colaborador do esquema de inteligência da repressão, na dita-dura militar

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

O mito Luiz Inácio Lula da Silva sofreu uma radical desconstrução de imagem, de forma midiaticamente ampliada, com o livro “Assassinato de Reputações – um Crime de Estado” (Editora Topbooks, 557 páginas, R$ 69,90). Graças à obra escrita pelo ex-delegado Romeu Tuma Júnior em parceria com o jornalista Claudio Tognoli, que será lançado esta semana, fica arranhada a noção de um Lula “democrata e lutador pela liberdade”.

O livro fortalece a versão (até então pouco conhecida e divulgada publicamente) de um Lula pragmático, puro sindicalista de resultados. Agora, Lula passou de vítima a colaborador do regime militar. Tuminha confirmou que Lula foi um informante que colaborava com a inteligência do Departamento da Ordem Política e Social, comandada pelo falecido delegado e senador Romeu Tuma, que servia de base à repressão operacional contra a esquerda dirigida pelo também falecido delegado Sérgio Paranhos Fleury (pintado pela esquerda como o maior demônio repressor da ditadura pós 64).

Não adianta convidar Luiz Inácio Lula da Silva para prestar esclarecimentos sobre sua ação como o informante “Boi” (segundo ex-agentes do DOPS) ou “Barba” (na versão de Tuminha). Na CV, simplesmente, Lula contará as mentiras de sempre. Alegará que tudo não passa de intriga da oposição e da mídia. Como Romeu Tuma e Sérgio Fleury não estão mais vivos para confirmar ou negar a versão de Tuminha, Lula simplesmente vai deixar o assunto morrer sob o rótulo de uma “grande calúnia contra um santo democrata que sempre lutou pela libertação do povo e do trabalhador brasileiro”.

Pela entrevista de Tuminha à edição 2351 da revista Veja, não vai ser fácil Lula driblar a verdade, como de costume. A reportagem perguntou quem mais saberia da história, além dele e de Lula, e Tuminha garantiu: “Meu pai está morto. Então, só eu e ele. Talvez alguma pessoa próxima a ele saiba. Digo e repito isso em público, pessoalmente e até no estádio do Pacaembu. Quero que o Lula se sente na minha frente e diga que é mentira. Tenho fotos com ele desde a época do DOPS. Ele e o meu pai tinham uma relação muito sigilosa. Se isso vazasse, os dois estariam mortos”.

A Veja perguntou se Tuminha tinha provas de que Lula foi colaborador da inteligência do DOPS. Tuminha detonou: “Não excluo a possibilidade de algum relatório do DOPS da época registrar informações atribuídas a um certo informante de codinome Barba. Era esse o codinome dele. Os relatos do Lula motivaram inúmeras operações e fundamentaram vários relatórios de inteligência para evitar confusões maiores com os movimentos daquela época”.

O que Lula informava para o pai de Tuminha só eles sabem. O certo é que Lula sofre a maior desconstrução de sua imagem como “informante da dita-dura”. E o filme tende a ficar ainda mais queimado quando chegar a hora de Lula ser forçado a se justificar, nas barras dos tribunais, todas as ações movidas contra sua íntima amiga e super-assessora Rosemary Nóvoa Noronha. Do Mensalão ele foi milagrosamente poupado. Mas assim que o PT perder o poder, a coisa tende a ficar feia para ele.

Lula não tem futuro, e sabe disto. E seu passado pouco conhecido, que agora vem à tona, vai atrapalhar ainda mais seu incerto presente. Sorte dele que o “General” Golbery do Couto e Silva – um dos que ajudou a inventá-lo como líder sindical para inviabilizar o retorno à política dos trabalhistas históricos – não deixou nada escrito sobre o assunto. Do contrário, Lula teria sua reputação de "democrata" ainda mais assassinada...

O negócio, que está ruim, poderia ser pior. Imagina se o Celso Daniel pudesse voltar do mundo dos mortos para contar tudo que sabe sobre os petralhas muito vivos que arquitetaram seu sequestro, tortura, sevícia e assassinato hediondo?



Tudo desabando?

Os sinais simbólicos da grande queda petralha são assustadores.

Já caiu uma parte do Itaquerão, e é altíssimo o risco de a abertura da Copa do Mundo não acontecer em São Paulo.

Agora, cai um satélite de comunicações de US$ 250 milhões, da parceria do Brasil com a China, que seria usado para transmitir a competição da FIFA...

Os aeroportos já estão mostrando fadiga, nem bem as férias começaram, e que dirá na hora da Copa...


Fora da Linha de Tiro


Vão com Deus...


Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.


A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 9 de Dezembro de 2013.

17 comentários:

CEL CESAR PINTO - averdadedasmentiras-unknown disse...

TÍTULO – O SOMBRA – OS DIRIGENTES DOS PARTIDOS POLÍTICOS PT E SEUS COLIGADOS – O CRIME ORGANIZADO – O POVO INOCENTE ÚTIL

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

A GRANDE DIFERENÇA ENTRE PRESIDENTES DE DOIS PAISES QUE SE CONHECEM MUNDIALMENTE.

MANDELA PRESIDENTE DA AFRICA DO SUL. DEU EXEMPLO PARA O MUNDO DE DIGNIDADE E PERSEVERANÇA.

TERMINOU COM O APARTHEID E UNIU AS CLASSES SOCIAIS EM SEU PAÍS.

LULA PRESIDENTE DO BRASIL. DEU EXEMPLO PARA O MUNDO DE PERSEVERANÇA (ATÉ ATINGIR O SEU PRIMEIRO MANDATO PRESIDENCIAL – COM A BOLSA FAMÍLIA E OUTRAS BENESSES PARA OS MAIS POBRES) E INDIGNIDADE COM A CONTINUAÇÃO DE SEU MANDATO E COM A CRIAÇÃO DO MENSALÃO, E A DESUNIÃO ENTRE AS CLASSES SOCIAIS DO SEU PAÍS).

A DEMOCRACIA DO PROLETARIADO.

RESUMO :

MANDELA - EXEMPLO DE DIGNIDADE PERSEVERANÇA

LULA - EXEMPLO DE PERSEVERANÇA E INDIGNIDADE

CARO JORNALISTA SERRÃO
A POSTAGEM ACIMA MOSTRA AONDE OS PETISTAS QUEREM CHEGAR E O QUE AFIRMO AGORA É AONDE ELES VÃO CHEGAR.

ESTA BRIGA DE CACHORRO GRANDE PT X PSDB E OUTROS, VAI MOSTRAR AO BRASIL E AO POVO INOCENTE ÚTIL QUEM SÃO OS VERDADEIROS ARTICULADORES DO CRIME ORGANIZADO NESTE PAÍS. A MUITO TEMPO VENHO AFIRMANDO NAS MINHAS POSTAGENS QUE O CRIME ORGANIZADO É ARTICULADO PELOS DIRIGENTES DOS PARTIDOS POLÍTICOS, HOJE, PT E SEUS COLIGADOS, POIS SÃO ELES QUE ESTÃO NO PODER.
JÁ ESTÁ NA HORA DE PASSARMOS O BRASIL A LIMPO. COMEÇÕU COM O EX-DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON (DENUNCIOU O MENSALÃO COM MUITA CORAGEM, APESAR DE SER PARTE INTEGRANTE DELE)E AGORA O DELEGADO ROMEU TUMA JUNIOR DENUCIA O SR. LULA COM PARTE INTEGRANTE DO GOVERNO MILITAR NO DOPS.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAMOS PAGAR PARA VER O QUE ACONTECE SE O POVO INOCENTE ÚTIL NÃO COMPARECER AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.
O Nº DE FILIADOS E MILITANTES E MAIS OS BENEFICIADOS E ENGANADOS PELAS BOLSAS DESTRIBUIDAS PELO GOVERNO É INSUFICIENTE PARA ELEGER UM PRESIDENTE. DESSA FORMA NÓS POVO INOCENTE ÚTIL TAMBEM SABEREMOS QUANTOS DE NÓS CONCORDAM EM CONTINUAR A SERMOS ROUBADOS PELOS DONOS DO PODER PT E SEUS COLIGADOS.

Unknown disse...

CARO JORNALISTA SERRÃO

CHEGOU A HORA DE PASSARMOS O BRASIL A LIMPO COM AS DECLARAÇÕES DO DELEGADO ROMEU TUMA JUNIOR

TÍTULO - O SOMBRA - OS DIRIGENTES DOS PARTIDOS POLÍTICOS PT E SEUS COLIGADOS - O CRIME ORGANIZADO - O POVO INOCENTE ÚTIL

ESTES SÃO OS ARTICULADORES DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL

PRA FRENTE BRASIL

FALANDO A VERDADE

PAÍS RICO É PAÍS SEM POBREZA

COM ESTE SLOGAN O PT E SEUS COLIGADOS CONSEGUIRAM FICAR NO PODER ATÉ A PRESENTE DATA.

LÁ SE VÃO DEZ ANOS DE CORRUPÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL, ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

VAMOS MUDAR E GANHAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA COM O SLOGAN.

PAÍS RICO É PAÍS SEM POLÍTICO CORRUPTO NO CONGRESSO NACIONAL E NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA GOVERNAMENTAL
O COMISSÃO DA VERDADE DEVE INVESTIGAR SE O SR. LULA FEZ PARTE DO DOI-CODI NA ÉPOCA DO GOVERNO MILITAR A CONVITE DO GENERAL GOLBERY DO COUTO E SILVA , QUANDO ESTEVE EM SUA CASA." Ele foi apresentado ao general Golbery do Couto e Silva num churrasco na casa dele na Granja do Riacho Fundo."

POR QUÊ NÃO?

LULA – foi informante do DOI-CODI – era o "agente Boi" – agia dos dois lados.

"02/05/2008

MEMORIAL DA MEMÓRIA: O ÚLTIMO DIRETOR DO DOPS FOI O SENADOR ROMEU TUMA

O FILHO ROMEU TUMA JUNIOR OCUPA ELEVADO CARGO NO GOVERNO "LULA" – DO PARTIDO DOS TRABALHADORES)."
"Desde então o que se viu foi um homem membro de um sindicato transformado em líder político, com os piores vícios que podem manchar um político. Um político da pior espécie, sem principios morais e éticos, mentiroso, ardiloso, trapaceiro, desonesto, corrupto, oportunista, que usa as pessoas para chegar ao poder, para "subir sem se elevar", que trai os amigos para salvar a própria pele. Em resumo, um político que se conduz pelo princípio segundo o qual o fim justifica os meios".

É ESTE O TIPO DE POLÍTICOS CORRUPTOS QUE INFESTAM O CONGRESSO NACIONAL E OS DIRIGENTES DOS PARTIDOS POLÍTICOS PT E SEUS COLIGADOS QUE ESTÃO TODOS INFILTRADOS NAS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS, FEDERAL ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO BRASIL.
O POVO INOCENTE ÚTIL VEM COLABORANDO COM O ENRIQUECIMENTO ILICITO DE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE INFESTAM ESTE GOVERNO A MAIS DE 10 ANOS E AGORA PRETENDEM IMPLANTAR A DITADURA DO PROLETARIADO.

O POVO INOCENTE ÚTIL NO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2014, EXPULSARÁ DO GOVERNO BRASILEIRO TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS E TODOS OS OUTROS QUE SE NÃO FORAM CONIVENTES, FORAM OMISSOS. NÃO COMPARECEREMOS AS URNAS SUJEITAS A FRAUDES PARA VOTAR.

SÓMENTE DESSA FORMA NÃO ESTAREMOS CONTRIBUINDO MAIS COM ESSE ROUBO DO DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS NO BRASIL.

SE ESCONDEM NA ADMINISTRAÇÃO GOVERNAMENTAL. ADMINISTRANDO O CRIME ORGANIZADO, TAIS COMO TRÁFICO DE ENTORPECENTES, CONTRABANDO DE ARMAS E OUTROS, DANDO MAU EXEMPLO AO POVO INOCENTE ÚTIL E COLOCAM OS ÓRGÃOS DA SEGURANÇA PÚBLICA EM CHOQUE COM O POVO QUE REINVINDICA DIREITOS CONSTITUCIONAIS QUE NÃO SÃO RESPEITADOS PELOS SEUS REPRESENTANTES NO CONGRESSO NACIONAL.

ALÉM DE COLOCAREM AS POLÍCIAS CIVIL E MILITARES DOS ESTADOS PARA COMBATEREM O CRIME COMUM, COMO ROUBO DE CARROS, ASSALTOS A MAO ARMADA, SEQUESTROS, PRISÕES DE SOLDADOS DO TRÁFICO E SEUS SECUNDÁRIOS. AINDA AS COLOCAM CONTRA AS MANIFESTAÇÕES DE PROFESSORES E DE OUTRAS ENTIDADES QUE REINVINDICAM SEUS DIREITOS.
QUANTO AOS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS OS CHEFÕES DAS DROGAS E DOS CONTRABANDOS, ESTÃO COBERTOS POR IMUNIDADES PARLAMENTARES, DEVIDO AOS MANDATOS QUE OCUPAM NO CONGRESSO NACIONAL.
CONTINUA;

Unknown disse...

CONTINUAÇÃO;
DEPUTADOS EM PRESÍDIO E COM MANDATO NO CONGRESSO NACIONAL EM VIGOR E AINDA RECEBENDO DOS COFRES PÚBLICOS.

DEPUTADOS CONDENADOS NO MENSALÃO PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E CONTINUAM NO CONGRESSO RECEBENDO SEUS HONORÁRIOS, PORQUE AINDA RESTAM RECURSO IMPRETADOS PELOS SEUS ADVOGADOS, CONTRA DECISÃO FINAL DO JULGAMENTO DO SUPREMO.

EM SUMA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CONDENA EM 1º INSTÂNCIA E DESCONDENA EM 2ª INSTÂNCIA, PARA SALVAGUARDAR OS MANDATOS DOS DEPUTADOS E SENADORES CORRUPTOS DO CONGRESSO NACIONAL.

ISTO PORQUE ALGUNS DOS MINISTROS DO SUPREMO NO 1º JULGAMENTO NÃO PODERÃO ESTAR PRESENTE NO 2º JULGAMENTO, POR TEREM SE APOSENTADO.
ESTE É O ESPELHO DO BRASIL, HOJE, OCUPADO POR 10 ANOS POR políticos da pior espécie, sem princípios morais e éticos, mentirosos, ardilosos, trapaceiros, desonestos, corruptos, oportunistas, que usa as pessoas para chegar ao poder, para "subir sem se elevar", que trai os amigos para salvar a própria pele. Em resumo, políticos que se conduzem pelos princípios segundo o qual os fins justifica os meios".

Mais a lei do retorno não permitirá a continuação deste Governo no Brasil.

Anônimo disse...

Isto é muito pouco mas já é alguma coisa. Esta coisa tinha que ir pra cadeia e pagar por tudo de ruim que fez aos brasileiros.

Anônimo disse...

Há décadas eu digo isso: Lulla é um Cabo Anselmo que deu certo....@fitzca

Manoel Vigas disse...




Saudações.

Não Chore a morte de Nelson Mandela:
É um racista que odeia branco e é um comunista da pior espécie
( Stalinista )

VIDE:
Nelson Mandela’s Legacy:
210 White Farmers Murdered by Blacks (Per Year) Since 1994 in South Africa

****************
IGUALMENTE AO CHEGUEVARA, O TERRORISTA NELSON MANDELA :

--- foi fundador e primeiro lider do grupo terorista comunista militante da UWS ( Umkhonto we Sizwe ) que usava táticas de guerrilha na intenção de dar um golpe na África do Sul;

--- foi membro do PARTIDO COMUNISTA da África do Sul, a qual era financiada com recursos de TRABALHO ESCRAVO nas minas de diamante;

--- quando assumiu a liderança do país, (sem necessitar de um golpe), o desemprego entre os negros era de 20%, e hoje já é mais de 40%;

--- foi responsável por numerosos atentados de uma violência semelhante ou superior à maioria dos grupos terroristas que aprendemos a temer neste século XXI.
****************
DEPOIS DE VOCÊ LER ISTO vai ver que foi FEITO DE IMBECIL . . .

pela FOLHA DE S. PAULO e pelo O GLOBO

e vai excomungar o OTAVIO FRIAS e os IRMÃOS MARINHO:

http://homemculto.com/2013/12/07/genocidio-e-exterminio-da-populacao-branca-e-a-implantacao-do-comunismo-na-africa-do-sul/

LEIA TAMBÉM:

http://homemculto.com/2013/12/07/wnd-tv-nelson-mandela-was-a-radical-marxist-renowned-christian-minister-he-tried-to-destroy-us-set-his-dogs-on-us/

************
NOTA:
a) Mandela, o “HOMEM DA PAZ”:
Nelson Mandela como líder do comitê executivo da ANC assinou aprovando o massacre que ficou conhecido como “Church Street Bombing”, com o aval positivo do “homem da paz”, como dizem os Jornais, 19 pessoas morreram e 200 ficaram feridas ...

...E POR AI VAI, ....
FICO POR AQUI, PORQUE NÃO QUERO ABUSAR DO ESPAÇO DEMOCRATICAMENTE CEDIDO PELOO JORNALISTA Sr. SERRÃO.

b) MANDELA ... atribuiu valores humanos DIFERENCIADOS.

SIM, os “brancos”, seriam diferenciados dos “negros” ( mais vslorizados).

EMPREGOS.....SÓ PARA NEGROS.

QUER PIOR ?

TINHA NOTA CLASSIFICATÓRIA
DE PREFERÊNCIA :
3 PARA UM E 2 PARA OUTRO,

... ETC., ETC., ETC..

Atenciosamente.
Manoel Vigas

Anônimo disse...

Senhores,
O lullarápio foi agraciado com uma bolsa-ditadura pelos excelentes serviços prestados ao General Golbery e ao SNI.
E ele ainda fica posando de vítima dos militares. Na verdade, como um acólito de satanás, o lullarápio é um fenomenal mentiroso, farsante e enganador do otário povo brasileiro, que continua votando nos postes e nas antas que ele determina.
................................
Para acabar com essa mega-quadrilha de ladrões e corruptos, somente pela força das "urnas" verde-oliva!
................................
E não esqueçam: 31 DE MARÇO VEM AÍ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não chore a morte de Nelson Mandela: É um racista que odeia branco e é comunista da pior espécie.

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/12/nao-chore-morte-de-nelson-mandela-e-um.html#ixzz2mzsU2YD1

Aqui: http://www.midiasemmascara.org/
O verdadeiro Nelson Mandela



E aqui: http://www.heitordepaola.com.br/publicacoes_materia.asp?id_artigo=4326

Paulo disse...

Estou acreditando que os donos de Banania deixarão para 2014 a soltura dos cachorros brabos contra o PT, após as festas de fim de ano; parece que paira algo no ar que a OFT já teria começado soltando os podres do PT aos poucos e se preparando para o desempoleirar, sendo um dos motivos: roubado demais, além do permitido...

Anônimo disse...

Senhores,
O cinquentenário que deve ser comemorado por todos os brasileiros honestos - 31 DE MARÇO - vem aí.
.............................
E já está mais do que na hora de dar uma nova "freada de arrumação" neste país, de fazer uma desratização do governo federal e de alguns governos estaduais.
Já é época de fazer uma faxina ética de verdade, levando esses ladrões e corruptos para viagens de turismo só de ida até o limite territorial marítimo do Brasil.
Esquerdopatas e petralhas são como capim tiririca: tem que extirpar toda a estrutura, senão eles voltam a crescer.
..............................
ALÔ FORÇAS ARMADAS!!!!!!
Acordem dessa modorra hipnotizante que a quadrilha corrupta no poder aplicou em vocês!!!
SALVEM O BRASIL E SEU POVO, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!!!

Jurandir D'almeida disse...

PREVISÕES PARA DEZEMBRO 2013

JUCELINO NÓBREGA DA LUZ

http://www.jucelinodaluz.com.br/previsoes_dezembro2013.htm

32. HÁ PLANOS PARA ASSASSINAR O PRESIDENTE DO (censurado por questão de segurança ...) O SENHOR MINISTRO ( J. B. ) e TODA FAMÍLIA CORRE RISCO POR ESTAR ENVOLVIDO EM PROCESSOS QUE MEXEM COM POLÍTICOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO;

Zé disse...

BRASIL REAL: Comunidade Econômica Europeia aponta, e com razão: "Brasil é o lugar mais importante para o negócio do narcotráfico mundial". Aponta, também, que: O estudo feito com as informações do projeto diz que Brasil se tornou o epicentro do narcotráfico mundial.
Isso porque, diz o documento, o país é refúgio para chefões do tráfico da América Latina em fuga, ponte principal para distribuição da droga produzida no continente para a Europa, provedor de produtos químicos para a produção de algumas delas e também agora um importante mercado consumidor.
Além disso, o país virou a base das grandes novas rotas do tráfico mundial, que, segundo o estudo, passa pela África para seguir à Europa e à Ásia.
No documento, a UE afirma ainda que a Polícia Federal brasileira, apesar de "altamente profissional, tem força limitada, com menos de 8.000 homens, e faltam investigadores criminais no país". "Falta também um empurrão político", afirmou Alvar. Será que a oposição terá coragem de meter a cara na inoperância absoluta deste desgoverno federal, e afrontar os interesses econômicos (e políticos) das FARC e dos próceres aliados do Foro São Paulo? HTTP://WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR/COTIDIANO/2013/12/1383206-BRASIL-E-O-LUGAR-MAIS-IMPORTANTE-PARA-O-NARCOTRAFICO-DIZ-ESTUDO.SHTML

Anônimo disse...

Eu acho é TUMA!
TUMA petralhas.

Anônimo disse...

TOMA ESSA, LESO:
http://www.blogdacidadania.com.br/2013/12/irmao-de-tuma-jr-afirmou-que-a-ditadura-ia-matar-lula/
***
http://tijolaco.com.br/blog/?p=11237
***
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/123432/Tuma-no-Dops-%C3%A9-a-primeira-mentira-do-%E2%80%9Clivro-bomba%E2%80%9D.htm

ducamillo disse...

Amigos.

Infelizmente o alto custo do Livro do Sr. Romeu Tuma Jr vai inviabilizar que milhões de brasileiros tenham conhecimento do seu conteúdo histórico. Cabe aos meios de comunicação, tal como fez a Veja, levar este conteúdo á grande massa. Se os bancos querem se vingar dos petralhas, eis uma boa oportunidade, paguem ao Tuminha o que lhe é de direito e coloquem o livro a custo módico para a população ou permitam que o mesmo seja baixado pela internet graciosamente.
Costuma-se dizer que o mal patrão é sempre denunciado pelo ex-funcionário..Romeu Tuma Jr. está fazendo a sua parte.

Abs.
Robertho Camillo.

Ronald disse...

Rezar pro fdp continuar vivo para apodrecer na caddeia junto com a putinha dele e toda a vagabundagem vermelha.

E esses médicos fdp cubanos ? O povão tinha que cobri-los de carinhos tipo facada, porrada e tiro para expulsar esses fdp's daqui.

Ronald disse...

Bom dia Jorge, vou circular este post também.

Cadeia no pilantra.